Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

+4
KABOILAS
Will SSJ
Uchiha Fate
Themanow14
8 participantes

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  - Página 2 EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Ficou mt legal suas poesias mano principalmente o poema ''Detalhes'', ficou mt show...


Obrigado Dennis, espero sempre estar melhorando nas poesias \o/

Muito interessante suas poesias cara.

Essas aqui eu gostei muito:

1- Cigarro: Só falo verdade, e ainda por cima rimando! Bem legal.

2- Shinigame: Creio que seja mais uma podre natureza. Mas, oque importa é a felicidade.


Obrigado Roupinoll, Cigarro é um poema inspirado em meu pai, que é fumante a mais de 20 anos, então é algo especial rs c:

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  - Página 2 EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Quando por motivos adversos eu pensei que já não podia mais escrever, eis que me dera essa luz, agora volto com meu senso e meus sentimentos, apreciem por gentileza.

Síntese à devaneio :


Sertão :


Só tu amor :


Se liga! :


Morena-lunar :

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  - Página 2 EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Tópico fechado por motivo de poesia ou poema concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos