Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Hoje, bem, pois é mais um dia normal, quase como o de ontem, só que um pouco mais perto da meta...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu estou me sentido normal.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sentindo com pressa... (passa dia, passa...)

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
I must confess that I feel like a monster. :power:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Como você está se sentindo? - Página 40 Blancbrinquedos-img1

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sentindo inquieto...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou sentindo frio.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo sem sono.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Pior sensação do mundo...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
sei la, mas to bem na bad

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu estou me sentindo um quebra cabeça sem uma peça

________________________________________________

Como você está se sentindo? - Página 40 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
me sentindo pressionado num ambiente pesado

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu diria que confusa, triste e insatisfeita...

Eu sempre tento dar foca aquilo que eu considero certo, mas esquecer aquilo que amo é muito difícil para mim, por mais que eu me esforce, eu sempre acabo voltando, acho que porque eu espero muito da mesma coisa, sempre com um cego otimismo, mas ai depois eu abro meus olhos e percebo que tudo voltou a ser péssimo como antes, ai eu evito, só que o ciclo se repete. Eu gostaria de poder conversar, admitir meus erros, resolver as questões e dar um fim nisso, mas não é nada fácil, gostaria de poder esquecer quem eu amo, sem sofrer ou sentir falta, mas não é tão simples. Eu simplesmente quero resolver os assuntos inacabados, dizer adeus e ir sem voltar, para poder dar foco ao que considero certo e melhor para mim. :facepalm:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu diria que confusa, triste e insatisfeita...

Eu sempre tento dar foca aquilo que eu considero certo, mas esquecer aquilo que amo é muito difícil para mim, por mais que eu me esforce, eu sempre acabo voltando, acho que porque eu espero muito da mesma coisa, sempre com um cego otimismo, mas ai depois eu abro meus olhos e percebo que tudo voltou a ser péssimo como antes, ai eu evito, só que o ciclo se repete. Eu gostaria de poder conversar, admitir meus erros, resolver as questões e dar um fim nisso, mas não é nada fácil, gostaria de poder esquecer quem eu amo, sem sofrer ou sentir falta, mas não é tão simples. Eu simplesmente quero resolver os assuntos inacabados, dizer adeus e ir sem voltar, para poder dar foco ao que considero certo e melhor para mim. :facepalm:


Faça o que precisa ser feito, lide com os problemas de frente.
Converse, admita seus erros, e dê um fim logo a isso.
Tenha coragem!
Sempre foque o que é melhor pra ti.




Pra ser sincero estou me sentindo revoltado...
Uma enorme vontade de comer doce, vejo que tem bala na geladeira e o olho cresce.
Quando percebo, é uma maldita bala de gengibre, mel e própolis.
Quem compra uma bala ruim dessas?
Comi mesmo assim...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Parafraseando Dracula Vlad Ţepeş: uma pilha miserável de segredos!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Maysa escreveu:
Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais
Que não largo o cigarro e dirijo o meu carro
Correndo, chegando no mesmo lugar

Essa música resume como me sinto agora (exagerado), essa música resume a minha vida.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 40 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ahhhhh, aquelas madrugas pensativas, eu só sinto um soninho acompanhado de... de... ZzZzZZzz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos