Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

5 participantes

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Ontem eu tava escrevendo um post tão bonito aqui, tava lindão, mas aí perdi 😢

Esse vai ser mais básico, até porque quase tudo que estava nele eu já disse, então vou me focar mais no meu ataque, depois no final falo um pouco da defesa.

Como eu venço?

Visão geral:

É importante ressaltar que minha ficha, sendo Inuzuka, está focada principalmente no trabalho em conjunto, assim, nenhum golpe meu é único, mas tudo faz parte de um conjunto de golpes que se mesclam, como eu já disse.

Basicamente, uma visão da luta é essa.

Eu______ Bunshins  + cães x Marionetes ________ Staz

Então nós ficaríamos nesse combate ali no meio de Bunshins e cães vs marionetes. A diferença é que o Staz tem de controlar as marionetes, enquanto eu posso deixar meus Bunshins e cães lutando independente de mim, enquanto eu mesmo ataco tanto as marionetes quanto o Staz. Enquanto meu adversário precisa se focar nas marionetes o tempo inteiro, deixando sua guarda aberta, eu posso continuar lutando e atacando independentemente.

Meus Bunshins e meus cachorros não dependem de mim, já as marionetes do Staz dependem da atenção constante dele, ou de quem quer que as esteja controlando.

Isso me dá uma boa vantagem, pois eu possuo golpes que ignoram as marionetes e atacam diretamente o manipulador, como os espelhos e as tags explosivas.

Veja bem que eu não estou me referindo a matá-lo com esses golpes, mas sim atacá-lo. Porque o Staz tem de estar focado pra controlar as marionetes e mantê-las vivas, então, caso eu o atacasse com as tags explosivas, por exemplo, ele teria de tentar se livrar delas, o que eu acho difícil, mas isso não é o ponto. O fato é que, ao se defender, ele terá de deixar as marionetes vulneráveis por um tempo, o que as torna vítimas fáceis dos meus golpes.

Da mesma forma o contrário acontece. Ao manipular as centenas de marionetes de uma vez, ele deixa sua guarda muito aberta, ainda mais contra golpes rápidos e certeiros como as tags explosivas. Isso que ele falou de me ver movendo entre os espelhos ou ver o preparo das tags explosivas não é totalmente verdade, pois a atenção dele estará sempre nas marionetes, do contrário elas serão destruídas ridiculamente fácil.

Essa concentração e vulnerabilidade pode ser notada no próprio mangá. O Sasori manipulando as 100 marionetes fica muito vulnerável, tanto que não teve tempo de se esquivar de um ataque previsível e linear como o da Sakura, mesmo estando a uma boa distância.

Spoiler :


Agora tenham em mente que o Sasori é MUITO mais rápido que meu oponente. No Databook o Sasori tem 4.5 de velocidade e 4.0 em Taijutsu, enquanto meu oponente tem míseros 40% de velocidade e 2.0 de Taijutsu.

Se o Sasori, sendo mais rápido, tendo de se preocupar com alvos mais fracos, e tendo de se esquivar de um ataque previsível e linear, ainda assim foi atingido, qual a chance de você escapar de ataques que atacam diretamente onde você está, ou que são bem mais rápidos, como é o caso das tags explosivas e dos espelhos?

Então, há uma dependência aqui. As marionetes dependem da atenção constante do Staz, então um golpe contra ele as deixaria vulneráveis a serem destruídas facilmente. Porém, ao manter a atenção nelas, ele fica vulnerável a um ataque direto, ainda mais contra um ataque sem conhecimento e certeiro como as tags explosivas.


Começo da luta:

O conhecimento do meu adversário é pra ser usado pra tragar o meu leque logo no começo da luta com o Kamui, enquanto o meu conhecimento é mais uma precaução. Eu nem preciso alterar meu argumento, porque meu conhecimento até mesmo me deixa precavido contra o Kamui.

Com o conhecimento do Yubi, eu já tenho certeza que meu adversário é usuário de Genjutsus, então já posso supor que você tenha outros. Há uma maneira muito fácil de eu burlar tanto o Yubi quanto qualquer Genjutsu seu, que é simplesmente usando o Konbi Henge.

Ao me fundir com meus cachorros e meus Bunshins, nosso chakra será compartilhado, então qualquer Genjutsu é inútil. Acho que não tem muito o que dizer aqui. É o mesmo processo que faz com que a fusão com a Samehada tire as pessoas do Genjutsu. A troca de chakra é óbvia, já que, quando o Naruto se fundiu com o Gamabunta, o sapa deu o chakra pra ele, que fez os selos.

Outra vantagem que esse conhecimento me dá é a precaução. Por mais que eu tenha conhecimento do Yubi, eu sei que não sou sensor e ainda assim posso ser vítima desse golpe caso parta pra cima de você diretamente. Assim, procuraria sempre lutar através dos meus Bunshins e cachorros, enquanto meu corpo original ficaria pra trás atacando através dos espelhos.

Como eu disse, meu conhecimento me permite desde o começo lutar através da fusão e através de Bunshins. Como sei do seu Yubi no Genjutsu e sei que, sem estar fundido, eu sou um alvo pra ele, desde o começo procuraria criar Bunshins, como tinha dito no meu primeiro post.

Isso já me dá uma boa vantagem contra esse seu Kamui, que nem é assim tão perigoso.

Porque eu possuo ótimos reflexos e uma boa velocidade, então um Kamui não me pegaria com facilidade. Além disso, no começo da luta eu já conto com o Akamaru ao meu lado, então enquanto você usasse o Kamui em mim ele poderia atacá-lo. E desde quando você é tão fodão pra fazer o Kamui, se concentrar em mim (que, sendo rápido e tendo ótimos reflexos, posso me desviar, ou no mínimo tentar) e ainda assim conseguir lançar seu jato de fogo contra o Akamaru, que tem a mesma velocidade que eu, a 15 metros de distância? Menos Staz, muito menos.

E, como eu já disse, no começo da luta procuraria criar Bunshins. Então, ao usar o Kamui contra mim, você ficaria de guarda muito aberta contra o Akamaru e meus Bunshins, então ainda que conseguisse lançar seu jatinho de fogo contra o Akamaru (o que não aconteceria), ainda teria de se preocupar com meus Bunshins. Sem outras marionetes em campo você e no começo da luta você é morto pra um Tsuuga ou Gatenga sem problema algum.

Então, caso tentasse usar o Kamui em mim no começo, você seria morto pelo Akamaru e meus Bunshins sem dúvidas. Mas, digamos que nós dois escapemos.

No começo da luta você tem que invocar suas marionetes, e isso abre uma brecha enorme.

Spoiler :


O processo pra invocar as marionetes não é lá muito rápido, durante esse tempo você é alvo fácil pros meus golpes rápidos, como as tags explosivas, um Tsuuga/Gatenga ou um Atsugai, que não requer selos.

Vendo você invocar sua arma, por que eu ficaria parado? Ao invocá-las você é um alvo fácil, então é óbvio que me aproveitaria dessa brecha. Se eu o atacasse com as tags explosivas enquanto você invocasse as marionetes não haveria muito o que você poderia fazer.

O mesmo para o Atsugai, que é muito rápido e não requer selos. E note que as marionetes no começo ficam agrupadas, então mesmo depois de invocadas eu poderia destruir muitas de uma única vez com o Atsugai, basta usá-lo rapidamente. Não se esqueça que aqui eu tenho Bunshins, e nada é feito separadamente.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 Kakuzu-fuuton-atsugai-o


Leque:

Uma coisa importantíssima é que, como eu disse que criaria Bunshins, se você conseguisse mandar um leque pra Kamuiland, seria IRRELEVANTE.

Porque, ao criar Bunshins, eu clono também minhas armas, então clonaria também o leque. Isso pode ser percebido quando o Kisame e o Zabuza clonam suas espadas, ou quando o Naruto clona o pergaminho de selamento que estava com ele, ou quando o Minato clona suas kunais com Hiraishin...

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 01

Como você disse que NÃO MIRARIA O KAMUI em mim, mas sim no meu leque e quando eu o usasse, ou no começo, então mandar um leque pra outra dimensão seria inútil, porque já haveriam Bunshins meus pelo campo, que poderiam usar o leque e, consequentemente, o Kiri Kiri Mai.

No final das contas seu conhecimento é inútil. Você não pode me privar do leque, você só gastaria muito Chakra com um Kamui inútil, porque o leque continuaria em campo. Pra falar a verdade, haveriam vários leques, rs.

O leque não é nenhum item místico ou com poderes especiais, ele é só um meio de eu propagar meu Chakra Fuuton, então não há motivos para ele não ser clonado. Se o pergaminho do Naruto que tinha um selamento foi, se as kunais do Minato foram, não há motivos para ele não ser.

Assim, meu Kiri Kiri Mai não é burlado aqui de maneira nenhuma, então eu ainda posso usá-lo quando bem entender. Seria até bom pra mim que eu o tentasse usar e você gastasse um puta Chakra sugando um leque, pra logo em seguida um Bunshin meu usá-lo de novo.

Decorrer:

Então, se os dois ainda estivessem vivos depois de um tempo, teria aquele cenário que citei no começo.

Sua Ostra é inútil e já falei pq, meu Ukojizai a burla automaticamente.

Eu posso destruir suas marionetes sem grandes problemas usando Cerberus, cães de duas cabeças, Fuutons, Kiri Kiri Mai, tags explosivas e etc.

A única marionete relativamente preocupante é o Sandaime Kazekage. Porém, caso o Satetsu Shigure (que é o único golpe dele perigoso) atingisse um dos meus cães gigantes, não demoraria pra eu me focar nele e destruí-lo em pouco tempo.

Usando o Garouga e Ooiga Gatenga não há nada além do Satetsu que pare meus cães, então eles poderiam ir até o Sandaime Kazekage diretamente, passando por cima de qualquer marionete que entrasse no caminho. O Satetsu é ótimo, mas não seria útil contra vários alvos de uma vez, todos com uma velocidade enorme e podendo se mover ainda mais rápido através dos espelhos. Além disso, haveriam Bunshins meus pelo campo que poderiam atacar com Fuutons de larga escala, como o Atsugai e os do leque. Isso sem mencionar o Kiri Kiri Mai, que levaria marionetes, Sandaime, você, Ostra e o que estivesse no campo de uma vez, e você sabe disso.

Além disso, outros Bunshins ou meu corpo original poderiam atacar através dos espelhos, que poderiam ser criados perto do Sandaime Kazekage. Então, de lá de dentro poderiam lançar kunais com tags explosivas (que posso usar quantas vezes quiser, já que crio tags explosivas) ou Fuutons.

Enfim, acho que ficou claro que, se eu realmente quiser destruí-lo, o Sandaime Kazekage não vai ficar muito tempo de pé.

Os Cerberus são muito rápidos e destroem tudo no caminho, agora pensa em 5 Cerberus de uma vez, e agora some a isso Bunshins atacando com Fuutons em área e outros atacando através dos espelhos. Não há o que você possa fazer pra manter o Sandaime vivo aqui, amr.


Mas a verdade é que aqui eu escolho lutar com as marionetes ou não, porque eu posso ignorá-las e não há nada que você possa fazer contra isso.

Alguém aí me responda: Por que diabos eu perderia meu tempo destruindo marionetes?

Eu não, eu quero é poupar tempo, eu vou direto ao alvo.

Com tags explosivas eu ataco você diretamente, ignorando as marionetes. Dificilmente você escaparia desse golpe, mas ele é só a ponta do iceberg.

Meu corpo original pode se mover através dos espelhos e te atacar de perto, te selando com o Fuuinjutsu (que, diferente do que você disse sem prova alguma, pode ser usado quantas vezes eu quiser, basta que eu coloque o selo onde bem entender. Isso nem é passível de discussão, só ver que a Chiyo o colocou onde ela quis), ou te destruindo com Fuutons, etc.

Mas isso não é tudo. Eu posso criar alguns espelhos e fazer com que meus Cerberus, cães de duas cabeças, Bunshins e etc entrem neles e saiam em outros espelhos atrás, na frente, do lado, em cima, enfim, perto de você.

"Ah, mas eu tenho MS, posso ver eles se movendo"

Legal.

De nada adianta ter MS (que, pra ficar ativado gasta Chakra e Stamina o tempo todo, ainda mais sendo um implante) se não tiver velocidade pra reagir. Me diz aí, do que adianta seu MS contra meus Cerberus com +93% de velocidade, e sendo vários Cerberus de uma vez? Do que adianta seu MS contra golpes em área como o Atsugai? Do que adianta seu MS contra vários clones atacando pelas costas através dos espelhos com o Fuuinjutsu?

Agora, se lembra que eu falei que a base da minha ficha é a sincronia e o trabalho em equipe? Então some tudo isso :D

Se você de alguma forma desviar de um Cerberus, ainda terá de lidar com um Bunshin atacando por cima com o Fuuinjutsu. Se desviar disso, ainda terá de lidar com outro corpo atacando com o Atsugai. Se desviar disso, ainda terá de lidar com as tags explosivas que podem ser criadas diretamente onde você estiver. Se desviar disso, ainda há outros Cerberus, outros Bunshins, outros espelhos.

Isso tudo sem considerar o Kiri Kiri Mai, que põe um fim na luta no momento em que for realizado.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 Temari2

Enfim, destruir suas marionetes pra mim é um luxo. Eu posso destruí-las, mas não tenho motivos pra isso. Pra que perder meu tempo destruindo, se eu posso ir direto contra você?

Notar os espelhos não adianta nada, você não pode me impedir de me aproximar de você. Uma vez que um Cerberus estivesse a menos de 20 metros de você, não haveria pra onde correr. Agora tenha em mente uns 5 Cerberus + Bunshins...

Isso é só a prova da minha superioridade aqui. Eu posso destruir suas marionetes com Cerberus, Atsugai, tags explosivas, Fuutons e etc. Eu posso, mas não preciso. Sua melhor arma aqui é ignorada. Tentando se desviar dos meus golpes, não haveria como você controlar as marionetes. Com 40% de velocidade, quantos segundos você acha que se mantêm vivo caso eu queira realmente te matar?

Genjutsus eu já disse como burlo, veneno também. Isso que você falou do veneno é burrice, meu olfato só é mais apurado, só isso. Entenda que o veneno não age no olfato, mas sim no sangue. Segundo sua lógica, eu que tenho um nariz zoado, ou seja, dificilmente sinto cheiro de alguma coisa, posso passar pelo Dokugiri sem me contaminar.

O Jutsu Yamanaka é perigoso pra qualquer ficha, menos pra minha. Com 9 cachorros + Bunshins, posso me dar ao luxo de perder alguns corpos. Assim eu teria entendimento do jutsu e então usaria o Kiri Kiri Mai, ou ignoraria de vez as marionetes e partiria pra cima de você. O Kiri Kiri Mai destrói todas as marionetes de uma vez, e provavelmente você também, e quem seria preso pelo Fuuin seria o Kamatari e não eu :D


Seu Izanagi tem de ser ativado, além de gastar um puta Chakra e ter um delay enorme.

Ao contrário do que você disse, ele só burla danos físicos. Da próxima vez leia sua própria ficha sweetheart.

* 6° habilidade : Implante braço sharingan (direito a 3 izanagis com duração de 10 segundos cada, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, consome stamina no uso de cada izanagi)

Fuuinjutsu ignora o Izanagi, até porque, ao ser preso, seu Chakra seria bloqueado.

Além disso, o Izanagi requer 4 selos pra ser ativado, o que torna difícil de você conseguir ativá-lo contra um Cerberus ou contra as tags explosivas, por exemplo.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 13

Além disso, depois de 10 segundos há um delay de 1 minuto pra usá-lo de novo.

Enfim, sua estratégia com o jutsu Yamanaka + Izanagi é boa, mas não contra mim que posso escolher com que corpo vou te matar. Se um Cerberus te atacasse enquanto estivesse com o Izanagi e o Jutsu Yamanaka, então você tomaria controle de UMA das cabeças do Cerberus, então nem controle total dele você teria. Enquanto isso seu corpo ficaria inútil no chão, e depois de 10 segundos outro corpo poderia te matar de novo sem nenhum problema, ou te selar mesmo durante esses 10 segundos.

Além disso, seu gasto de Chakra aqui será bem grandinho. Cada Izanagi gasta 20% de Chakra, agora some a isso o uso contínuo do MS (do contrário você não me verá me movendo através dos espelhos e pode ser derrotado pra um simples Fuuinjutsu através dele) e some a isso também o Kamui.

Enfim, aqui eu venço de diferentes formas. Eu posso tanto destruir as marionetes quando partir logo pra cima do Staz. A chance de vitória dele depende de eu não querer matá-lo logo de cara, mas se eu quiser não há nada que ele possa fazer, se eu partir pra cima dele com Cerberus, Bunshins, Tags e espelhos, em menos de um minuto ele estará morto. E ainda há o Kiri Kiri Mai.

Enfim, me vejo com muitas vantagens aqui. Eu posso escolher como vencer essa luta.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Já que ninguém avaliou até hoje a luta, então vou dar uns pitacos na luta.

"Trabalho em conjunto", realmente sua ficha é focada nisso, porém é algo totalmente burlado pelo meu estilo único de batalha.

Trabalho em conjunto = Vantagem Numérica.

E em questões de vantagem numérica, eu ganho. Até porque a diferença em número de marionetes para cachorros, é grande.

Algo que também me chamou a atenção foi, a "falta de combos consistentes".

Alguns combos básicos, eu admito que até funcionariam, mas dois no caso, não funcionariam:

Kiri Kiri no Mai + Jutsus Inuzuka (Cerberus, Garōga, entre outros).

É um combo impossível. Aliais, não existe combos para serem usados em conjunto com o Kiri Kiri no Mai, sendo simplesmente um ataque único.

Isso me dá vantagens.

Makyo Hyoshou + Cerberus + Ninkens.

Simplesmente, acho difícil, se não impossível, seus cachorros e até mesmo, se você se fusionar para criar o Cerberus (Santoro), o uso do Makyo Hyoshou (Espelhos do Haku).

Primeiro que é uma técnica que só você pode usar e não seus cães, ou seja, toda vez que você utilizar a técnica como investida, eu saberei (ou deduzirei), que é o Misaq original que está atacando. através dos espelhos.

Sem contar, o tamanho que teria que ser os espelhos, para permitir a entrada do Santoro (Cerberus). Se Haku, admitiu que os seus espelhos (Pequenos), que era do tamanho de seres humanos com altura normal, não podiam ser mantidos por muito tempo, justamente porque gastava muito chakra, imagine a quantia de chakra que gastaria para permitir a entrada de um cão grande?

Enfim, pontos negativos que devem ser levados em conta à sua ficha.

...

Misaq, você erroneamente considerou um campo, em que você teria Bushins e Cães a seu dispor, e eu somente me limitaria a ter Marionetes.

Não sei se você leu minha ficha, mas eu disponho do Tajuu Kage Bushin, e possuo uma reserva de chakra, mais "farta" que a sua. Posso criar uma quantidade de clones, maior que a sua.

Como eu afirmei antes, vantagem numérica nunca foi um ponto a seu favor, pelo contrário.

Disponho de um núcleo de chakra, que me permite controlar as 100 Marionetes, como eu quiser, e sem precisar que eu mecha nenhum músculo.

Sendo justo, admito que requer certa concentração para controlar as Marionetes, e ocorre aquele círculo vicioso como Sasori mesmo disse:

"Quanto mais marionetes eu perco, mais perigosas elas se tornam".

Porém, o que Sasori não tinham em posse, era o Sharingan.

A chave para a concentração, é conseguir acompanhar todos os movimentos de certos objetos na batalha.

Sasori por exemplo, por não possuir, nenhum "mecanismo" que lhe auxiliasse em "manter foco" em mais de um "objeto" (pessoas) em batalha, o fez não ter total foco em seus inimigos.

Entretanto, como bem disse, eu possuo justamente o Sharingan, que me deixa a par, de seus movimentos, e até mesmo mais de um movimento.

Tanto que, Sasuke lutou tranquilamente com incontáveis Kage Bushins do Naruto, de todas as direções, e manteve-se foco em todos os clones.

Lembrando é claro, que você possui uma "inteligência moderada" e não possui sensor, o que me permite, transferir um coração meu para quaisquer marionete minha, o ludibriando. Então, qualquer ataque frontal, direto "a mim" (Ao que controlas as Marionetes), poderá lhe fazer perder um ataque, e deixa-lo com a guarda totalmente exposta.

Você acabou de provar, que não sabe nada de titeriteiros.

Eu realmente, não sabia que os mestres em marionetes, tinham que olhar para suas Marionetes enquanto atacam.

O titeriteiro sempre olhou e sempre olhará para o inimigo, não precisando em nenhum momento, olhar para marionete.

A Marionete está interligada com os dedos do "controlador".

Se eu mover um dedo, saberei que estou movendo parte "X" do corpo da Marionete e assim vai, sem precisar olhar, principalmente porque eu sou um Sasori dá vida, e não um simples Kankurou Genin da Prova Chunin.

Então, precisa ler um pouco mais, antes de dizer coisas deste tipo.

Perder algumas Marionetes das 100, é algo que até a Sakura e Chiyo fizeram, não vejo nenhum problema, em eu permitir que algumas marionetes venham a ceder. Seria inevitável.

Suas tarjas explosivas NUNCA foram um problema, você alias, insiste nelas.

Com o Sharingan eu leio seus selos de mãos (no qual são necessários para criar as tarjas explosivas de Hanzou), com o próprio sharingan consigo acompanhar as tarjas se aproximando e começando a subir em minhas pernas, eu simplesmente faria a seguinte ação:

"Coração saindo de meu corpo, e indo para outra Marionete".

Simples, Fácil e me poupa chakra.

Sem contar, as outras inúmeras formas que já disse neste tópico, de como burlar as tarjas.

"A super força da Sakura, junto com a provável leveza do Selo" acelerou e muito a velocidade do próprio Shishi Heiko, o que fez com que Sasori se surpreendesse com o tal objeto.

Mas preciso nem dizer, que nas páginas a seguir, Sasori demonstrou facilmente, ter transferido seu coração, para outra marionete.

Algo que Misaq, que acabou de me ajudar me esclareceu, foi:

"A velocidade que Sasori pode deslocar seu coração para outra Marionete, é enorme".

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 13
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 14
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 16

"Essa velocidade, de deslocamento do coração, é FORA DO COMUM".

Pensem comigo, se Sasori, estava a uma distância CONSIDERÁVEL DE SAKURA, visto que a mesma arremessou o tal Selo (Shishi Heiko), o mesmo além de ter sido pego de surpresa, conseguiu transferir seu coração, para atrás da Chiyo, a velha estava justamente a uma distância também considerável da Sakura.


Puta que Pariu, o Sasori conseguiu transferir o seu coração, para uma Marionete a quase 100 metros de distância num PISCAR DE OLHOS.


Me corrijam se eu estiver errado, mas notando agora, Chiyo já estava a uma distância grande da Sakura, e Sakura estava a uma distância grande de Sasori, o mesmo obviamente estava a uma distância enorme de Chiyo, conseguiu transferir o seu Coração para uma Marionete atrás da Chiyo. É uma grande façanha!

Pra resumir, posso fazer o mesmo.


O melhor, é que, Misaq igualmente como Chiyo e Sakura não possui: Conhecimento e Sensor.


Se Sakura e nem Chiyo, perceberam o Coração de Sasori entrando em outra Marionete, porque Misaq perceberia?

Sakura só percebeu, porque Sasori se levantou, já com o corpo de uma marionete nova.

Sasori possui uma velocidade maior que a minha, mas não quer dizer que possua reflexos melhores que os meus.

O meu Sharingan, potencializa meus reflexos e muito.

Me permitindo ter um tempo MUITO maior de reação que Sasori possuía, ou seja, tenho um tempo maior para lidar e pensar, quando suas técnicas estão em ação.

A combinação Mangekyo Sharingan + 100% de inteligência, é uma combinação e tanto, sabendo é claro que, o Sharingan por aumentar meus reflexos, me permite ter um tempo de pensamento mais rápido para agir, e a inteligência máxima, me permite bolar uma estratégia que me ofereça a possibilidade de uma defesa perfeita à seus ataques.

Sim, mas meu amigo Sasori, não possuía o Sharingan, como falei antes :)

O que me deixe, quase na mesma situação que Sasori, ou até melhor, visto que meu reflexo é bem melhor que de Sasori.

Quem te falou que Chiyo é mais fraca que você Misaq? USHUASUHSA
As próprias técnicas da Chiyo são iguais (Shishi Heiko), e superiores as suas.

Inuzukas nunca foram sinônimo de poder, tanto que são meros coadjuvantes.

E Haku, no qual você possui o mesmo Jutsu (Espelhos), morreu e teve seu melhore jutsu (Que é justamente o que você possui), burlado por simples Genins que mal sabiam concentrar chakra na sola dos pés.

Então não vejo essa superioridade toda, em relação a Chiyo.

Deixa eu lhe explicar, as marionetes não requerem minha atenção específica, o maior empecilho do Sasori, era manter foco em 12 Oponentes (Chiyo + 10 Marionetes + Sasori) e lutar de igual pra igual com elas.

Principalmente que para Sasori, era difícil ele por exemplo:

Fazer com que algumas Marionetes chutem de uma vez, e outras usem espadas para atacar, para se defender de inimigos específicas e etc...

Você lembrou muito as 100 Marionetes, mas esqueceu o Sandaime Kazekage, que é seu carrasco, nesta luta.

Satetsu pulverizaria suas investidas Inuzukas com os cães, forçando-o a gastar chakra, com clones para conseguir criar novos combos.


Na pior das hipóteses, eu o forçaria a gastar muito chakra.


Misaq, eu sou FODA cara, você ainda tem dúvidas? SHUHSUAUHSA

Tudo bem, mas você não mostrou defesas, quando a minha estratégia de Sugar para a Kamuiland seu Leque.

Uma investida do Akamaru, contra mim, de nada surtiria efeito, posso me desmontar a vontade.

E MUITO provavelmente, Akamaru não me mataria com um simples "Tsuga", uma técnica de Taijutsu rank C, que atingiu incontáveis vezes Naruto no Clássico, e não o feriram gravemente.

O Ato de criar clones, consiste num antigo "jogo de azar", chamado: "Ache a pedrinha no copo certo".

Não me lembro muito bem o nome, mas já devem ter percebido qual é.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRl4GTSvxYDJX7kxtJKg8iBohRiy4R9BLufQpTWDlQcYs_KBFPN

Como visto na imagem acima, quando se usa o Kage Bushin, uma Cópia idêntica a sua, aparece do nada a sua "direita/esquerda".

Com o Sharingan e com 100% de inteligência, fica fácil descobrir, que os Misaq's que apareceram são clones, e o Misaq (O único que não apareceu "do nada"), é o original.

Pra melhor entendimento desta parte, vou postar um vídeo.



O vídeo, em seus segundos iniciais, mostra o Naruto criando 3 Kage Bushins.

3 Narutos aparecem, através de uma "fumaça", é difícil descobrir que o Naruto verdadeiro é aquele que não apareceu da "fumaça"?

Com uma inteligência igual a do Itachi (que modéstia à parte, é o maior gênio do mangá) e com o Sharingan que justamente me permite, ver quaisquer detalhe em batalha, jamais deixaria de notar, que os clones que saem fumaça ou no caso, "aparecem do nada" ao lado do original, são Kage Bushins.

Alias, eu tenho o Tajuu Kage Bushin, sei dos conceitos básicos do Kage Bushin no Jutsu, e sei como a técnica funciona, o que é mais um fator, que me proporcionaria deduzir e identificar o Misaq verdadeiro.

Nossa Misaq, meus parabéns, Sasori demorou milênios para invocar as 100 Marionetes.

SHUUHASUHSAUH

Beleza Misaq, mas você sabe que aquilo é uma arma? tem conhecimento que de um simples pergaminho, sairá 100 Marionetes? Não sabe né brother.

Daora, você invoca Incontáveis Bushins, se funde a todos eles, vira um cão, mete a mão na terra pra criar tarjas explosivas, faz a Poha toda que você diz que faz no inicio da batalha, e nesse tempo, não tenho tempo pra invocar as Marionetes? UHSAUHASUHUSAHHUSAUH

Num ferra né Misaq. Incoerente pra caramba esse trecho do seu post.

...

Eu entendo esse seu lado, até concordo, mas decai em um lance. Alias, até acho coerente alegar que clonando, você cria mais de um Leque.

Entretanto como falei disponho dos seguintes manhas para reconhecer o Misaq Original:

- Como explicado antes, o Original, é aquele que não apareceu através da fumaça, em conjunto com o Sharingan, Inteligência elevadíssima, e conhecimento do Kage Bushin (No qual que possuo a técnica), me vejo percebendo e deduzindo o real.
- O Kamui cria um vórtice que aparentemente paralisa o alvo, impossibilitando de reagir.

No caso este último, isso é visto com o Kamui defeituoso do Kakashi, na época que ele usou contra Deidara.

Deidara quando recebia o Kamui, não conseguiu mexer um músculo se quer.

A constante sucção da fenda dimensional, faz você não conseguir se mover corretamente, e ter dificuldades pra realizar ações simples, como selos de mãos.


(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 05
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 07
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 08

Daora esse Deidara, o cara fica quietinho recebendo o Kamui, perde um braço, Kakashi volta a mirar nele novamente e ele continua quietinho novamente?

Um Akatsuki, um shinobi altamente capaz como Deidara, você acha que se ele não pudesse desviar do Kamui, ele não desviaria?

Isso porque o Kamui, era extremamente limitado naquela época, e lento demais.

O Kamui que eu disponho é bem mais rápido.

E como falei antes, sua falta de conhecimento é fundamental para sua derrota.

Alias, o Kamui pode me servir, no pior das hipóteses, caso não o mate, um "abridor de brechas".

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 12

Naruto aproveitou o Kamui do Kakashi, para atacar Deidara, enquanto o mesmo estava distraído.

Vamos imaginar, que no lugar do Naruto, nesta luta fosse uma Marionete?

Preciso nem falar mais nada, sobre o desfecho desta história.

Misaq, devo lhe agradecer, novamente com a imagem que você trouxe, reforça o fato, de me permitir perceber e IDENTIFICAR, o verdadeiro Misaq dos clones.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 01

Meu deus, o Naruto cria 2 clones da sombra, os clones nascem "DO LADO DELE", como meu deus, eu não conseguiria ver que o real, é o do meio? HSUUHSAUHSAHU

Re-leia o meu texto acima sobre os clones e o leque, e comece a chorar Misaquinho :) HUSUHASUHUHSA

A ostra pode ser localizada pelo Ukojizai, não burlada. Não confunda as coisas.

Você pode descobrir aonde a Ostra está, mas é bem mais difícil me localizar.

Ukojizai (Chuva Feroz)
Tipo: Sensorial (encontra ostra, porém é lento no processo de encontrar adversário se comparado a sensores internos do corpo.)
A própria descrição diz, que encontra a Ostra, porém demora para me localizar :)

Isso porque estou confiando em você, sobre essa descrição, eu realmente nunca vi isso no JVS, é algo novo pra mim.

E o Shinten Kugutsu no Jutsu comendo solto né? HUSHUASUUHSA

Você não tem conhecimento da "Maldição das Marionetes", na verdade, você não tem a menor noção do que te espera.

O Misaq real vai atacar uma hora (É claro, lembrando toda a estratégia e narração que falei em relação como diferenciar o Misaq original dos clones), eu simplesmente deixaria você atacar uma "Marionete Amaldiçoada" pelo Shinten Kugutsu no Jutsu, fim da luta.

Daora os seus Fuutons, sendo usados em direção aos seus Cães. Como eu falei, lá no inicio do post, não tem a menor chance de existir um combo entre Jutsus Fuutons (Kiri Kiri no Mai, Atsugai e outros), com o uso do Taijutsu Inuzuka, você se prejudicaria.

Coitado, ainda conta com o Kiri Kiri no Mai? 1001 defesas já foram postas, "à panos limpos na mesa", só você que não vê.

Alias, montei uma nova defesa em relação ao Kiri Kiri no Mai, caso ele venha a ser usado em batalha.

Como você mesmo disse, o Kamatari que cria os "cortes", no momento em que ele atacasse a primeira marionete (Que estaria selada), ele teria a mente invadida, e simplesmente faria com que Kamatari parasse o ataque e se suicidasse.

Teria ainda intacta as minhas Marionetes, Ostra, Eu, a poha toda que eu tenho que proteger e etc...

Por favor, lembrem-se que várias Marionetes estão seladas pelo Shinten Kugutsu no Jutsu.

Lembrem-se do combo: Kage Bushin + Shinten Kugutsu no Jutsu.

Cada clone tem uma mente.

...

Agora some a porrada de chakra, que você vai gastar, pra criar esse ataque chinfrim?

Além de só VOCÊ, poder entrar nos espelhos, e não seus cães.

Que lindo, você dizer que as tarjas explosivas podem destruir as Marionetes.


Sendo que as Marionetes voam, e as tarjas se limitam ao chão.


Legal em Misaq, tá sabendo legal das coisas.


E você tem alguma prova de que pode usar o Selo (Shishin Heiko), quando quiser Misaq? SUHAUHSUHASUHSAUH


Fala sério cara, não tem como usar o Selo numa simples kunai, requer uma ferramente mais complexa, como expliquei, seria bem mais cômodo e mais "letal",a Sakura ter jogado em direção ao Sasori uma Kunai, ao invés da "Cabeça de Leão".

...

SHUASUHUSHAUHSA

Não é porque eu tenho uma velocidade ruim, que sou uma estátua.

Eu me movo, independente da minha velocidade, o sharingan potencializa meus reflexos.

Não pense, que você pode sair criando, uma caralhada de combos, e eu vou ficar imóvel, mal conseguindo invocar marionetes (como você disse em seu post) por favor, você é veterano no JVS, e devia saber disto.

Satetsu manda olá pro teu cérberus.

Defesas contra o veneno? não as vi em seu post.

Com 60% de inteligência, você entenderia sabiamente como o Shinten Kugutsu funciona? Faz me rir comediante.

...

Larga de ser leigo Misaq, raciocine.

Se Izanagi requer ser ativado, antes de receber golpe, sendo que qualquer golpe, de qualquer natureza, caso acerte no usuário, será mera ilusão, como diabos você diz que fuuinjutsu burla o Izanagi.

Tá com bug no cérebro?

...

Só rindo desse Misaq.

Sendo sincero e com todo o respeito, sua ficha é fraca Misaq, e você meteu na cabeça, que sua ficha burla a minha, se apoiando principalmente na minha velocidade.

Seus jutsus são fracos, é um fato. Já demonstrei inúmeros modos de combate-los. Alias, jutsus esses que até Genins já combateram (Espelhos da Haku).

Kamui, Satetsu, Shinten Kugutsu no Jutsu, Veneno do Sandaime Kazekage (forma de névoa), são mortais pra você, principalmente este primeiro.

A luta acaba, quando eu desejar usar o Kamui. Como expliquei, posso diferenciar inteligentemente seus clones e identificar o verdadeiro.

Caso eu queira estender a luta, para ter diversão, simplesmente usaria as Marionetes e meus outros métodos de vitória.

E uma informação: 93% de velocidade não é poha nenhuma, sua velocidade é inferior a do Gai sem gates. UHSUHASUUSHAHU

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Pô está bem interessante essa luta,bom ainda não conseguir ler todos esses mega imensos hiper gigantes mas ainda vou criar vontade pra ler. :fem: 

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Li tudo.

Antes de tudo vou falar 2 pontos:


1. Nagato usou ST nas tags e mesmo assim foi ferido, se pegasse o Staz iria ser despedaçado. Uma dessa no cilindro e é o fim. Não sei se foi ST, eu sei que o próprio hanzou o elogiou dizendo que ele escapou.... então não tem muito o que dizer né, ele escapou e mesmo assim ferrou suas pernas.

2. Staz pode ler todos os movimentos do Misaq com seu Sharingan avançado, e os espelhos não iam funcionar tanto, por causa disso. Mas o Staz não pode pegar o Misaq com Kamui que é da saga do Pain. Misaq tem condições perfeitas de escapar do Kamui, isso é inegável. Deixa de ser uma questão de sabedoria no uso e passa a ser uma questão das limitações do jutsu e da alta velocidade que o Misaq tem...

Satetsu não é efetiva aqui pois é lenta demais pra alguém com praticamente 95% de velocidade... isso se aplica a ofensiva e defensiva. A Estratégia do Izanagi + Shinten Kugutsu me chamou atenção e o Staz quase ganhou a luta com isso, até que eu percebi um pequeno detalhe: a estratégia não funciona. Não sei se você percebeu Staz, mas esse jutsu Yamanaka é um jutsu de troca de mentes. Se a sua mente não vai estar na marionete selada, não vai funcionar. A Sua mente tem que estar na marionete selada, faz parte da preparação requisitada pro jutsu funcionar. Você desperdiçaria o jutsu e toda preparação que fez pro jutsu entrar em ação uma vez que ele não começa 100% preparado.

Outra colocação errada é de que o Misaq ia sentir o cheiro mais facilmente. O Nariz dele não suga mais ar nem é igual o Baku. Ele tem um olfato bem mais apurado? Tem! Se as moléculas de um peido chegar no nariz dele ele vai passar mal.

Isso não quer dizer que ele ia inalar o gás mais facilmente, é muito diferente. Misaq exagera demais quando fala dos seus jutsus, realmente. Não são jutsus tão foderosos assim não.

A Ostra talvez poderia ser destruída devido a grande área de alcance do Kiri Kiri Mai e o Sensor de Chuva. E como eu já disse, Satetsu não é agil nem bom defensivamente o suficiente pra defender a Ostra do Kiri Kiri mai.


Mugen Onsa a tal da troca de chakra impede né? Mas se realmente impede tudo, porque Misaq pegou conhecimento do Yubi?

Acho esse gen mortal com o Misaq desfundido, mas qual é a probabilidade dele ser pego desfundido?

Desde quando a velocidade no ar depende da sua velocidade corporal, Misaq? É a mesma coisa que se o Muu tivesse a vel do minato ele voaria mais rápido. Esse argumento foi falho.

Mas em compensação, o argumento da madeira foi muito bem sacado.

Mas aí vai uma sacada minha também como juiz, e que poderia ter ajudado se fosse explorada pelo Staz: STAZ PODE LER OS MOVIMENTOS DA FUINHA COM O SHARINGAN! Mas de um jeito ou de outro ele tem só 40% de velocidade o que o atrapalha aqui :fem:

Sobre voar com o Jiton: Jean, você não pode voar. Sei as regras desse jogo de cabeça e voo com o Jinton é RESTRITO a quem pega a ficha Jiton e põe Voo em habilidades.

Sharingan não antecipa as tags, Sharingan antecipa os movimentos de pessoas lendo o movimento dos músculos e outras coisas, as tags não. Os Fios de chakra não fizeram muito sentido, dificilmente você tiraria as Tags antes delas explodirem... até porque são várias...

Atsugai podia até ser efetivo, mas as tags não vem em uma direção só, elas pegam no seu corpo por todas as direções... além disso, vai usar atsugai em si mesmo? elas vem do chão...

Izanagi, aí sim, burla as tag's. Mas você tem 3 izanagi's de 30 segundos e com um delay de 1:00. Não vai dar pra escapar pra sempre... Nagato saiu com as pernas todas ferradas e mesmo assim ele tinha conseguido escapar das Tags, como Hanzou falou.

Enviar o chakra pra outro ser é uma coisa, manter troca de chakra deixando um fluxo ativo de chakra entre os 2 é outra, você não perde chakra.

Sobre o Kamui, uma coisa é o deidara parado com baixa velocidade em cima de um pássaro, outra é o Misaq que luta igual uma bicha louca em constante movimento com 93% de velocidade :fem: Misaq tem mais reflexos, o estilo de luta dele é outro. E com o Kamui sendo da saga pain, e o misaq lutando com cães e bunshins, usar Kamui com o Misaq prestes a usar o leque seria uma brecha mortal.


Sobre o Olfato, porra gente, tanto faz isso. São só moléculas, querem derrotar alguém com poucas moléculas de veneno? E nada envenena pelo cheiro não, tanto faz se o olfato é mais aguçado, a quantidade respirada é o mesma, não existe um baku na luta.


Descrição do Ukojizai no JVS:

Ukojizai (Chuva Feroz)
Tipo: Sensorial (encontra ostra, porém é lento no processo de encontrar adversário se

comparado a sensores internos do corpo.)
Cobre uma enorme área com uma densa chuva. Esta chuva tem a capacidade de indicar ao

usuário quem ou o que adentra em seu território, indicando também seus niveis de Chakra e

habilidades.


E Gai sem gates é deveras rápido, o problema é que ele quando quer apelar com velocidade, ele logo abre os portões :fem:

O Lee já era rápido pra caramba sem os pesos, imagina o Gai :fem:

100% é sem gates mas também é sem pesos, tá?



Cara, vocês falam pra caramba, mas tá na hora da decisão.

KAMUI no leque e no Misaq eu não vejo efetivo devido a velocidade e reflexo. Jean pode ler os movimentos do Misaq na transição dos espelhos e pode ler a fuinha, porém, é lento.

O Izanagi é super efetivo aqui, mas uma hora vai acabar. Ostra é localizada e essa luta não acaba no começo. A Estratégia do Izanagi com jutsu Yamanaka não funciona, pelo que eu já expliquei, e o estilo de luta do Misaq é um revés pra quem usa esse jutsu, o Misaq acaba por escapar e o Staz só não se atrapalha por causa disso devido a sua altíssima inteligência.

É uma luta equilibrada, Staz faria ótimas estratégia com sua inteligência. Os estilos de luta desfavorecem o Staz, mas a capacidade deestratégia equilibra tudo. As marionetes e Satetsu, eu li e reli os capítulos que dizem a realidade do mangá, a SAKURA desviou das marionetes e o satetsu é lento ofensivamente e defensivamente, o Misaq consegue desviar também. Além de que Kiri Kiri mai dá a volta na parede e as Tags atacam do chão :fem:

2 usuários de Tajuu Kage Bunshin, isso complica julgar a luta. Um diferencial é que o Misaq tem ofensivos efetivos de grande alcance.

Os Genjutsu são burlados pela troca constante de chakra, a menos que o Misaq fosse burro pra desfazer ela.

Vamos ao que interessa:

As tags eu vejo como efetivas se pegarem no Jean, elas vão subindo e cobrindo o corpo do inimigo e explodem, ou seja, o cilindro seria pego. Tem um ótimo dano visto que ferrou as pernas do Nagato mesmo ele escapando como Hanzou disse.

Izanagi burla mas uma hora Izanagi acabaria... não dá pra usar Izanagi pra sempre.

Ficha do Jean é Ofensiva total.

As marionetes iriam sendo destruídas pelos jutsus de grande alcance.

É foda porque os 2 tem tajuu, mas quem tem os jutsus de longa distancia??? Misaq.cE eu vejo os 2 jutsus sendo efetivos. Staz escaparia com Izanagi e quando acabasse os usos, ele seria finalizado ou pelas Tags (que faltaram argumentos porque o Staz sentou em cima da suposição que as tags do HANZOU eram fracas, mesmo com as do shikamaru ferrando o hidan), ou pelo Kiri Kiri Mai que daria a volta na parede de ferro.

E eu vejo o Misaq escapando dos ataques do Staz, sofreria demais o Misaq, teria bunshins destruidos, cachorros mortos e PODERIA PERDER A LUTA.

Mas eu vejo o Misaq com mais chances de ganhar, podem ser poucas chances a mais, mas tem e aqui ganha quem tem mais chances de ganhar.

O meu voto vai para o Misaq, ele tem mais chances de ganhar.

Foi foda de ler tudo e mais foda ainda julgar uma luta equilibrada dessas, parabéns aos 2, Jean fez uma ficha excelente. Só pegou o cara errado.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Olá a todos.

Lí toda a luta, e de fato foi muito equilibrada.

Levei VÁRIOS detalhes em consideração antes chegar a minha conclusão. Então eu quero destacar a todos eles aqui:

Primeiro, o Nagato REALMENTE escapou do Jutsu das tarjas explosivas do Hanzou, o próprio admitiu isso quando afirma: "Estou impressionado, garoto! Escapar das minhas chamas não é algo simples."

A explosão da armadilha do Hanzou foi ENORME, e o Nagato conseguiu sair a tempo da área infestada pelas tarjas explosivas, porém, ele teve as suas pernas danificadas, porque elas foram impregnadas por algumas tarjas explosivas que detonaram EXATAMENTE em cima dele.

Esse Jutsu do Hanzou consiste em liberar milhares de tarjas explosivas que cercam o alvo por todos os lados, impregnando todo o corpo do alvo com tarjas explosivas que detonam exatamente em cima dele, gerando uma explosão enorme.

O Staz tem apenas 40% de velocidade, além de contar com alguns imbróglios igual ter que preparar suas armadilhas, se manter PARADO para controlar as marionetes e etc, e como ele nem ao menos conhece esse Jutsu do Misaq, se ele for bem usado, acabaria sendo mortal, e a ÚNICA forma do Staz evitar isso, seria com o Izanagi.

Lembrando que o Izanagi pode ser usado um número limitadíssimo de vezes, além de ter delays, ter um tempo limite para permanecer ativo e etc.

100 marionetes seriam obliteradas pelos ataques de longo alcande do Misaq, já que além dele ter os Jutsus de Fuuton do leque e o Atsugai, ele ainda conta com ataques igual o Garouga e o Ooiga Gatenga, que foi capaz de destruir vários clones do JUUBI.

O Kamui é de fato uma arma perigosa, mas contra alguém igual o Misaq que tem um estilo de luta que envolve KAGE Bunshins, ele se torna quase inviável, já que o Staz não saberia em quem aplicar o Doujutsu, o que acabaria sendo um golpe de sorte.

A estratégia do Staz de usar o Kamui no leque foi MUITO arriscada, pois abriria a guarde dele, e o deixaria VULNERÁVEL LOGO APÓS USAR O JUTSU.

Realmente, não é necessário muita concentração pra usar o Kamui, o problema é o que acontece depois.

Devemos lembrar que o Staz tem um implante, e que o Kamui dele não é o atual, mas sim o da Saga Pain.

Kakashi após usar o Kamui pra enviar a flecha do Susano, ficou "incapacitado" por alguns segundos depois de usá-lo, tanto que ele não ia conseguir salvar a Sakura do ataque do Sasuke a tempo, além disso, se o Sasuke não tivesse sentido os efeitos da cegueira naquele instante e tivesse atacado com uma segunda flecha logo após o Kakashi absorver a primeira, o Jounin teria morrido ali.

Então o Misaq poderia explorar essa brecha e puxar um contra-ataque mortal, já que o Staz não estaria totalmente preparado e em guarda durante e segundos após o uso do Kamui, além disso reforçar o conhecimento do Misaq sobre uma de suas armas, o forçando ainda mais a lutar com KAGE Bunshins.

Não acho que o Ukojizai ajudaria contra a Ostra, já que ele localiza a pessoa pelo CHAKRA, isso porque a chuva está ligada AOS SENTIDOS do usuário, o que acabaria sendo enganado pela miragem, PORÉM, o Kiri Kiri Mai poderia destruir a ostra mesmo que de "forma involuntária".

Só os 93% de velocidade realmente não ajudariam contra todas as investidas da Satetsu, PORÉM, o Misaq tem uma maior mobilidade devido aos seus espelhos que podem ser criados em uma quantidade MUITO grande devido o Ukojizai, além de ter Bunshins.

E a "transferência de chakra" que pode ser feita entre o Misaq e os seus cães que estariam unidos a ele, além dele ter Fuutons pra inviabilizar o Mugen Onsa, acabam deixando ele meio que "imunizado" quanto aos principais Genjutsus do Staz.

Os pontos da argumentação de ambos que me chamaram a atenção foi: Shinten Kugutsu Juin no Jutsu e a estratégia do Misaq usando os espelhos.

O Shinten Kugutsu Juin no Jutsu é de fato um problema, porém, a armadilha só é ativada quando algo ataca a marionete "amaldiçoada".

O problema, é que o Misaq "original" estaria evitando combate direto por estar DENTRO dos espelhos, e se os cães ou a Fuinha atacarem as marionetes que estiverem com a maldição, eles acabariam recebendo os danos desse Jutsu, deixando o Misaq com conhecimento desse Jutsu.

Porém, a falta de conhecimento do Misaq poderia acabar prejudicando ele, o fazendo cair na estratégia do Staz usando o Izanagi.

Então eu não vejo a armadilha sendo um meio 100% seguro.

Por outro lado, a estratégia do Misaq usando os espelhos de gelo + Bunshins + Shishi Reikou também seria perigosa para o Staz.

Porque por mais que ele tenha o Sharingan para antecipar os movimentos do Misaq, o Doujutsu não cobre um ponto um de 360 graus igual o Byakugan, e Misaq podendo fazer ataques combinados em conjunto com seus Bunshins, ele poderia pegá-lo com o selamento ou com os seus ataques de Fuutos aproveitando os pontos cegos do Staz, que não tem sensor e como prever estes ataques mascarados.

Enfim, são muitos pontos que eu avaliei, então eu realmente acho complicado dar um lado como vencedor inquestionável, e como eu vejo essa luta com possibilidades iguais para AMBOS OS LADOS, eu voto em empate.

Mesmo a ficha do Staz sendo mais poderosa, a ficha do Misaq é muito boa para lidar com a dele, e isso acaba por colocar os dois em igualdade.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq - Página 2 EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Voto popular: Empate
Voto do juíz Lobão: Misaq
Voto do juíz Dante: Empate

Resultado final: Misaq 3 x Staz 2

Misaq passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos