Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

5 participantes

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Empty(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Staz

GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
2. 90% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Kamui


* Satetsu RANK S (Satetsu Shigure, Satetsu Kesshū e Satetsu Kaiho).

* GENJUTSU RANK A: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário:
Raiton: Hien
Raigen Raikochu
Magen: Kyō Tenchi-ten

* Elemento Secundário:
Atsugai
Dusk Corvo Genjutsu

* 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage - (Satetsu + Veneno + Armas).
* 4ª habilidade: Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).
* 6° habilidade : Implante braço sharingan (direito a 3 izanagis com duração de 10 segundos cada, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, consome stamina no uso de cada izanagi)

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.


-->> VERSUS <<--

Misaq

NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Tajuu Kage Bunshin
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Tags explosivas Hanzou
Suiton-Ukojizai no jutsu
Makyo Hyosho

Shishi Heiko

Doton: Chou Keijugan
Doton: Dai Chidoukaku
Dokugiri

Fuuton: Atsugai
Magen: Narakumi no Jutsu

Inuzukas:
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga

Linhagem Senju (+40% Stamina)
Mestre Kuchiyose: Niken

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō


Boa sorte a ambos e que vença a mais pootona!! :diogo:

Obs: Jino está restrito nessa batalha. :fera:


Duração da luta : Provavelmente 5 dias

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Ai que luta complicada.

Eu burlo todos os jutsus do Staz no decorrer da luta, o problema é quando ele vai usá-los e se eu vou ter conhecimento pra burlá-los :zeca:

Antes eu tenho uma dúvida:  O Sharingan implantado do Staz diferencia Kage Bunshins do original?

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Só o FMS que vê Bunshins e o corpo marionete+implante nem deveria existir pela regra dos implantes.

Saeker escreveu:
IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Isso é verdade, mas anyway.

Então o MS não diferencia Kage Bunshins? Porque se for pela lógica do mangá ele realmente não diferencia, já que o Obito já cansou de errar os Bunshins do Naruto, e o próprio Itachi já confundiu o Kakashi com um Bunshin.

Então, se o MS realmente não diferencia Bunshins, acho que vou querer conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Kamui será fácil de burlar, mesmo sem conhecimento, ainda mais o Kamui de um implante que nem é especializado em Ninjutsu.

Ostra pra mim é ridículo, acho que nem tem o que comentar.

O jutsu Yamanaka pra mim não é problema depois de um tempo, já que posso escolher quem destruirá as marionetes. A única forma dele ser efetivo aqui é o usando bem no começo, mas sendo um jutsu que exige uma certa preparação isso é quase impossível, a estratégia do meu adversário é outra. E o meu conhecimento do Yubi me deixará um pouco precavido contra esse jutsu, assim como tantos outros Genjutsus, assim poderei burlá-los de uma forma fácil, que aqui servirá até mesmo pra "burlar" o Kamui.

Enfim, o meu conhecimento do Yubi me dará uma vantagem que me deixará precavido contra muitos jutsus do meu adversário, então acho que vou querer conhecimento dele mesmo, SE O MS REALMENTE NÃO DIFERENCIAR KB.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Estou sem computador, mas vou ver se arrumo um jeito de entrar Sábado ou Domingo pra criar um bom post :)

É sério que você acha que pode burlar todos meus jutsus? É justamente o contrário, mas tudo bem, vou permitir que você ache isso.

Meu conhecimento será sobre o Leque, conhecendo assim, os jutsus por trás da Arma (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi). Vou me beneficiar desses jutsus, para um contra-ataque inevitável.

Amigão, sem Sensor e sem conhecimento, você roda pro Kamui.

Sem conhecimento do Shinten Kugutsu, também é mais um fator que decreta minha vitória.

O uso do Shinten Kugutsu é em conjunto com o Tajuu Kage Bushin, em minha luta anterior, o juiz erroneamente, desconsiderou este fato e minha estratégia.

Você é frágil contra os Genjutsus, algo que devo alertar.

E Misaq, não esqueça, você tem 60% de inteligência, é bem mais fácil eu armar uma estratégia, ou contra-atacar sua estratégia, que você montar uma.

Pode começar.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Ai, to cansado, dia de semana eu estudo o dia todo :(

Amanhã quando acordar faço um post completo aqui, melhor do que fazer um meia boca agora e outro meia boca amanhã.

Mas eu não preciso de conhecimento nem do seu jutsu Yamanaka nem dos seus Genjutsus para burlá-los, meu conhecimento do Yubi me deixará blindado contra tudo isso, depois explico why.

E há alguns jutsus meus que você nem tem como burlar, como por exemplo o Kiri Kiri Mai e as tags explosivas, que são dois jutsus que ignoram suas marionetes e jutsus Yamanakas, atacando diretamente você no caso das tags, ou tudo que estiver no caminho, no caso do Kiri Kiri Mai.

Enfim, amanhã explico melhor isso aqui, e como burlo seus principais jutsus. Hoje estou com muito sono e até digitar isso está complicado.

E não sei se você percebeu querido, mas com ou sem conhecimento o Kiri Kiri Mai acaba com a luta. Seu jutsu Yamanaka é irrelevante, porque quem teria o corpo possuído seria a fuinha, já que o ataque quem faz é ela. E mesmo assim, os ventos causados por ela enquanto gira seriam o suficiente pra varrer tudo, independente de você possuí-la ou não. Uma vez que você a tenha possuído, seu corpo original já estaria em pedaços, assim como todas as suas marionetes, divido a velocidade absurda desse golpe. E depois seria só cancelar a invocação, ou não, já que você já estaria morto.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Então, vamos lá.

Conhecimento, Genjutsus e precauções

Com o conhecimento do Yubi, eu já tenho certeza que meu adversário é usuário de Genjutsus, então já posso supor que você tenha outros. Há uma maneira muito fácil de eu burlar tanto o Yubi quanto qualquer Genjutsu seu, que é simplesmente usando o Konbi Henge.

Ao me fundir com meus cachorros e meus Bunshins, nosso chakra será compartilhado, então qualquer Genjutsu é inútil. Acho que não tem muito o que dizer aqui. É o mesmo processo que faz com que a fusão com a Samehada tire as pessoas do Genjutsu. A troca de chakra é óbvia, já que, quando o Naruto se fundiu com o Gamabunta, o sapa deu o chakra pra ele, que fez os selos.

Outra vantagem que esse conhecimento me dá é a precaução. Por mais que eu tenha conhecimento do Yubi, eu sei que não sou sensor e ainda assim posso ser vítima desse golpe caso parta pra cima de você diretamente. Assim, procuraria sempre lutar através dos meus Bunshins e cachorros, enquanto meu corpo original ficaria pra trás atacando através dos espelhos.

Isso seria útil contra seu jutsu Yamanaka. Com 9 cães + Bunshins a meu favor, com meu corpo original atacando com cuidado, ou seja, sem se expor, quais as chances de a pessoa que cair no jutsu Yamanaka seja justamente meu corpo original? É praticamente impossível, já que ele lutará principalmente através dos espelhos com o Fuuinjutsu.

Se um cachorro meu ou um Bunshin caírem no jutsu, eu já tomaria cuidado com a técnica, então dificilmente outro corpo cairia de novo, e com certeza não seria o original.

Com isso, seus Genjusus já são burlados, todos eles. E seu jutsu Yamanaka, que é sua melhor arma aqui, dificilmente teria o efeito que você planeja. Enfim, vamos partir pro ataque um pouco.

Tags explosivas:

Tá aí um golpe que você simplesmente não tem como burlar. Assim que você entrasse nas marionetes pra usar o jutsu Yamanaka e seu corpo ficasse vulnerável, eu poderia simplesmente usar esse jutsu e explodir seu corpo original, ou os corpos dos clones, ignorando as marionetes.

Mas, independente da forma como você for usar seu jutsu Yamanaka, seu corpo original ficará vulnerável a esse jutsu, você estando consciente ou não. Mesmo que você só use o jutsu através dos Bunshins e fique de longe controlando as outras marionetes, não há como você escapar dessa técnica, já que não é rápido e não possui qualquer teletransporte. Se eu usá-la no seu corpo verdadeiro, independente dele estar consciente ou não, você morrerá.

Esse é um jutsu que você não burla e não tem resposta, simples assim. Sem conhecimento dele não há o que você possa fazer aqui.

Você ainda tem que invocar as marionetes, então criar bunshins e então usar o jutsu Yamanaka neles. Se eu quiser matá-lo nesse processo com as tags, não há o que você possa fazer pra me impedir, já que meu jutsu é absurdamente rápido comparado a qualquer coisa que você tenha, ainda mais sem sensor ou conhecimento.

Spoiler :



Claro, você tem o Izanami (que teria de estar ativado, coisa que não é possível no início da luta), mas ele é limitado, seria relevante por pouco tempo e ainda te daria um prejuízo bem grande.
E, se eu usar o jutsu e você não estiver com o Izanami ativado, não dá tempo de você ativá-lo, só ver que não deu tempo do Danzou ativá-lo contra a flecha do Susano'o, um golpe bem previsível se comparado com as minhas tags explosivas.

E, se ele estiver ativado, será só questão de 30 segundos e você o perderá. Ou você pode sacrificar seu MS pra durar 40 segundos, você que sabe.

Jutsus Inuzukas e Nikens

Acho que não há dúvidas de que meus jutsus destroem qualquer marionete, né? Qualquer jutsu Inuzuka passa por cima de qualquer marionete, que nem conseguiria tocar meus cachorros e bunshins, já que, ao girar, eu crio uma espécie de vórtice ao meu redor.

Os jutsus mais poderosos, que são o Garouga e Ooiga Gatenga, que seriam os mais usados aqui, passariam por cima de qualquer marionete sem problemas.

Mas há o jutsu Yamanaka, e uma dúvida aqui.

Caso um dos meus cães ou Bunshins atingisse um dos bonecos com o jutsu de trocar de corpo, com certeza eles seriam presos, isso eu não posso burlar. Porém, caso um deles fosse morto, pra mim não faria muita diferença, já que possuo 9 cachorros e ainda posso substituir qualquer um deles por Bunshins. Você pode matar um cachorro ou um Bunshin, mas isso já me daria conhecimento da sua técnica, claro que não seria total, mas eu já ficaria ligado.

Mas a minha dúvida é, o que aconteceria se você trocasse de corpo com um Cerberus ou um cão de duas cabeças? Porque ali são mais de duas mentes atuando, e você não pode tomar controle das duas ao mesmo tempo com esse jutsu. Então, seu controle do Cerberus seria muito fraco, já que seriam duas mentes contra uma, e do cão de duas cabeças seria só da metade. Mas o mais importante é que, se isso acontecesse, então aí sim meu conhecimento da técnica seria muito maior. Caso você entrasse num desses cães gigantes, bastaria a outra parte cancelar o jutsu de transformação, e então mirar no seu corpo original, ou atacar o corpo que você possuiu e te forçar a sair de lá.

Isso é algo meio bizarro, não sei direito o que aconteceria, mas seria algo parecido com isso.

Mas o fato é que, ao usar esses jutsus, eu além de destruir várias das suas marionetes bem fácil, poderia ainda ganhar conhecimento da sua técnica.

Uma vez que soubesse da técnica, seria fácil destruir os corpos que estivessem dormindo ou o corpo original, tanto com os jutsus Inuzukas quanto com as tags explosivas.

Outra coisa interessante é que você ainda é vulnerável a ser preso pelos cães, que podem viajar através da terra e te prenderem e então te matarem sem que você perceba, já que não é sensor e o MS não pode ver através da terra.

Espelhos e Shishi Heiko:

Como eu disse, meu corpo original viajaria através dos espelhos e atacaria com o Fuuinjutsu, mas claro que isso não seria limitado só a ele. Até mesmo meus cães gigantes podem atacar através dos espelhos e ignorar as marionetes e partir direto para o corpo que as estaria controlando.

Com a chuva em campo, seria fácil pra mim criar espelhos em qualquer lugar, até mesmo onde você estivesse, e te atacar de lá.

Entrando em um espelho e saindo perto de você (o original, que estaria controlando as marionetes) eu e meus bunshins podemos destruí-lo tanto com o Garouga, Ooiga Gatenga, Atsugai, quanto com uma boa estratégia, que no caso é simplesmente lançar uma kunai/shuriken na sua direção. Sua velocidade é péssima e você nem é sensor, e a kunai nem seria mirada pra você, mas sim pra perto. Seria fácil te pegar de surpresa e te selar com o Shishi Heiko. Uma vez que isso tivesse acontecido, seria o fim da batalha.

E, com suas marionetes destruídas em campo, eu teria muitas armas pra usar.

Acho que não preciso explicar a estratégia, mas pra quem não entendeu:

Eu colocaria a fórmula do Fuuinjutsu na kunai ou em qualquer coisa, então a lançaria contra o Staz. Ao bater no chão eu ativaria o Fuuinjutsu e o prenderia ali, acabando com a batalha.

Sem sensor e com uma velocidade péssima, dificilmente você se afastaria o suficiente pra sair da área do Fuuinjutsu.

Kiri Kiri Mai:

Complicado isso aqui. Não sei pra que você pegou o conhecimento, então não posso comentar quanto a sua maneira de burlá-lo, tenho que esperar você mostrá-la.

Mas o fato é que esse jutsu destrói tudo em campo. Todas suas marionetes, seus Bunshins, sua Ostra, você, tudo seria destruído literalmente em um piscar de olhos.

O mais legal é que eu não seria afetado pelo jutsu Yamanaka, mas sim a fuinha. Você entraria no corpo dela, mas não poderia mudar o fato de que todas as suas marionetes já estariam destruídas, com você morto, suas marionetes destruídas, seus bunshins desfeitos e tudo mais, não há muito o que você possa fazer. Eu cancelaria a invocação e iria pra casa, porque a luta já estaria terminada.

Spoiler :


Quanto ao Kamui, não acho que tenha muito o que dizer. Com minha velocidade e reflexos eu poderia escapar dele, ainda mais somando a isso os espelhos. Com Bunshins, cães transformados em mim e tudo mais dificilmente você acertaria o verdadeiro. E tenha em mente que o original estaria o tempo todo viajando através dos espelhos em altíssima velocidade, assim como os cães e os Bunshins, então não sei como você vai aplicar esse golpe com segurança.

Enfim, esse acabou ficando um post mal feito, mas é que eu tenho muito trabalho pra fazer e to com preguiça, mas acho que já dá uma ideia da luta.

Minha ficha é perfeita pra burlar o jutsu Yamanaka, porque eu tenho muitos seres a minha disposição para morrerem por mim. Tags explosivas usadas em qualquer momento põe um fim nessa luta, Kiri Kiri Mai também. Se eu quiser já mato o Staz enquanto ele invoca suas marionetes, porque não há lá muitos motivos pra eu vê-lo invocando suas armas e deixar, né.

Além disso há os jutsus Inuzukas e o Fuuinjutsu, além do suporte enorme dos espelhos, que me permitem ignorar as marionetes e mirar logo no original.

Enfim, me vejo com boas vantagens aqui.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Se é que você diz.

Antes de mais nada, lendo seu penúltimo post, pude perceber que você AUMENTA demais os efeitos de suas técnicas, ou você acredita que elas são boas o suficiente.

Não superestime a técnica das tarjas explosivas do Hanzou, muito menos o Kiri Kiri no Mai.

Spoiler :

Spoiler :


Nagato recebeu esse jutsu que você tanto diz ser "mortal", e só teve suas pernas feridas.
No JVS, a galera tem a péssima mania de engrandecer ao extremo suas técnicas, enquanto no mangá, justamente é provado o contrário.

Devo ressaltar, que meu corpo é Marionete, qualquer ferida em minhas pernas, não me aplicaria a menor dor, o menor dano, podendo assim, separar meu corpo de minhas pernas, sem qualquer conveniência ou dificuldade.
Também deve ficar claro, que ainda possuo o Sharingan, que me permite "antecipar e prever movimentos", como demostrado no mangá, as tarjas explosivas, antes de "subirem em meus pés", percorrem um determinado trajeto até me alcançar, então o uso do Atsugai, "literalmente" varrendo as tarjas explosivas evitando que a técnica chegasse até mim, é claro, contando que a técnica não viesse a encostar em meu corpo.

Sinceramente, não vejo a menor dificuldade de minha defesa em relação a esta técnica, que NUNCA foi mostrada em possuir um caráter mortal.

Isso, é claro se você conseguir distinguir meu corpo real, já que provavelmente estarei camuflado na névoa da Ostra.

...

Entendi sua estratégia com os espelhos, sinto muito, mas ela não funcionaria em mim.

O Sharingan, mal desenvolvido por Sasuke, naquela altura conseguia acompanhar, se não antecipar, os movimentos de Haku dentro do espelho.

Ao meu ver, é um baita suicidio usar os espelhos, em uma pessoa que pode ver todos os seus movimentos, mesmo usufruindo dos espelhos. Isso é claro, pois tenho um Sharingan completamente amadurecido, chamado Mangekyo Sharingan.

...

Vou falar um pouco dos genjutsus, até concordo que você pode sair de "alguns" (Não todos como você falou).

Entretando, você esqueceu de algo crucial, o fato de que você não vai saber quando você ou seus cachorros, virão a cair em meus genjutsus.

Até pode descobrir, mas isso irá requerer um certo tempo. Assim como Sakura, Chiyo e Kakashi, demoraram um certo tempo, pra perceber que Naruto estava dentro do Yubi no Genjutsu, tempo o suficiente pro Itachi fazer o que quiser com Naruto. Acredito que isso não precise ser discutido.

Genjutsus servem pra desorientar, abrir brechas e tomar tempo. Podendo me servir até como meios defensivos.

Lembrando é claro, que você só pode compartilhar chakra, se souber que os seus Cachorros, estão dentro de um genjutsu, até porque, se você ficar compartilhando constantemente chakra com seus cachorros, você só irá se desgastar, sem contar que requer uma atenção fazer isto.

A minima distração aqui, será fatal.

Enfim, algo que não li, nenhuma defesa, foi em relação ao meu Mugen Onsa, o tão famoso jutsu da Tayuya. Este Genjutsu, pega vários alvos "ao mesmo tempo", sem conhecimento, acredito que você venha a cair perante a técnica. Isso é claro, visando o fato de você não poder fazer 1.000 ações ao mesmo tempo, posso prender seus cachorros, e até mesmo você, caso tente uma aproximação, com o genjutsu, então o uso do Garouga, entre outras técnicas do Taijutsu Inuzuka, somente iriam trazer vocês, ao campo do genjutsu sonoro.

...

Em relação ao Kiri Kiri no Mai, eu justamente pedi o conhecimento, visto que aqui, cairia como uma luva pra mim.

Além de saber o que vai acontecer, ainda possuo o sharingan, que me permite antecipar seus movimentos.

Sei do que seu Leque pode fazer, e as inconveniências que ele trará.

Agora vamos supor, que eu malandramente, no inicio da batalha, abra um vórtice dimensional justamente em cima do Leque, o tragando para dentro da fenda dimensional, pegando você, que estaria nesta altura totalmente surpreso. A sua única reação seria se distanciar da fenda, e fugir, visto que ficar perto da fenda, poderia acarretar em sua sucção até a mesma.

Com este único ponto, já lhe retiraria uma vasta gama de jutsus.

Lembrando é claro, a sua total falta de conhecimento, em relação ao Kamui.

Sua inteligência limitada, e a falta de um sensor decente, não permitiria que você compreende-se corretamente o que havia acontecido, o que me daria ainda mais vantagem, para uma possível segunda utilização do próprio Kamui.

Outro ponto importante aqui, é o meu Satetsu, uma arma de suma importância nesta batalha, na verdade, o meu melhor meio ofensivo, algo que você erroneamente ignorou em seu post.

Devo alertar, que o Kiri Kiri no Mai, não possui poder o suficiente para "cortar", as duras paredes de ferro que posso criar através de minha Marionete (Sandaime Kazekage), o mesmo Satetsu que pode defender completamente a minha Ostra do próprio Kiri Kiri no Mai.

Isso é claro, justamente por possuir o conhecimento da técnica, e por possuir o Sharingan e uma inteligência bem elevada, me permite criar uma defesa consistente para esta técnica.

O Corpo Marionete me permite, resistir aos danos, sem sentir dor, a própria imagem que Misaq postou esclarece esta dúvida, Tayuya após receber o Kiri Kiri no Mai, havia estado com o seu corpo intacto, sem cortes aparentes.

Meu único ponto fraco é meu coração, a falta de conhecimento seu deste ponto me dá grande vantagem, pode fatiar meus membros, e até minha cabeça, mas as chances de fatiar meu cilindro em meu peito, são pequenas.

...

Acredito ter me defendido de seus ataquess, então vou partir para a ofensiva.

...

Vamos falar um pouco mais sobre o Satetsu.

Digamos, que é a arma perfeita para esta luta. Seus jutsus (Satetsu) que ocupam uma grande área, e com uma grande versatilidade, lhe darão um enorme trabalho.

Sua velocidade, não é tão grande assim como você alega, para um usuário de taijutsu. Se fundir com o Konbi Henge, se transformar em Cerberus, somente iria me beneficiar, visto que você se tornaria um alvo maior.

O uso dos espelhos de Haku, de nada adiantariam, se esconder neles, muito menos. Até porque, se um soco do Naruto foi capaz de despedaçar completamente um espelho, imagine o que um Satetsu Shigure faria?

Então, a menor aproximação sua, poderia lhe trazer sérios prejuízos, o que me oferece uma maior vantagem nesta batalha.

...

Sobre a Ostra, não pense você, que ela ficará solta, ou não terá uma "guarda" para defende-la. O Sandaime Kazekage com seu Satetsu, estão aí pra isso.

Até porque, ela é uma de "minhas preciosas defesas", e você não possui o menor conhecimento da mesma, tornando você MUITO dependente de seus jutsus Fuuton.

Então obviamente você será MUITO dependente de seu Leque, e como dito, uma vez o Leque sendo mandado para a "Kamuiland", seria o mesmo que deixa-lo quase para sempre sobre o efeito do Genjutsu da Ostra.

E por favor, não aja como se tivesse conhecimento da Ostra, admito que você pode até burla-la com os jutsus do Leque (Isso se não ter ido para o Kamuiland), mas é inevitável, que sem conhecimento, você demoraria um tempo pra perceber que a Ostra cria o Genjutsu e etc...

...

Tajuu Kage Bushin e Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, são duas técnicas que usadas em conjunto ficam extremamente apelativas.

Como dito pelo meu oponente, que provavelmente leu minhas lutas anteriores, meus clones são criados e assim ocupam lugar com suas mentes, em algumas de minhas Marionetes, a minha escolha.

Sabendo disto, qualquer dano infligido a minha Marionete, fará com que o atacante tenha sua mente transferida, e vice-e-versa.

Porém, algo que Misaq esqueceu é: "As marionetes não são obrigadas a receber os danos de seus jutsus"

Posso simplesmente, fazer com que as marionetes venham a se desviar de alguns jutsus seus, visto que, aquele que quero atingir é você. Uma hora, você vai ter que atacar, já que não tem conhecimento da técnica, muito menos do perigo da mesma.

A estratégia com os clones do Misaq, não lhes lembra algo? Naruto Clássico: Naruto x Neji.

"O covarde é aquele que se esconde atrás de seus clones".

Foi o que Neji, deve ter pensado ao lutar contra Naruto.

Se Neji, imaginou isso, imagine alguém, com meu nível intelectual, não iria supor o mesmo?

É óbvio que iria supor que Misaq, estaria escondido atrás de seus clones, ainda mais com meu sharingan, que me deixaria a par de qualquer movimentação que Misaq faça.

Não seria difícil, mirar naquele que estivesse se escondendo, e é o que eu faria.

...

Kamui, como dito antes, será usado com sabedoria, no momento certo.
Sou inteligente como Itachi, é óbvio que uma arma tão poderosa não será utilizada a toa.

A serventia do Kamui está além de atingir Misaq, no caso, é um fato que tentarei atingir o Leque, no começo da batalha, quando Misaq menos esperar.

A falta de conhecimento, de sensor, é crucial.

...

Combos, são muitos, o mais mortal seria:

Izanagi + Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

O Izanagi para mim, está longe de ser um jutsu defensivo. O Izanagi justamente, interfere na realidade, alterando o meu destino. Alterando em si, o meu estado de morte.

Lembram que meu corpo real, é o cilindro? Então o Izanagi, só salva o meu cilindro, e não a Marionete em que meu cilindro estava contido, mas aonde eu quero chegar?

É simples, quando eu perceber que o Misaq real, me atacar, simplesmente recebo feliz seu ataque, visto que terei usado "antes" o Izanagi, meu cilindro terá o destino mudado, e eu estarei no fim, vivo e dentro de outra Marionete, PORÉM, Misaq terá atacado minha Marionete, que está selada com o Shinten Kugutsu no Jutsu.

Tática infalível, e que sem conhecimento é mortal. Porém deve ser utilizada com sabedoria, algo que eu tenho de sobra.

Hien + Satetsu + Genjutsus

Existem certos Genjutsus, que são MUITO eficazes em Misaq, são eles o Mugen Onsa (meu único Genjutsu sonoro), meu Genjutsu da Ostra e Raigen Raikochu.

Três Genjutsus perfeitos, para abrir brechas na luta contra Misaq.

O Mugen Onsa, terá sua melodia tocada por um clone meu.

A forte luz criada pelo Raigen Raikochu, poderá abrir brechas para um ataque com o Satetsu, visto que é um Genjutsu campal, aparentemente não pode ser burlado tão facilmente, e atinge vários alvos ao mesmo tempo.

Satetsu em conjunto com o Raiton:Hien, aumentando seu poder de penetração e até mesmo de defesa.

Simplesmente, faria a festa com o Shigure, Kesshuu e Kaihou.

100 Marionetes e Veneno

Eu sou imune a venenos, mas será que Misaq é?

Acredito que não.

Spoiler :


Percebam a névoa venenosa, criada pelo Sandaime Kazekage, tal nuvem, que atinge uma boa área, e que causa paralisia com a menor respiração.

O maior problema do meu oponente, é que vou me beneficiar das vantagens da sua ficha, contra ele.

Ele é um Inuzuka, ou seja, seu Olfato é 1.000 vezes mais apurado que uma pessoa.

As chances de Misaq, por ser um Inuzuka em captar em suas narinas as moléculas que compõem meu veneno, são gigantescas. É quase 100% de chance, dele acabar paralisado graças ao veneno, mesmo se ele não entrar dentro da nuvem venenosa. Justamente por haver, moléculas que compõem o veneno, espalhadas no ar.

Lembrando, que a nuvem venenosa, dá aquela aparência, justamente pela aglomeração de moléculas que a compõe, porém existe moléculas de veneno "soltas", e que podem ser facilmente captadas pelo olfato super desenvolvido de Misaq.

As 100 Marionetes, serão usadas sabiamente, desviando e atacando na hora e momento certo. claramente irão dar muito trabalho ao Misaq, principalmente pela vantagem numérica e grandes distrações que as mesmas podem trazer ao meu oponente.

...

Falando rapidamente dos status, não pude deixar de perceber uma coisa: "Meu oponente não é bom em nada"

Em nenhum fundamento ninja, ele se mostrou bom.

É um usuário de Taijutsu, porém além de não ser seu principal atributo, ainda possuo 4.0 em sua pontuação, então não possui a mesma agilidade e destreza no fundamento que um nato usuário em taijutsu.

O mesmo vale pra Ninjutsu e Genjutsu, ambos 4.0, ou seja, além de não conseguir criar técnicas em Ninjutsu (Kiri Kiri no Mai, Kamaitachi entre outros jutsus Fuuton) com máxima força, ainda é um alvo suscetível a genjutsus.

Nos status, ganho em chakra e inteligência.

Sinceramente, chakra e inteligência pesa muito mais em uma luta. Isso é claro, se tratando de meu estilo de luta.

...

Me vejo com grande vantagem na luta, além de possuir bons meios defensivos como o Kamui que servirá para neutralizar seu Leque, Genjutsu da Ostra que não poderá ser neutralizado em batalha, simplesmente pelo meu Satetsu a defendendo, meu Satetsu como falei antes, servirá também para a defesa, meu Shinten Kugutsu no Jutsu, Tajuu Kage Bushin e enfim, meu Izanagi.

Como meios ofensivos, conto com o Shinten Kugutsu no Jutsu, Satetsu, venenos, 100 Marionetes, Kamui, Inteligência elevada, Genjutsus e etc...

Realmente, tenho ampla vantagem nesta batalha.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Suas imagens não abrem :zeca:

Stazinho, não mude os fatos, poxa. Veja que o próprio Hanzou ficou surpreso porque o Nagato escapou das tags, tanto que elogiou ele. O Nagato não resistiu as tags, ele escapou. Deve ter usado o Shinra Tensei, sei lá, só sei que ele escapou.

Enfim, só ter uma mínima atenção no mangá que dá pra ver que o Nagato não recebeu o impacto das tags totalmente, tanto que ele aparece em outro lugar, ele deve ter empurrado elas com o Rinnegan, não sei e isso pouco importa. O negócio é: o que você tem pra poder escapar das tags? Elas sem nem atingirem em cheio deixaram as pernas dele fudidas, seu corpo de madeira resistiria bem menos.

Spoiler :


Você não tem como escapar igual o Nagato, então essas tags continuam te destruindo. Use o exemplo do Nagato quando você conseguir escapar igual ele.

E como eu disse, posso usar as tags quando quisesse. Enquanto você estivesse invocando as marionetes, por exemplo, ou enquanto você estivesse as controlando, ou quando eu quisesse simplesmente. Se eu usá-la enquanto você estivesse invocando as marionetes ou as controlando, sem sensor, mesmo com o MS, não daria tempo de você se defender com o Atsugai.

Isso, é claro se você conseguir distinguir meu corpo real, já que provavelmente estarei camuflado na névoa da Ostra.

Você tá considerando a Ostra? Por quê? Nem achei importante citá-la no meu argumento porque pensei que estava óbvio que eu a burlaria.

Com o Ukojizai em acho seu corpo verdadeiro e a Ostra sem me esforçar. Na boa, essa Kuchiyose tem relevância nula aqui.

Ao meu ver, é um baita suicidio usar os espelhos, em uma pessoa que pode ver todos os seus movimentos, mesmo usufruindo dos espelhos. Isso é claro, pois tenho um Sharingan completamente amadurecido, chamado Mangekyo Sharingan.

Acho que você não entendeu amor. Em não planejo usar a cúpula de espelho igual o Haku não, em nenhum momento disse isso. Meu estilo vai ser através de espelhos espalhados por todo o campo. Com a chuva caindo eu posso criá-los rapidamente onde quiser, inclusive no céu se assim desejar. O que planejo com eles é fazer basicamente isso contra seu corpo verdadeiro:

Spoiler :


Sem sensor, ocupado controlando as marionetes e com eu podendo criar espelhos absurdamente rápido graças a chuva, quais são suas chances de escapar disso? De nada adianta um MS se você não me ver. E o Sai só percebeu ali (tarde demais) por causa da neve, que não aconteceria aqui graças a chuva.

E você pode até se esquivar da kunai/shuriken, mas quando ela bater no chão eu já expandirei o selo e você ficará preso ali, então seria o fim da batalha.

E cara, você pode até ter olhos melhores que o Sasuke, mas é muito mais lento. E eu sou muito mais rápido que o Haku. Mas isso é irrelevante, já que eu não usarei a cúpula de espelhos, mas sim eles separados por todo o campo.

Entretando, você esqueceu de algo crucial, o fato de que você não vai saber quando você ou seus cachorros, virão a cair em meus genjutsus.

Não concordo amor. E por dois pontos:

O primeiro é que eu e meu cachorro/Bunshin vamos estar dividindo o mesmo corpo, então o nosso chakra será compartilhado a todo instante. É o mesmo caso do Kisame e Samehada fundido, o movimento de chakra entre um e outro é constante, então Genjutsus não funcionam. Por eu e meus cachorros dividirmos o mesmo corpo (e podermos nos comunicar um com o outro), acredito que o chakra seja constante, assim como o Kisame e Samehada.

Outro ponto é que, ainda que o chakra não seja constante, o cachorro está grudado a mim. Qualquer movimento nosso tem de ser feito pelos dois, ou três no caso do Cerberus, então, assim que eu perceber que ele está demorando pra agir, posso supor que ele está em um Genjutsu, já que sei que você é usuário destes, assim, não demoraria nada pra poder identificar se ele está ou não preso em um Genjutsu, bem diferente desse exemplo aí seu da Chiyo e Naruto.

Spoiler :


O Mugen Onsa não achei necessário comentar, já que ele é apenas um Genjutsu e eu o burlo da mesma forma que os outros. Mas um ponto interessante é que, se eu estiver usando o Garouga ou Ooiga Gatenga, esse Genjutsu NÃO funciona em mim. Sua própria estratégia aqui te prejudicou.

É que, enquanto eu giro com o Garouga ou Ooiga Gantenta (os outros jutsus Inuzukas também, mas em menor potência) eu lanço todo o ar ao meu redor pra longe, criando um vórtice de vácuo, como o Databook diz. :correria:

Esse vórtice é forte o bastante pra eu poder partir uma pessoa ao meio sem tocar nela, ou deixar uma marca na pedra só de passar por perto, como acontece com o mangá. Enfim, enquanto eu giro, é como se meu corpo estivesse coberto com um Fuuton, que afasta tudo. Como o som não se propaga no ar, ele não chegaria até mim. E, ainda que isso fosse possível, o fato do ar estar sendo expelido seria suficiente pra mandar o som pra longe.

Enfim, essa sua estratégia só prejudica você. Se você tentasse parar meu Garouga e Ooiga Gatenga com o Mugen Onsa, COMO VOCÊ DISSE QUE FARIA, iria é ser partido ao meio, corpo, marionete e cilindro.

E tenha em mente que eu sou mais rápido que o Kiba, então meus jutsus seriam mais poderosos que o dele, já que Garouga e etc dependem apenas da velocidade.

Suas marionetes normais não podem fazer nada contra a velocidade e força do Garouga ou Ooiga Gantenga, as espadas dela nem chegariam a atingir os cães, porque o vórtice as destruiria bem antes disso. Agora some a isso o fato de que os cachorros podem viajar através dos espelhos, ignorando as marionetes e partindo pra cima do verdadeiro.

Spoiler :


Agora vamos supor, que eu malandramente, no inicio da batalha, abra um vórtice dimensional justamente em cima do Leque, o tragando para dentro da fenda dimensional, pegando você, que estaria nesta altura totalmente surpreso. A sua única reação seria se distanciar da fenda, e fugir, visto que ficar perto da fenda, poderia acarretar em sua sucção até a mesma.

Não entendi amor, você quer abrir a fenda no leque, mas o leque fica comigo, cara. Se eu me esquivar, eu levo o leque junto. Se eu não estiver o usando, ele fica atrás de mim, então abrir uma fenda no leque é abrir uma fenda em mim, que tenho ótimos reflexos e velocidade suficiente pra escapar dele.
Spoiler :


Enfim, enquanto eu não estiver usando o leque, pra tragá-lo você precisaria me tragar junto.

Mas, independente disso, você quer mesmo ficar com a guarda tão aberta assim?

No começo da batalha usar o Kamui seria suicídio. Você não tem Bunshins, você não tem marionetes, você só tem seu corpo original. Ficar parado pra usar o Kamui abriria uma brecha enorme, porque, diferente de você, eu já começo com o Akamaru em campo. Assim, se você tentasse o Kamui em mim e ficasse com a guarda tão aberta, seria só o Akamaru te atacar enquanto isso com um mero Tsuuga ou Gatenga, que já seria o suficiente pra despedaçar esse corpo de madeira e talvez destruir o próprio cilindro. Sem marionetes em campo, não teria como você trocar de corpo e seu cilindro poderia virar comida do Akamaru.

O Corpo Marionete me permite, resistir aos danos, sem sentir dor, a própria imagem que Misaq postou esclarece esta dúvida, Tayuya após receber o Kiri Kiri no Mai, havia estado com o seu corpo intacto, sem cortes aparentes.

Eu até iria argumentar, dizendo que aquilo ali era o clássico e não havia desmembramentos, que era óbvio que um golpe que corta uma floresta corta um corpo, mas aí lembrei de uma coisa:

Você é feito de madeira! Esse seu exemplo nem tem consistência, o Kiri Kiri Mai cortou uma floresta inteira, que dificuldade teria em partir o corpo de uma marionete, que é menos resistente que um corpo humano? Sakura com um soco destruir o corpo do Sasori e o Sandaime Raikage, então acho que é óbvio que um Kiri Kiri Mai destrói um corpo feito de madeira, né.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Temari2

Outro ponto legal é o Atsugai, que é um golpe em área e que também destruiria várias marionetes suas de uma única vez:

Spoiler :


E uma parede de ferro, que é o que você disse que criaria, não defende o Kiri Kiri Mai. Pra defendê-lo você precisaria criar uma cúpula, que te defendesse por todos os lados. Isso porque o Kiri Kiri Mai é só a fuinha girando em altíssima velocidade, então uma parede é irrelevante, porque ela pode desviar e atacar pelo outro lado. O Kiri Kiri Mai não é um golpe linear, ele ataca em 360°.

E pouco importa você defender você mesmo, o Sandaime e a Ostra. As outras 100 marionetes seria destruídas, é isso que importa. Quem teria o corpo selado, se isso acontecesse, seria a fuinha. Com Bunshins, espelhos, tags, jutus inuzukas, cachorros, jutsus em área e etc acho que consigo lidar com você e o Sandaime sem problemas. O Kiri Kiri Mai aqui não é bem pra finalizar, mas sim pra limpar o campo.

Quando eu ver você invocando 100 marionetes (isso se você sobrevivesse contra as tags explosivas que posso usar enquanto você as invoca), o que eu vou querer fazer primeiro é acabar com elas. Com meus Fuutons e jutsus Inuzukas posso fazer isso em pouquíssimo tempo.

Sobre a Ostra, não pense você, que ela ficará solta, ou não terá uma "guarda" para defende-la. O Sandaime Kazekage com seu Satetsu, estão aí pra isso.

Até porque, ela é uma de "minhas preciosas defesas", e você não possui o menor conhecimento da mesma, tornando você MUITO dependente de seus jutsus Fuuton.

Então obviamente você será MUITO dependente de seu Leque, e como dito, uma vez o Leque sendo mandado para a "Kamuiland", seria o mesmo que deixa-lo quase para sempre sobre o efeito do Genjutsu da Ostra.

E por favor, não aja como se tivesse conhecimento da Ostra, admito que você pode até burla-la com os jutsus do Leque (Isso se não ter ido para o Kamuiland), mas é inevitável, que sem conhecimento, você demoraria um tempo pra perceber que a Ostra cria o Genjutsu e etc...

Ostra já falei. Fiquei até surpreso que você se deu ao trabalho de comentar sobre ela, Staz. Pensei que você tinha a consciência de que eu a burlo automaticamente com o Ukojizai.

Satetsu é outro que também não tem muito o que falar. É um jutsu que nunca teve grande velocidade, com reflexos, espelhos, Dotons, Fuutons e etc posso lidar com eles por um tempo. Não subestime meus espelhos, Staz, você pode destruí-los, mas eu posso criar outro ONDE QUISER.

E, se o Satetsu estivesse dando problema, seria fácil criar um espelho em cima do Sandaime Raikage (que seria fácil com a chuva) e explodi-lo com algumas Kunais + Tags explosivas (crio algumas tags com o jutsu do hanzou e as enrolo nas kunais), ou lançar um Atsugai na cara dele, ou um jutsu Inuzuka qualquer. Enquanto você estivesse ocupado usando o Satetsu contra alguns cachorros, meus Bunshins ou o original podem atacar você e o Sandaime livremente com os espelhos e as tags explosivas.

A verdade é que, com a chuva em campo, eu posso me mover rapidamente e livremente, seria quase um teleporte. Posso ignorar as marionetes e já sair em cima de você ou do Sandaime, posso recuar, posso sair do seu campo de visão e depois voltar, etc.

Sobre o jutsu Yamanaka já expliquei. Com Bunshins, fuinha e cães a minha disposição, posso me dar ao luxo de perder alguns dos meus "soldados". Se a vítima do jutsu fosse um Cerberus ou cão de duas cabeças seria meio inútil, já que você não conseguiria tomar conta do corpo totalmente, e então seria só desfazer o Konbi Henge.

Essa estratégia com o Izanagi eu gostei, o problema é que teria de ser meu corpo verdadeiro, e como eu disse meu corpo verdadeiro só atacaria através dos espelhos ou com as tags.

As tags você não tem como perceber quando eu as utilizaria, já que não é sensor. Quando elas estivessem indo na sua direção, já não daria tempo de usar o Izanagi. Lembre-se que esse golpe tem de ser ativado, e não é rápido ativá-lo.
Os espelhos você também não veria, já que atacaria por trás ou por cima. Se eu atacasse com o Fuuin, o Izanagi (que não estaria ativado) seria inútil, já que não é um dano direto. Outros golpes só seriam efetivos pra sua estratégia se o Izanagi estivesse ativado, mas você não consegue prever quando eu atacarei através dos espelhos.

Uma solução seria manter o Izanagi ativado, mas poxa, seu Izanagi só dura no máximo 40 segundos, que pena. :(

Spoiler :


Veja que o Danzou não teve tempo de ativar o Izanagi, o mesmo aconteceria aqui. Na outra imagem mostra que pra ativar o Izanagi são necessários uns 4 selos, até você sabe que é tempo demais se comparado com minhas tags explosivas ou com meus golpes por trás usando o espelho.

As chances de Misaq, por ser um Inuzuka em captar em suas narinas as moléculas que compõem meu veneno, são gigantescas. É quase 100% de chance, dele acabar paralisado graças ao veneno, mesmo se ele não entrar dentro da nuvem venenosa. Justamente por haver, moléculas que compõem o veneno, espalhadas no ar.

:burro: :burro::burro:

Isso que você falou é tudo burrice Staz, meu Deus. Meu olfato é apurado, mas minha respiração não é igual a do Baku que suga tudo ao meu redor. O fato de meu olfato ser muito melhor que o de um humano normal é só que eu consigo perceber as moléculas no ar melhor, mas as moléculas que eu sugo são as mesmas que um ser normal suga. Eu só "leio" as moléculas melhor, mas a quantidade de moléculas que eu sugo é igual.

Enfim, isso que você falou é tão sem sentido que eu nem sei como comentar. Pra ser paralisado pelo veneno, ele precisa entrar em mim, meu olfato AGUÇADO não interfere em nada nisso, até porque o veneno não age no meu olfato, mas sim no meu sangue, provavelmente.

Mas anyway, se meus Bunshins estiverem usando os jutsus Inuzukas, que como eu já expliquei, expulsam o ar pra longe, eu posso atravessar a nuvem de veneno sem problema algum. Como eu tenho o Dokugiri, se você usasse o veneno eu já saberia o que fazer, isso se eu não simplesmente lançasse um Atsugai.

As 100 marionetes estavam sendo destruídas pela Sakura e as marionetes da Chiyo, eu com meus jutsus em área, jutsus inuzukas em larga escala, velocidade muito superior, espelhos e etc posso destruí-las sem problemas.

Enfim, resumindo:

Minhas formas de finalizar aqui são:

Tags explosivas, que o Staz não tem como escapar, nem tem como ativar o Izanagi a tempo. Além disso eu posso usá-las nos momentos certos, como por exemplo enquanto o Staz estivesse controlando as marionetes.

Através do espelhos: Com a chuva em campo eu posso criar espelhos onde desejar rapidamente, então seria fácil criar um espelho próximo ao Staz e selá-lo com o Fuuin, ou atacá-lo com um Atsugai, por exemplo. O Fuuin eu posso usar simplesmente colocando o selo em uma kunai, então, quando ela atingisse o chão, eu expandiria e selaria o Staz, acabando com a luta.
Além disso, posso destruir o Sandaime Raikage facilmente com os espelhos, enquanto ele estivesse usando o Satetsu, poderia sair atrás dele e atacá-lo rapidamente com um jutsu Inuzuka qualquer, um Atsugai, ou com tags explosivas.

Kiri Kiri Mai: Esse jutsu não é bem um finalizador, mas não se esqueça que, ao criar um Bunshin, eu também clono o leque, então posso usar seus Fuutons através dos meus Bunshins. Quando o Sandaime rodar, posso usar um Kiri Kiri Mai e acabar com a batalha.


Enfim, no geral eu posso tanto destruir todas suas marionetes com meus jutsus Inuzukas, Kiri Kiri Mai e fuutons, usando os espelhos como suporte, como posso ignorar tudo isso e partir pra cima do corpo verdadeiro, seja através das tags, seja através dos espelhos. Eu NÃO preciso lutar com as marionetes, eu posso partir logo pra cima de você com o Cerberus, Bunshins e outros cães. O que você faria se, próximo a você se criasse um espelho grande e então viesse um Cerberus e ele usasse o Ooiga Gatenga rapidamente, e então outro espelho se cria e um Bunshin lança o Atsugai? Enfim, lutar com as marionetes aqui é uma opção, ignorá-las e partir pra cima de você é outra.

Mas, uma não exclui a outra. Enquanto meus Bunshins e cães estivesse lutando com suas marionetes, eu poderia aproveitar sua distração e lançar uma kunai com Fuuin bem em cima de você, ou usar as tags explosivas, ou um Atsugai, ou mandar um Bunshin pra usar o Tsuuga contra você, interrompendo seu controle sobre as marionetes.

Enfim, meus espelhos são um grande ponto dessa luta. Com eles eu me povo a meu bel prazer, sem sensor e com uma velocidade ridícula meu oponente está sempre em constante perigo aqui.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Eu não vou fazer um post muito longo, então vou resumir o máximo que posso :)

Eu já imaginava que as imagens não abririam, o site em que a peguei realmente é muito ruim pra hospedar imagens.

Interessante, é que aqui no meu Notebook, as imagens abrem.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-8950
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-8951

As imagens acima são claras, Nagato só teve suas pernas "queimadas" pelo ataque do papel-explosivo do Hanzou.

Não invente coisas que você não tem como provar.
Principalmente que o Shinra Tensei, requer o uso das mãos do usuário em direção ao que ele quer que seja repelido.

As tarjas explosivas do Hanzou, NUNCA mostrou ter um caráter mortal no mangá, e não vai ser agora, que terá.

Dizer por Dizer no JVS não adianta nada, tem que PROVAR.

Nagato não usou NENHUM JUTSU, simplesmente recebeu os danos, e correu, evitando que as tarjas viessem a atingir seus amigos.

Jovem, o MS antecipa seus movimentos, posso ler seus selos de mão e etc...

O Uso das tarjas explosivas requer que você coloque sua mão ao chão, é visível que com o MS, eu poderia prever este ataque, observar as tarjas explosivas se movendo até mim.

Suas tarjas explosivas NUNCA foram um problema, tenho tantas defesas e meios de combate-las:

- Posso Voar : Visto que Sasori demonstrou a capacidade de voar com suas hélices em suas costas, na luta entre ele e Chiyo/Sakura.
- Tenho o Sharingan: Que me deixa a par de todos os seus movimentos, me dando a capacidade de até mesmo antecipa-los, sem contar a perfeita visão do fluxo de chakra.
- Tenho os Fios de Chakra: Que servem para retirar determinados objetos de meu corpo ou do meu alcance, como Kankurou usou para retirar a Armadura do Samurai atingido pelo Amaterasu de Sasuke.
- Tenho o Atsugai: Que em conjunto com o Sharingan, varreria as tarjas explosivas.
- Tenho o Izanagi: Que alteraria meu estado de morte, e simplesmente me serviria como um grande Contra-ataque, usando a minha estratégia de Izanagi + Shinten Kugutsu no Jutsu.
- Tenho o Corpo Marionete: Podendo escapar do ataque, sem danos, assim como Nagato fez.

Você pode escolher, a maneira que posso escapar das tarjas explosivas.

...

Você então acha, minha Ostra e a mim (O verdadeiro), sem problemas?

E os meus clones?

Sem contar que, o Ukojizai no jutsu, não é um Sensor Físico, é um Sensor de Chakra.

Assim como a Ostra, não pode ser localizada atráves de Sensores que SÓ LOCALIZAM CHAKRA.

Então não diga coisas como, a Ostra é nula nesta luta, o que seria nulo, seria o Ukojizai que você faz tanta questão de cria-lo.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 225

...

Misaq, antes de usar um jutsu, leia a descrição do mesmo.

Os espelhos de Haku, não permitem que você "APAREÇA" do nada, no espelho. Você requer, entrar dentro desse espelho.

As chances de eu não conseguir ver você adentrando um espelho, são pequenas demais, principalmente que eu conto com um alto grau de inteligência e um Sharingan completamente amadurecido.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-1651359

Sai percebeu a neve caindo, a chuva não interfere em nada a neve, já que a neve é emanada pelos espelhos e não pelas nuvens.
Se Sai percebeu a neve caindo, porque eu, com Sharingan e Inteligência nível Itachi, não perceberia antes que Sai?

Se os espelhos forem criados perto de mim, eu simplesmente vou perceber que a temperatura diminuiu, ou no caso, ficou mais frio, iria deduzir que você está próximo de mim.

É um pouco engraçado você falar que é mais rápido que Haku, e ainda mais engraçado você falar que um golpe tão fraco como esse, seria capaz de me atingir.

E Misaq, Haku criou um espelho no chão, para assim poder (Em alta velocidade), partir para o espelho, acima do Sai. Você não possui nenhum tipo de teletransporte não, menos brother.

...

Shishi Heiko, e algumas observações referente a técnica.

- Primeiro, é uma técnica que deveria ser usada com sabedoria, porque você só pode usar isto uma vez. A Marionete que liberou o selamento (Leão em formato de bola), foi a mesma que foi usada para selar o Sasori no final.
- Segundo, a técnica como a própria descrição diz, é difícil de ser utilizada, e requer principalmente que o alvo esteja justamente no centro do selamento.
- Terceiro, A técnica não pode ser usada com Kunais, como você diz. Requer uma ferramenta MUITO mais complexa, como uma Marionete.

Admito não possuir, nem de longe a velocidade do Sasuke ou do Itachi, mas você também não tem uma velocidade superior a do Haku, favor rever a pontuação do Haku no Databook.

Como me defender da técnica.

Sabendo que a técnica, só pode ser utilizada uma única vez, como ficou claro no mangá, posso me defender das seguintes formas:

- Auxiliado pelo Mangekyo Sharingan, com meu alto nível intelectual, que me permite, analisar e entender melhor "tudo ao meu redor", assim como as movimentações do meu oponente.
- O Tajuu Kage Bushin no Jutsu, que aliado com o Sharingan dito acima, faz com que o Misaq, tenha grandes chances de mirar no errado.
- O Genjutsu da Ostra, que ao contrário do que meu oponente pensa, ela é totalmente considerada nesta batalha.
- O Mugen Onsa, que é tocada por um clone meu (O mesmo clone que pode ser alvo do Shishi Heiko), que no momento em que Misaq se aproximar de mim (seja com espelho ou não), poderá vir a cair diante desta melodia.
- O próprio Izanagi, sendo minha defesa, caso eu não consiga me defender dos métodos dito acima.

Enfim, esqueça esse seu metódo do Shishi Heiko, facilmente seria burlado, pelas minhas incontáveis defesas.

Antes de você querer me atingir, primeiro, TENHA EM MENTE QUE VOCÊ PRECISA ME MATAR LITERALMENTE DUAS VEZES.

E para de me chamar de amor >< HUSUHASHUSA

...

Você só esqueceu de um grande fato:

- A quantidade de chakra da Samehada, é MUITO maior que a sua, então ele praticamente não terá nenhuma consequência em ficar "constantemente" enviando chakra.

Posso até estar enganado, mas ficar constantemente enviando chakra a um outro ser, requer concentração, e perca de chakra.

...

Um fato importante, que vale a pena eu levantar, é que:

Você não começa a luta, já "fundido" com seus cachorros.

Isso requer um certo tempo, assim como Kiba demora um certo tempo para se fundir com seus cães e se tornar Cérberos. Enfim, nestes segundos, você é alvo para os meus genjutsus.

Como o Dusk Corvo Genjutsu (Que não requer contato visual nem nada, ou seja, qualquer alvo que eu queira que caia no Genjutsu, cairá) e outros...

...

Misaq, pela mor de deus cara, não confundi as mais VARIADAS definições de vácuo.

A definição de vácuo que você diz, é impossível ser encontrada na Natureza. No caso, o vácuo tratado no databook, reflete no "empuxe" o ar. O QUE NÃO INTERFERE EM NADA, em Genjutsus sonoros.

Sem contar que você, não vai ficar girando o tempo todo né cara. É meio absurdo você usar isso como argumento.

...

Como eu falei Misaq, essa sua estratégia com os espelhos do Haku, e entrar neles e usufruir dos mesmos com o Garouga e Tsuga, entre outras técnicas do Inuzuka, não funciona em mim.

Como eu falei, é difícil você conseguir pegar distraído um usuário do Sharingan.

Assim como Sasuke no clássico (Que não tinha uma velocidade tão grande), quando desenvolveu o Sharingan, não foi mais pego distraído pelo Haku, e consegui acompanhar sua velocidade.

Lembrando que o Sharingan do Sasuke, somente tinha 2 tomoes em 1 olho, e 1 tomoe no outro olho, ou seja, um Sharingan que não estava amadurecido, e no caso, era fraco.

Agora imagine alguém, com um Mangekyo Sharingan, melhor que um Sharingan normal?

Alguém com uma inteligência igual a minha? Igual ao do Itachi?

O Uso dos espelhos do Haku, NUNCA foi um problema pra mim. Simplesmente, vou destruir todos eles com o Satetsu.

...

Misaq, alto lá, o que eu acabei de falar é totalmente válido.

Um fato que reforça isso, é que, você não tem velocidade o suficiente para se desviar do Kamui.

O Kamui usado aqui, não é o mesmo na luta contra Deidara, e sim o Kamui usado na luta contra o Pain.

Simplesmente, você não tem nada para se desviar do Kamui, e olha que fui generoso em dizer que miraria no Leque.

Se você tivesse conhecimento do Kamui, um Sensor de Chakra, aí sim, TALVEZ, você poderia conseguir desviar do Kamui, mas você não tem conhecimento algum brother.

Lembrando que se usado no começo da luta, como você mesmo diz, só teria o Akamaru, para usar um Tsuga, você só esqueceu das armas que eu tenho em meu corpo de Marionete, como o Katon que pode ser disparado pelas minhas mãos.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-5273

Seria realmente uma pena, matar queimado o seu cão :)

E algo, que gostaria que ficasse claro, é:

- Se é tão fácil assim como você diz, em desviar do Kamui só com velocidade, me diga, porque Deidara perdeu o braço tão facilmente pelo Kamui do Kakashi?

Numa época é claro, que o Kamui, era muito mais lento que o usado por mim.

...

Primeiro, de onde você tirou que meu corpo, é feito, só de Madeira? Leia o mangá brother...
Se fosse, só Madeira, a Sakura com sua SUPER FORÇA, não teria arrancado a cabeça do Sasori com seu soco? Ou principalmente, destruído seu corpo, depois de desferir um soco poderoso em seu abdômen?

Brother, se a Sakura consegue destruir pedras e criar crateras no chão com seus socos, porque não conseguiu destruir o corpo do Sasori, que você diz ser feito de madeira?

É questão de lógica.

Como eu falei, e você não entendeu, Madeira é mais resistente que o Corpo Humano cara, assim como é mais difícil com uma faca, cortar a madeira, e bem mais fácil, cortar carne ou pele.

As árvores foram cortadas, mas o corpo da tayuya, estava intacto.

...

Sério que você ainda considera na luta o Kiri Kiri no Mai?

Então pra você, todos os cortes criados nas árvores, são feitos pelo Kamatari? está brincando comigo né?

Nem tudo é feito pelo Kamatari, há também ventos liberados pelo Leque, que também é cortante.

Usar o Kiri Kiri no Mai, em certas marionetes, simplesmente poderia transferir a mente dos meus clones para o seu Kamatari, assim como poderia transferir para o seu corpo.

Mas enfim, desconsidere o seu Kiri Kiri no Mai, principalmente porque você não tem o Leque, como já expliquei.

...

Olha, vou ser sincero Misaq, parei de ler no meio do seu post =P

Preguiça, sem contar que você está repetindo argumentos.

...

Li umas besteirinhas ali e aqui, você achando que se locomove tão rápido como um teletransporte, nisso nem vou dar o trabalho de rebater.

Não vou zombar, porque te respeito como user do fórum e jogador do JVS cara.

...

Misaq, nossa brother, estude e pesquise mais.

Aprenda primeiro o que é olfato brother.

Em nenhum momento eu disse alguma besteira, somente disse a mais pura verdade.
Também nunca disse que sua respiração é igual a do Baku cara, pare de interpretar as coisas erroneamente.

Entenda que, o olfato simplesmente serve para CAPTAR odores e aromas.

Aromas são compostos químicos voláteis facilmente perceptíveis pelos órgãos olfativos dos animais.

Jovem, o seu olfato, é 1.000 vezes mais apurado que de um homem normal, o seu olfato dito por Kiba, É MELHOR QUE DE UM CÃO.

O seu corpo, tem uma facilidade maior em captar aromas, odores e moléculas.

Ou seja, você mesmo que não mantenha contato com a nuvem venenosa, que justamente tem aquela cor (Roxa no caso), pela aglomeração de compostos quimicos. Porém há moléculas soltas que compõem o veneno.

Simplesmente você teria uma maior facilidade em captar estas moléculas que compõem o veneno.

Simples assim.

...

Jovem, eu tenho o Atsugai também, o seu Atsugai nunca foi um problema.

Isso porque eu também posso liberar Katon pelas minhas mãos, seus Jutsus fuuton, pelo menos do nível do Atsugai, nunca foram um problema :)

...

E Misaq, sua velocidade não é lá grandes coisas amigo, 93% não é uma velocidade tão grande como você diz.

Admito que minha velocidade é ridícula, mas eu tenho o Sharingan, que potencializa meus reflexos, permite que eu antecipe e saiba o que você fará, antes que você faça.

...

Pra finalizar o post, você só conta com 3 ataques, e posso me defender das seguintes formas:

Tags Explosivos - Voar, Sharingan, Fios de Chakra, Atsugai, Izanagi, Corpo Marionete, Ostra.

Espelhos do Haku - Sharingan, Alto nível intelectual, Tajuu Kage Bushin, Ostra, O próprio Izanagi.

Kiri Kiri no Mai - Kamui


...

Eu conheço o seu Leque, tenho conhecimento do Kiri Kiri no Mai, por isso eu pedi o conhecimento.

Na verdade não importa muito, o tempo que eu vá utilizar o Kamui, sendo no inicio da batalha ou não.

No momento em que eu ver, você usando o Leque (ou seja, terá que pegar o Leque na mão), eu simplesmente crio uma fenda dimensional em cima do Leque, e o mando para a Kamuiland.

Simples assim.

Assim como o Deidara, não conseguiu ter reação para desviar do Kamui e perdeu um braço, você também não teria reação.

Lembrando que você, assim como Deidara, não tem conhecimento nenhum do Kamui, não tem Sensor nenhum.

E principalmente, você é mais leigo que o Deidara. Se deidara, que é mais inteligente que você, não teve reação, porque você teria?

Desconsidere o Kiri Kiri no Mai :)

...

Possuo muitas defesas: Tajuu Kage Bushin, Marionetes, Corpo Marionete, Sharingan, Inteligência (Que cria por si só, meios convincentes para lidar com seus ataques), alguns Genjutsus, Shinten Kugutsu, Ostra, Satetsu em geral e o Kamui.

Sem contar que, você precisa no minimo, "me matar mais de uma vez", para ter chances de vitória, isso porque tenho o Izanagi e posso utiliza-lo 3 vezes.

Se já é díficil, você me matar uma vez, imagine 2.

Como meio ofensivo tenho: Satetsu, Marionetes, Veneno, Kamui, Shinten Kugutsu no Jutsu, Genjutsus.

...

E Misaq, como assim o Satetsu não tem grande velocidade? tá sabendo legal hein.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-5211
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-5212

Se o Shigure, fosse tão lento assim, porque Chiyo, que batalhou e sobrecarregou o Naruto no Taijutsu, não simplesmente desviou do Satetsu? Na verdade a técnica, é conhecida em si, pela sua velocidade.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 259

"SE O INIMIGO DEMORAR PRA AVALIAR A SITUAÇÃO, SERÁ IMPOSSÍVEL ESCAPAR".

"AS BALAS SÃO TÃO RÁPIDAS, QUE SÃO DIFÍCEIS DE SE VER".

"A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O USUÁRIO, TENHA ACABADO DE PREPARAR O ATAQUE, DESVIAR SERÁ EXTREMAMENTE DIFÍCIL".


Porra brother, o databook diante da técnica, diz o tempo todo que é quase impossível escapar, enche o saco dizendo que a técnica tem uma velocidade surpreendente, Chiyo e Sakura, não tiveram reação praticamente alguma, nem tempo pra desviar, só Chiyo que esboçou reação, e você diz que o Satetsu: Shigure não é rápido? SHUAUHSAUH

"É interessante ressaltar que, o Satetsu é controlado por minha vontade, posso simplesmente fazer que o Satetsu continue te perseguindo, ou seja, o Satetsu só pode ser barrado e não desviado".

Só isso que eu tinha que dizer, o post acabou ficando longo, mesmo eu não querendo UHSAHUASUH

Enfim, vejo vantagem pra mim na luta. Simplesmente seus jutsus Misaq, são bem fraquinhos :)

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Se isso não é um post longo, pourã.

Quando acaba essa luta?

Não vou responder hoje porque tenho seminário pra amanhã e porque não quero.

Mas, só a descrição do Ukojizai aqui no JVs:

Ukojizai (Chuva Feroz)
Tipo: Sensorial (encontra ostra, porém é lento no processo de encontrar adversário se comparado a sensores internos do corpo.)
Cobre uma enorme área com uma densa chuva. Esta chuva tem a capacidade de indicar ao usuário quem ou o que adentra em seu território, indicando também seus niveis de Chakra e habilidades.

E Staz querido, o veneno age no sangue, ele não tem relação nenhuma com meu olfato, meu nariz é só um canal pro veneno entrar em mim, meu olfato aqui é insignificante. A única diferença é que eu vou PERCEBER as moléculas no ar mesmo distante, mas eu as sugarei igual um humano normal sugaria, mas como não é o cheiro que importa aqui, mas sim o veneno no sangue, isso não faria a menor diferença.

E mano, olha as imagens que eu postei do Garouga que você vai ser ele o vento mandando pedra pra longe, seu veneno seria expelido, assim como seu som do Mugen Onsa.

E, se a fala do Hanzou dizendo que o Nagato escapou das tarjas não valem, aqui está um lembrete:

Seu corpo é feito de madeira, que é muito mais frágil em certos aspectos que um corpo humano. Com um corpo humano ainda há aquela discussão dizendo que a lógica é diferente, mas o seu nem é humano poxa.

As explosões destruíram o chão onde eles estavam, o chão é feito de pedra, você é de madeira, a Sakura e as marionetes destruíam marionetes inteiras com um soco. Pronto. Se eu usar as tags enquanto você estiver invocando as marionetes, por mais que tenha MS, não haveria muito o que pudesse fazer.

E quanto ao seu MS e a leitura de selos, não se esqueça que eu posso até mesmo me esconder pra usar os jutsus, caso as primeiras vezes não surtissem efeito. Eu posso criar uma barreira de Doton na minha frente e continuar usando meus jutsus dali de trás, que simplesmente ignoram a barreira, como os espelhos ou as tags explosivas, então essa sua leitura de selos é burlável.

E você vai estar usando o Kamui, como vai ter tempo de já usar seu foguinho contra o Akamaru, que tem a mesma velocidade que eu, a 15 metros de distância? E, caso você usasse o foguinho, cancelaria o Kamui e me daria conhecimento dele, além de preservar meu leque. Com Bunshins e outros tantos cachorros a disposição, acho que posso me dar ao luxo de perder o Akamaru.

E eu nunca vi o Kakashi, mesmo o atual, usar o Kamui sem distração. Você com seu Kamui da época do Pain, sem ser mestre em Ninjutsu, vai conseguir fazer um Kamui tão rápido ao ponto de eu não conseguir escapar, sendo que o Kamui requer selos e uma certe preparação, isso tudo a 15 metros de distância, e ainda vai conseguir me sugar e usar seu jato de fogo antes do Akamaru, que é tão rápido quanto eu, a 15 metros de distância, te atingir?

Sai percebeu a neve caindo, a chuva não interfere em nada a neve, já que a neve é emanada pelos espelhos e não pelas nuvens.
Se Sai percebeu a neve caindo, porque eu, com Sharingan e Inteligência nível Itachi, não perceberia antes que Sai?

Você leu o que eu disse? Aqui seria diferente porque há a chuva no campo, meu fio.
Quando há água ao redor, criar os espelhos fica muito mais fácil e rápido, eu disse isso poxa. No caso do Sai os espelhos foram criados do nada, aqui eles seriam criados a partir da água. Na descrição do Databook da técnica diz isso.

Olha como o Haku cria espelhos rapidamente quando há água em campo:
Spoiler :

E tenha em mente que isso foi no clássico, atualmente o Haku já usou esse jutsu sem usar selos.

E eu sequer preciso criar o espelho perto de você, eu posso criar um espelho muito acima de você e deixar uma kunai com o Fuuinjutsu cair perto de você, é o bastante.

Por mais que você tenha o Sharingan, você só vê o que está em seu raio de visão, o que está atrás ou acima não.

- Primeiro, é uma técnica que deveria ser usada com sabedoria, porque você só pode usar isto uma vez. A Marionete que liberou o selamento (Leão em formato de bola), foi a mesma que foi usada para selar o Sasori no final.
- Segundo, a técnica como a própria descrição diz, é difícil de ser utilizada, e requer principalmente que o alvo esteja justamente no centro do selamento.
- Terceiro, A técnica não pode ser usada com Kunais, como você diz. Requer uma ferramenta MUITO mais complexa, como uma Marionete.

Quem disse que só posso usar uma vez? Eu possuo o selamento, eu o coloco onde eu quiser. É a mesma coisa de um usuário de Hiraishin, ele conhece o selamento, ele põe onde quiser. A mesma coisa é o Fuuin do Danzou, etc.

Uma marionete não é nada quando não está sendo controlada, é só um pedaço de madeira, qual a diferença de colocar a o selo dentro de uma marionete ou colocá-lo num pedaço de madeira qualquer, ou numa kunai, ou numa shuriken? Eu coloco o selo e o expando onde eu quiser,

E o Izanagi não burla o Fuuin, porque ele não é dano físico. Dentro do selo você não conseguiria usar seu Chakra pra ativar o Izanagi.

Se fosse, só Madeira, a Sakura com sua SUPER FORÇA, não teria arrancado a cabeça do Sasori com seu soco? Ou principalmente, destruído seu corpo, depois de desferir um soco poderoso em seu abdômen?

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto_c265_11
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto_ch270_p17

Pensa um pouco Staz. Sakura já estava toda fudida naquela hora, além disso ela queria que o Sasori revelasse informações sobre o Sasuke, qual seria o sentido dela destruir a cabeça dele ali? Aquele soco que ela deu foi normal, sem chakra, só ver que com um soco de Chakra ela destruiu a marionete de defesa dele facilmente. Só analisar a situação que até um retardado entende que ela não quis destruí-lo, aquilo foi um soco de raiva, além disso ela queria que ele falasse.



Enfim, amanhã quando tiver saído do colégio respondo aqui direito, tenho muita coisa pra fazer. Sinceramente, quando eu responder vai ser só pra repetir a maioria das coisas que falei, porque o que disse já responde quase tudo que você falou.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Aonde que você achou essa descrição falando que Ukojizai pode localizar a Ostra? Manda depois o link, pra eu ler :)

Enfim, como a própria descrição que você adicionou, o Ukojizai é lento para localizar alvos, o mesmo vale para a Ostra.

Sem contar, que você não faz ideia de que quem produz o genjutsu, é a ostra.

Você acabou de admitir que respiraria o veneno =P HSUUHASHUSAUH
Enfim, você acabou entendendo o que eu havia dito, só não explico melhor porque estou sem tempo :)

Você não usa o Garouga a todo momento cara, entenda.
O Garouga não torna o usuário imune a genjutsus sonoros, e ele não fica surdo, a única coisa que Kiba afirmou, foi que ele tinha ficado cego, devido a velocidade de rotação, só isso.

Cara, na boa, eu não vou ficar teclando na mesma tecla o tempo todo.

Uma imagem vale mais que mil palavras.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-1568040

Não tem como você confirmar que eu sou feito de madeira, e mesmo que fosse, Sasori já demonstrou que seu corpo, é deveras resistente.

Misaq, você não tem conhecimento do MS, porque diabos, você de uma hora pra outra, iria criar uma barreira Doton na sua frente?

Sem contar que o Sharingan em si, como Sasuke provou, pode ver "através de certos objetos"

Assim como Sasuke, viu todas as Minas de Kibaku Nendo, na luta entre ele e Deidara :)

Misaq, desde quando Kakashi precisa ficar totalmente concentrado no Kamui quando vai utiliza-lo?
Ele quando utilizou o Kamui no Deidara, não conseguia pular entre os troncos habilmente e tranquilamente? Porque aqui, eu teria dificuldades em utilizar o Kamui, sendo que eu simplesmente precisaria estender os braços e liberar o Katon pelas minhas mãos?

Até concordo que ações MUITO complexas, são bem difíceis usar em conjunto com o Kamui, mas ações medianas ou simples, não vejo o menor problema.

Pela mor de deus misaq, então você nunca leu o mangá brother.
Na luta contra o Deidara, o Kakashi usou o Kamui sem nenhuma distração. Preciso postar as páginas aqui?

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-1651360
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-1651361

Com as imagens acima, fica claro que Haku, precisa criar um espelho no solo, entrar nele, para criar outros e assim se locomover de um espelho para o outro, não há nenhum "teletransporte".

Você percorre toda a distância de um espelho pro outro e em linha reta.

Eu simplesmente, posso ver você andando de um espelho pro outro, porque justamente tenho o Sharingan.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-1565316
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Naruto-1565317

Traduzindo:

"ELE CONSEGUIU VER...SEM CHANCE!"
"MEU JUTSU USA UMA GRANDE QUANTIDADE DE CHAKRA...ENTÃO NÃO POSSO MANTE-LO POR MUITO TEMPO".

Dois pontos, que levanto aqui são:

- Posso antecipar e prever seus ataques, assim como Sasuke fez, no caso, posso fazer melhor do que ele fez, visto que, o meu Sharingan é MUITO melhor ao do Sasuke naquela época.
- Os espelhos de Haku, como dito no mangá, que acabei de mostrar, requer uma grande quantia de chakra, logo não pode ser usado a todo momento e nem mantido por muito tempo.

Sem mais :)

Essa estratégia não funciona Misaq SHUAUHSUHSAUH
Já te falei brother.

Primeiro, que o "ar frio" e a neve, já te entregam.
Segundo, você tem que criar um espelho no solo, e depois criar outro, para se locomover para este segundo, ou seja, com meu sharingan eu veria você entrando no espelho, e se locomovendo para o outro espelho :)

Eu digo, o Kishimoto diz, o mangá também diz.

Simplesmente só pode utilizar uma vez, no máximo duas, se usar em conjunto com uma marionete.

Simplesmente a marionete que liberou o selamento em forma de "cabeça do leão", é a mesma que liberou o selamento de sua boca para aprisionar o Sasori.

Então só pode usar uma vez.

E na minha opinião, não tem como usar o Shishi Heiko através de uma Kunai, visto que seria muito mais comodo, a Sakura jogar uma Kunai para atingir o Sasori, em vez do selamento ter "cabeça de Leão", que visivelmente, pelo seu design, atinge uma velocidade inferior que uma kunai.

Ao meu ver, não tem como colocar o selo em uma kunai.

Desde quando, Izanagi só burla dano físico?

Izanagi MUDA QUALQUER DESTINO QUE EU QUEIRA. Ele muda meu destino, e qualquer dano que eu venha a receber, seja mental, físico e etc...

Uma vez com o Izanagi ativado, qualquer jutsu seu, não iria me fazer nenhum mal.

Ela não queria matar o Sasori? SUHAUSHUSAUHSUAHUHSAU
Ela deu um soco no abdômen do Sasori, justamente achando que iria mata-lo. Já até mostrei a página.

Enfim, amanhã provavelmente não vou poder entrar, por questões de trabalho. Então acho que este será meu último post :)

Já deixei tudo explicadinho em meus dois posts anteriores, meus modos de defesa, e de ataque.

Me vejo com vantagem na luta.

Muitos fatores pesam aqui, a falta de conhecimento de muitas técnicas perigosas minha, o meu Kamui, meu Sharingan, meus Genjutsus, meu Izanagi.

E principalmente, o que mais pesa, é minha inteligência, que me permite criar perfeitos combos com meus jutsus, e analisar da melhor forma possível a luta :)

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Quando chegar do colégio hoje posto meu último post aqui, que diferente dos outros não vai ser tão preguiçoso.

Não vou responder esse último seu, mas sim resumir bastante a luta e falar tudo que já disse de uma forma mais clara, então esperem pra votar, beijinhos.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Ontem eu tava escrevendo um post tão bonito aqui, tava lindão, mas aí perdi 😢

Esse vai ser mais básico, até porque quase tudo que estava nele eu já disse, então vou me focar mais no meu ataque, depois no final falo um pouco da defesa.

Como eu venço?

Visão geral:

É importante ressaltar que minha ficha, sendo Inuzuka, está focada principalmente no trabalho em conjunto, assim, nenhum golpe meu é único, mas tudo faz parte de um conjunto de golpes que se mesclam, como eu já disse.

Basicamente, uma visão da luta é essa.

Eu______ Bunshins  + cães x Marionetes ________ Staz

Então nós ficaríamos nesse combate ali no meio de Bunshins e cães vs marionetes. A diferença é que o Staz tem de controlar as marionetes, enquanto eu posso deixar meus Bunshins e cães lutando independente de mim, enquanto eu mesmo ataco tanto as marionetes quanto o Staz. Enquanto meu adversário precisa se focar nas marionetes o tempo inteiro, deixando sua guarda aberta, eu posso continuar lutando e atacando independentemente.

Meus Bunshins e meus cachorros não dependem de mim, já as marionetes do Staz dependem da atenção constante dele, ou de quem quer que as esteja controlando.

Isso me dá uma boa vantagem, pois eu possuo golpes que ignoram as marionetes e atacam diretamente o manipulador, como os espelhos e as tags explosivas.

Veja bem que eu não estou me referindo a matá-lo com esses golpes, mas sim atacá-lo. Porque o Staz tem de estar focado pra controlar as marionetes e mantê-las vivas, então, caso eu o atacasse com as tags explosivas, por exemplo, ele teria de tentar se livrar delas, o que eu acho difícil, mas isso não é o ponto. O fato é que, ao se defender, ele terá de deixar as marionetes vulneráveis por um tempo, o que as torna vítimas fáceis dos meus golpes.

Da mesma forma o contrário acontece. Ao manipular as centenas de marionetes de uma vez, ele deixa sua guarda muito aberta, ainda mais contra golpes rápidos e certeiros como as tags explosivas. Isso que ele falou de me ver movendo entre os espelhos ou ver o preparo das tags explosivas não é totalmente verdade, pois a atenção dele estará sempre nas marionetes, do contrário elas serão destruídas ridiculamente fácil.

Essa concentração e vulnerabilidade pode ser notada no próprio mangá. O Sasori manipulando as 100 marionetes fica muito vulnerável, tanto que não teve tempo de se esquivar de um ataque previsível e linear como o da Sakura, mesmo estando a uma boa distância.

Spoiler :


Agora tenham em mente que o Sasori é MUITO mais rápido que meu oponente. No Databook o Sasori tem 4.5 de velocidade e 4.0 em Taijutsu, enquanto meu oponente tem míseros 40% de velocidade e 2.0 de Taijutsu.

Se o Sasori, sendo mais rápido, tendo de se preocupar com alvos mais fracos, e tendo de se esquivar de um ataque previsível e linear, ainda assim foi atingido, qual a chance de você escapar de ataques que atacam diretamente onde você está, ou que são bem mais rápidos, como é o caso das tags explosivas e dos espelhos?

Então, há uma dependência aqui. As marionetes dependem da atenção constante do Staz, então um golpe contra ele as deixaria vulneráveis a serem destruídas facilmente. Porém, ao manter a atenção nelas, ele fica vulnerável a um ataque direto, ainda mais contra um ataque sem conhecimento e certeiro como as tags explosivas.


Começo da luta:

O conhecimento do meu adversário é pra ser usado pra tragar o meu leque logo no começo da luta com o Kamui, enquanto o meu conhecimento é mais uma precaução. Eu nem preciso alterar meu argumento, porque meu conhecimento até mesmo me deixa precavido contra o Kamui.

Com o conhecimento do Yubi, eu já tenho certeza que meu adversário é usuário de Genjutsus, então já posso supor que você tenha outros. Há uma maneira muito fácil de eu burlar tanto o Yubi quanto qualquer Genjutsu seu, que é simplesmente usando o Konbi Henge.

Ao me fundir com meus cachorros e meus Bunshins, nosso chakra será compartilhado, então qualquer Genjutsu é inútil. Acho que não tem muito o que dizer aqui. É o mesmo processo que faz com que a fusão com a Samehada tire as pessoas do Genjutsu. A troca de chakra é óbvia, já que, quando o Naruto se fundiu com o Gamabunta, o sapa deu o chakra pra ele, que fez os selos.

Outra vantagem que esse conhecimento me dá é a precaução. Por mais que eu tenha conhecimento do Yubi, eu sei que não sou sensor e ainda assim posso ser vítima desse golpe caso parta pra cima de você diretamente. Assim, procuraria sempre lutar através dos meus Bunshins e cachorros, enquanto meu corpo original ficaria pra trás atacando através dos espelhos.

Como eu disse, meu conhecimento me permite desde o começo lutar através da fusão e através de Bunshins. Como sei do seu Yubi no Genjutsu e sei que, sem estar fundido, eu sou um alvo pra ele, desde o começo procuraria criar Bunshins, como tinha dito no meu primeiro post.

Isso já me dá uma boa vantagem contra esse seu Kamui, que nem é assim tão perigoso.

Porque eu possuo ótimos reflexos e uma boa velocidade, então um Kamui não me pegaria com facilidade. Além disso, no começo da luta eu já conto com o Akamaru ao meu lado, então enquanto você usasse o Kamui em mim ele poderia atacá-lo. E desde quando você é tão fodão pra fazer o Kamui, se concentrar em mim (que, sendo rápido e tendo ótimos reflexos, posso me desviar, ou no mínimo tentar) e ainda assim conseguir lançar seu jato de fogo contra o Akamaru, que tem a mesma velocidade que eu, a 15 metros de distância? Menos Staz, muito menos.

E, como eu já disse, no começo da luta procuraria criar Bunshins. Então, ao usar o Kamui contra mim, você ficaria de guarda muito aberta contra o Akamaru e meus Bunshins, então ainda que conseguisse lançar seu jatinho de fogo contra o Akamaru (o que não aconteceria), ainda teria de se preocupar com meus Bunshins. Sem outras marionetes em campo você e no começo da luta você é morto pra um Tsuuga ou Gatenga sem problema algum.

Então, caso tentasse usar o Kamui em mim no começo, você seria morto pelo Akamaru e meus Bunshins sem dúvidas. Mas, digamos que nós dois escapemos.

No começo da luta você tem que invocar suas marionetes, e isso abre uma brecha enorme.

Spoiler :


O processo pra invocar as marionetes não é lá muito rápido, durante esse tempo você é alvo fácil pros meus golpes rápidos, como as tags explosivas, um Tsuuga/Gatenga ou um Atsugai, que não requer selos.

Vendo você invocar sua arma, por que eu ficaria parado? Ao invocá-las você é um alvo fácil, então é óbvio que me aproveitaria dessa brecha. Se eu o atacasse com as tags explosivas enquanto você invocasse as marionetes não haveria muito o que você poderia fazer.

O mesmo para o Atsugai, que é muito rápido e não requer selos. E note que as marionetes no começo ficam agrupadas, então mesmo depois de invocadas eu poderia destruir muitas de uma única vez com o Atsugai, basta usá-lo rapidamente. Não se esqueça que aqui eu tenho Bunshins, e nada é feito separadamente.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Kakuzu-fuuton-atsugai-o


Leque:

Uma coisa importantíssima é que, como eu disse que criaria Bunshins, se você conseguisse mandar um leque pra Kamuiland, seria IRRELEVANTE.

Porque, ao criar Bunshins, eu clono também minhas armas, então clonaria também o leque. Isso pode ser percebido quando o Kisame e o Zabuza clonam suas espadas, ou quando o Naruto clona o pergaminho de selamento que estava com ele, ou quando o Minato clona suas kunais com Hiraishin...

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 01

Como você disse que NÃO MIRARIA O KAMUI em mim, mas sim no meu leque e quando eu o usasse, ou no começo, então mandar um leque pra outra dimensão seria inútil, porque já haveriam Bunshins meus pelo campo, que poderiam usar o leque e, consequentemente, o Kiri Kiri Mai.

No final das contas seu conhecimento é inútil. Você não pode me privar do leque, você só gastaria muito Chakra com um Kamui inútil, porque o leque continuaria em campo. Pra falar a verdade, haveriam vários leques, rs.

O leque não é nenhum item místico ou com poderes especiais, ele é só um meio de eu propagar meu Chakra Fuuton, então não há motivos para ele não ser clonado. Se o pergaminho do Naruto que tinha um selamento foi, se as kunais do Minato foram, não há motivos para ele não ser.

Assim, meu Kiri Kiri Mai não é burlado aqui de maneira nenhuma, então eu ainda posso usá-lo quando bem entender. Seria até bom pra mim que eu o tentasse usar e você gastasse um puta Chakra sugando um leque, pra logo em seguida um Bunshin meu usá-lo de novo.

Decorrer:

Então, se os dois ainda estivessem vivos depois de um tempo, teria aquele cenário que citei no começo.

Sua Ostra é inútil e já falei pq, meu Ukojizai a burla automaticamente.

Eu posso destruir suas marionetes sem grandes problemas usando Cerberus, cães de duas cabeças, Fuutons, Kiri Kiri Mai, tags explosivas e etc.

A única marionete relativamente preocupante é o Sandaime Kazekage. Porém, caso o Satetsu Shigure (que é o único golpe dele perigoso) atingisse um dos meus cães gigantes, não demoraria pra eu me focar nele e destruí-lo em pouco tempo.

Usando o Garouga e Ooiga Gatenga não há nada além do Satetsu que pare meus cães, então eles poderiam ir até o Sandaime Kazekage diretamente, passando por cima de qualquer marionete que entrasse no caminho. O Satetsu é ótimo, mas não seria útil contra vários alvos de uma vez, todos com uma velocidade enorme e podendo se mover ainda mais rápido através dos espelhos. Além disso, haveriam Bunshins meus pelo campo que poderiam atacar com Fuutons de larga escala, como o Atsugai e os do leque. Isso sem mencionar o Kiri Kiri Mai, que levaria marionetes, Sandaime, você, Ostra e o que estivesse no campo de uma vez, e você sabe disso.

Além disso, outros Bunshins ou meu corpo original poderiam atacar através dos espelhos, que poderiam ser criados perto do Sandaime Kazekage. Então, de lá de dentro poderiam lançar kunais com tags explosivas (que posso usar quantas vezes quiser, já que crio tags explosivas) ou Fuutons.

Enfim, acho que ficou claro que, se eu realmente quiser destruí-lo, o Sandaime Kazekage não vai ficar muito tempo de pé.

Os Cerberus são muito rápidos e destroem tudo no caminho, agora pensa em 5 Cerberus de uma vez, e agora some a isso Bunshins atacando com Fuutons em área e outros atacando através dos espelhos. Não há o que você possa fazer pra manter o Sandaime vivo aqui, amr.


Mas a verdade é que aqui eu escolho lutar com as marionetes ou não, porque eu posso ignorá-las e não há nada que você possa fazer contra isso.

Alguém aí me responda: Por que diabos eu perderia meu tempo destruindo marionetes?

Eu não, eu quero é poupar tempo, eu vou direto ao alvo.

Com tags explosivas eu ataco você diretamente, ignorando as marionetes. Dificilmente você escaparia desse golpe, mas ele é só a ponta do iceberg.

Meu corpo original pode se mover através dos espelhos e te atacar de perto, te selando com o Fuuinjutsu (que, diferente do que você disse sem prova alguma, pode ser usado quantas vezes eu quiser, basta que eu coloque o selo onde bem entender. Isso nem é passível de discussão, só ver que a Chiyo o colocou onde ela quis), ou te destruindo com Fuutons, etc.

Mas isso não é tudo. Eu posso criar alguns espelhos e fazer com que meus Cerberus, cães de duas cabeças, Bunshins e etc entrem neles e saiam em outros espelhos atrás, na frente, do lado, em cima, enfim, perto de você.

"Ah, mas eu tenho MS, posso ver eles se movendo"

Legal.

De nada adianta ter MS (que, pra ficar ativado gasta Chakra e Stamina o tempo todo, ainda mais sendo um implante) se não tiver velocidade pra reagir. Me diz aí, do que adianta seu MS contra meus Cerberus com +93% de velocidade, e sendo vários Cerberus de uma vez? Do que adianta seu MS contra golpes em área como o Atsugai? Do que adianta seu MS contra vários clones atacando pelas costas através dos espelhos com o Fuuinjutsu?

Agora, se lembra que eu falei que a base da minha ficha é a sincronia e o trabalho em equipe? Então some tudo isso :D

Se você de alguma forma desviar de um Cerberus, ainda terá de lidar com um Bunshin atacando por cima com o Fuuinjutsu. Se desviar disso, ainda terá de lidar com outro corpo atacando com o Atsugai. Se desviar disso, ainda terá de lidar com as tags explosivas que podem ser criadas diretamente onde você estiver. Se desviar disso, ainda há outros Cerberus, outros Bunshins, outros espelhos.

Isso tudo sem considerar o Kiri Kiri Mai, que põe um fim na luta no momento em que for realizado.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Temari2

Enfim, destruir suas marionetes pra mim é um luxo. Eu posso destruí-las, mas não tenho motivos pra isso. Pra que perder meu tempo destruindo, se eu posso ir direto contra você?

Notar os espelhos não adianta nada, você não pode me impedir de me aproximar de você. Uma vez que um Cerberus estivesse a menos de 20 metros de você, não haveria pra onde correr. Agora tenha em mente uns 5 Cerberus + Bunshins...

Isso é só a prova da minha superioridade aqui. Eu posso destruir suas marionetes com Cerberus, Atsugai, tags explosivas, Fuutons e etc. Eu posso, mas não preciso. Sua melhor arma aqui é ignorada. Tentando se desviar dos meus golpes, não haveria como você controlar as marionetes. Com 40% de velocidade, quantos segundos você acha que se mantêm vivo caso eu queira realmente te matar?

Genjutsus eu já disse como burlo, veneno também. Isso que você falou do veneno é burrice, meu olfato só é mais apurado, só isso. Entenda que o veneno não age no olfato, mas sim no sangue. Segundo sua lógica, eu que tenho um nariz zoado, ou seja, dificilmente sinto cheiro de alguma coisa, posso passar pelo Dokugiri sem me contaminar.

O Jutsu Yamanaka é perigoso pra qualquer ficha, menos pra minha. Com 9 cachorros + Bunshins, posso me dar ao luxo de perder alguns corpos. Assim eu teria entendimento do jutsu e então usaria o Kiri Kiri Mai, ou ignoraria de vez as marionetes e partiria pra cima de você. O Kiri Kiri Mai destrói todas as marionetes de uma vez, e provavelmente você também, e quem seria preso pelo Fuuin seria o Kamatari e não eu :D


Seu Izanagi tem de ser ativado, além de gastar um puta Chakra e ter um delay enorme.

Ao contrário do que você disse, ele só burla danos físicos. Da próxima vez leia sua própria ficha sweetheart.

* 6° habilidade : Implante braço sharingan (direito a 3 izanagis com duração de 10 segundos cada, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, consome stamina no uso de cada izanagi)

Fuuinjutsu ignora o Izanagi, até porque, ao ser preso, seu Chakra seria bloqueado.

Além disso, o Izanagi requer 4 selos pra ser ativado, o que torna difícil de você conseguir ativá-lo contra um Cerberus ou contra as tags explosivas, por exemplo.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 13

Além disso, depois de 10 segundos há um delay de 1 minuto pra usá-lo de novo.

Enfim, sua estratégia com o jutsu Yamanaka + Izanagi é boa, mas não contra mim que posso escolher com que corpo vou te matar. Se um Cerberus te atacasse enquanto estivesse com o Izanagi e o Jutsu Yamanaka, então você tomaria controle de UMA das cabeças do Cerberus, então nem controle total dele você teria. Enquanto isso seu corpo ficaria inútil no chão, e depois de 10 segundos outro corpo poderia te matar de novo sem nenhum problema, ou te selar mesmo durante esses 10 segundos.

Além disso, seu gasto de Chakra aqui será bem grandinho. Cada Izanagi gasta 20% de Chakra, agora some a isso o uso contínuo do MS (do contrário você não me verá me movendo através dos espelhos e pode ser derrotado pra um simples Fuuinjutsu através dele) e some a isso também o Kamui.

Enfim, aqui eu venço de diferentes formas. Eu posso tanto destruir as marionetes quando partir logo pra cima do Staz. A chance de vitória dele depende de eu não querer matá-lo logo de cara, mas se eu quiser não há nada que ele possa fazer, se eu partir pra cima dele com Cerberus, Bunshins, Tags e espelhos, em menos de um minuto ele estará morto. E ainda há o Kiri Kiri Mai.

Enfim, me vejo com muitas vantagens aqui. Eu posso escolher como vencer essa luta.

description(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq EmptyRe: (3º luta das Quartas) Staz vs Misaq

more_horiz
Já que ninguém avaliou até hoje a luta, então vou dar uns pitacos na luta.

"Trabalho em conjunto", realmente sua ficha é focada nisso, porém é algo totalmente burlado pelo meu estilo único de batalha.

Trabalho em conjunto = Vantagem Numérica.

E em questões de vantagem numérica, eu ganho. Até porque a diferença em número de marionetes para cachorros, é grande.

Algo que também me chamou a atenção foi, a "falta de combos consistentes".

Alguns combos básicos, eu admito que até funcionariam, mas dois no caso, não funcionariam:

Kiri Kiri no Mai + Jutsus Inuzuka (Cerberus, Garōga, entre outros).

É um combo impossível. Aliais, não existe combos para serem usados em conjunto com o Kiri Kiri no Mai, sendo simplesmente um ataque único.

Isso me dá vantagens.

Makyo Hyoshou + Cerberus + Ninkens.

Simplesmente, acho difícil, se não impossível, seus cachorros e até mesmo, se você se fusionar para criar o Cerberus (Santoro), o uso do Makyo Hyoshou (Espelhos do Haku).

Primeiro que é uma técnica que só você pode usar e não seus cães, ou seja, toda vez que você utilizar a técnica como investida, eu saberei (ou deduzirei), que é o Misaq original que está atacando. através dos espelhos.

Sem contar, o tamanho que teria que ser os espelhos, para permitir a entrada do Santoro (Cerberus). Se Haku, admitiu que os seus espelhos (Pequenos), que era do tamanho de seres humanos com altura normal, não podiam ser mantidos por muito tempo, justamente porque gastava muito chakra, imagine a quantia de chakra que gastaria para permitir a entrada de um cão grande?

Enfim, pontos negativos que devem ser levados em conta à sua ficha.

...

Misaq, você erroneamente considerou um campo, em que você teria Bushins e Cães a seu dispor, e eu somente me limitaria a ter Marionetes.

Não sei se você leu minha ficha, mas eu disponho do Tajuu Kage Bushin, e possuo uma reserva de chakra, mais "farta" que a sua. Posso criar uma quantidade de clones, maior que a sua.

Como eu afirmei antes, vantagem numérica nunca foi um ponto a seu favor, pelo contrário.

Disponho de um núcleo de chakra, que me permite controlar as 100 Marionetes, como eu quiser, e sem precisar que eu mecha nenhum músculo.

Sendo justo, admito que requer certa concentração para controlar as Marionetes, e ocorre aquele círculo vicioso como Sasori mesmo disse:

"Quanto mais marionetes eu perco, mais perigosas elas se tornam".

Porém, o que Sasori não tinham em posse, era o Sharingan.

A chave para a concentração, é conseguir acompanhar todos os movimentos de certos objetos na batalha.

Sasori por exemplo, por não possuir, nenhum "mecanismo" que lhe auxiliasse em "manter foco" em mais de um "objeto" (pessoas) em batalha, o fez não ter total foco em seus inimigos.

Entretanto, como bem disse, eu possuo justamente o Sharingan, que me deixa a par, de seus movimentos, e até mesmo mais de um movimento.

Tanto que, Sasuke lutou tranquilamente com incontáveis Kage Bushins do Naruto, de todas as direções, e manteve-se foco em todos os clones.

Lembrando é claro, que você possui uma "inteligência moderada" e não possui sensor, o que me permite, transferir um coração meu para quaisquer marionete minha, o ludibriando. Então, qualquer ataque frontal, direto "a mim" (Ao que controlas as Marionetes), poderá lhe fazer perder um ataque, e deixa-lo com a guarda totalmente exposta.

Você acabou de provar, que não sabe nada de titeriteiros.

Eu realmente, não sabia que os mestres em marionetes, tinham que olhar para suas Marionetes enquanto atacam.

O titeriteiro sempre olhou e sempre olhará para o inimigo, não precisando em nenhum momento, olhar para marionete.

A Marionete está interligada com os dedos do "controlador".

Se eu mover um dedo, saberei que estou movendo parte "X" do corpo da Marionete e assim vai, sem precisar olhar, principalmente porque eu sou um Sasori dá vida, e não um simples Kankurou Genin da Prova Chunin.

Então, precisa ler um pouco mais, antes de dizer coisas deste tipo.

Perder algumas Marionetes das 100, é algo que até a Sakura e Chiyo fizeram, não vejo nenhum problema, em eu permitir que algumas marionetes venham a ceder. Seria inevitável.

Suas tarjas explosivas NUNCA foram um problema, você alias, insiste nelas.

Com o Sharingan eu leio seus selos de mãos (no qual são necessários para criar as tarjas explosivas de Hanzou), com o próprio sharingan consigo acompanhar as tarjas se aproximando e começando a subir em minhas pernas, eu simplesmente faria a seguinte ação:

"Coração saindo de meu corpo, e indo para outra Marionete".

Simples, Fácil e me poupa chakra.

Sem contar, as outras inúmeras formas que já disse neste tópico, de como burlar as tarjas.

"A super força da Sakura, junto com a provável leveza do Selo" acelerou e muito a velocidade do próprio Shishi Heiko, o que fez com que Sasori se surpreendesse com o tal objeto.

Mas preciso nem dizer, que nas páginas a seguir, Sasori demonstrou facilmente, ter transferido seu coração, para outra marionete.

Algo que Misaq, que acabou de me ajudar me esclareceu, foi:

"A velocidade que Sasori pode deslocar seu coração para outra Marionete, é enorme".

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 13
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 14
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 16

"Essa velocidade, de deslocamento do coração, é FORA DO COMUM".

Pensem comigo, se Sasori, estava a uma distância CONSIDERÁVEL DE SAKURA, visto que a mesma arremessou o tal Selo (Shishi Heiko), o mesmo além de ter sido pego de surpresa, conseguiu transferir seu coração, para atrás da Chiyo, a velha estava justamente a uma distância também considerável da Sakura.


Puta que Pariu, o Sasori conseguiu transferir o seu coração, para uma Marionete a quase 100 metros de distância num PISCAR DE OLHOS.


Me corrijam se eu estiver errado, mas notando agora, Chiyo já estava a uma distância grande da Sakura, e Sakura estava a uma distância grande de Sasori, o mesmo obviamente estava a uma distância enorme de Chiyo, conseguiu transferir o seu Coração para uma Marionete atrás da Chiyo. É uma grande façanha!

Pra resumir, posso fazer o mesmo.


O melhor, é que, Misaq igualmente como Chiyo e Sakura não possui: Conhecimento e Sensor.


Se Sakura e nem Chiyo, perceberam o Coração de Sasori entrando em outra Marionete, porque Misaq perceberia?

Sakura só percebeu, porque Sasori se levantou, já com o corpo de uma marionete nova.

Sasori possui uma velocidade maior que a minha, mas não quer dizer que possua reflexos melhores que os meus.

O meu Sharingan, potencializa meus reflexos e muito.

Me permitindo ter um tempo MUITO maior de reação que Sasori possuía, ou seja, tenho um tempo maior para lidar e pensar, quando suas técnicas estão em ação.

A combinação Mangekyo Sharingan + 100% de inteligência, é uma combinação e tanto, sabendo é claro que, o Sharingan por aumentar meus reflexos, me permite ter um tempo de pensamento mais rápido para agir, e a inteligência máxima, me permite bolar uma estratégia que me ofereça a possibilidade de uma defesa perfeita à seus ataques.

Sim, mas meu amigo Sasori, não possuía o Sharingan, como falei antes :)

O que me deixe, quase na mesma situação que Sasori, ou até melhor, visto que meu reflexo é bem melhor que de Sasori.

Quem te falou que Chiyo é mais fraca que você Misaq? USHUASUHSA
As próprias técnicas da Chiyo são iguais (Shishi Heiko), e superiores as suas.

Inuzukas nunca foram sinônimo de poder, tanto que são meros coadjuvantes.

E Haku, no qual você possui o mesmo Jutsu (Espelhos), morreu e teve seu melhore jutsu (Que é justamente o que você possui), burlado por simples Genins que mal sabiam concentrar chakra na sola dos pés.

Então não vejo essa superioridade toda, em relação a Chiyo.

Deixa eu lhe explicar, as marionetes não requerem minha atenção específica, o maior empecilho do Sasori, era manter foco em 12 Oponentes (Chiyo + 10 Marionetes + Sasori) e lutar de igual pra igual com elas.

Principalmente que para Sasori, era difícil ele por exemplo:

Fazer com que algumas Marionetes chutem de uma vez, e outras usem espadas para atacar, para se defender de inimigos específicas e etc...

Você lembrou muito as 100 Marionetes, mas esqueceu o Sandaime Kazekage, que é seu carrasco, nesta luta.

Satetsu pulverizaria suas investidas Inuzukas com os cães, forçando-o a gastar chakra, com clones para conseguir criar novos combos.


Na pior das hipóteses, eu o forçaria a gastar muito chakra.


Misaq, eu sou FODA cara, você ainda tem dúvidas? SHUHSUAUHSA

Tudo bem, mas você não mostrou defesas, quando a minha estratégia de Sugar para a Kamuiland seu Leque.

Uma investida do Akamaru, contra mim, de nada surtiria efeito, posso me desmontar a vontade.

E MUITO provavelmente, Akamaru não me mataria com um simples "Tsuga", uma técnica de Taijutsu rank C, que atingiu incontáveis vezes Naruto no Clássico, e não o feriram gravemente.

O Ato de criar clones, consiste num antigo "jogo de azar", chamado: "Ache a pedrinha no copo certo".

Não me lembro muito bem o nome, mas já devem ter percebido qual é.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq Images?q=tbn:ANd9GcRl4GTSvxYDJX7kxtJKg8iBohRiy4R9BLufQpTWDlQcYs_KBFPN

Como visto na imagem acima, quando se usa o Kage Bushin, uma Cópia idêntica a sua, aparece do nada a sua "direita/esquerda".

Com o Sharingan e com 100% de inteligência, fica fácil descobrir, que os Misaq's que apareceram são clones, e o Misaq (O único que não apareceu "do nada"), é o original.

Pra melhor entendimento desta parte, vou postar um vídeo.



O vídeo, em seus segundos iniciais, mostra o Naruto criando 3 Kage Bushins.

3 Narutos aparecem, através de uma "fumaça", é difícil descobrir que o Naruto verdadeiro é aquele que não apareceu da "fumaça"?

Com uma inteligência igual a do Itachi (que modéstia à parte, é o maior gênio do mangá) e com o Sharingan que justamente me permite, ver quaisquer detalhe em batalha, jamais deixaria de notar, que os clones que saem fumaça ou no caso, "aparecem do nada" ao lado do original, são Kage Bushins.

Alias, eu tenho o Tajuu Kage Bushin, sei dos conceitos básicos do Kage Bushin no Jutsu, e sei como a técnica funciona, o que é mais um fator, que me proporcionaria deduzir e identificar o Misaq verdadeiro.

Nossa Misaq, meus parabéns, Sasori demorou milênios para invocar as 100 Marionetes.

SHUUHASUHSAUH

Beleza Misaq, mas você sabe que aquilo é uma arma? tem conhecimento que de um simples pergaminho, sairá 100 Marionetes? Não sabe né brother.

Daora, você invoca Incontáveis Bushins, se funde a todos eles, vira um cão, mete a mão na terra pra criar tarjas explosivas, faz a Poha toda que você diz que faz no inicio da batalha, e nesse tempo, não tenho tempo pra invocar as Marionetes? UHSAUHASUHUSAHHUSAUH

Num ferra né Misaq. Incoerente pra caramba esse trecho do seu post.

...

Eu entendo esse seu lado, até concordo, mas decai em um lance. Alias, até acho coerente alegar que clonando, você cria mais de um Leque.

Entretanto como falei disponho dos seguintes manhas para reconhecer o Misaq Original:

- Como explicado antes, o Original, é aquele que não apareceu através da fumaça, em conjunto com o Sharingan, Inteligência elevadíssima, e conhecimento do Kage Bushin (No qual que possuo a técnica), me vejo percebendo e deduzindo o real.
- O Kamui cria um vórtice que aparentemente paralisa o alvo, impossibilitando de reagir.

No caso este último, isso é visto com o Kamui defeituoso do Kakashi, na época que ele usou contra Deidara.

Deidara quando recebia o Kamui, não conseguiu mexer um músculo se quer.

A constante sucção da fenda dimensional, faz você não conseguir se mover corretamente, e ter dificuldades pra realizar ações simples, como selos de mãos.


(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 05
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 07
(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 08

Daora esse Deidara, o cara fica quietinho recebendo o Kamui, perde um braço, Kakashi volta a mirar nele novamente e ele continua quietinho novamente?

Um Akatsuki, um shinobi altamente capaz como Deidara, você acha que se ele não pudesse desviar do Kamui, ele não desviaria?

Isso porque o Kamui, era extremamente limitado naquela época, e lento demais.

O Kamui que eu disponho é bem mais rápido.

E como falei antes, sua falta de conhecimento é fundamental para sua derrota.

Alias, o Kamui pode me servir, no pior das hipóteses, caso não o mate, um "abridor de brechas".

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 12

Naruto aproveitou o Kamui do Kakashi, para atacar Deidara, enquanto o mesmo estava distraído.

Vamos imaginar, que no lugar do Naruto, nesta luta fosse uma Marionete?

Preciso nem falar mais nada, sobre o desfecho desta história.

Misaq, devo lhe agradecer, novamente com a imagem que você trouxe, reforça o fato, de me permitir perceber e IDENTIFICAR, o verdadeiro Misaq dos clones.

(3º luta das Quartas) Staz vs Misaq 01

Meu deus, o Naruto cria 2 clones da sombra, os clones nascem "DO LADO DELE", como meu deus, eu não conseguiria ver que o real, é o do meio? HSUUHSAUHSAHU

Re-leia o meu texto acima sobre os clones e o leque, e comece a chorar Misaquinho :) HUSUHASUHUHSA

A ostra pode ser localizada pelo Ukojizai, não burlada. Não confunda as coisas.

Você pode descobrir aonde a Ostra está, mas é bem mais difícil me localizar.

Ukojizai (Chuva Feroz)
Tipo: Sensorial (encontra ostra, porém é lento no processo de encontrar adversário se comparado a sensores internos do corpo.)
A própria descrição diz, que encontra a Ostra, porém demora para me localizar :)

Isso porque estou confiando em você, sobre essa descrição, eu realmente nunca vi isso no JVS, é algo novo pra mim.

E o Shinten Kugutsu no Jutsu comendo solto né? HUSHUASUUHSA

Você não tem conhecimento da "Maldição das Marionetes", na verdade, você não tem a menor noção do que te espera.

O Misaq real vai atacar uma hora (É claro, lembrando toda a estratégia e narração que falei em relação como diferenciar o Misaq original dos clones), eu simplesmente deixaria você atacar uma "Marionete Amaldiçoada" pelo Shinten Kugutsu no Jutsu, fim da luta.

Daora os seus Fuutons, sendo usados em direção aos seus Cães. Como eu falei, lá no inicio do post, não tem a menor chance de existir um combo entre Jutsus Fuutons (Kiri Kiri no Mai, Atsugai e outros), com o uso do Taijutsu Inuzuka, você se prejudicaria.

Coitado, ainda conta com o Kiri Kiri no Mai? 1001 defesas já foram postas, "à panos limpos na mesa", só você que não vê.

Alias, montei uma nova defesa em relação ao Kiri Kiri no Mai, caso ele venha a ser usado em batalha.

Como você mesmo disse, o Kamatari que cria os "cortes", no momento em que ele atacasse a primeira marionete (Que estaria selada), ele teria a mente invadida, e simplesmente faria com que Kamatari parasse o ataque e se suicidasse.

Teria ainda intacta as minhas Marionetes, Ostra, Eu, a poha toda que eu tenho que proteger e etc...

Por favor, lembrem-se que várias Marionetes estão seladas pelo Shinten Kugutsu no Jutsu.

Lembrem-se do combo: Kage Bushin + Shinten Kugutsu no Jutsu.

Cada clone tem uma mente.

...

Agora some a porrada de chakra, que você vai gastar, pra criar esse ataque chinfrim?

Além de só VOCÊ, poder entrar nos espelhos, e não seus cães.

Que lindo, você dizer que as tarjas explosivas podem destruir as Marionetes.


Sendo que as Marionetes voam, e as tarjas se limitam ao chão.


Legal em Misaq, tá sabendo legal das coisas.


E você tem alguma prova de que pode usar o Selo (Shishin Heiko), quando quiser Misaq? SUHAUHSUHASUHSAUH


Fala sério cara, não tem como usar o Selo numa simples kunai, requer uma ferramente mais complexa, como expliquei, seria bem mais cômodo e mais "letal",a Sakura ter jogado em direção ao Sasori uma Kunai, ao invés da "Cabeça de Leão".

...

SHUASUHUSHAUHSA

Não é porque eu tenho uma velocidade ruim, que sou uma estátua.

Eu me movo, independente da minha velocidade, o sharingan potencializa meus reflexos.

Não pense, que você pode sair criando, uma caralhada de combos, e eu vou ficar imóvel, mal conseguindo invocar marionetes (como você disse em seu post) por favor, você é veterano no JVS, e devia saber disto.

Satetsu manda olá pro teu cérberus.

Defesas contra o veneno? não as vi em seu post.

Com 60% de inteligência, você entenderia sabiamente como o Shinten Kugutsu funciona? Faz me rir comediante.

...

Larga de ser leigo Misaq, raciocine.

Se Izanagi requer ser ativado, antes de receber golpe, sendo que qualquer golpe, de qualquer natureza, caso acerte no usuário, será mera ilusão, como diabos você diz que fuuinjutsu burla o Izanagi.

Tá com bug no cérebro?

...

Só rindo desse Misaq.

Sendo sincero e com todo o respeito, sua ficha é fraca Misaq, e você meteu na cabeça, que sua ficha burla a minha, se apoiando principalmente na minha velocidade.

Seus jutsus são fracos, é um fato. Já demonstrei inúmeros modos de combate-los. Alias, jutsus esses que até Genins já combateram (Espelhos da Haku).

Kamui, Satetsu, Shinten Kugutsu no Jutsu, Veneno do Sandaime Kazekage (forma de névoa), são mortais pra você, principalmente este primeiro.

A luta acaba, quando eu desejar usar o Kamui. Como expliquei, posso diferenciar inteligentemente seus clones e identificar o verdadeiro.

Caso eu queira estender a luta, para ter diversão, simplesmente usaria as Marionetes e meus outros métodos de vitória.

E uma informação: 93% de velocidade não é poha nenhuma, sua velocidade é inferior a do Gai sem gates. UHSUHASUUSHAHU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos