Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

+15
Naruto-sensei
.Juao
Dark Kyo
thiago miranda
Clone das Sombras
Rinnegan_Wex
GuToOoO
danielferreira
henrique madara
bbrr17
Uzumaki MinatO
Sai
Ruffy-kun
Seph
Cronix
19 participantes

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
tinha me confundido sobre quem mando
:P

mas nao é madara

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Aquele na imagem é o Itachi, Uchiha Madara nunca foi da AMBU e não acho que se fosse Madara teria usado o Henge no jutsu, (apesar que essaseria uma explicação ótima se fosse relamente o Madara), mas não havia nenhuma necessidade de ser ele, pelo menos no meu ponto de vista!

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
No meu tambem, oque Madara ganharia destruindo o Clã que ELE criou?

Ngm ée retardado ¬'

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Aquele na imagem é o Itachi, Uchiha Madara nunca foi da AMBU e não acho que se fosse Madara teria usado o Henge no jutsu, (apesar que essaseria uma explicação ótima se fosse relamente o Madara), mas não havia nenhuma necessidade de ser ele, pelo menos no meu ponto de vista!


Sim, eu também acredito que é o Itachi, mas ainda assim, não me surpreendia que o Madara tivesse usado o Henge no jutsu para avaliar como o Itachi se estava a sair :D

Porque se ele já apareceu antes, eu acredito que foi nesta parte

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Boa teoria, pode ser ele sim. :hehe1:

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Acredito que Itachi n participou do assasinato,pelo contrario,acredito que ele tentou salvar seu irmão ,sua familia....
Basta analisarmos algumas informaçoes,Itachi por mais poderoso que fosse,não conseguiria aniquilar um clã inteiro que prestava serviços policiais,pois os Uchihas n era um povo despreparado,e mesmo ele usando Ms ele ficaria esgotado......
A unica maneira de fazer isso,foi mostrado pelo Zabuza,com nevoas,ou seja,somente o Mizukage com seus ninjas poderia dizimar pessoas sem ter necessidades de ve-las.
Itachi tentou evitar tal ataque,mas acabou chegando tarde,acredito tambem que aquele no poste era mesmo o Madara,que lançou um poderoso genjutsu no sasuke.....
Itachi chegaria em sua casa e encontraria seus pais mortos,mas seu irmão acabará de chegar da escola,Itachi jogou a shuriken nele,para retira-lo do genjutsu que Madara acabara de lançar....
Itachi resolve assumir a culpa do assasinato,para que seu irmão não desistisse da vida,para que seu irmão tivesse uma razão para ficar forte,e elevar o orgulho Uchiha até o topo...pois agora Itachi tomaria um caminho oposto,como um patife,assasino,tudo para se vingar de Madara que acabará de montar um grupo de ninjas renegado"Akatsuki".......O unico que saberia disso seria o 3 Hokage,que promete cuidar do jovem Uchiha,e nunca conta a verdade..pois a vida que Itachi iria seguir,Sasuke não poderia acompanha-lo..ta ai a minha opinião^^

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Acredito que Itachi n participou do assasinato,pelo contrario,acredito que ele tentou salvar seu irmão ,sua familia....
Basta analisarmos algumas informaçoes,Itachi por mais poderoso que fosse,não conseguiria aniquilar um clã inteiro que prestava serviços policiais,pois os Uchihas n era um povo despreparado,e mesmo ele usando Ms ele ficaria esgotado......
A unica maneira de fazer isso,foi mostrado pelo Zabuza,com nevoas,ou seja,somente o Mizukage com seus ninjas poderia dizimar pessoas sem ter necessidades de ve-las.
Itachi tentou evitar tal ataque,mas acabou chegando tarde,acredito tambem que aquele no poste era mesmo o Madara,que lançou um poderoso genjutsu no sasuke.....
Itachi chegaria em sua casa e encontraria seus pais mortos,mas seu irmão acabará de chegar da escola,Itachi jogou a shuriken nele,para retira-lo do genjutsu que Madara acabara de lançar....
Itachi resolve assumir a culpa do assasinato,para que seu irmão não desistisse da vida,para que seu irmão tivesse uma razão para ficar forte,e elevar o orgulho Uchiha até o topo...pois agora Itachi tomaria um caminho oposto,como um patife,assasino,tudo para se vingar de Madara que acabará de montar um grupo de ninjas renegado"Akatsuki".......O unico que saberia disso seria o 3 Hokage,que promete cuidar do jovem Uchiha,e nunca conta a verdade..pois a vida que Itachi iria seguir,Sasuke não poderia acompanha-lo..ta ai a minha opinião^^
Concordo plenamente com vc... somente nos genjutsus do Itachi é mostrado ele matando seus pais tudo uma iluzão... ai o Madara desvirtuou há verdade para enganar o Sasuke.

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
cara...

eu axo q ele ja apareceu na prova chuunin e ninguem percebeu...

quando Itachi e Kisame foram la em Konoha, mas ninguem persebeu...

ele pode ter aparecido inumeras vezes...

mas como nós nao sabemos qual é o rosto dele, nao tem como falar onde e quatas vezes ele apareceu...

mas eu acredito q em cada "DISTURBIO" em Konoha ele deve ter aparecido pra ver como estao as coisas...



booom, isso eh a minha opiniao =D

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Eu n acredito nisso.....basta vermos que Madara realmente so mostrou as caras após a morte do 3 hokage,ele não teria tanto acesso assim,de alguma forma ele seria denunciado,e basta lembrar que o Mizukage estava resolvendo alguns assuntos da sua vila.......

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Cronix escreveu:
Como muitos já sabem o itachi e o madara planearam o assassinato do clã.

Quando Sasuke entrou na vila deu de caras com um Shinobi sentado em cima de um poste. À primeira vista aquele é Itachi, porém, Itachi estava a prepar o assassinato dos seus pais. A roupa é igual, e há a presença da espada, porém, muitos chegaram a crer que aquele lá em cima não era Itachi. Pois eu digo ke este é o MADARA::::::

O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 Sharingan-no-luar



Pode ser erro meu mas acho ke kem está lá em cima não tem um laço na cabeça


Por isso será ITACHI OU MADARA??
:?:

Pois mas como muitos dizem que não é o Madara, Masashi Kishimoto deu uma intervista e disse que Madara ja tinha aparecido na história.
Pois digam-me onde pode ter ele aparecido?

Acho que a vez que o madara apareceu foi como estátua no vale do fim. O itachi tá com a bandana sim na cabeça, virada para o lado esquerdo dele, e o madara não tinha esse cabelo e nem era do anbu. Nem viaja, é o itachi

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
éo itachi sim
sem duvida

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
eu só sei q aparece a estatua do madara e do 1º hokage no vale do fim, quando narto luta com sasuke, n sei c foi essa a referência q o kishi fez

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
alem do madara não ter ajudado ele apenas "concordou"
na img o cabelo esta liso e esta com roupa de Anbu Concertesa não é o madara ^^

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
concordo...

nao eh o Madara nessa foto...

eh o Itachi, sem duvida =D

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
acho q e madara
so pq no vale do fim onde tinha cabelo comprido
ele apenas pode ter cortado o cabelo
depois de tanto tempo o cabelo ja iria crescer

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Cordado o cabelo igual ao do itachi?? acho que não

Acho que a vez que ele apareceu foi na morte do sasori, como tobi, junto com o Zetsu. Vai ver essa entrevista foi antes dele se revelar copmo madara

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... - Página 2 EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos