Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

+8
danielferreira
bbrr17
Ruffy-kun
Rinnegan_Wex
PEDROAZ
henrique madara
Houkou
rique19
12 participantes

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyHatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
ele não é membro do clã Uchiha e o mais interessante, é que o
“Sharingam” é exclusividade de membros do clã Uchiha, por ser um Jutsu
de linhagem avançada.

Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam” Animewallpapers11227669

Última edição por rique19 em Dom 10 maio 2009, 10:23, editado 2 vez(es)

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
ele ganho o Sharingan do seu Amigo Uchiha Obito antes dele morrer (Supostamente)

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
vc naum sabia disso rique19 ?

quando seu amigo de equipe obito estava prestes a morrer
ele deu o sharingan a kakashi

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
como é possível não saberes disto?
E de mais a mais este tópico era suposto estar nas dúvidas.

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
se vc ler o kakashi gaiden, vai entender tudo

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Entendi sua dúvida Maninho, mas vou tentar explicar ein!

Vamos lá seu não sou um Uchiha, e você é, então você vai morrer como Obito estava quase morrendo com aquelas rochas em quase todo seu corpo, daí seu receber seu olho, de fato quando for conectado a minha rede de conexão sangüinea e de Chakra, esse olho implatado não irá passar de um olho qualquer mesmo sendo uma linhagem avançada já que eu não sou do clã Uchiha, mas temos um contra-tempo que explica o porque de Kakashi usufluir de todo o poder do olho.

Quando Obito pediu para Rin transplantar o olho para o Kakshi ele deixou bem claro que (A unica coisa que ele poderia ser dali em diante era a visão de Kakashi) mas a real explicação para isso não é ser um olho para o Kakashi não ficar cego ou fazer o Kakshi ter uma visão melhor, mas sim adquirir um poder a mais. Obito deixou seu poder de fato para o Kakashi, que mesmo com o Sharingan implatando, nunca conseguiu usufluir do poder verdadeiro. Kakshi conseguia copiar as habilidades, quanto aitva os olhos ficava um pouco mais rápido, mas ficar com o Sharingan ativado tinha seu preço, pois o corpo de Kakashi não era próprio para suportar aquele poder e por isso absorvia praticamente todo o Chakra de Kakashi!

Podemos até falar brincando que Kakashi possui um Sharingan Trangênico.

E sobre o MS que Kakshi possui, ele só adquiriu o mesmo depois de ter visto Itachi usar o seu MS então daí ele se ausentou por uns tempos da vila e quando o Naruto voltou e eles foram atrás de Gaara naquela parte em que lutaram com Deidara, ele apareceu com seu MS (deduso eu que ele ficou treinando essa habilidade desde que acordou do coma em que ficou devido a habildiade que Itachi usou nele)!

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Entendi sua dúvida Maninho, mas vou tentar explicar ein!

Vamos lá seu não sou um Uchiha, e você é, então você vai morrer como Obito estava quase morrendo com aquelas rochas em quase todo seu corpo, daí seu receber seu olho, de fato quando for conectado a minha rede de conexão sangüinea e de Chakra, esse olho implatado não irá passar de um olho qualquer mesmo sendo uma linhagem avançada já que eu não sou do clã Uchiha, mas temos um contra-tempo que explica o porque de Kakashi usufluir de todo o poder do olho.

Quando Obito pediu para Rin transplantar o olho para o Kakshi ele deixou bem claro que (A unica coisa que ele poderia ser dali em diante era a visão de Kakashi) mas a real explicação para isso não é ser um olho para o Kakashi não ficar cego ou fazer o Kakshi ter uma visão melhor, mas sim adquirir um poder a mais. Obito deixou seu poder de fato para o Kakashi, que mesmo com o Sharingan implatando, nunca conseguiu usufluir do poder verdadeiro. Kakshi conseguia copiar as habilidades, quanto aitva os olhos ficava um pouco mais rápido, mas ficar com o Sharingan ativado tinha seu preço, pois o corpo de Kakashi não era próprio para suportar aquele poder e por isso absorvia praticamente todo o Chakra de Kakashi!

Podemos até falar brincando que Kakashi possui um Sharingan Trangênico.

E sobre o MS que Kakshi possui, ele só adquiriu o mesmo depois de ter visto Itachi usar o seu MS então daí ele se ausentou por uns tempos da vila e quando o Naruto voltou e eles foram atrás de Gaara naquela parte em que lutaram com Deidara, ele apareceu com seu MS (deduso eu que ele ficou treinando essa habilidade desde que acordou do coma em que ficou devido a habildiade que Itachi usou nele)!


Aff...como smp o Maninhu conta td sem dar chances XD.mas tbm nao sabia tanto de como cnsg o Sharingan tbm esclareceu me algumas duvidas Maninhu.

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
no kakashi gaiden tem
obito um poko antes de morrer, pediu para rin tirar o sharingan dele e dar para o kakashi

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Isso está explicado na manga rique19.

Obito está prestes a morrer e então ele diz que a partir daquele momento a única coisa que ele pode fazer é ser os olhos do Kakashi e então a Rin, que era uma ninja médica, transplantou o Sharingan no Kakashi ^^

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
É verdade eu tinha Duvida disso mas...Até pq estou comesando ler o mangá agora q termineii de assistir tds até esses ultimos 108. As Diretrizes de uma Camélia então tá explicado

vcs são d+ galera brigado pela atenção e desculpa apergunta!!!

Agradessimentos...

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Obviamente nuca leste manga mas se leste devias de ler o "Kakashi Gaiden" vai-te ajudar :^^:

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:
Entendi sua dúvida Maninho, mas vou tentar explicar ein!

Vamos lá seu não sou um Uchiha, e você é, então você vai morrer como Obito estava quase morrendo com aquelas rochas em quase todo seu corpo, daí seu receber seu olho, de fato quando for conectado a minha rede de conexão sangüinea e de Chakra, esse olho implatado não irá passar de um olho qualquer mesmo sendo uma linhagem avançada já que eu não sou do clã Uchiha, mas temos um contra-tempo que explica o porque de Kakashi usufluir de todo o poder do olho.

Quando Obito pediu para Rin transplantar o olho para o Kakshi ele deixou bem claro que (A unica coisa que ele poderia ser dali em diante era a visão de Kakashi) mas a real explicação para isso não é ser um olho para o Kakashi não ficar cego ou fazer o Kakshi ter uma visão melhor, mas sim adquirir um poder a mais. Obito deixou seu poder de fato para o Kakashi, que mesmo com o Sharingan implatando, nunca conseguiu usufluir do poder verdadeiro. Kakshi conseguia copiar as habilidades, quanto aitva os olhos ficava um pouco mais rápido, mas ficar com o Sharingan ativado tinha seu preço, pois o corpo de Kakashi não era próprio para suportar aquele poder e por isso absorvia praticamente todo o Chakra de Kakashi!

Podemos até falar brincando que Kakashi possui um Sharingan Trangênico.

E sobre o MS que Kakshi possui, ele só adquiriu o mesmo depois de ter visto Itachi usar o seu MS então daí ele se ausentou por uns tempos da vila e quando o Naruto voltou e eles foram atrás de Gaara naquela parte em que lutaram com Deidara, ele apareceu com seu MS (deduso eu que ele ficou treinando essa habilidade desde que acordou do coma em que ficou devido a habildiade que Itachi usou nele)!


Aff...como smp o Maninhu conta td sem dar chances XD.mas tbm nao sabia tanto de como cnsg o Sharingan tbm esclareceu me algumas duvidas Maninhu.



Desculpa mano! ^^

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Maiis isso ai é o Basico no epi. 5 no maximo explika ¬¬'

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
rique19 escreveu:
É verdade eu tinha Duvida disso mas...Até pq estou
comesando ler o mangá agora q termineii de assistir tds até esses
ultimos 108. As Diretrizes de uma Camélia então tá explicado

vcs são d+ galera brigado pela atenção e desculpa apergunta!!!

Agradessimentos...



Uzumaki MinatO escreveu:
Maiis isso ai é o Basico no epi. 5 no maximo explika ¬¬'


sim eu assisti esse epissodio na primeira vez q passou na tv sbt e expliciu sim devo ter esquesido pq é uma coisa simples ñ?pq muitos sabem...

comeseii assistir depois q posteiii esse topico pq fiqueii sem graça por ñ saber isso :chique: !!!!

descriptionHatake Kakashi usufrui do “Sharingam” EmptyRe: Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”

more_horiz
Taca no Google Kakashi Gaiden e baxa ele (e tbm baxa o mangá se vc naum baixa.. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos