Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

+15
Naruto-sensei
.Juao
Dark Kyo
thiago miranda
Clone das Sombras
Rinnegan_Wex
GuToOoO
danielferreira
henrique madara
bbrr17
Uzumaki MinatO
Sai
Ruffy-kun
Seph
Cronix
19 participantes

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Como muitos já sabem o itachi e o madara planearam o assassinato do clã.

Quando Sasuke entrou na vila deu de caras com um Shinobi sentado em cima de um poste. À primeira vista aquele é Itachi, porém, Itachi estava a prepar o assassinato dos seus pais. A roupa é igual, e há a presença da espada, porém, muitos chegaram a crer que aquele lá em cima não era Itachi. Pois eu digo ke este é o MADARA::::::

O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... Sharingan-no-luar



Pode ser erro meu mas acho ke kem está lá em cima não tem um laço na cabeça


Por isso será ITACHI OU MADARA??
:?:

Pois mas como muitos dizem que não é o Madara, Masashi Kishimoto deu uma intervista e disse que Madara ja tinha aparecido na história.
Pois digam-me onde pode ter ele aparecido?

Última edição por Cronix em Sáb 09 maio 2009, 15:12, editado 2 vez(es)

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
É o Itachi.

Madara foi cúmplice, mas não ajudou a matar o clã.

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
e o Itachi pq Itachi poderia moverse facilmente e com rapidez pra casa dos pais e outra coisa Madara so tem 1Olho q perdeu na luta contra Harishama e akele em cima tem 2 e o Itachi.

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
e o Itachi pq Itachi poderia moverse facilmente e com rapidez pra casa dos pais e outra coisa Madara so tem 1Olho q perdeu na luta contra Harishama e akele em cima tem 2 e o Itachi.


concordo

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Nuumca foii confirmando que Madara perdeu um olho pro Hashirama

mais eu num acho que seja o Madara, ele estava observando mais não

pindurado num poste com roupa de um ANBU.

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
cara

o madara ja apareceu no episodio
mas naofoi mencionado o nome
nessa mesmo episodio do q imagem possivel de madara
itachi fala para sasuke q com ele
tres pessoas pode ter o sharingan
sasuke
itachi e madara

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
é o itacho, é identico ao itachi da quela época

olha o cabelo dele

e o madara não era da ANBU

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Tipo, já ouviram falar em henge no jutsu ? :o

Penso que é o Itachi, mas a hipotese de ser o Madara transformado no Itachi com o Henge no jutsu também é plausivel

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
eu ainda axo q é o itachi msm
nada a ve co madara
mas a opiniao é de cada um...

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
para q o madara iria se transformar em itachi para o sasuke não perceber


ele poderia matá-lo, já q itachi resolveu deixá-lo vivo depois

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
é verdade
se madara ordenou itachi matar todoo clã
pq ele iria deixar o emo vivo???

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Quem ordenou a extinção do Clã foraum o alto escalaum de Konoha, Madara provavelmente tinha interesses próprios e ajudou Itachi nisso.

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
bbrr17 escreveu:
é verdade
se madara ordenou itachi matar todoo clã
pq ele iria deixar o emo vivo???


Quem mandou o Itachi matar o clã, foram os conselheiros e não o Madara.

Penso que já foi dito pelo Kishi que o Madara já apareceu e ninguém soube que era ele.

Se assim é, penso que a hipotese de Henge no jutsu é bastante plausivel

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
tinha me confundido sobre quem mando
:P

mas nao é madara

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Aquele na imagem é o Itachi, Uchiha Madara nunca foi da AMBU e não acho que se fosse Madara teria usado o Henge no jutsu, (apesar que essaseria uma explicação ótima se fosse relamente o Madara), mas não havia nenhuma necessidade de ser ele, pelo menos no meu ponto de vista!

descriptionO Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que.... EmptyRe: O Madara provavelmente ja apareceu na história mas ninguem deu por ele. Eu acho que....

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos