Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

+21
Hr
*vert
Senbonzakura Kageyoshi
Lelouch
Yuri Baka
Leon Lancaster
Gustavo K.
Lee
Themanow14
iHollowKun
Marcelo Uzumaki
Alef Aburame
Heisenberg
Instolent
Sasuke
Nagato Paiin
JL
Mirko R.
KABOILAS
Victoria Grayson
Moisés MR
25 participantes

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Título auto-explicativo,qual cantor/música está te dando vontade de arrancar os ouvidos.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Nao arrancaria os ouvidos mas com certesa colocaria minhas mãos tapando sao qualquer musica de funk,entao Naldo,todos os Mc's,todas akelas mulheres frutas que ''cantam''

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Concordo com a @Victoria, pegar busão já é triste, agora pegar busão + funk é de matar, nada contra o estilo.
Ultimamente acho Naldo, música chiclete do caramba!

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Anita - Show das Poderosas.

Já enjoou, sem contar a letra Inútil, plágio da Anita em outros Âmbitos ...

Daqui a 2 anos ninguém se lembrará dessa Cadela, assim espero ...

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Queria que todos os Funks fossem banidos deste planeta.

Com certeza quem conseguisse tal feito, obteria o Nobel da paz.

Enfim.

Nando
Show das poderosas
E o resto das escorias deveriam sumir.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Cantores de Funk.

Pelo amor de deus, que "musicas" lixo se é que pode se chamar de Musica.

E esses infelizes que fica escultando funk ostentação anda com bone aba reta? Mais são sustentados pelo bolsa Familia

Não da ;(

E o pior que só tem eles na televisão, Mc Guime, Mc gui um tanto de lishoo

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Não sei muito bem de nome mas essas garotas que estão bombando na rádio chegam a dar dor de cabeça.

Girls On Fire é a pior música, chega a dar desgosto de ouvir a rádio. Adele também enche o saco. :aliens:

Sinceramente... Meu celular tem músicas que dão um pau em qualquer programação atual das rádios. :fem:

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Tipo, não costumo sentir raiva de nenhum cantor... Eles só fazem o trabalho para se sustentar. Se eles não sabem fazer uma letra boa, não é culpa deles, é culpa da mídia que consome a letra ruim.

Agora, em relação a músicas, odeio a maioria dos funks, essas letras sem nexo que só redirecionam a mentalidade a sexualidade, acabam influenciando indiretamente e diretamente crianças, jovens e adolescentes que acabam "inalando" aquela música por osmose e nisso, acabam aderindo aquele estilo como uma forma de se conformar, de desistir de resistir.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Funk de qualquer tipo,Girl On Fire da Alicia Keys,na verdade nunca gostei. :fem:

Qualquer música lisho do Justin Bieber,tirando Never Say Never,tbm nunca gostei.

Enfim,difícil,não existe músicas que eu odeio,isso é muito variável. Essas ditas acima eu não gosto,além delas tem One Direction,P9,Anita,entre outras que eu tbm não gosto.

Mas funk eu posso dizer que odeio de tudo quanto é jeito. :fera:

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Nenhum.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Eu aguento mais aquela chata da Anitta com o show das poderosas, alem de ser uma musica que encheu o saco,aquela vagaba que saiu da miseria disse que não gosta de pobre,ou seja quem faz dela uma famosa!

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Aquela Anita - Show das Poderosas essa música está chata demais! ainda por cima a pessoa sai de casa, e se depara com ela de novo na mão dos funkeiros...e pra piorar a situação coloca no ultimo volume e o jeito é aturar como sempre. Ai se eu fosse fortão, coitado deles...

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Os primeiros 20 cantores/bandas que aparecerem no top list de qualquer site de stream music, pessoal só está escutando coisas que não lhe ensinam nada, e pelo contrário, as deixam mais burras.

Capitão América disse "Tony, você sem está armadura não é ninguém,volta a ser um homem comum." Pelo contrário, ele continua sendo rico,famoso, inteligente,mais rico ainda,foda.

No caso da Anitta, ela apenas é "gostosa" sem beleza ela sim vira uma garota comum, sem talento e feia.

Por fim, sociedade precisa deixar de obter o que querem, para ouvir o que precisam.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Anitta, essa já tá me dando nos nervos.

descriptionQual Música/Cantor você está mais odiando atualmente? EmptyRe: Qual Música/Cantor você está mais odiando atualmente?

more_horiz
Qual o problema com a Anita? A música dela é show!

@ Tópico

Sinceramente, não gosto das músicas do Luan Santana...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos