Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

+15
Dark Kyo
Zumuchi
Slade
Jiraya-chan
Ling Yao
danielferreira
bbrr17
MinistRo
GuToOoO
tiema
Houkou
Orochimaru
Ferroni
henrique madara
Ruffy-kun
19 participantes

pollSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

Sim
14
54%
Nao
12
46%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
é, realmente foi uma burrice deixar com o zetsu, se eu fosse ele teria comido o emo, ainda mais se eu absorvesse o poder de quem eu comesse. ixe, sem duvidas que jantaria um emo à passarinho

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Eu penso que sim, Sasuke guardou os olhos do irmão porque quer cumprir os seus objéctivos por ele mesmo e não com a "ajuda" do irmão, mas se ele vir que não consegue, vai usa-los de certeza, ele já fez algo parecido quando ignorou os amigos e a vila para ir ter com o Orochimaru em busca de poder.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ora ora Houkou o Tobi fez isso mesmo!!!

Lembra que ele pediu para que o Zetsu guardasse o corpo do Itachi? Por que vc acha que ele mandou Zetsu fazer isso?! Justamente para que quando o Sasuke se decidisse por conseguir o FMS o corpo estaria ali para que isso pudesse acontecer =)

Sim claro que a reunião dos 9 Bijuus é para esse jutsu destruidor... mas como todos nos sabemos issu nunca vai acontecer por que o Naruto não pode morrer xD


Vai por mim Tobi é o Madara e ele perdeu o FMS por algum motivo... devido a luta contra o Hashirama =x


Orochimaru mas se o Madara perdeu o olho na luta contra o Hashirama atao nao foi o FMS q controlou a Kyubi pq o ataque da Kyubi foi muiito dpois do Hashirama lutar com o Madara.e se a sua teoria tiver certa provavelmente Madara nao controlou a Kyubi e foi coisa do destino.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Realmente tem esse fato estranho!

Se o FMS é a chave para controlar a Kyuubi como Madara a controlou sem o FMS que possivelmente foi arrancado/selado/destruido na luta contra Hashirama?!

São incoerencias da historia do Kishimoto =x

Ou pelo menos é algo que tem que ser explicado futuramente =)

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Realmente tem esse fato estranho!

Se o FMS é a chave para controlar a Kyuubi como Madara a controlou sem o FMS que possivelmente foi arrancado/selado/destruido na luta contra Hashirama?!

São incoerencias da historia do Kishimoto =x

Ou pelo menos é algo que tem que ser explicado futuramente =)


Esta duvida de Madara ter controlado a Kyubi com o FMS ou foi coicidencia so msm o Kishi pode explicar pra frente.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Orochimaru escreveu:
Realmente tem esse fato estranho!

Se o FMS é a chave para controlar a Kyuubi como Madara a controlou sem o FMS que possivelmente foi arrancado/selado/destruido na luta contra Hashirama?!

São incoerencias da historia do Kishimoto =x

Ou pelo menos é algo que tem que ser explicado futuramente =)


Esta duvida de Madara ter controlado a Kyubi com o FMS ou foi coicidencia so msm o Kishi pode explicar pra frente.


verdade

eu tb axo isso

mas axo q sasuke nao aprende o FMS

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
O Sasuke vai conseguir o FMS, acreditem, o corpo do Itachi que o Madara disse ao Zetsu para guardar, é para dar ao Sasuke o FMS, e eu acredito que é para isso mesmo, porque até agora, o único membro da Akatsuki a quem guardaram o corpo foi o Itachi, logo o Madara está a planear fazer alguma coisa com o corpo dele.

Temos de esperar pelo que o Kishi diz XD

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Se ele conseguir , vai ser mais um motivo pro madara querer os olhos dele.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
1º naum é uma questão de aprender, ele tem q conseguir (ele por exemplo poderia ter pego os olhos du irmão dele q ta c/ o tobi/madara, só q o burro prefere fika cego^^

2º pelo o q eu entendi o mangekyou (s/ ta fumetsu) pode controla a kyuuby, prova foi quando o sasuke conseguiu ver a kyuubi dentro do naruto, só c/ o sharingan ele já conseguiu suprimir o chakcra dela^^


3º otra, pode ser q na luta dele contra o itachi ele fala sobre controlar a kyuuby tauz e tauz, "fikar cego, esse é o preço a ser pago p/ controlar a kyuuby" resumindo, ao meu ver naum é necessario o fumetsu p/ controla a kyuuby...


Obs.: My opinion^^

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
no atake a kanoha...ele naum controlo a kyuubi...ele soh invocou ela la...e deixou ela fazer o resto...

e se com sharingan normal pode-se suprimir o chakra da kyuubi...pq diabos o minato se matou se haviam tantos uchihas nakela época...até o itachi tava la pra suprimir o chakra...

e se o sharingan comum pode suprimir o chakra...pq o sasuke so nau mentra na mente do naruto..desfaz o selo...e depois suprime o chakra da kyuubi pra selar ela a estatua...~^

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Eu acho que sim pelo fato de ele ser um dos protagonistas, e o kishi gosta dele e_e

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Acho que é bem provavel... do mesmo modo que o Sasuke recebeu de mão beijada os poderes do MS do Itachi acredito que esse seja o próximo passo da evolução do Sasuke.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Creio q naum..

Dps desse ult mangá, Madara q era todo cuidadoso e talz, viu uma traição real, a do Nagato! Ele sabe do histórico do Sasuke e talz, e viu q o Sasuke naum eh confiavel pra ele (logo q ele atacou o Madara), entaum seria burrisse o Madara dar o EMS ao Sasuke, praq ele ia ficar alimentando uma cobra?!

Pelo q eu entendi, Madara qr alguem forte e meio q "descartavel", jah q ele próprio naum faz o tal Pacto Gedo, ele precisa de alguem no lugar dele (sasuke).

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Creio q naum..

Dps desse ult mangá, Madara q era todo cuidadoso e talz, viu uma traição real, a do Nagato! Ele sabe do histórico do Sasuke e talz, e viu q o Sasuke naum eh confiavel pra ele (logo q ele atacou o Madara), entaum seria burrisse o Madara dar o EMS ao Sasuke, praq ele ia ficar alimentando uma cobra?!

Pelo q eu entendi, Madara qr alguem forte e meio q "descartavel", jah q ele próprio naum faz o tal Pacto Gedo, ele precisa de alguem no lugar dele (sasuke).



Concordo com tigo maninho e ainda digo mais, ate pensei em uma suposta teoria pra isso.

Madara mandou Sasuke para reunião dos Cinco Kages, independente de Sasuke e o time Falcão conseguirem ou não conseguirem matar o Danzou, mas acho que Madara mandou Sasuke lá pra ele quase ser morto dai Madara viria e salvaria ele, dessa forma adquiriria um pouquinho mais de conficança de Sasuke aponto de treiná-lo e só depois disso entrgar-lhe o olho de Itachi.

Isso eu estou suponto que possa ser um plano de Madara!

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Realmente tem esse fato estranho!

Se o FMS é a chave para controlar a Kyuubi como Madara a controlou sem o FMS que possivelmente foi arrancado/selado/destruido na luta contra Hashirama?!

São incoerencias da historia do Kishimoto =x

Ou pelo menos é algo que tem que ser explicado futuramente =)


naum e necessario o fumetso mangekyou sharingan pra controlar a kyubi e sim apenas o mangekyou sharingan so q disgasta muito o olho ai pra controlala muito mais tempo os uchihas utilizavam o fms q nao prejedica o olho vc mao lembra na luta contra o sasuke e o itachi sasuke fala q o mangekyou sharingan q controla a kiubi ai o itachi fala entao vc seguiu meu conselho e leu a tabua na sala de reunioes depois o itachi fala por anos os uchihas mataram seus amigos pra conseguir esse poder e seus irmaos para mantelos vivo. entao o fms so mantem o sharingan aceso pra eternidade mas o poder vc ja adquiri quando obtem ms bom e minha opiniao :^^:

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
se nao estou enganada o sasuke tem o MS na luta contra o 8 caudas (sempre esqueço o nome)
quando ele atinge com o amaterasu a karin ele retira o fogo negro com o MS e quando ele vai tira o 8 caudas do fogo negro tambm, ele ja tem o MS so falta é controla-lo, mas seria ate melhor nao acaba muito com o olho dele :x.x:
peço desculpas se falei algo errado

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos