Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

+4
Kenpachi.
ben10
Heisenberg
Schiffer
8 participantes

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Lobão


GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Hiraishin
* Kirin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Jutsu Extra: Shakuton: Incinerating Flare Technique

* Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa


* Katon:
- Gouryuuka
- Zukkoku
- Ryuu Kaengiri

* Suiton:

- Karasu Bunshin (rank c)
- Teppoudama (Rank c)

* Habilidades:

- Sakin
- Linhagem Senju (+40% stamina)

* Habilidade Extra: Sensor Sennin

Vantagens:

* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)


VERSUS!

Dante


NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

2º TIPO NINJA:
12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 110% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)

Hirudora
Katon: Bakufu Ranbu
Manto Raiton nível 1
Tajuu Kage Bunshin
Fukasaku e Shima

*Jutsu rank A ( NINJUTSU ): Hari Jizou

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryuuheki

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade - Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
* 2º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Quero conhecimento de Fukasaku e Shima.

Boa sorte.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Luta muito boa essa hein, movimentada, muito bem disputada e acirrada.

Digna de uma final.

Será que vai rolar, o primeiro campeão por W.O na história do JVs?

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Staz escreveu:
Luta muito boa essa hein, movimentada, muito bem disputada e acirrada.

Digna de uma final.

Será que vai rolar, o primeiro campeão por W.O na história do JVs?


Não.

Já aconteceu, na quinta temporada.

Eu estava na final (e bem servido), e não pude lutar porque fui banido.

:neves: :neves:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
A principio vejo vantagem pro Dante.

Aguardando as estrategias de cada um. :fry:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Schiffer escreveu:
A principio vejo vantagem pro Dante.

Aguardando as estrategias de cada um. :fry:

esperando o Dante pegar o conhecimento só...

Não acho que ele tenha vantagens... sinceramente

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Dependendo do conhecimento ele tem boas vantagens. Velocidade e inteligencia ele tem de sobra para escapar de QUALQUER investida sua. 

Mas estou esperando os argumentos, vamos ver.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dependendo do conhecimento ele tem boas vantagens. Velocidade e inteligencia ele tem de sobra para escapar de QUALQUER investida sua. 

Mas estou esperando os argumentos, vamos ver.
Ele sequer tem vantagens... quem dirá boas vantagens :heheh:

110% de velocidade é apenas 10% mais rápido que o Kira A sem mantos... e eu vi o Gaara parando uma investida do Kira A com mantos... parando um amaterasu...

E quem disse que o JVS é só velocidade? ataques de grande alcance burlam velocidade, armadilhas burlam velocidades. Se velocidade fosse isso tudo, naruto não teria sido pego pelos galhos.

Inteligencia nem vou falar nada porque eu sou superior a ele nesse aspecto, eu que digo: eu tenho inteligencia de sobra pra burlar QUALQUER defesa dele.

:zeca2:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Legal isso hein feras. :zeca:

Se o Dante não argumentar aqui,o Lobs vai vencer por W.O. :UH:

Essa luta vai ficar aberta até a 0 horas de vinte,e,dois,D,setembro,D,dôis,mil,e,trêze. :fera:

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Disputada essa partida,Lobão vc deveria parar de subestimar o Dante.

O Dante possui um grande arsenal,e com Tajuu Kages Bushins aliados aos mantos podem dar pra vc fora que com bushins ele pode acabar te pegando com o Gamashinrou fora os Dotons dele para vantagem e com os bushins ele pode te pegar no genjutsu sonoro.

Então boa sorte pra vcs.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
ben10 escreveu:
Disputada essa partida,Lobão vc deveria parar de subestimar o Dante.

O Dante possui um grande arsenal,e com Tajuu Kages Bushins aliados aos mantos podem dar pra vc fora que com bushins ele pode acabar te pegando com o Gamashinrou fora os Dotons dele para vantagem e com os bushins ele pode te pegar no genjutsu sonoro.

Então boa sorte pra vcs.
Eu não to subestimando o Dante, "ben 10" :zeca:

É simplesmente falar a verdade, eu não tenho problemas com nenhum ataque dele.

E pra alguém que é usuário de Ostra, Suna, Voo, Hiraishin, Inteligência de 90%, Sensor Sennin, Sensor Físico, Terceiro Olho... nada mais normal, não é subestimar ninguém :zeca3:

Mantos não dão resistencia nenhuma e isso tá explicito na ficha. Bunshins não multiplicam Fukasaku e Shima que EU TENHO CONHECIMENTO e precisam de paz para acertar a melodia... Além de que eu tenho 3 meios de detecção e bunshins também...

Os doton's não são problema também, visto que eu desfruto de todos os meios de detecção exceto sensor de maldade... (físico, chakra, visão partilhada com terceiro olho)

Acho bem mais preocupante Mugen Onsa, as brechas de fazer um ritual no meio da luta com seu oponente com conhecimento e 90% de inteligencia, ostra, yubi, arsenal suna completo, kirin, shakuton, armadilhas.

etc. etc. etc. etc.


Mas acho bacana comentarem a final, continuem assim

Última edição por Lobão em 19/9/2013, 08:37, editado 1 vez(es)

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
que tipo de jogo do crl é esse?HUAEHE to desenformado

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
que tipo de jogo do crl é esse?HUAEHE to desenformado

é um rpg de argumentação...

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Lobão escreveu:
Schiffer escreveu:
Dependendo do conhecimento ele tem boas vantagens. Velocidade e inteligencia ele tem de sobra para escapar de QUALQUER investida sua. 

Mas estou esperando os argumentos, vamos ver.
Ele sequer tem vantagens... quem dirá boas vantagens :heheh:

110% de velocidade é apenas 10% mais rápido que o Kira A sem mantos... e eu vi o Gaara parando uma investida do Kira A com mantos... parando um amaterasu...

E quem disse que o JVS é só velocidade? ataques de grande alcance burlam velocidade, armadilhas burlam velocidades. Se velocidade fosse isso tudo, naruto não teria sido pego pelos galhos.

Inteligencia nem vou falar nada porque eu sou superior a ele nesse aspecto, eu que digo: eu tenho inteligencia de sobra pra burlar QUALQUER defesa dele.

:zeca2:
Só que o A não era sensor, o A não era inteligente e o A não tinha Clones. Me diga uma investida sua que ele teria dificuldade de parar? É simples focar você no meio disso tudo, qualquer ataque seu ele tem meios de sobras para parar. A areia também não é invencível, vimos isso contra os antigos Kages. Exatamente oque vc disse na terceira linha, ele tem muitos meios mesmo para desviar de tudo seu, mas você também tem uma certa vantagem, mais a maior vantagem é dele.

Dante cade você :fuuu:

Não vou desejar boa sorte pra vocês, pq vcs n precisam. Lobs começa argumentando, fica mais fácil para eu e para os outros.

descriptionLobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA) EmptyRe: Lobão vs. Dante (FINAL DA TEMPORADA)

more_horiz
Schiffer escreveu:

Só que o A não era sensor, o A não era inteligente e o A não tinha Clones. Me diga uma investida sua que ele teria dificuldade de parar? É simples focar você no meio disso tudo, qualquer ataque seu ele tem meios de sobras para parar. A areia também não é invencível, vimos isso contra os antigos Kages. Exatamente oque vc disse na terceira linha, ele tem muitos meios mesmo para desviar de tudo seu, mas você também tem uma certa vantagem, mais a maior vantagem é dele.

Dante cade você :fuuu:

Não vou desejar boa sorte pra vocês, pq vcs n precisam. Lobs começa argumentando, fica mais fácil para eu e para os outros.
Veja bem Schiffer:

Não tem como ele ter uma maior vantagem comigo podendo finalizar ele, e ele não podendo me finalizar.

Gaara também não tava com Sensor Físico e Terceiro Olho ativado, muito menos tinha Sensor Sennin. Não tinha clones, não tinha uma inteligencia comparável com a minha (que é maior que a dele). E Pra matar de vez, A tinha uma velocidade bem superior a dele.

Eu tenho vantagem tática e campal, pra mim que é simples focar ele.

Ele pode ter meios pra se defender de algumas coisa minhas, mas eu tenho MUITO MAIS MEIOS pra me defender de tudo dele.

E Tenho MUITOS MAIS ATAQUES pra fazer armadilhas e finalizar ele. E tenho MAIS inteligencia. Tenho MAIS recursos de detecção.


Não tem como você falar que alguém tem vantagem sem falar como ganha a luta, isso é o básico do Jutsus Versus. Por mais que você queira dar vantagem a alguém, vai ter que falar como ganha a luta pra fazer algum sentido..

Eu não sei que vantagem você quer dizer, só se você tá falando de vantagem no chakra. Porque a vantagem defensiva, tática, campal, ofensiva, detectora e outras são minhas. Incluindo a inteligência.

"Me diga uma investida sua que ele teria dificuldade de parar?"


Avalanche de Areia
Mugen Onsa
Yubi no Genjutsu
Kirin (só falta você falar que ele escapa do Kirin com a vel do Kira A sem mantos também)
Combos e Armadilhas com os muitissimos recursos que tenho como o Zukkoku e Chuva de Areia (quando ele argumentar, vou fazer posts com umas 10)
Ostra
Explosão Shakuton que ele não tem conhecimento e por sua velocidade e alto alcance ele não tem velocidade pra escapar. (Kira A sem mantos não é nenhuma velocidade que traz aqueeela dificuldade, muito menos é o suficiente pra escapar dessa explosão, se é que você sabe do que eu to falando)
A Própria manipulação de Areia IMBUÍDA COM FOGO!, usada em armadilhas e estratégias, e com auxílio de bunshins traz sérios perigos pra ele, em visto que ele estaria sendo constantemente atacado, isso abre brechas e deixa ele em uma posição defensiva.

Tudo isso usado com Karasu Bunshins, 90% de inteligência e detecção total com Sensor de Chakra potente, Sensor Físico de primeira linha, e Terceiro Olho.


Lembrando que minha areia é DE FOGO. E se precisar eu cito mais ataques.


Não to entendendo essa sua forçação de barra pra tentar dar vantagem pro Dante em visto que ele nem argumentou... só acho que você devia abrir os olhos e rever seus conceitos sobre a luta, com todo respeito.

Sempre lembrando que os Mantos jin NÃO DÃO ABSOLUTAMENTE NADA QUANDO SE TRATA DE RESISTENCIA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos