Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa

Que erros?Devido o número de imagens,as vezes dá um treco no computador e nem todos os spoilers abrem,mas se vc tentar de novo pode abrir...

Não tenho tanta certeza,mas ...acho que Ino irá superar Sakura em Ninjutsu e beleza.
Pra mim já passou a Haruno.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Você pode editar e pedir pra um moderador postar a Kamui ou Nobody por exemplo.

Sobre isso de ser a segunda mais forte eu não sei, ja sei até que o pessoal vai dizer por eu ser fã da Hinata eu vou discordar, mais não e nada disso, e mais pelas evidencias, ja que no Db 1 o potencial oculto da Hinata e 4 mesmo da Sakura e 1 ponto acima da Ino que ficou com 3... Fora que no DB três tem varias citações sobre o potencial oculto da Hinata e sobre seu grande aumento de potencial, assim como o da Sakura.

Mais e esperar pra ver os futuros Up's, tudo depende do Kishimoto agora...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Isso de poder oculto não quer dizer muita coisa,Kishi naquela época não tinha muitos planos para os ninjas.

Seguindo a lógica...

Sakura terá um jutsu regenerativo,basta ativar o selo na testa,com Kai!

Hinata deve ter uma defesa,como Kaiten os 64 golpes de defesa.

Ino a destruição de mentes,o que numa luta será perigosa.

E Tenten quem sabe a bashosen,outros tipos de armas.

Cada um tem suas preferências...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Isso de poder oculto não quer dizer muita coisa,Kishi naquela época não tinha muitos planos para os ninjas.

Não acredito que não quer dizer muita coisa, e levar pela logica do proprio DB da Hinata e Sakura que falam do futuro delas, e não do presente "entre os hyuugas hinata e considerada fraca, mais seu potencial oculto e elevado ela pode melhorar bastante no futuro" da Sakura se eu não me engano "ela tem um refinado controle de chakra e grande inteligencia, dependendo do modo que evoluir ela pode superar até mesmo o Sasuke" Kishi meio que deixa em evidencia os potenciais futuros dos que receberam essas pontuações. Kishi ja iria dar a Sakura o treinamento com Tsunade, e Hinata e uma Hyuuga por natureza seu crescimento sera atraves dele, assim como Ino ja era uma Yamanaka.

Pontuanção em potencial oculto ja diz tudo, e a força interior que cada um tem, que mostra o grau ou nivel que eles podem se desenvolver em suas determinadas areas(Yamanak, Hyuuga, pupila da Tsunade).

Mais como disse tudo depende do Kishimoto daqui pra frente, todas vão evoluir e só esperar mesmo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu tb não levo isso de potencial oculto em consideração, já que pra quem tem 3, a Ino mostrou muita coisa (e ainda tem mais, segundo Shikamaru). Ao meu ver, as mesmas chances que Sasuke tem de receber um Up para fazer frente ao Naruto, Ino tem com a Sakura. Afinal, Ino que é a rival da Sakura,  o papel de crescer e se desenvolver em uma disputa saudável com a Haruno, é da Ino. Então, se tem uma uma Kunoichi que deva ficar a altura de Sakura, é a Ino (ela é a que possui mais motivos e meios para que isso de certa forma aconteça).

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu vejo logica no que estão dizendo do fato da Ino ser rival da Sakura, ambas tecnicamente deveriam estar no mesmo nivel, mais e como disse, potencial oculto foi feito pelo Kishi pensando no futuro, levar ou não em conta e opinião de cada um... A questão e que Hinata tem uma grande força interior, descende de um grande Clã, e pode substituir o Neji na Guerra(quem sabe não supera).

Mais enfim e esperar os futuros Up's, Ino e Yamanaka pode vir o Shiranshi ou algo do seu Nin medico, Sakura pode utilizar SS ou Byakugou tudo depende daqui pra frente, Hinata tem o combo JS+64 palmas e possivelmente Kaiten, fora que tem a Tenten que pode ficar com Bashosen, enfim possibilidade infinitas... Vamos aguardar então, mais ao meu ver des de la de tras, eu vejo que o Kishi quis deixar um pouco claro que Hinata e Sakura seriam as mais igualadas no futuro no quesito força. seguidas da Ino, ja a Tenten não sabemos os planos dele.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu só não levo poder oculto muito a sério porque Chouji tem só 2 pontos,Tenten não se sabe e Temari ?

Isso é do DB1,poderia pelo menos ter tido no 2 DB,para os ninjas que não tem potencial oculto,mas cada um tem sua opinião.

Ino por enquanto está voltada para suporte,ela é muito habilidosa,sem duvidas,agora é esperar o Shinranshin no Jutsu.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Então, não sabemos qual o tamanho da diferença que 1 ponto em potencial oculto surte num ninja.

No DB 2 não sabemos porque o Kishimoto não fez isso, mais ele deu indicios.

No 3 ele deixou em aberto, só não pontuou.

O fato da Tenten não tem, Temari e Kankuro "?" talvez Kishi não quisesse revelar, mais Kiba, Hinata, Sakura, Chouji, Ino, Shikamaru, Shino, estão fazendo jus aos seus potenciais ocultos, mesmo que pouco a pouco... Por isso que ao meu ver(tudo depende do ponto de vista de cada um) o fato do potencial oculto de Hinata e Sakura serem os mais elevados a podem deixar como as mais fortes no futuro, e claro to levando em conta elas dentro de suas habilidades(Hyuuga, pupila da Tsunade), as outras tem suas habilidades mais Ino e mais suporte por enquanto e Tenten e esperar pra ver ela Full ou quase isso(talvez com Bashosen).

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Não acho que a hinata vai igualar com a sakura ao contrario ja tenho a esperança que a ino iguale com ela. Hinata assim ela é foda mais,se reparar bem as habilidades da diva yamanaka verá que esta num nivvel superior Do que a hinata .

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Não acho que a hinata vai igualar com a sakura ao contrario ja tenho a esperança que a ino iguale com ela. Hinata assim ela é foda mais,se reparar bem as habilidades da diva yamanaka verá que esta num nivvel superior Do que a hinata .

Nesse ponto eu não sei, pelo lado Yamanaka as habilidades da Ino realmente cresceram muito, mais no quesito combate, Hinata e mais preparada, e no futuro ela tende a ser mais equilibrada com Sakura, ja que ambas são extremamente perigosas a curta distancia, mais hinata promete ficar ainda mais com sua fusão de JS+64 palmas, vai ter Kaiten, o que vai elevar seu poder defensivo, além do Hakke Kushou entre outras coisas... Ino por enquanto e mais suporte, mesmo que suas tecnicas tenham melhorado, se comparado a Hinata e Sakura ela e ainda e muito dependente de sua equipe, por isso ao meu ver Hinata=Sakura no futuro, vindo a Ino ou Tenten logo atras.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
+ é ai que ta @nurari, oque falta para Ino se tornar top entre as Chunins, é um up ofensivo. O clã Yamanaka, não é um clã só de suporte (apesar de que esse ser seu ponto forte), Ino pode mostrar algo exclusivo do seu clã, já que Choza revelou que o clã Yamanaka junto com o Akimichi e Nara dominaram técnicas secretas e raras, e na saga de Pain, Inoichi e Ino reconheceram algumas das técnicas de Nagato, dizendo que eram técnicas que o clã Yamanaka utilizava (foi dai que eu tirei a ideia da telecinese, do Banshō Ten'in). Alem disso Ino também pode ser upada na medicina (pode mostrar algo vindo de Tsunade) ou até mesmo em Genjutsu (herdando o talento do seu pai na área).

ao meu ver é Ino=Sakura no futuro.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pode ser que a Ino tenha algo mais concerteza, ainda pode haver tecnicas que a Ino pode aprender e melhorar seu estatus... Como eu disse, Hinata também tem Up's a caminho, então a questão mesmo e esperar, eu vejo Hinata=Sakura, ja que por enquanto(como você disse pode mudar) a Ino e mais suporte, enquanto que Hinata e Sakura sao mais eficiente num combate ofensivo, e como ambas ja são parecidas em sonhos, habilidades, potencial, futuros Up's, eu acredito quem ambas tendem a ter o mesmo nivel OU as três "flores" do Kishimoto venham a ter todas o mesmo nivel(torço até mais pra essa se realizar).

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Até pouco tempo tinha(ainda tem)uma disputa enorme entre Sakura,Tenten,Hinata e Ino,eu acho que no futuro isso vai continuar,se desenvolver mais,agora basta Kishi coloca las bem equilibradas numa luta.

Na verdade Tenten não faz parte de Konoha 9,nem das 3 "flores" do Kishi,mas ela ainda entra para o grupo das 4.E tem a Temari de outra vila.

Ao meu ver,Sakura com SS,byakugou;Tenten com a bashosen,armas pesadas,armadilhas;Hinata com combo no curto alcance,64 golpes de defesa(ou Kaiten);Temari com seus Fuutons,Kamatari e Ino com o Shinranshin seria uma boa disputa entre as 5.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ao meu ver,Sakura com SS,byakugou;Tenten com a bashosen,armas pesadas,armadilhas;Hinata com combo no curto alcance,64 golpes de defesa(ou Kaiten);Temari com seus Fuutons,Kamatari e Ino com o Shinranshin seria uma boa disputa entre as 5.

Sem duvidas, se todas elas receberem esses Up's ha chances do Kishimoto colocar todas no mesmo nivel, e com isso equilibrar o Quinteto... Eu espero Up's vindo das Chunin's atualmente, ja que eles estão com o chakra da Kyuubi, então e bem provavel que Kishi aproveite elas um pouco mais.

Tenten: Bashosen -> 5 elementos
Hinata: JS+HRS & Kaiten -> Forte no curto e ainda grande poder defensivo
Sakura: Souzo Sasei & Byakugou-> Suporte/Ataque
Ino: Shinranshi -> deixando ela mais eficaz num x 1

Mesmo assim, eu acho que a Ino deveria receber um Up mais ofensivo que o Shinranshi, @Nerissa pode até discordar, mais eu preferia ver algo como Chakara no Mesu(up medico) do que o proprio Shiranshin, porque com as laminas de chakra, ela ficaria bem perigosa num combate Tai.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu pessoalmente acho possível os dois:"Shinranshin" e "Chakara no Mesu",já que Ino teve uma grande evolução no taijutsu e pode ser mais explorado pra frente.

Também poderia ser algo básico,mas podendo ser útil,um selo no braço(em algum lugar),onde Ino invocaria algumas flores e lançasse no oponente,não seria grande coisa,mas se as flores fossem venenosas,seriam mais perigosas.

E quem sabe um genjutsu,+- como o da Kurenai.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Esse negocio de flores acho que não rola, pelo fato de isso ser algo vindo de jogos, nem em fillers isso tem cabimento(só quando Ino era criança), por isso eu vejo sendo um pouco inutil flores... Genjutsu e mais a area da Sakura, mais se a Ino mostra seria coerente também... Ninjutsu medico e uma area ainda inexploravel da Ino, acho que focar agora no Nin medico seria melhor do que em outra tecnica Yamanaka, mas quem sabe.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mas,Ino tem uma loja de flores,lançar algumas flores venenosas(como se fosse Shizune com suas agulhas)ou um genjutsu de flores(+-como Kurenai),seria coerente na minha opinião.

Alias ninjas médicos lidam com flores também,tipo antídotos e etc.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos