Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

+15
Dark Kyo
Zumuchi
Slade
Jiraya-chan
Ling Yao
danielferreira
bbrr17
MinistRo
GuToOoO
tiema
Houkou
Orochimaru
Ferroni
henrique madara
Ruffy-kun
19 participantes

pollSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

Sim
14
54%
Nao
12
46%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptySasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Boas pessoal, Vcs axam q o Sasuke aprendera ou despertara o FMS?se bem me lembro Itachi nao cnsg mas sera q Madara ensinara pro emo do Sasuke ou o emoSasuke despertara sozinhu?

afinal Madara e o unico q consegue usar

Opinem aew Vlw!!!!!!

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
acho que sim, pois ele ainda está com os olhos de itachi

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Acho que sim. Já que madara pretende usar ele com "o" instrumento de destruição

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Ahn... não tem como aprender o EMS... o único modo conhecido de obter o EMS e pegando os olhos do irmão...

Assim como Madara fez... no caso o irmão de Madara se sacrificou para que Madara conseguisse o EMS...

Bom a teoria é a seguinte... teoricamente Sasuke já possui um olho de Itachi por isso ele tem o Amaterasu... Madara então recolheu o corpo de Itachi e está aguardando o momento da desição de Sasuke em obter o EMS pois Sasuke precisa pegar o outro olho de Itachi para enfim conseguir o EMS o que eu particularmente acho que irá ocorrer e tudo isso está provavelmente ligado os objetivos de Madara... ainda não se sabe como mas através desse acontecimento Madara pretende obter seus poderes de volta ou seja o seu EMS que por algum motivo que desconhecemos não pode ser usado por ele por enquanto =x

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Yh Orochimaru mas tipo nao axas estranhu o Madara kerer o FMS outra vez, e tbm os 9bijus...eu axu q ja sei cual e o objetivo dle,e controlar os 9bijus com o FMS e se for a ver foi com o FMS q ele controlou a Kyubi.axu q e o verdadeiro plano de Madara.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Sinceramente Madara por enquanto é uma interrogação... não da para saber o que realmente ele quer...

Bom não se sabe se ele pode controlar os outros Bijuus com o EMS por enquanto só a Kyuubi é certeza pois dizem as lendas que o poder dos Uchihas tem ligação com o poder da Kyuubi =x

Pode ser sim que seja possivel controlar outros Bijuus com EMS pois o Sasuke com Sharingan normal conseguiu controlar o Manda para protege-lo na luta contra o Deidara... mas isso é só especulação mesmo...


Além do mais como vimos na história que Madara contou para o Sasuke... tudo o que Madara fez foi para que o Clan Uchiha sobrevivesse pois ele já sabia que Konoha queria destruir os Uchihas...

Agora se tudo o que ele contou é verdade ou não só o Kishimoto para falar isso xD

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Pra mim oque o Madara quer é Dominar o Mundo ou destruir ele....pq Konoha o Pein ja destruiu

Quanto aos 9 Bijuus o Pein que usar o Poder deles para fazer um Jutsu tão poderoso que seria capas de destruir um pais inteiro

Quanto ao FMS do Madara eu acho que ele não Perdeu se ele tivesse perdido o FMS ele taria sem o Olho e não com um sharingan comum
Ps: eu so um dos que não acredita que Tobi é Madara

Quanto o Sasuke ter o FMS eu acredito que não por como o Oro falou é presiso ter os olhos do Irmão e o Sasuke por ser emo não o Pegou.....porem conhecendo o Kishimoto é bem capas que o Tobi tenha pegado os olhos do Itachi e tenha quardado para entreguar pro sasuke depois....+ se ele fizer isso ...puts sem comentarios ....

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Ora ora Houkou o Tobi fez isso mesmo!!!

Lembra que ele pediu para que o Zetsu guardasse o corpo do Itachi? Por que vc acha que ele mandou Zetsu fazer isso?! Justamente para que quando o Sasuke se decidisse por conseguir o FMS o corpo estaria ali para que isso pudesse acontecer =)

Sim claro que a reunião dos 9 Bijuus é para esse jutsu destruidor... mas como todos nos sabemos issu nunca vai acontecer por que o Naruto não pode morrer xD


Vai por mim Tobi é o Madara e ele perdeu o FMS por algum motivo... devido a luta contra o Hashirama =x

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Ahn... não tem como aprender o EMS... o único modo conhecido de obter o EMS e pegando os olhos do irmão...

Assim como Madara fez... no caso o irmão de Madara se sacrificou para que Madara conseguisse o EMS...

Bom a teoria é a seguinte... teoricamente Sasuke já possui um olho de Itachi por isso ele tem o Amaterasu... Madara então recolheu o corpo de Itachi e está aguardando o momento da desição de Sasuke em obter o EMS pois Sasuke precisa pegar o outro olho de Itachi para enfim conseguir o EMS o que eu particularmente acho que irá ocorrer e tudo isso está provavelmente ligado os objetivos de Madara... ainda não se sabe como mas através desse acontecimento Madara pretende obter seus poderes de volta ou seja o seu EMS que por algum motivo que desconhecemos não pode ser usado por ele por enquanto =x



então teoricamente o naruto possui o outro olho quem sabe devido ao presente do itachi que pode ser o susano ou sei lá o que, se formos pensar como você disse

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Não da para saber o que foi que o Itachi passou pro Naruto... duvido muito que seja o outro olho porque o Itachi fez o Tsukiyomi e Susanoo se ele tivesse dado o olho pro Naruto não teria como realizar essas tecnicas =x

O presente do Itachi para o Naruto possivelmente seja alguma coisa que anule os poderes do Sharingan... para se defender ou do Sasuke ou do Madara =x

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Sasuke naum tem mais como obter o EMS (a não ser q ele mate o Madara se naum nem dah)

Os olhos se deteorizaum facilmente, naum importa oq se fassa o prazo de validade deles saum longos, seguindo a lógica e o cronologia eh impossivel os olhos do Itachi estarem aproveitaveis a esse ponto.

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Não estamos falando de mundo real neh Guto! xD

Provavelmente ele colocaram o corpo do Itachi em algum lugar para não se deteriorar =x

Madara não é burro xD

Além do que para obter o FMS precisa ser os olhos do irmão outro Uchiha não funciona o.o

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
ta o Zetsu ficou incubido de levar o corpo do Itachi e so no meio do Caminho o Zetsu ficou com fome e resolveu fazer um Lanchinho com o Itachi?

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
é, realmente foi uma burrice deixar com o zetsu, se eu fosse ele teria comido o emo, ainda mais se eu absorvesse o poder de quem eu comesse. ixe, sem duvidas que jantaria um emo à passarinho

descriptionSasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan? EmptyRe: Sasuke aprenderá o Fummetsu Mangekyou Sharingan?

more_horiz
Eu penso que sim, Sasuke guardou os olhos do irmão porque quer cumprir os seus objéctivos por ele mesmo e não com a "ajuda" do irmão, mas se ele vir que não consegue, vai usa-los de certeza, ele já fez algo parecido quando ignorou os amigos e a vila para ir ter com o Orochimaru em busca de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos