Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

+4
KABOILAS
Will SSJ
Uchiha Fate
Themanow14
8 participantes

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  Empty[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Aqui postarei alguns dos meus mais variados poemas e poesias que escrevi, tenho um estilo próprio, não sigo regras ou pretextos, não tenho rima nem sequer prosa, muito aqui pode ser estranho ou ridículo porém faz muito sentido para mim, apreciem e aqui mesmo pode fazer os comentários.

Ps: Não achei outro lugar pra fazer o tópico, caso esteja errado concertem, por favor.

Crepúsculo :



Amor em dois Atos :


O medo e o Vento :



Refém do Medo :



Cigarro :


Lembranças :


Paredes :


Detalhes :


Ao Ponto :



Desabafe Shinigame :



Alunos e Professores :


Amargo Sangue [Soneto] :


Semana que vem vou pedir uma certa garota em namoro, por isto escrevi o seguinte poema c:

Fique Comigo ;3 :


Manhãs de Domingo :


Tenho algumas que são curtas,mas postarei depois ;3

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Mas que potaria é essa? Thaliss escrendo poema? :zeca2:
Meu sonho haha.

Muito bom seus poemas, o melhor é Crepúsculo.
Sobre a garota :heheh:
Acho que esse poema está muito bom para tal ocasião, esperamos que se saia bem.

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
entaum tu é Poeteiro ops! Poeta, :zeca: curti o do Cigarro :giradorgas: e detalhes :zeca3:
boa sorte aeh com a guria q vc vai pedir em casamento namoro :zeca:
p/ entrar no clima deixarei um tb

" Passam os dias e as horas, querendo te encontrar
Para poder te falar sobre o que és amar.
Amar não se pode dizer somente em palavras,
Mas pode ser sentida em cada musica cantada.

Que coisa boa e louca essa história de se apaixonar,
Ainda estou aprendendo o que é amar.
Amar é um sentimento bem normal,
Porém ao mesmo tempo se torna sobrenatural

O amor rompe todos os tipos de fronteiras
Contra o amor; a Religião, raça e cor não são barreiras.
Não há Soberba, é um sentimento humilde
É tão complicado, e ao mesmo tempo simples.
"
:aliens

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
@Uchiha Fate : usha"husa muito obrigado Maicon, espero que dê tudo certo na próxima semana! e a Pat nada de deixar comentes u.u''

@ Naruto no Rikudou: Brigadão fera, to torcendo pra um casamento daqui uns anos.... e esse poema você quem fez? Achei excelente!

Venham meus pequenos, venham comentar
Na próxima vez mais poemas vou postar.

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
esperando seus posts aki :zeca:
esse poema q mostrei fiz na hora :zeca:

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
A Poesia pra mim é uma das formas em que a alma pode expressar o que a boca não pode dizer, mesmo sendo palavras ao vento ou em verso e prosa, cada pessoa é unica então faz sentido cada poesia ser diferente e especial.

Não é algo feito para parecer bonito, é transformar sentimentos em palavras, e diga-se de passagem, interpretar isso é algo para poucos... espero que possam apreciar e entender um pouco de mim nestes poemas:

Despedia à Isa :


Fim :


Nobre Cavaleiro :


Chuva Tardia :



Confortável paletó :

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Enfim..... voltei '-'

Meu pequeno espaço estava esquecido por mim a um bom tempo por problemas pessoais e falta de tempo pela escola. Agora que estou de férias e me sinto um pouco mais equilibrado,posso ao menos tentar reviver aqui a minha área.

Até o fim da semana eu provavelmente terei alguns poemas novos,continuaram lixos como sempre,mas é o que posso fazer ><' bem é isso.

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Agora para 2014, voltei na área.

De fato eu tive um hiato imenso pois, por problemas pessoais (ex namorada) eu tinha perdido a menor vontade de escrever minhas poesias e histórias. Porém, agora isso são águas passadas, estou pronto e aos poucos voltando à ativa.

Nem sequer sei se deveria postar todas minhas poesias, pois num futuro próximo ou distante, espero estar publicando um livro,vamos ver como isso dará certo, enfim, vamos as poesias!

Mil Coisas :


O poeta que se perdeu :


A Poeta :


Moça :


Pouco que tinha :

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Adorei as Poesias Thalis, principalmente a "Lembranças", ficou excelente você se expressa muito bem!

Continue Fazendo seus poemas e poesias e compartilhe conosco!
Também quero saber sobre a história com a garota aê!

Já tem meu Like !

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Otimas, espero que continue, gostei de todas, e mais uma vez parabéns. :QQ:

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Adorei as Poesias Thalis, principalmente a "Lembranças", ficou excelente você se expressa muito bem!

Continue Fazendo seus poemas e poesias e compartilhe conosco!
Também quero saber sobre a história com a garota aê!

Já tem meu Like !


Kboing :QQ: Obrigado pelos elogios e avaliação, minha área é muito visitada mas pouco comentada, mesmo assim vou levando, escrevendo as poesias conforme se passa ps dias c:


Otimas, espero que continue, gostei de todas, e mais uma vez parabéns. Oooin


Sasuro c: Obrigado, depois diga de qual gostou mais!

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Ficou mt legal suas poesias mano principalmente o poema ''Detalhes'', ficou mt show...  Rei do Camarote

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Muito interessante suas poesias cara.

Essas aqui eu gostei muito:

1- Cigarro: Só falo verdade, e ainda por cima rimando! Bem legal.

2- Shinigame: Creio que seja mais uma podre natureza. Mas, oque importa é a felicidade.

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Ficou mt legal suas poesias mano principalmente o poema ''Detalhes'', ficou mt show...


Obrigado Dennis, espero sempre estar melhorando nas poesias \o/

Muito interessante suas poesias cara.

Essas aqui eu gostei muito:

1- Cigarro: Só falo verdade, e ainda por cima rimando! Bem legal.

2- Shinigame: Creio que seja mais uma podre natureza. Mas, oque importa é a felicidade.


Obrigado Roupinoll, Cigarro é um poema inspirado em meu pai, que é fumante a mais de 20 anos, então é algo especial rs c:

description[Poesia & Poema] Iluminus Poeticus  EmptyRe: [Poesia & Poema] Iluminus Poeticus

more_horiz
Quando por motivos adversos eu pensei que já não podia mais escrever, eis que me dera essa luz, agora volto com meu senso e meus sentimentos, apreciem por gentileza.

Síntese à devaneio :


Sertão :


Só tu amor :


Se liga! :


Morena-lunar :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos