Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

+2
Dante
Heisenberg
6 participantes

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Ainda hoje eu voto galere.

Lembrei-me agora.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Porra cara, é MUITA falta de comprometimento por parte dos juízes.

Saiken, Misaq, Lobão e Dante foram alguns juízes convocados, que não avaliaram as lutas destas Quartas.

O Pior é que os caras estão aí todo dia, no chat, floodando, fazendo suas funções no fórum e etc...

A minha luta foi aberta dia 14 de agosto, já vai fazer daqui a pouco 1 mês que a luta não foi encerrada.

Porra, se não querem avaliar, tudo bem, mas seria legal informar ao organizador ou "alguém", pra passar isso pra outro.

Nada contra essas pessoas, alguns são amigos e outros são pessoas legais, mas pela mor de deus, isso é falta de comprometimento.

Estou disposto a avaliar TODAS as lutas (exceto a minha obviamente), para encerrarmos esta temporada pelo menos, o mais rápido possível.

Se alguém puder me ajudar a avaliar as lutas, ficaria grato :zeca:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Epa, estou sabendo agora que me colocaram de juíz.

Porque não me pediram e nem avisaram sobre nada disso.

Se eu estivesse sabendo, eu já teria dado os meus votos faz tempo, porque eu também estou incomodado com essa demora para o fechamento das lutas, inclusive a minha.

Eu votaria nas lutas sem problemas, mas poxa, os organizadores poderiam ao menos ter me avisado que me colocaram de juíz, né?

O que fode o mundo nos dias de hoje, é a falta de comunicação.

Enfim, AMANHÃ lerei as lutas que faltam, e darei meu voto.

Porque hoje eu não tenho mais tempo pra nada.

Qualquer coisa que precisarem, AVISEM ( Mas é pra avisar mesmo ).

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Dante escreveu:
Epa, estou sabendo agora que me colocaram de juíz.

Porque não me pediram e nem avisaram sobre nada disso.

Se eu estivesse sabendo, eu já teria dado os meus votos faz tempo, porque eu também estou incomodado com essa demora para o fechamento das lutas, inclusive a minha.

Eu votaria nas lutas sem problemas, mas poxa, os organizadores poderiam ao menos ter me avisado que me colocaram de juíz, né?

O que fode o mundo nos dias de hoje, é a falta de comunicação.

Enfim, AMANHÃ lerei as lutas que faltam, e darei meu voto.

Porque hoje eu não tenho mais tempo pra nada.

Qualquer coisa que precisarem, AVISEM ( Mas é pra avisar mesmo ).

Nada contra você, e nem ao criar o post, quis ofender ninguém, mas ao menos serviu para alertar a aqueles que não sabiam que foram convocados, mesmo o post do Saeker, estar a "décadas" mostrando os convocados para julgar as lutas.

Eu igualmente não sabia que era Juiz reserva, mas vi a um tempão atrás que fui convocado, mesmo ninguém ter me avisado.

Saeker sumiu, vou tentar ainda amanhã, avaliar as lutas e ver se todos estão de acordo, para meu voto ser válido como juiz.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Já dei meu voto.

Eu gosto de dar o voto final. Mas pelo jeito não tem como esperar mais.

Foi mal pela demora, eu esqueci do JVS por estar fazendo várias outras coisas aqui no fórum, e sempre que o Dálvio me lembrava eu tava ocupado.

Mas agora tá tudo ok, as coisas vão voltar ao normal :fem:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Ah sim,finalmente as coisas voltaram a caminhar. :diogo:

Falta o Misaq ou o Jean votarem na minha luta,ou então o Lobs,sei lá,qualquer um. :UH:

Enfim,estou a espera dos outros votos...

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Vou votar em sua luta agora Dalvio :)

E só falta o Dante votar na minha, que as lutas das quartas, se encerram o/

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
ALELUIA, ACABOU ESSA FASE. *-*

Enfim, foi uma luta difícil, mas tudo deu certo pra mim.

E o Dálvio continua sendo o meu freguês. :ana:

Que comece a Semi-final. :planta:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Ah veio isso só pode ser brincadeira comigo. :zeca:

3 temporadas,nas mesmas eu consigo vencer o Uman (meu freguês :ana: ) mas nas mesmas em todas eu perco para a vadea do post acima.

Coloquem na próxima temporada eu contra o Staz de novo,para eu perder de novo. :diogo:

Sacanagem comigo...

Concedo ao Sr.White Bakuton Yoda Beard parte dos meus poderes yodásticos para que ele possa vencer essa temporada.


Sacanagem³....

Quando eu tenho certeza que perco para o Uman,eu vou e venço,quando me vejo com clara vantagem,eu vou e perco. :zeca2:


Enfim,vou dar um tempo de JVS,então que dure o tanto quiser nesse final de temporada.

Só espero que o Dente perca para alguém na final... :fera:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ah veio isso só pode ser brincadeira comigo. :zeca:

3 temporadas,nas mesmas eu consigo vencer o Uman (meu freguês :ana: ) mas nas mesmas em todas eu perco para a vadea do post acima.

Coloquem na próxima temporada eu contra o Staz de novo,para eu perder de novo. :diogo:

Sacanagem comigo...

Concedo ao Sr.White Bakuton Yoda Beard parte dos meus poderes yodásticos para que ele possa vencer essa temporada.


Sacanagem³....

Quando eu tenho certeza que perco para o Uman,eu vou e venço,quando me vejo com clara vantagem,eu vou e perco. :zeca2:


Enfim,vou dar um tempo de JVS,então que dure o tanto quiser nesse final de temporada.

Só espero que o Dente perca para alguém na final... :fera:


Concede um cacete ao senhor bakuton yoda beard que vai me enfrentar, para com essa zuera e secação pra cima do meu lado :cerealguy:

Ou eu vou te demitir ao vivo :cerealguy:


Brinks.

Tópico Block

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Rebatendo o post lá do Dalvio.

Eu entendo, que o CST "poderia" sim, ser perigoso para o Dante, mas entenda que usa-lo nesta batalha, além de abrir brechas suas, eliminaria de vez seus sapos. Sem contar que o próprio campo de batalha (Baku Suishouha), amenizaria os efeitos do CST em cima do Dante, isso é claro, contando suas múltiplas defesas.

Bem, em minha concepção, não tem como se tornar um gigante utilizando desta técnica (exceto que seu parceiro de luta seja gigante). Em relação ao Combi henge do Kiba, como a própria técnica diz, ela é uma variação do Combi Henge, não é a mesma técnica.

Na primeira aparição da Invocação Inversa, não mostrou como o Naruto foi invocado, então não tem como levar em base algo que nem foi mostrado, então eu levei em conta a maneira que fukasaku invocou o Naruto na luta contra Pain, visto que foi mostrado passo a passo.

Em meu post, deixei claro que o BT não seria anulado, podendo até mesmo abrir brechas, mas é inegável que Dante poderia muito bem se virar, com os braços de chakra, sendo os mesmos de grande ajuda contra o BT.

Eu desconsiderei para ambos os lados Paw e Maw, pois via que os dois, iriam naturalmente matar os sapos no decorrer da batalha.

...

Dalvio, você ao menos já foi campeão do JVS, pior são aqueles que nunca foram, então relaxa SSHUUHASH

Perder faz parte da vida, e até ajuda no futuro, basta aprender com os erros.

Nem sei quem vence essa temporada, só sobrou noob SHUAHUSUHSAUH

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ah veio isso só pode ser brincadeira comigo. :zeca:

3 temporadas,nas mesmas eu consigo vencer o Uman (meu freguês :ana: ) mas nas mesmas em todas eu perco para a vadea do post acima.

Coloquem na próxima temporada eu contra o Staz de novo,para eu perder de novo. :diogo:

Sacanagem comigo...

Concedo ao Sr.White Bakuton Yoda Beard parte dos meus poderes yodásticos para que ele possa vencer essa temporada.


Sacanagem³....

Quando eu tenho certeza que perco para o Uman,eu vou e venço,quando me vejo com clara vantagem,eu vou e perco. :zeca2:


Enfim,vou dar um tempo de JVS,então que dure o tanto quiser nesse final de temporada.

Só espero que o Dente perca para alguém na final... :fera:

Continua brincando... O Tri está se aproximando de mim rapidamente. HAHAHAHAH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos