Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Que linda que a Ino está.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 K3xjc6

Eu tenho boas expectativas para o próximo episódio, só que eu ainda não li nenhuma light novel (um pedaço minusculo de Sasuke Shinden, e de Sakura Hiden), mas enfim, tomara que ela tenha uma luta legal, que tudo indica que será contra o Sai.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Cortar a cena da Ino livrando o Sai do genjutsu é praticamente impossível. Ela esta até na opening e na Novel ela quase que toma metade de um capítulo.

Não me aguento em ver a Ino toda magérrima na sua versão The Last. E parece que vão alongar as cenas de luta com o Sai, a Ino encarando ele na preview é algo inédito.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Realmente, cortar ela livrando o Sai do Gen é impossível.
Mas, alongar a luta dela com sai é novidade. Não espero a hora de ver.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hora de tirar o mozão do genjutsu.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 2hqrvy0

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino #MITICA , chegou arrebentando a boca do balão no ultimo episódio [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 LYWWH

EU PIREI, quando ví ela aparecendo, era um dos momentos que eu mais esperei em todo o anime, eu estou supeeeer empolgado pra ver o próximo episódio, ainda mais que vai ter INO VS SAI , pois é, pelo visto ino vai expor usn fatos pro mozão no meio da luta, o que vai fazer ele chorar, daí depois tem a parte que ela o tira do genjutsu, que vai ser o ápice desses arcos pós guerra , MOMENTO SAINO :ana:

Ino estáa lindaaaa, eu adorei o close que deram nela quando ela chegou no palácio, no proximo ep eu vou ter uma epilespia de tanta empolgação ! #VEM :flora:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu sempre soube que Saino iria vingar, eles se combinam, não achei forçado esse casal (para mim o mais sem explicação foi Choji + a Karui,kkkkkkk), ela demostrou interesse nele quando o viu pela primeira vez no mangá/anime, ele não desgostou dela, então ao meu ver era possível essa uniam acontecer, e fico feliz que no próximo episódio iremos ver um desenvolvimento mais detalhado sobre esse casal de que sempre shippei, no aguardo do episódio :sam: .

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Prefiro Ino e Sai, que o forçado Sasuke e Sakura. Kkkkk

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Lucasrds escreveu:
Prefiro Ino e Sai, que o forçado Sasuke e Sakura. Kkkkk


Não acho SasuSaku forçado, sendo que o termino do mangá deixou a entender que iria rolar, sem contar em vários momentos SasuSaku, no clássio, e durante a guerra (para os que são forçados são Naru.........kkkk).

E sobre a Ino e tudo mais, vim mostrar uma das missões paralelas do jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 4 - Road To Boruto, e nessa missão, a Sakura e a Ino relembram do passado, em que o Time 10 lutou contra o time 7.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hm... amanhã terá SaIno. :lady:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Saiu o episódio. A parte do gen foi rápida, mas bonita. Teve mais cenas de ação.
A Ino tava porreta, nunca vi ela com tanta vontade de lutar huashaus

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Aí não aguentava mais esperar.
Saino

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Episódio muito foda.
Que força da Ino. Rs

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
O episódio foi muito empolgante, não só pelo Saino, mas também pelo Shikamaru e seus conflitos internos, mas realmente o mento saino foi bonito, a Ino ficou sem graça quando o Sai chama ela de linda e se quer sair com ele, kkkkk, foi muito bonito.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Estou com um sentimento bem misto com essa coisa da Ino ter katon.

O que você pensam a respeito gente?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sinceramente não se o que pensar, gosto da Ino ter afinidade com Suiton e Doton, é bem plausível , já katon não sei o que pensar, anime é anime,kkkk, temos que saber lidar,kk, enfim.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vou te dizer. Não gostei muito não.

Normalmente tem gente que vibra pra qualquer up que seu personagem favorito recebe. Eu prefiro que seja plausível, como foi o taijutsu e força dela contra o Sai.


Mas né. Tem o outro ponto que se passou dois anos após a guerra e aquelas afinidades é dela na guerra. E o foco da Ino é ninjutsu. Se forçar, sai um argumento. Mas nem eu engulo essa explicação.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Realmente, esse lance de katon não combina com ela, e também não faz parte de seu estilo, não consigo ver a Ino usando jutsus do estilo fogo, mas no geral, por mais que ela tenha afinidade com terra e água, duvido muito que aparece ela no mangá/anime de Boruto usando elementais, é que nem todos usam, e nem é necessário, mas se por ventura vier a usar elementais (os que ela tem afinidade), vou gostar muito, a terra foi por motivo de necessidade (barrar a bijuudama), enfim, no aguardo de ups consistentes com a obra original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos