Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

+4
Kenpachi.
ben10
Heisenberg
Schiffer
8 participantes

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Lobão escreveu:
Schiffer escreveu:
Dependendo do conhecimento ele tem boas vantagens. Velocidade e inteligencia ele tem de sobra para escapar de QUALQUER investida sua. 

Mas estou esperando os argumentos, vamos ver.
Ele sequer tem vantagens... quem dirá boas vantagens :heheh:

110% de velocidade é apenas 10% mais rápido que o Kira A sem mantos... e eu vi o Gaara parando uma investida do Kira A com mantos... parando um amaterasu...

E quem disse que o JVS é só velocidade? ataques de grande alcance burlam velocidade, armadilhas burlam velocidades. Se velocidade fosse isso tudo, naruto não teria sido pego pelos galhos.

Inteligencia nem vou falar nada porque eu sou superior a ele nesse aspecto, eu que digo: eu tenho inteligencia de sobra pra burlar QUALQUER defesa dele.

:zeca2:
Só que o A não era sensor, o A não era inteligente e o A não tinha Clones. Me diga uma investida sua que ele teria dificuldade de parar? É simples focar você no meio disso tudo, qualquer ataque seu ele tem meios de sobras para parar. A areia também não é invencível, vimos isso contra os antigos Kages. Exatamente oque vc disse na terceira linha, ele tem muitos meios mesmo para desviar de tudo seu, mas você também tem uma certa vantagem, mais a maior vantagem é dele.

Dante cade você :fuuu:

Não vou desejar boa sorte pra vocês, pq vcs n precisam. Lobs começa argumentando, fica mais fácil para eu e para os outros.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Schiffer escreveu:

Só que o A não era sensor, o A não era inteligente e o A não tinha Clones. Me diga uma investida sua que ele teria dificuldade de parar? É simples focar você no meio disso tudo, qualquer ataque seu ele tem meios de sobras para parar. A areia também não é invencível, vimos isso contra os antigos Kages. Exatamente oque vc disse na terceira linha, ele tem muitos meios mesmo para desviar de tudo seu, mas você também tem uma certa vantagem, mais a maior vantagem é dele.

Dante cade você :fuuu:

Não vou desejar boa sorte pra vocês, pq vcs n precisam. Lobs começa argumentando, fica mais fácil para eu e para os outros.
Veja bem Schiffer:

Não tem como ele ter uma maior vantagem comigo podendo finalizar ele, e ele não podendo me finalizar.

Gaara também não tava com Sensor Físico e Terceiro Olho ativado, muito menos tinha Sensor Sennin. Não tinha clones, não tinha uma inteligencia comparável com a minha (que é maior que a dele). E Pra matar de vez, A tinha uma velocidade bem superior a dele.

Eu tenho vantagem tática e campal, pra mim que é simples focar ele.

Ele pode ter meios pra se defender de algumas coisa minhas, mas eu tenho MUITO MAIS MEIOS pra me defender de tudo dele.

E Tenho MUITOS MAIS ATAQUES pra fazer armadilhas e finalizar ele. E tenho MAIS inteligencia. Tenho MAIS recursos de detecção.


Não tem como você falar que alguém tem vantagem sem falar como ganha a luta, isso é o básico do Jutsus Versus. Por mais que você queira dar vantagem a alguém, vai ter que falar como ganha a luta pra fazer algum sentido..

Eu não sei que vantagem você quer dizer, só se você tá falando de vantagem no chakra. Porque a vantagem defensiva, tática, campal, ofensiva, detectora e outras são minhas. Incluindo a inteligência.

"Me diga uma investida sua que ele teria dificuldade de parar?"


Avalanche de Areia
Mugen Onsa
Yubi no Genjutsu
Kirin (só falta você falar que ele escapa do Kirin com a vel do Kira A sem mantos também)
Combos e Armadilhas com os muitissimos recursos que tenho como o Zukkoku e Chuva de Areia (quando ele argumentar, vou fazer posts com umas 10)
Ostra
Explosão Shakuton que ele não tem conhecimento e por sua velocidade e alto alcance ele não tem velocidade pra escapar. (Kira A sem mantos não é nenhuma velocidade que traz aqueeela dificuldade, muito menos é o suficiente pra escapar dessa explosão, se é que você sabe do que eu to falando)
A Própria manipulação de Areia IMBUÍDA COM FOGO!, usada em armadilhas e estratégias, e com auxílio de bunshins traz sérios perigos pra ele, em visto que ele estaria sendo constantemente atacado, isso abre brechas e deixa ele em uma posição defensiva.

Tudo isso usado com Karasu Bunshins, 90% de inteligência e detecção total com Sensor de Chakra potente, Sensor Físico de primeira linha, e Terceiro Olho.


Lembrando que minha areia é DE FOGO. E se precisar eu cito mais ataques.


Não to entendendo essa sua forçação de barra pra tentar dar vantagem pro Dante em visto que ele nem argumentou... só acho que você devia abrir os olhos e rever seus conceitos sobre a luta, com todo respeito.

Sempre lembrando que os Mantos jin NÃO DÃO ABSOLUTAMENTE NADA QUANDO SE TRATA DE RESISTENCIA

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Gente,acho legal vcs pronunciarem e talz,mas deixem ambos os lutadores pelo menos aparecerem aqui,já que somente o Lobs fez isso ainda. :zeca:

Não deixo vantagem para ninguém,o estilo de luta do Lobs prejudica bastante as investidas do Dante,ao mesmo tempo que ele possui jutsus perigosos e métodos que prejudicam ao mesmo tempo que são perigosos para o Lobs. :diogo:

Não dou a mínima para quem vence,como o Staz disse,só fica noob. :hunf: 

:fera:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
lobs vai ganhar por W.O? :zeca: tá ficando decadente o JVS heim pessoal não tem ânimo nenhum pra jogar mais :fem:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Essa temp ficou muito longa, foi a temporada que exigiu mais vitórias pra ganhar... devido aos numeros de participantes teve muitas fases...

a época tbm n foi muito boa, os atrasos atrapalharam um pouco.

mas o planejamento e expectativa pra temp 14 é que não tenham mais os atrasos, mais comentários nas lutas... e menos gente arregando.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Bom...

A unica coisa que eu poderia realmente me preocupar nessa luta seria o Gamarinshou... mas sem conhecimento.

Com conhecimento total eu não tenho dificuldades pra burlar... e posso até me aproveitar pra acertar ele em uma brecha... encher meus ouvidos até o fundo 100% de Sakin, pra não ouvir o som do Gamarinshou (que não seria completo por sinal, já que eu tenho conhecimento. mas se por algum milagre ele mágicamente fosse completo, não funcionaria).

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Acho melhor os senhores começarem argumentando, senão vai ficar complicado julgar :aliens:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Eu > All

Minha ficha merecia o titulo , mas nessa luta , sem os conhecimentos do Dante é impossivel avaliar , mas vejo o Lobs com vantagens na area defensiva .


Melhor ficha da temporada : Jean

Ficha mais forte das Semis : White Beard

Vencedor da final : Lobão .

:zeca3:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Mil perdões pela demora.

Nem tinha visto que a luta estava aberta e não estou tão animado com Jutsus Versus ultimamente.

Além disso, estou oculpado nesses últimos dias por causa de alguns problemas pessoais, e não sei quando irei resolvê-los.

E como eu gosto de ter tempo pra argumentar e está tudo muito corrido pra mim, eu realmente estou deixando de disputar a final.

Mas não estou tão decepcionado por isso, até porque, fiz uma ficha xinfrim só pra participar mesmo e olhem só aonde eu cheguei.

Enfim, quem sabe eu participe da próxima temporada dependendo do meu ânimo e do planejamento que for feito.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz


CAMPEÃO PORRA! :ana:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) - Página 2 EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Fala sério. :zeca:

Enfim,Lobs vence essa temporada por desistência do seu adversário.Parabéns,vc brilhou!! :diogo:

:zeca: :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos