Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Minato Yamanaka escreveu:
E Outra teoria se Ino fosse capas de "Ver o que o seu oponente esta pensando só com um olhar profundo." Nossa Seria Uma grande motivação nas habilidades Da ino . Pois Ela numa luta corporal ela poderia ficar de Igual pra igual Com o byakugan so para Ela ficar mais Foda.
Isso daria qualidades de doujutsu, não acho que seria possível. Seria mais ou menos o que o sharingan faz ao antecipar movimentos.

Yamanaka tem hijutsus mentais, um up que ela já teve em ninjutsu foi o doton. Ela já tem meios de lutar sozinha num campo que haja corpos semi-vivos, como no caso dos Zetsus e o Shintenbunshin. E como todo ninja tem seu ponto fraco, o da Ino e de todo Yamanaka é a vulnerabilidade do corpo (Shinranshin quebra essa regra).

Vocês têm noção que a Ino foi uma das que mais mostraram variedade de hijutsus? Ino já está bem bombadinha com o que tem: Shintenshin, Telepatia, Shintenbushin para lutas, Sensor, Transferência de percepção, parede de Doton e Palma mística. Se ela desenvolver o Shinranshin e a leitura de mentes me arrisco a dizer que ela já passa do Inoichi.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mas,o doton é fail,só se ela aperfeiçoar,porque toda a aliança o fez,mesmo não mostrando...

Tenten também pode ter feito,Lee,Guy e etc.
Não?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Cara eu assim Já acho Que tem algum Up Relacionado ao ninjutsu medico da Ino vindo por ai. Vamos esperar um pouco mais no mangá. !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ninjutsu medico e mais facil vir um Up, mesmo que seja para curar ela mesma. Doton só no futuro, porque agora não vejo a Ino realizando algo de muito grande nessa area. Ja Shiranshi e provavel que ela tenha, mais também não podemos esquecer que o Up da Ino esta relacionado ao Shikamaru e Chouji, então ha muitas chances de seu Up ser suporte, para combar com Shikamaru e Chouji, ja que eles lutam em trio.

Chances da Ino sair do suporte não são muito altas, apesar de esperarmos que isso venha a acontecer.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Concordo !NURANI Ino pode Vir mostrar Um Up De ninjutsu medico Tipo curar ela mesma de um ataque super grave. Ou curar um companheiro Mesmo com pouquicimo chakra. Não esperaremos muito do doton alias ele é Fail. só serve para ajudar em Defesa .! Vamos esperar mais um pouco o resultado .!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom a Ino esta a Cada mangá se superando e @Nurari Não acho que a hinata vai igualar com a sakura U.U. E Se a ino Pois Elas são RIVAIS Se superam a cada mangá ou cê acha que Kishimoto ia criar uma rivalidade sem graça para que a hinata ultrapassa-se a ino? Que eu saiba hinata vem Mostrar Muito mais coisa Mais Ino vem com tudo Hinatavai ser levada pelo vento. !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom a Ino esta a Cada mangá se superando e @Nurari Não acho que a hinata vai igualar com a sakura U.U. E Se a ino Pois Elas são RIVAIS Se superam a cada mangá ou cê acha que Kishimoto ia criar uma rivalidade sem graça para que a hinata ultrapassa-se a ino? Que eu saiba hinata vem Mostrar Muito mais coisa Mais Ino vem com tudo Hinatavai ser levada pelo vento. !
Rivalidade depende, Kishimoto sempre deixou claro que Hinata tem muito potencial, e Sakura e treinada por Tsunade, ambas são mais parecidas do que Ino e Sakura.

Sakura tem potencial oculto 4 x Hinata tem 4 [Ino 3]
Sakura tem a força bruta x Hinata Juuken
Sakura tem Byakugou x Hinata tem Byakugan
Sakura tem Katsuyu x Hinata tem pontos de chakra
Sakura tem esquiva x Hinata tem Hakke Kuushou
Sakura tem cura remota x Hinata e uma grande sensor
Sakura pode mostrar Souzo Sasei/Byakugou x Hinata pode mostrar Jhuo Shoushiken + 64 palmas e Kaiten.
Sakura quer chegar a nivel Naruto/Sasuke x Hinata quer chegar a nivel Naruto
Sakura e a pupila da Tsunade x Hinata filha dos Hyuugas.
Sakura recebeu elogio/reconhecimento do Hashirama x Hinata recebeu do Madara.

Eu vejo Hinata e Sakura sendo mais parecidas tanto em poderes, quanto em sonhos, e o DB deixou claro o potencial, por isso eu não vejo a Ino com o que mostrou se igualando a Sakura ofensivamente, porque recursos para isso ela até o momento não tem... quem sabe no futuro, mais agora Hinata tem mais chances que a Ino, de fato, a questão e esperar o Up dela pra ver se ela vai continuar suporte OU se vai ser capaz de agir sozinha num x 1.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
nurari escreveu:
Bom a Ino esta a Cada mangá se superando e @Nurari Não acho que a hinata vai igualar com a sakura U.U. E Se a ino Pois Elas são RIVAIS Se superam a cada mangá ou cê acha que Kishimoto ia criar uma rivalidade sem graça para que a hinata ultrapassa-se a ino? Que eu saiba hinata vem Mostrar Muito mais coisa Mais Ino vem com tudo Hinatavai ser levada pelo vento. !
Rivalidade depende, Kishimoto sempre deixou claro que Hinata tem muito potencial, e Sakura e treinada por Tsunade, ambas são mais parecidas do que Ino e Sakura.

Sakura tem potencial oculto 4 x Hinata tem 4 [Ino 3]
Sakura tem a força bruta x Hinata Juuken
Sakura tem Byakugou x Hinata tem Byakugan
Sakura tem Katsuyu x Hinata tem pontos de chakra
Sakura tem esquiva x Hinata tem Hakke Kuushou
Sakura tem cura remota x Hinata e uma grande sensor
Sakura pode mostrar Souzo Sasei/Byakugou x Hinata pode mostrar Jhuo Shoushiken + 64 palmas e Kaiten.
Sakura quer chegar a nivel Naruto/Sasuke x Hinata quer chegar a nivel Naruto
Sakura e a pupila da Tsunade x Hinata filha dos Hyuugas.
Sakura recebeu elogio/reconhecimento do Hashirama x Hinata recebeu do Madara.

Eu vejo Hinata e Sakura sendo mais parecidas tanto em poderes, quanto em sonhos, e o DB deixou claro o potencial, por isso eu não vejo a Ino com o que mostrou se igualando a Sakura ofensivamente, porque recursos para isso ela até o momento não tem... quem sabe no futuro, mais agora Hinata tem mais chances que a Ino, de fato, a questão e esperar o Up dela pra ver se ela vai continuar suporte OU se vai ser capaz de agir sozinha num x 1.
Outra Coisinha Tbm para igualar.!

Sakura tem força Bruta = Ino tem Shintenshin no jutsu perfeito.
Sakura tem Esquiva e boa defesa = Sem contar que a ino tem uma excelente.
Sakura tem um otimo taijutsu 3.0 Não é?= Ino conseguil Peitar um jounnin de 4.5 De tai *O*
Sakura tem a katsuyu & Byakugou Hum = Ino tem pecepção Yamanaka além de novas habilidaes ainda não vistas.!
Sakura e ino fizeram uma promessa de nunca Uma ia perder para a outra Ou vc acha que a ino vai se entregar facilmente a sakura?? Ou a rivalidade e promessa quebradas?
Asuma tbm falou que ela não podia perder para a sakura ela jurou ao asuma Tbm Hum Bom. E Sem ino sakura nunca Haveria sido tão forte ino quer ser humilhada pelas duas hinata e sakura?
Agora Hinata.
E potencial oculto bem hinata já passou ela já mostrou o potencial kishimoto criou isso pensando no futuro Hum. pensou bem Com chouji 2 de potencial mostrou ser muito mais forte doq uma de 4 ! Nossa.

Hinata tem byakugan = Que legal ino tem pecpção yamanaka tbm e poderia vir e sentir a hinata vindo atacar.
Hinata no ninjutsu 3.0 = Ino tem 3.5.
Hinata Taijutsu 3.5 Nossaa. = Ino tbm vai vir a mostrar que não é mole de se pegar em tai Não bem.
Hinata 2.5 de genjutsu nossa = Ino tem 3.0 de genjutsu. *O*
Inteligencia Hinata 3.5 = Nossa será que uma Garota inteligente que consegue dar de cabeça com  o shikamaru e ser tão habil será que vai ficar 3.0 ainda não bem claro que vai almentar pelo progresso na guerra.
Hinata Tem muita força 1.5 Nossa. = ino implaca as forças da hinata peitando-a com 2.5 deve almentar no DB4;.
Hinata tem jukken = Bem ino tem tecnicas yamanaka a distancia então hinataé corpo  corpo iria ser dificil a hinatapegar a ino além dela ter velocidade.!
Hianata quem se igualar ao naruto.= Ino que superar a sakura elem de ter heraça de habildades do inoichi e A FORMA FEMININA DO GRANDE NARUTO . !
E a proposito : HUM RIVAIS KISHIMOTO DEIXOU BEM CLARO QUE INO NÃO VAI PERDER PARA A SAKURA U.U E NEM PÁRA A HINATA. !""Durante seu treinamento na academia as habilidades da ino a Colocaram num nivel alto entre as kunoichis .Ela nutriu Uma grande rivalidade com sua colega de classe Sakura.Sakura , Mais uma vez começou a ser Treinada por tsunade,Sakura sofreu uma rapida evolução , Isso se tornou Uma grande fonte de motivação para Ino, No entanto , Ela não sente-se a necessidade de se apressar , Ela nunca deixa seu treinamento diario, E Passa dia após dia Trabalhando duro. Ino sabe que até mesmo a maior e Mais glorioza Flor Precisa alcançar o Sol para se expandir e Crescer Pouco a pouco Todos Os dias...! A Flor irá suportar Pacientemente o inverno Até o Fim e sem falhas , Irá em breve Produzir MAGNIFICOS ""RESULTADOS...!!! Kishimoto deixou bem claro que Ino Não vai perder tão facilmente para a sakura. Sakura evoluiu (Sakura diva) E Por isso Foi uma "Motivação para o treinamento da ino" Então ino vai desistir das promessas e Juramentos??! e vai perder para a sakura deixando a hinata a frente dela?

E A Proposito ela não é so suporte não.! TEM MAIS UPS DA INO VINDO AGUARDEM!

Sakura e Ino praticamente Ambas são eficas e otimas em combate Esta claro que Kishimoto vai deixar ino & sakura igualada pelo menos Eu acho isso.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Outra Coisinha Tbm para igualar.!

Sakura tem força Bruta = Ino tem Shintenshin no jutsu perfeito.
Sakura tem Esquiva e boa defesa = Sem contar que a ino tem uma excelente.
Sakura tem um otimo taijutsu 3.0 Não é?= Ino conseguil Peitar um jounnin de 4.5 De tai *O*
Sakura tem a katsuyu & Byakugou Hum = Ino tem pecepção Yamanaka além de novas habilidaes ainda não vistas.!
Isso eu não entendi. Hinata deixou Up's abertos, e Sakura também, Ino ainda não.

Sakura e ino fizeram uma promessa de nunca Uma ia perder para a outra Ou vc acha que a ino vai se entregar facilmente a sakura?? Ou a rivalidade e promessa quebradas?
Asuma tbm falou que ela não podia perder para a sakura ela jurou ao asuma Tbm Hum Bom. E Sem ino sakura nunca Haveria sido tão forte ino quer ser humilhada pelas duas hinata e sakura?
Mais ela não esta fazendo jus ao equilibrar certo?

Agora Hinata.
E potencial oculto bem hinata já passou ela já mostrou o potencial kishimoto criou isso pensando no futuro Hum. pensou bem Com chouji 2 de potencial mostrou ser muito mais forte doq uma de 4 ! Nossa.
Aceitar ou não, não e comigo, Kishimoto quando fez o da Hinata e Sakura ele pensou no FUTURO, logo se ele deu isso a elas, ele ja tinha planos pra duas( 4 x 4).

Hinata tem byakugan = Que legal ino tem pecpção yamanaka tbm e poderia vir e sentir a hinata vindo atacar.
Hinata no ninjutsu 3.0 = Ino tem 3.5.
Hinata Taijutsu 3.5 Nossaa. = Ino tbm vai vir a mostrar que não é mole de se pegar em tai Não bem.
Hinata 2.5 de genjutsu nossa = Ino tem 3.0 de genjutsu. *O*
Inteligencia Hinata 3.5 = Nossa será que uma Garota inteligente que consegue dar de cabeça com o shikamaru e ser tão habil será que vai ficar 3.0 ainda não bem claro que vai almentar pelo progresso na guerra.
Hinata Tem muita força 1.5 Nossa. = ino implaca as forças da hinata peitando-a com 2.5 deve almentar no DB4;.
Hinata tem jukken = Bem ino tem tecnicas yamanaka a distancia então hinataé corpo corpo iria ser dificil a hinatapegar a ino além dela ter velocidade.!
Comparação de DB? não entendi de boa, fora que as partes que a Ino e inferior(inteligencia, Tai, Selos) e igualada(velocidade) você deu uma bela voltou e não respondeu, levantar os pontos fortes da Ino e uma coisa, reconhecer os fracos também conta, fora que até por DB geral Sakura>Hinata>Ino, não conto Book mais até no 3 tem uma certa diferença.

Hianata quem se igualar ao naruto.= Ino que superar a sakura elem de ter heraça de habildades do inoichi e A FORMA FEMININA DO GRANDE NARUTO . !
Tipo essa parte também não entendi, Tsunade/Hiashi>>Inoichi, Hyuugas> Yamanakas. Por herança Hinata>Ino.

E a proposito : HUM RIVAIS KISHIMOTO DEIXOU BEM CLARO QUE INO NÃO VAI PERDER PARA A SAKURA U.U E NEM PÁRA A HINATA.
Vamos esperar pra ver, Kishimoto deve ter planos pra Ino, mais até o momento ela precisa dos Up's que estamos citando pra ela poder igualar com as duas.

E A Proposito ela não é so suporte não.!
Se comparada a Sakura-Hinata e Tenten ela e mais suporte. A unica coisa ofensiva da Ino e o Tai dela, Juuken/Força bruta>>Tai comum.

Sakura e Ino praticamente Ambas são eficas e otimas em combate Esta claro que Kishimoto vai deixar ino & sakura igualada pelo menos Eu acho isso.
Vai saber? Ino ja precisou da ajuda da Hinata para usar seu Shitenshi no jutsu.
Suporte elas são equilibradas, agora em combate? Ino e mais equipe, Hinata e SAkura são eficazes em equipe ou solo.

Última edição por nurari em Qui 5 Set - 0:27, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Legal,@Williany é fã da Sakura e da Ino,também quero entrar nessa briga *(

E como disse cada um tem suas preferências,vamos deixar o mangá avançar,eu espero o Shinranshin da Ino.

O 4 DB não chega logo,quando chegar vou estudar bastante as "notinhas".

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
VEREMOS O MANGÁ DAQUI A ADIANTE . @NURARI NÃO TENTA FORCAR A BARRA PARA QUE HINATA IGUALE COM A SAKURA UÉ E ALIAS TEM QUE RECONHECER OS PONTOS FRACOS DA CEGA HYUUGA TBM OUVIU? !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
VEREMOS O MANGÁ DAQUI A ADIANTE . @NURARI NÃO TENTA FORCAR A BARRA PARA QUE HINATA IGUALE COM A SAKURA UÉ E ALIAS TEM QUE RECONHECER OS PONTOS FRACOS DA CEGA HYUUGA TBM OUVIU? !
Eu forcei a barra? não reparei, eu não usei argumentos que fogem do Manga/DB em nenhum momento[aceitar ou não e de cada um], eu não disse que Hinata e uma deusa que não tem pontos fracos, mais eu vi você fazendo isso com a Ino (principalmente na hora de contar os pontos do DB).

Então vamos esperar o manga, Hinata tem seus Up's a caminho, Sakura os dela, Tenten os dela(não pode esquecer essa também) e Ino os dela, vamos ver o que da no fim disso tudo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Uhuum queridinho Já que a CEGUINHA DA HINATA. Tem super ultra ups a DEUSA MAIS BELA DO ANIME MANGÁ TBM TEM OS DELA .! Bjs Só venho falar com vc @Nurari no dia que lançar os mangás as quartas me aguarde.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
E ALIÁS NERISSA OTIMO FAN BOOK . DAQUI PRA FRENTE QUERO VER A DIVA MOSTRAR MUITO MAIS DOQ UNS DUViDAM U.U!

Última edição por Williany Love S2 em Qui 5 Set - 0:46, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
As Chuunins tem ligação com a Sakura,olhem:

Ino-Rivalidade desde cedo
Hinata-Por causa do Naruto
Tenten-Por causa da Tsunade

E gente,vcs estão falando de Sakura-Ino-Hinata,mas a Tenten mesmo sendo mal explorada no mangá não acho que ela ficará para trás não.Esqueceram que ela quer ser lendária?

Cada Chuunin tem seus objetivos...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Neji escreveu:
As Chuunins tem ligação com a Sakura,olhem:

Ino-Rivalidade desde cedo
Hinata-Por causa do Naruto
Tenten-Por causa da Tsunade

E gente,vcs estão falando de Sakura-Ino-Hinata,mas a Tenten mesmo sendo mal explorada no mangá não acho que ela ficará para trás não.Esqueceram que ela quer ser lendária?

Cada Chuunin tem seus objetivos...

Concordo neji ^^ :) Era isso que queria dizer mias Não deixavam eu falar vinham com um caminhão de textos na minha frente quero colocar a diva dele na frente das minhas !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Uhuum queridinho Já que a CEGUINHA DA HINATA. Tem super ultra ups a DEUSA MAIS BELA DO ANIME MANGÁ TBM TEM OS DELA .! Bjs Só venho falar com vc @Nurari no dia que lançar os mangás as quartas me aguarde.
Entendi a ironia mais vou deixar quieto, porque o pessoal tem mania de dizer que os fãs da Hinata fazem os outros fãs(principalmente da Sakura, Tsunade e não sei porque até os da Ino e Tenten) odiarem a personagem, pior que nem ironia eu fiz.

Enfim eu sei que não disse que a Hinata tem super/ultra mega Up's, mais vai de cada um interpretar a sua maneira, esperemos o Manga mostrar os Up's das personagens.

DAQUI PRA FRENTE QUERO VER A DIVA MOSTRAR MUITO MAIS DOQ UNS DUViDAM U.U!

Coitado de mim :hehe1: nem ao menos estava rebaixando a Ino, pelo contrario...

Cada Chuunin tem seus objetivos...

Era isso que eu tava falando, apenas questionei o fato de dizer que Ino e Sakura são as mais fortes por serem rivais, eu disse que todas tem um sonho e por isso vejo todas fortes, apenas vejo uma ligação maior atualmente em Hinata e Sakura, pelo fato de Naruto e Sasuke(casais).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos