Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

+8
danielferreira
bbrr17
Ruffy-kun
Rinnegan_Wex
PEDROAZ
henrique madara
Houkou
rique19
12 participantes

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” - Página 2 EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
rique19 escreveu:
É verdade eu tinha Duvida disso mas...Até pq estou
comesando ler o mangá agora q termineii de assistir tds até esses
ultimos 108. As Diretrizes de uma Camélia então tá explicado

vcs são d+ galera brigado pela atenção e desculpa apergunta!!!

Agradessimentos...



Uzumaki MinatO escreveu:
Maiis isso ai é o Basico no epi. 5 no maximo explika ¬¬'


sim eu assisti esse epissodio na primeira vez q passou na tv sbt e expliciu sim devo ter esquesido pq é uma coisa simples ñ?pq muitos sabem...

comeseii assistir depois q posteiii esse topico pq fiqueii sem graça por ñ saber isso :chique: !!!!

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” - Página 2 EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Taca no Google Kakashi Gaiden e baxa ele (e tbm baxa o mangá se vc naum baixa.. =)

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” - Página 2 EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
em fim acho q esse topico vai esclarecer duvidas como a minha,de alguns novatos,e pessoas q podem simplesmente esquecer como eu!!!!

agradessimentos...
:blz:

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” - Página 2 EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos