Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Hoje eu não estou me sentindo muito bem,Estou com o gripe forte e nem consigo falar.

Tomara q isso isso passa porque,Porque nunca tive a gripe tão forte.Mas eu estou feliz por esta no fórum NS!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou muy Triste por causa não tem novos capitulos de YCarly..estou me sentindo pesemo

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou sentido sempre um comichão em meu frontal e algumas vezes um arrepio no cabelo no lado direito.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou com uma preguiça enorme de sair do PC. rs
Eu realmente estou feliz pois tem sorvete na geladeira, então o mundo pode acabar que eu não vou me importar.

:~.~:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz

Oi pessoal!

Estou me sentindo ótimo de saúde.

Na parte financeira estou feliz, pois estou dando aula e ganhando uma graninha extra.

Apesar de não me relacionar com alguém há uns seis meses, estou bem!

É isso ai!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Hoje graças a deus 

Não tenho nenhuma doença,Dores e ainda não quero colocar remédios para meu corpo melhorar.

E tenho mais, estou se sentindo muito legal pq hj não tem aula.Então vou passar a tarde todo no NS!!!!!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz

Estou me sentindo MOTIVADO!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou com muita dor de GARGANTA nem posso falar direito 

Tomata a deus isso passe de mim e nunca mais volta

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Depois de 2 dias brigando com meu namorado, finalmente estamos na boa. E o melhor sentimento é esse; estou muito feliz.  :ownx:
Só pena que não verei ele hoje porque ele vai no jogo do Palmeiras e depois voltar pra São Bernardo. :okay:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz

Estou me sentido MOTIVADO e EUFÓRICO.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ainda estou mal,

A dor de garganta passou um pouco agora veio o GRIPE,

Tomara que não seja nada de doença para mim

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
to com dor de cabeça
cansado
e resolvi entrar aqui no fórum pq tava meses sem vir ...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Hj estou muito motivado 


só estou cansando

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo perseguido e injustiçado. Mas nada que um dia depois do outro. Além do mais a roda do tempo nunca pára de girar.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou - ou + :sorry:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo muito animado e motivado, as coisas começaram a acontecer na minha vida :QQ:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 6 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu, apesar de estar cansado mentalmente, estou feliz. Minha vida é normal, tenho o que necessito só sofro um pouco de pressão psicológica só mas ta de boa. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos