Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gostei do AMV, Doido de Pedra. Harmonia eternizou tanto a Ino quanto a Sakura :planta:

Eu ainda não comentei a Ino nas Novels, que surpreendentemente teve participação em todos. E todos muito bons.

Sakura Hiden: Não há lutas, mas certamente mostra o lado amiga da Ino. Mesmo tendo a rivalidade delas, gosto muito de ver como a Ino protege, incentiva e cuida da Sakura. Se preocupando com ela, tendo a sensibilidade de perceber quando a Sakura esta mau. E claro, mostra que a Ino é uma boa diplomata também.
Sakura conseguiu muitas coisas, sem duvidas foi a melhor coisa pra ela que tivemos recentemente. E Ino estava aqui para tudo isso acontecer.
Sei que aqui é a novel da Sakura, mas senti falta de uma sessão 'mental' com a Ino. Já que se trata de 'doenças' psicossomáticas, mais me pareceu que Ino esta atrelada a administração do que o trabalho na clinica em si.
Além de algumas deixas de como Chouji e Karui começaram seu romance e um inicial interesse da Ino no Sai.

Kakashi Hiden: Não li pois achei a mais chata das três :flora:
Mas até onde eu vi. Além de Kakashi usar estrategicamente a Ino muito bem (sem duvidas em sua época como Hokage deve ter sido uma das shinobis mais requisitadas), ela foi fundamental pra concluir o plano e pegar o Garyo. A ameaça que ela faz me faz lembrar tanto de Kin, e de como o shintenshin potencializa seu nível de perigo quando o inimigo desconhece o jutsu. O que achei muito, já que várias personagens participaram da Novel e desta missão, as chances da Ino fazer algo eram muito reduzidas.

Shikamaru Hiden: Ino usando shintenshin para quebrar genjutsu no Sai já valeria pela novel inteira :ana:
Além de aparentemente, Yamanakas tem certa habilidade em lidar com genjutsus. Inochi tinha, e pelo DB4 -teoricamente- a Ino também poderia.
E tivemos um belíssimo momento SaIno.

A novel de Konoha só me lembro de, possivelmente, a Ino ter se tornado jounin no final.




Quanto a Ino no epilogo, se o Naruto for que nem o Kakashi a Ino sempre será requisitada quando a telepatia for necessário. Na verdade, dado as circunstâncias dela no The Last, é muito provavelmente que tenha sido delegado a ela todas as funções que seu pai tinha dentro da vila.
Mas de qualquer forma. O apego dela as tradições do Ino-Shika-Chou surpreendeu.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
Gente me desculpe por não responder vocês, minha vida ta uma verdadeira correria (curso de inglês, espanhol, trabalho e ainda estou me preparando para o de comissaria de bordo). De vez em quanto eu logo pra dar uma olhada no fórum e resposta rápida em outros tópicos...

Por justa causa, meu fanbook vai ficar meio abandonado, no entanto, percebi que atualmente tem fãs de ouro da Yamanaka, como @Ryosuke e @doido de pedra, alem dos antigos como a @Williany Love :s2: . Caso vocês queiram acrescentar coisas no fanbook, dar um editada pra ficar ainda melhor, atualizar as imagens, oferecer novas ideias e tal, manda MP que eu falarei com algum moderador, BJS e até +.


Oi Nerissa, finalmente você resolveu aparecer por aqui. Faz tempo que não te via por aqui, achava até que você tinha saído do fórum, mas agora entendo a razão pela qual você anda sumida. E por incrível que pareça, eu te entendo, ultimamente eu também ando muito ocupada (é tanto que a maioria das vezes que posto no fórum é através do celular).

Bem, o Fanbook precisa mesmo de atualizações. Depois eu mando uma MP com algumas coisas bem legais para colocar no Fanbook, inclusive, o @Doido de Pedra pode me ajudar a montar uns textos legais (pelo visto ele é bom nisso rsrs).

Ryosuke escreveu:
Shikamaru Hiden: Ino usando shintenshin para quebrar genjutsu no Sai já valeria pela novel inteira :ana:
Além de aparentemente, Yamanakas tem certa habilidade em lidar com genjutsus. Inochi tinha, e pelo DB4 -teoricamente- a Ino também poderia.
E tivemos um belíssimo momento SaIno.


Teve um momento entre Sai e Ino? Vou ler para ver como foi, eu ainda não li a novel do Shikamaru, mas como a Ino aparece eu vou começar a ler, a única que eu li foi a novel da Sakura (que é ótimo por sinal). Parece que a Ino está ganhando bastante destaque mesmo.

A Ino deve ter se tornado a nova chefe do clã Yamanaka, se ela agora, atua em Konoha como seu pai ela provavelmente se tornou a líder do clã, pois no mangá, não apareceu nenhum Yamanaka mais habilidoso que a Ino e o Inoichi. O fato de ela estar pressionando o Inojin a aprender as técnicas do clã, também me surpreendeu, ela parece ter respeito pela tradição do clã e mostrou se importar em deixar seu legado para o novo trio, dá pra ver o quanto o Ino-Shika-Cho é um trio consagrado.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love escreveu:


Teve um momento entre Sai e Ino? Vou ler para ver como foi, eu ainda não li a novel do Shikamaru, mas como a Ino aparece eu vou começar a ler, a única que eu li foi a novel da Sakura (que é ótimo por sinal). Parece que a Ino está ganhando bastante destaque mesmo.

A Ino deve ter se tornado a nova chefe do clã Yamanaka, se ela agora, atua em Konoha como seu pai ela provavelmente se tornou a líder do clã, pois no mangá, não apareceu nenhum Yamanaka mais habilidoso que a Ino e o Inoichi. O fato de ela estar pressionando o Inojin a aprender as técnicas do clã, também me surpreendeu, ela parece ter respeito pela tradição do clã e mostrou se importar em deixar seu legado para o novo trio, dá pra ver o quanto o Ino-Shika-Cho é um trio consagrado.


Teve sim. No Shikamaru Hiden teve Ino enganando inimigo, Ino tirando Sai de genjutsu (através do shintenshin) e é disso que veio SaIno, pois Ino estava determinada a tirar ele da escuridão. Além dela ja mostrar interesse nele.
Além disso, o Gengo (vilão que prendeu Sai no gen) é dito como o melhor usuário de genjutsu na novel. Então o fato dela ter fito isso não foi pouca coisa, porque o jutsu dele é semelhante ao do Shisui: consiste em enviar um comando e controlar o afetado. Só que, enquanto o de Shisui simplesmente reformula a "vontade" do atingido, o de Gengo apenas suprime essa "vontade", mas ela continua a existir.

Quanto ela no prologo. Sem duvidas ela se tornou a lider, não existe ninguém mais qualificado/experiente que ela (e olha que se compararmos com outros Yamanakas, havia dois jounins e um anbu Ne e ela consegue ser melhor que qualquer um deles).

Acredito que no período do The Last, Kakashi tenha delegado a Ino todas as antigas funções de seu pai. Quanto a Naruto não tenho certeza

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gente eu fiz um video muito legal para Ino. Nele contém toda sua história na serie, e muito sobre a personagem, espero que gostem.

www.4shared.com/video/uDZ7eQ2mba/Full_Ino.html

Então, nesse AMV, mostra como a Ino foi durante todos esses anos, uma menina de personalidade forte, mais ao mesmo tempo, atenciosa com os seus amigos, sempre procurando ajuda-los quando for possível, além disso Ino foi sempre foi habilidosa, e floresceu magnificamente mostrando seus ótimos resultados, ela amadureceu e virou um ícone no seu clã, como a melhor ninja do mesmo, e consguindo feitos etraordinários, e ter sido de fundamental importância para a história do mundo ninja. Ino é mais que um personagem, ela é cativante, ela é uma garota vaidosa que ao mesmo tempo é firme e sabe o que faz, ela sabe tomar as rédias e comandar, por isso que gosto dela, e pra mim ela mostrou muito bem sua evolução em técnicas e tanto como pessoa, além de tudo, ela consseguiu cumprir sua promessa ao seu sensei de nunca perder pra sakura em ninjutsu ou no amor, visto que ela casou com Sai, se tornando feliz e amando ele, e tendo seu filho inojin, resultado do relacionamento. E além disso mostrou uma capacidade de ninjutsu muito boa, assim como sua melhor amiga Sakura, na qual as duas tem um patamar acirrado. Logo, Ino feixou a serie muito bem, mostrou tudo o que tinha que mostrar, e deixou muitas lembranças e sentimentos conscos, fãs da loira 😢

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 Tumblr_nquvsrNBcV1sxhezvo1_r2_500

Gaiden acabou, mas não sem antes da Ino aparecer.
E ela ta bem, não abandonou a vida shinobi mesmo sendo mãe e da pra ver que o Sasuke ficou no passado distante mesmo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gente, só uma coisa pra descrever a aparição de Ino no gaiden: :mario:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 2gvo8xd

Eu realmente gostei de mais dela e do novo visual da Yamanaka, simplesmente adorei, ficou perfeita e mais diva do que nunca, sendo uma ninja ativa, mesmo sendo mãe e tendo uma floricultura, Ino é um exemplo de kunoichi pra muitas. No começo eu fiquei surpreso com o cabelo curto dela, mas logo me adaptei e to gostando muito, ela ficou só ficou mais linda assim, e ainda mais com a roupa padrão de um jonin, ( Ino jonin :ana: ), e uma das coisas que eu mais me impressionei foi com a maturidade dela para se relacionar bem com Sasuke, mesmo ela tendo rivalizado com Sakura por ele na infância, ela o tratou de uma forma natural e gentíl, visando que ela é uma mulher bem casada, e que Sasuke que antes morava no seu coração, foi pro espaço. Ino Kunoichi Mais Diva desse mangá, simplesmente mitou. :poise: :planta:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A Ino continua lindíssima *___*

Ela parece estar mais jovem do que nunca, além disso ela se mostrou uma Kunoichi bem ativa e parece que ela não abandonou sua responsabilidade para virar dona de casa o que mostra que entre as Kunoichis de Konoha ela foi a única que digamos não "aposentou" as demais viraram donas de casa e dedicam seu tempo cuidando dos seus filhos, foi bem ver que a Ino é uma exceção.

Agora só quero ver se a Ino irá aparecer mais no filme do Boruto (eu realmente espero) e eu ouvi boatos de que haveriam novas histórias (como as Ligth Novels) mas elas não serão sobre romance e irão tratar exclusivamente dos ninja de Konoha eu espero que a Ino ganhe uma dessas histórias exclusivas só assim saberemos mais sobre suas habilidades que não foram mostradas no mangá.

Ps: @Ryosuke adorei sua assinatura.


description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gente!!!! Saiu foto da Ino no filme do Boruto !!!!!!!!! Até que enfim, não esperava a hora de ver ela nessa mídia. Estava realmente muito ancioso, até que saiu !!!

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 Wr1h5g

Eu amei ela, achei ela bem jovem para uma adulta, está linda como sempre e com uma roupa nova, como vimos no epilogo, essa gola diferente deu um UP no modelito dela, e também o cabelo dela cresceu do gaiden até ai... gostei disso, visto que prefiro ela com quanto maior cabelo melhor :ana:

Agora esperar pra como vai ser a participação dela no filme, pelos spoilers que eu li, ela vai estar assistindo o exame chunnin juntamente com Sakura e Temari, e também aparecer no final junto com seu marido e filho e as outras familias.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu vi essas atualizações, hein Doido. Esse DB vai ficar enorme

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Inoo uma personagem absurdamente legal :planta:

gosto muito das habilidades dela, e espero poder comentar cada vez mais aki no fan book :garcia:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Cheguei novamente no book da Divosa :fuma/:

Ino linda no filme, fiquei muito feliz quando a vi no Gaiden e na ativa. Sei que é notícia velha, mas alguém me confirma se ela virou Jounnin? Nível pata tal ela tem. Suporte mais versátil e útil do mangá. :garcia:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vlw @Ryosuke , eu fiz algumas altualizações no fanbook a um tempo, mas não foi tão grande.

Bem vindo ao Fanbook a yamanaka @Paulo Victor Freire espero o ver mais vezes aqui ;)

Jhessy: O retorno :birô:

Isso, ela continua ativa na vida ninja como vimos no gaiden, ela além de kunoichi, é mãe e propietária, sem contar que tem a possibilidade dela ser comandante de investigação de konoha assim como seu pai era.

Em relação a confirmação dela ser Jonin, ainda não tem... pois não traduziram ainda o textinho sobre ela no filme do boruto, acho que quando alguem traduzir vamos poder saber isso ( ou não ) , é dessa foto que eu estou falando, onde tem o design dela adulta:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 12468004_939255809484674_571154683_n

Muita gente gostou do visual dela, achou ela chique com esse visual, mas alguns não gostaram, se referindo muito da saia. Na minha opinião, eu gostei de tudo, a saia eu amei, deu um toque especial a ela, sendo que ela não é mais adolescente rpa ficar usando sainhas curtas, achei ela bem elegante com ela, além de ainda usar o salto, a deixando mais fina.

Mesmo assim ela ainda deixou a barriguinha a mostra, e mudou de blusa, que mesmo com a mesma cor é uma nova com golas maiores ao redor do pescoço e sendo o final da blusa como se fossem pétalas ?... enfim, no quesito visual eu amei....

Ja na aparência fisica eu gostei muito também, eu achei o cabelo dela divo, ficou meio com mais camadas, sendo ele médio, ele está um pouco maior do que no epilogo mas ok, em relação ao rosto continua jovem e maravilhosa como sempre... a marquinha deu um ar de maturidade e elegância... agora espero pra ver ela no epilogo animada.


Bem, no Boruto the movie, sabiamos que ela, assim como vários outros personagens não iriam ter muito destaque, mas até que a Ino apareceu em algumas ceninhas junto com Sakrua,Hinata e Temari, por Konoha e no Exame Chunin! Ps: Adorei a Familia Yamanaka Nos Créditos, irei deixar algumas fotos daqui !

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 2q04nco
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 35c4vhk
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 T6rpjt
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 6eirg4


Enfim, falando das novels, a Ino também fez aparição em quase todas, e divou na da Sakura, como uma das protagonistas, fez muita coisa, teve seu sensor explorado, inteligência, até a parte do nin medico que a @Nerissa tanto citava que Ino poderia mostrar coisas novas, a Ino mostrou um veneno anéstesico que paralizou o inimigo que ela e o sai derrotaram juntos, pra quem é fã da ino é realmente muito bom ler essa novel, ela é muito explorada, assim como a amizade dela com a sakura :3

Ela também teve aparições significativa na novel de Konoha Hiden, junto com Sakura rivalizando pra ver quem ia dar o melhor presente pro casamento de Naruto e Hinata, e na novel de Sasuke também na qual eu vou mostrar um pedaço aqui:

Spoiler :


Enfim, é isso gente, espero mais noticias da Ino em breve, quero sabe se ela é jonin ainda, e ver se ela fará aparição no novo mangá do boruto 2016 até mais :*

Sdds @Williany aqui.. espero que volte :/

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Doido De pedra achei  muito legal o fanbook :*-*: , bom ontem vc ou foi o Felipe q postou essas essas coisas no grupo wpp, continuo achando q quando tercerizavam o serviço, estragaram várias imagens da Ino, olha essa segunda imagem parece q a ino passou 1 mês fungindo do sol :horak:, a ino é linda mas pra mim; colocaram ela albina de mais, rezar pra outras publicações estar corrigido a tonalidade dela...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Como falei em outro tópico, eu sempre falo da Ino ser uma microempresária na brincadeira. E pelo jeito o autor da novel do Sasuke levou isso em consideração, o bom que se da a entender que a floricultura dela vai bem nas vendas.

Sobre a novel da Sakura. Gostei do desenvolvimento dela como médica, não apenas na velocidade em usar o jutsu de cura no Sai mas também em produzir (ela mesma diz que é autoria própria) um anestésico tão potente como aquele. Seu sensor também é outro que evoluiu drasticamente.
Percebi melhoras nítidas da Ino em batalha, como taijutsu, velocidade e resistência. Não gostei muito do fato dos hijutsus terem dado uma aparente estagnada, embora eu goste da ideia da proposta da Ino na novel ser bastante honesta.
Mas bem que ela podia vir como algo novo além do anestésico, né? Todo mundo ganhou algo novos ao longo das novels.

E ainda sobre as novels, da para ver bem a evolução da personalidade da Ino. Bem mais madura, além de ressaltarem o fato dela já ser uma kunoichi experiente.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Como falei em outro tópico, eu sempre falo da Ino ser uma microempresária na brincadeira. E pelo jeito o autor da novel do Sasuke levou isso em consideração, o bom que se da a entender que a floricultura dela vai bem nas vendas.

Sobre a novel da Sakura. Gostei do desenvolvimento dela como médica, não apenas na velocidade em usar o jutsu de cura no Sai mas também em produzir (ela mesma diz que é autoria própria) um anestésico tão potente como aquele. Seu sensor também é outro que evoluiu drasticamente.
Percebi melhoras nítidas da Ino em batalha, como taijutsu, velocidade e resistência. Não gostei muito do fato dos hijutsus terem dado uma aparente estagnada, embora eu goste da ideia da proposta da Ino na novel ser bastante honesta.
Mas bem que ela podia vir como algo novo além do anestésico, né? Todo mundo ganhou algo novos ao longo das novels.

E ainda sobre as novels, da para ver bem a evolução da personalidade da Ino. Bem mais madura, além de ressaltarem o fato dela já ser uma kunoichi experiente.


Verdade, a Ino se tornou uma mulher de negossios a partir que começou a tomar conta do comercio da familia após a morte do seu pai, eu tenho orgulho dela, ver ela tendo seu própio negossio.

O anestésico que ela usou foi bem top mesmo, imobilizou o Magire por completo, em luta ela poderia usar isso somado ao seu taijutsu, ja que é algo que tem que ser injetado, mas ainda fico na duvida se ela usaria isso pra combate ou só em situações especiais como nessa luta.

Não entendi a parte dos hijutsus estagnados ?

Bem, o taijutsu/sensor/velocidade ela mostrou sim uma melhora, ela desviou de vários ataques entre suas lutas nas novels, assim como lutou corporalmente e usou seu sensor com eficácia, sendo uma vez pra salvar sai e identificar chakra de conhecidos..... vale ressaltar que o shintenshin dela também serviu pra tirar sai do genjutsu na novel do Shikamaru lol

Paulo Victor Freire escreveu:
@Doido De pedra achei  muito legal o fanbook :*-*: , bom ontem vc ou foi o Felipe q postou essas essas coisas no grupo wpp, continuo achando q quando tercerizavam o serviço, estragaram várias imagens da Ino, olha essa segunda imagem parece q a ino passou 1 mês fungindo do sol :horak:, a ino é linda mas pra mim; colocaram ela albina de mais, rezar pra outras publicações estar corrigido a tonalidade dela...


:fem: Verdade, ela esta mais branca que o normal no filme... espero pra ver a animação dela no epilogo !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Verdade, a Ino se tornou uma mulher de negossios a partir que começou a tomar conta do comercio da familia após a morte do seu pai, eu tenho orgulho dela, ver ela tendo seu própio negossio.

.

E o melhor de tudo, isso não a impede dela ter uma vida ativa como ninja.
Ela é bem ocupada, mas da conta de tudo.

Doido De pedra escreveu:

O anestésico que ela usou foi bem top mesmo, imobilizou o Magire por completo, em luta ela poderia usar isso somado ao seu taijutsu, ja que é algo que tem que ser injetado, mas ainda fico na duvida se ela usaria isso pra combate ou só em situações especiais como nessa luta.


Acho que ela usa sim. Um Jin fake foi completamente paralisado por isso, para pessoas "comuns" sofrer um corte com uma kunai banhada no anestésico já seria o suficiente.

Doido De pedra escreveu:

Não entendi a parte dos hijutsus estagnados ?


Eu estava falando sobre a novel da Sakura, especificamente. O shintenshin dela aparenta estar o mesmo e ela nem da sinal que ele foi aperfeiçoado ou saiba o shinranshin. Gostei disso não.

Agora sobre as outras novels. Sim, o shintenshin mostrou melhoras.
Queria mesmo é ver novos jutsus para ela, não apenas o aperfeiçoamento dos antigos. Acho que nisso os autores tem muito receio. Dão kage bushin para o Shikamaru, mas não dão shinranshin ou qualquer técnica ofensiva para ela.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ryosuke escreveu:

Eu estava falando sobre a novel da Sakura, especificamente. O shintenshin dela aparenta estar o mesmo e ela nem da sinal que ele foi aperfeiçoado ou saiba o shinranshin. Gostei disso não.

Agora sobre as outras novels. Sim, o shintenshin mostrou melhoras.
Queria mesmo é ver novos jutsus para ela, não apenas o aperfeiçoamento dos antigos. Acho que nisso os autores tem muito receio. Dão kage bushin para o Shikamaru, mas não dão shinranshin ou qualquer técnica ofensiva para ela.


Bem Diego, eu também achei isso, que o shintenshin dela foi bem utilizados nas novels inclusive na da sakura, porém, n teve nenhuma função nova né, como nos vimos nas outras, tem uma parte da novel que fala " Magire expele Ino" de primeira vez eu tinha me confundido pensando que ela tiha pego ele e ele tinha tirado ela do corpo, mas na verdade ele impediu ela de concluir o jutsu enquanto ela mirava nele haha, até por que não teria logica, ela pegar o kinaku semi jin e esse ai não :fem:

Bem, em questão ao veneno pode ser sim... as novels podem ser ou não canon, mas são consideraveis no meu atual ponto de vista.

Em relação ao Shinranshin, eu ja não esperava mesmo, a Ino é uma ninja voltada ao suporte, em combates ela esta dando apoio aos combatentes que ficam na linha de frente, ela fica na ala de trás, ela não pode se envolver diretamente em uma luta ( na maioria dos casos ) ja que ela é uma peça vital pro time, além de ser médica que n pode ir pra linha de frente... e o Shinranshin é logo esse caso, é um jutsu mais ' ofensivo' quer requer linha de frente, tem limitação de alcance... diferente do Shintenshin que além de poder pegar mais de um corpo faz curva, ou vai muito rapido e em longas distâncias, além de ter mais versatilidade o jutsu.

Mas não descarto nessa nova era ela poder mostrar o shinranshin como uma ninja experiente como seu pai no classico.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 26 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos