Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Area de Comparações

+5
Neves
JL
NagatoX
Pedobear
M. Shadows
9 participantes

descriptionArea de Comparações EmptyArea de Comparações

more_horiz
As comparações após serem aprovadas por algum membro da staff, tem uma data para serem liberadas, mas de uns tempos pra cá as comparações só são liberadas um bom tempo depois depois da data que foi marcada para a sua liberação
A minha sugestão é que caso o membro responsável pela liberação das comparações esteja sem tempo, os membros com o rank de Kage pudessem liberar a comparação no lugar do membro responsável
O que acham?

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Eu fiquei fora um tempo, e voltei meio perdido!

Tem que dois staffers aprovarem a comparação não? Acho meio fútil, um já é o suficiente.

Se antes tínhamos que mandar por MP para um apenas, porque um só não libera?

@Tópico

Sobre sua sugestão manolo, eu achei daora.Porém, não é só porque o cara tem Rank Kage que ele é sensato, as vezes pode acabar aprovando uma comparação que não seria...bom, você sabe!

Acho que se fosse seguir sua sugestão e confiar naqueles que ostentam rank Kage, deveria liberar para todos os Rank Kage fazer comparações.

Poderia funfar, deveriam experimentar.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Todos que tem o rank Kage são membros que além de atender os requisitos básicos (n° de mensagens e etc) passaram por uma avaliação e votação dentro da staff para serem aprovados como tal. Tais membros tem confiança total dos membros da staff, visto que tem o direito de levar um rank personalizado.

Porém, para que os mesmos possam liberar comparações, precisariam possuir poderes moderativos (visto que é necessário mover os tópicos). Dar poderes, por mais que apenas em uma área, para membros fora da equipe, é algo que foi discutido entre nós e decidido. Não podemos dar poderes para membros fora da equipe, já que tira a ideia de se ter uma equipe.

As comparações tem uma limitação de número de comparações que podem ser liberadas por dia. Além dos próprios membros serem limitados a um certo número de pedidos baseado no rank do membro. Também é preciso lembrar que os responsáveis na área não são máquinas, então sim, cometem erros e as vezes atrasam.

Mas as comparações serão liberadas nas datas estipuladas, apenas aguardem

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Acho que tá tudo certo, e acho que os Mods fazem bem em esperar um tempo antes de liberar.

A área está super cheia e precisa esvaziar mais, antigamente a maioria das comparações era bem aproveitada, pois os mods criavam e aprovavam só as mais interessantes, que rendiam uma boa discussão. Hoje tem comparação com 1 resposta só(a do Renato avisando a data da liberação :fem: ). Então, acho até que tá muito cheio o baguio ai.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Vou dar uma critica básica aqui :fry:
 

Ultimamente tá tendo um atraso gigantesco em relação a liberação das comparações.

A minha mesmo, ficou uns 10 dias depois do previsto. Area de Comparações C:\DOCUME~1\SOLON\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001

Mas, não são só as comparações, É TUDO.

Como a ''progressão de ranks''
Um exemplo disso é meu camarada Dálvio que tá esperando seu rank Kage a um belo tempinho.

O meu ponto é que eu acho errado, vocês colocarem uma                    ''certa previsão'', se o próprio cara que pediu/requisitou tal coisa
SABE que não será naquele dia.
:ana:
É Tudo uma ilusão.

E o interessante é que o próprio responsável, DIZ que esqueceu daquilo.
Coisa que contradiz o estarem/estavam ''ocupados''.

Concordo que os bagui lá tá cheio demais, tem zilhões de comparações que depois de liberadas ninguém comenta. E tem uma fila gigante em 'pedidos de comparações'.

O problema é essa burocracia de ter 2 membros da Staffs para liberarem uma comparação tá ERRADA demais.

Deveriam dividir o trabalho, sendo esses mesmos 2 membros da staff
(Ou mais) em cada comparação liberando-as sozinho. Para adiantar o processo e deixá-las sem atraso eminente.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Eu concordo com carinha acima, aliás, eu já havia dito isso no meu primeiro post.

Não tem necessidade de dois staffers liberarem, apenas um, se um cara com rank Kage tem a confiança da equipe, um membro da equipe então...enfim, acho desnecessário.

Como já dito, agilizaria o processo.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Não sou mais da staff mas vamos lá...

Sobre as comparações precisarem de duas pessoas para liberarem é bem simples uma pessoa tem que aceita-la(Renato se eu não me engano) ele faz isso no dia que a comparação foi criada, ae vocês perguntam pq não liberar na hora? :fera:

Simples com o nível das pessoas do fórum elas criam comparações para ofender outros quando estão de cabeça quente por exemplo, se eu sou fã do personagem X e a leona é fã do personagem Y e eu briguei com ele(a) eu vou lá e crio Personagem X e Personagem Y mesmo sendo uma comparação com nível equilibrado não pode ser aberta na hora pois eu estando puto com a leona usaria essa comparação para ofende-lo(a) então é esperado uma quantidade x de dias(que eu não faço ideia de quantos são) para que isso não ocorra.

E como foi citado lá em cima sobre os ranks de Kage é bem simples cara, a staff se dispõe a criar os ranks personalizados mas isso pode demorar pois os designers tem outra prioridades então se vocês querem seus ranks na hora vocês mesmo podem da uma estuda em Photoshop e criar ae depois é só mandar uma Mp para um ADM que ele coloca na hora qque visualizar a mensagem.

See ya

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
@Neves

Não entendi nada!

Os personagens que você citou, seriam da staff? Explique melhor, por favor.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Neves

Não entendi nada!

Os personagens que você citou, seriam da staff? Explique melhor, por favor.
ah va toma no cu
Eu dei exemplo cmg e com a leona pra não citar nomes né lek :fera:

Pq se eu citar nomes o povo vai ficar me enchendo o saco.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Neves escreveu:
Orochimaru² escreveu:
@Neves

Não entendi nada!

Os personagens que você citou, seriam da staff? Explique melhor, por favor.
ah va toma no cu
Eu dei exemplo cmg e com a leona pra não citar nomes né lek :fera:

Pq se eu citar nomes o povo vai ficar me enchendo o saco.

SHAUSHAUHSAU'

Não foi isso que eu quis dizer.

Eu sei quem é Leona né poo.

Mas acontece que se staffers não estão valendo, seu post não faz o menor sentido :fem:

Como dito pelo ADM Pedobear :fera: : Kages tem a confiança da staff; Por que membros da staff não tem a confiança da staff? :fera:

(no caso pra aceitar as comparações sozinhos)

Mesmo porque, você era staff, e cria comparações sozinhos, não?

Entendeu o que eu quis dizer?

obs: Tu saiu da staff de novo? :masoque:

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
E esse ''Vai tomar no cú'' ? Em? :facepalm:





''Não vejo razão da própria Staff não confiar nela mesma.''


E outra, nada a ver isso aí.
Só é a Staff não liberar a comparação na hora uai.

Independentemente, só é necessário 1 membro da Staff em cada comparação pra liberar.

Por exemplo:

Ficam uns membros da staff que são experts em Naruto para analisar a comparação.... Vê que tá tudo nos conformes e a libera num praso máximo de 3 dias.
(Praso para esfriar a cabeça dos esquentados).

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Concordo mais uma vez com o carinha aí em cima!

Se é necessário um prazo para esfriar a cabeça dos esquentadinhos, ué faz uns 3 dias, por aí, oras.

Eu acho que ficaria bem melhor dessa forma.

obs: Agora que vi o "vai tomar no cú" lol Agora já sei o porque...

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Não há um porquê dos membros que não integram a Staff terem poder moderativo dentro da área. Já ocorreram casos passados em mau uso de poder moderativo nos grupos do fórum que possuíam tal poder, e não gostaríamos que esse processo se repetisse. Independente de que a membro X tenha sido confiado o rank de Kage, estes não terão poderes moderativos até que consigam alguma vaga dentro da Staff.

Sobre o que estão falando aí, foi o seguinte: o Lobs combinou com o Renato de ficarem com a área, sendo que o Renato marca as datas das comparações, e o Lobs libera elas nas datas marcadas. Caso esteja acontecendo algo que incomoda, no sentido de "prejudica a área", enviem uma MP a estes.

E o que você, João, está falando já está acontecendo. Já existem dois Staffs responsáveis. Eu posso te dizer o limite que seria de 3 comparações por dia (que eu me lembre).

Orochimaru², como assim Staff não vale? :aliens: O Neves está só exemplificando uma situação, não dizendo que isso acontece mesmo.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
Sabe, as pessoas aqui do fórum postam muitos pedidos de comparações


Fica tudo lotado, só enchendo de coisa, a maioria nem será respondida,

Eu sugeri a um tempo, que houvesse um limite do comparações por membro e por dia.

O que acontece é que alguns dos próprios membros não respeitam as regras.

Tem um que posta uma comparação de manhã, outra atarde, e no outro dia posta outra...


Fica tudo muito acumulado e chato, pois as comparações começam a se repetir, e perde a graça...



Sobre a liberação, bem acho que uma pessoa da Staff seria o suficiente para liberar a comparação...


O limite de pedidos de comparação por dia deveria ser de 3 ou 4 pedidos, e poderiam ser liberados uma semana depois, isso é uma sugestão.

descriptionArea de Comparações EmptyRe: Area de Comparações

more_horiz
tss

Eu quis dizer que os membros da staff não fazem o citado no post dele, de ficarem esquentadinhos, entendeu?

O que eu queria saber é o porque de apenas UM staffer não poder cuidar das comparações.

Sim, ele poderia controlar aquilo pelo limite de 3, e as vezes também aplicar um pouquinho de senso comum, por exemplo nas férias em que o fórum vai estar movimentado, um membro novato pede uma comparação, ele coloca 1a+ do que o normal, e por aí vai;

Desde é claro, que ele se responsabilize em cuidar delas.

Mas entendo se negarem, vocês não são máquinas, e cuidar das comparações as vezes enche o saco, apenas digo que se tiver algum staff que aceite, seria ótimo para agilizar o processo, promovendo mais movimento e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos