Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

+2
Dante
Heisenberg
6 participantes

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Tópico auto-explicativo,postem aqui,seus comentários sobre as lutas e suas apostas. :fera:


Saiken vs Lobão


Phenomenon vs White Beard


Staz vs Misaq


Dálvio vs Dante

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Eu contra o Dálvio mais uma vez. :vick: 

Será uma grande luta, dois grandes competidores, muitos posts longos e etc. :lady:

Enfim, que vença o melhor no caso, euzinho aqui.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Legal feras,as lutas estão tão movimentadas que estou até comovido. :fera:

Bora argumentar gente,a única luta que realmente tá interessante é Misaq vs Staz,o resto tá tudo lisho. :fera:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Lisho nada seu namb ...

Todas são grandes desafios :fera:

Votem ai galera :fera:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Misaq ou WB-sama leva esse 3JV.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Essa semana foi foda, tava cheio de seminário, coisa da semana acadêmica pra terminar, relatório pra fazer, mas graças a deus acabou.

Todo dia na minha luta eu começava a escrever, parava pela metade e ia dormir de cansado. Mas enfim, hoje vou postar lá e pretendo votar nas outras três logo.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Ainda hoje eu vou postar.

Peço pra que não votem ainda.

Me aguardem.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Dante escreveu:
--->> AINDA HOJE <<-- eu vou postar.

Peço pra que não votem ainda.

Me aguardem.

 :fera:


Essa temporada ta tão animada que é difícil até contar quantas desistências ja teve. :diogo:

Bora movimentar essa merda logo. :y u no:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Ontem eu tava escrevendo um post bolado na minha luta, tava tudo organizadinho, aí eu deixei aqui e fui jogar xbox. Quando voltei meu pc tinha reiniciado e perdi tudo 😢

Vou fazer um outro post lá, mas vai ser mais básico, vou me focar mais no ataque e como venço, e deixar a defesa de lado, que estava tão bem explicada no meu outro post :'(

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Entrei no fórum com a intenção de ver se passei para as Semi-Finais e pelo visto, nenhuma avaliação por parte dos juízes em minha luta.

Agilizar aí galera.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Então pessoas, já posso dar meu piteco na luta?

Eu até tinha esquecido dissaqui.

Vou passar nas lutas e dar minha opinbião.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Eu ja votei no que tinha que votar dese cedo. :fera:

Até mesmo poupei o esforço do Jean,agora quanto a minha luta estou a espera do Guto e do Lobs,quanto a outra luta do Misaq,acho que é vc César e o Edu (Saiken). :think:

Se precisarem de mim,estarei ocupado. :diogo:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Gente,só tem 2 lutas abertas,tudo bem que são as com maiores argumentos,mas são só duas. :diogo:

Votem nessa budega logo...

Eu ja votei,para facilitar,aqui os links...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29358-3-luta-das-quartas-staz-vs-misaq

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29359-4-luta-das-quartas-dalvio-vs-danterama
:diogo:

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Ainda hoje eu voto galere.

Lembrei-me agora.

descriptionQUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões) EmptyRe: QUARTAS DE FINAL (Comentários e bolões)

more_horiz
Porra cara, é MUITA falta de comprometimento por parte dos juízes.

Saiken, Misaq, Lobão e Dante foram alguns juízes convocados, que não avaliaram as lutas destas Quartas.

O Pior é que os caras estão aí todo dia, no chat, floodando, fazendo suas funções no fórum e etc...

A minha luta foi aberta dia 14 de agosto, já vai fazer daqui a pouco 1 mês que a luta não foi encerrada.

Porra, se não querem avaliar, tudo bem, mas seria legal informar ao organizador ou "alguém", pra passar isso pra outro.

Nada contra essas pessoas, alguns são amigos e outros são pessoas legais, mas pela mor de deus, isso é falta de comprometimento.

Estou disposto a avaliar TODAS as lutas (exceto a minha obviamente), para encerrarmos esta temporada pelo menos, o mais rápido possível.

Se alguém puder me ajudar a avaliar as lutas, ficaria grato :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos