Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

+21
Hr
*vert
Senbonzakura Kageyoshi
Lelouch
Yuri Baka
Leon Lancaster
Gustavo K.
Lee
Themanow14
iHollowKun
Marcelo Uzumaki
Alef Aburame
Heisenberg
Instolent
Sasuke
Nagato Paiin
JL
Mirko R.
KABOILAS
Victoria Grayson
Moisés MR
25 participantes

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Anitta, essa já tá me dando nos nervos.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Qual o problema com a Anita? A música dela é show!

@ Tópico

Sinceramente, não gosto das músicas do Luan Santana...

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Odiando muito a miley cyrus, mesmo gostando de algumas musicas da mesma, para min ela está abusando de mais de certas coisa para promover ainda mais sua fama, se você é ligado nas noticias, você me entende.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Tem tantas músicas que eu nem sei o nome, dentre as principais:
Qualquer uma do Deston Bibir(odeio esse cara):
músicas da Anita(que só é gostosa mesmo);
músicas do Naldo;
músicas do Luan Santana;
músicas do Restart;
Tem mais que não lembro agora.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Bom eu ñ diria arrancar os ouvidos,mas sempre tem aquelas ''modinhas'' que chegam a irritar,como:

Anitta
Naldo
Lorde
Miley Cyrus
Paramore

entre outros q eu ñ gosto

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Anitta, Naldo e Miley Cirus...
Sem contar a outra parcela de funk que nem sei o nome.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Eu não curto nem um pouco esse Sertanejo Universitário, que pra mim é a coisa mais fútil depois de funk que um ser humano pode escutar; não curto funk nem um pouco, nem preciso dizer o motivo né; forró também não curto, tem cada música escrota também e sem sentido(aqui aparece mais música de pedofilia do que em funk em).
Acho que só mesmo, esses estilos de música acima eu odeio bastante, mas artista mesmo eu não odeio ninguém.
 xau 

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
não gosto da lord, quando escuto no radio já tiro logo porque não agüento ouvir aquilo.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Cara, não curti essa Lorde :aliens:

Sou hater mesmo, a música dela é muito :aliens:

:aliens:

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Aquele funk do "Respeita o moço", nem sei quem é a infeliz que canta isso...

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Tem tantas músicas que eu nem sei o nome, dentre as principais:
Qualquer uma do Deston Bibir(odeio esse cara):
músicas da Anita(que só é gostosa mesmo);
músicas do Naldo;
músicas do Luan Santana;
músicas do Restart;
Tem mais que não lembro agora.


Não preciso acrescentar nada, nem que acho a Anitta Boa só nas partes de baixos e no Airbag. No mais tem aquela porcaria agora, do tal de Valim que passa comercial toda hora. É uma Mer... mesmo.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Ninguém escreveu Justino Bieber, que loucura.

Daniela Mercury, porque engana trouxa.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
olha eu odeio esse negocio de MC... toda a hora tem um maluco do funk pagando de gostosão e rico nos clipes, ODIAREI funk eternamente... da Anitta seria um pop funk?? kkkk meus Deus, não consigo ouvir esse tipo de musica, tortura mental ás vezes supera a tortura física!

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos