Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
bem mal, infelizmente, discuti com a namorada e infelizmente falei umas coisas que a magoou bastante, e mesmo pedindo desculpas e tudo, além de ter ido lá na casa dela tentar reparar o erro, ela agora quer acabar, tô bem mal, mas espero que eu ainda consiga reparar o erro com o tempo :( mas fora isso tô tranquilo e tô bem.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo como sempre, não vou morrer hoje.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Um breve desabafo...

Apesar de não admitir, e nem demonstrar para ninguém próximo a mim, Eu estou profundamente chateado, tenho três motivos para ficar nesse estado: Dois são problemas sérios, e normalmente fariam qualquer pessoa ficar irritada também. E tem um outro que é meio bobo, mas me deixa irritado da mesma forma, porquê sou mais sensível que a maioria dos homens.








descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
estou me sentindo estranho, uma fádiga de tudo, um desânimo do caramba, uma hora estou feliz e ao mesmo tempo bate uma bad, sem amigos, solitário e talz, é punk mas uma hora eu sei que passa...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
iHollowKun escreveu:
estou me sentindo estranho, uma fádiga de tudo, um desânimo do caramba, uma hora estou feliz e ao mesmo tempo bate uma bad, sem amigos, solitário e talz, é punk mas uma hora eu sei que passa...

Pode ser depressão Como você está se sentindo? - Página 9 1f62b

Sério mesmo, vai num médico. Os principais sintomas são a tristeza que vai de picos de tempo (tipo, uma semana com bad, duas com. Mas não segue um padrão), e é aquela tristeza sem motivo, a famosa bad. Se cuida, cara!





@Topico
Bem, ainda mais porque o meu dia foi ótimo. Eu ri tanto até chorar. Queimei bastante calorias nisso! Acho que eu até fiquei uns 5 ou 7 minutos sem conseguir parar. Foi muitttoooooo bom! Pena que todo mundo ficou me olhando como se eu fosse um louco do hospício ou doido por atenção, mas na realidade não é nada disso. Até me xingaram Como você está se sentindo? - Página 9 1f636 Mas to nem aí, pelo menos eu ri e eles ficaram lá, sérios sem felicidade Como você está se sentindo? - Página 9 1f60e

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Satisfeito.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estranhamente, hoje acordei bem disposto e de bom humor, e esse estado permanece até agora. :think:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com muito, muito sono...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
HAPPY Como você está se sentindo? - Página 9 1f603

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou um bocado triste, pensativo, cheio de duvidas que possuem cheiro de receio. Comigo há um mapa que deveria me levar para o local onde eu gostaria de estar, só que a vida não consegue aguentar; ela não deseja seguir assim. Ela muda de minuto em minuto, e o eu acho agora não é o que eu vou achar depois... No fim, eu acabo não achando nada, e faço deste mesmo nada o meu lar. Eu choro quando isso acontece, outros são mais fortes, aguentam — eu queria ser como eles.

Estou um pouco nervoso também, talvez "revoltado" seja a palavra que melhor se encaixe aqui. Como um Uchiha, eu sei que ser revoltado faz parte, mesmo sabendo, dói muito. É outra dor que a vida causa, e há também o remorso e a negação — não tem indignidade maior. Não posso continuar seguindo por um caminho que me leve sempre ao nada, ou seja, eu preciso fazer com que a vida aguente. Como eu faria tamanha façanha? Isso eu ainda não sei. E a dor continua.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Hoje eu estou muito bem e feliz!!!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Parece que o meu coração vai saltar pela boca.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Pra baixo, bem sem ânimo e meio sad.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu acho que estou bem, mas sendo sincero, eu não tenho certeza não. Já estive pior, então provavelmente estou bem, talvez, não sei.

Spoiler :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Não estou bem, nunca estive, e nunca vou estar. :gato:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu estou FURIOSO :felizan: . A porra da internet caiu no fim da partida, quando eu estava carregando e ganhando o jogo.

Não tenho palavras pra descrever meu ódio, minha vontade é de matar todo mundo que eu ver na rua. :felizan:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 9 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Apollo escreveu:
Eu estou FURIOSO :felizan: . A porra da internet caiu no fim da partida, quando eu estava carregando e ganhando o jogo.

Não tenho palavras pra descrever meu ódio, minha vontade é de matar todo mundo que eu ver na rua. :felizan:


Agora eu estou feliz, graças a você Azyz Como você está se sentindo? - Página 9 W6zsXGN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos