Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
É verdade mal posso esperar pra ver o filme em uma qualidade melhor, a câmera tremida e a tela cortada desanima um pouco, mas a curiosidade foi muito maior e eu acabei vendo assim mesmo huashaus' :mica:  

Eu percebi que nos créditos (na cena do casamento) a Ino e o Sai já estão aparentemente juntos, gostaria de saber quanto tempo passou  desde o final do filme até a ceno dos créditos.

Doido De pedra escreveu:


Enfim, esperando pra ver o The Last movie em boa qualidade, pra ver a Ino mais linda do que nunca, usando sua telepatia mundial, e a protagonista fofa do filme, Hinata  :planta:



Hinata também arrasou no filme :dance: !!

No geral foi um bom filme para as kunoichis Ino, Hinata e Sakura :ma:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Postando aqui um video que mostra a amizade de Ino e Sakura, e com a musica que elas cantam na ending Harmonia. :iupi: espero que gostem, eu semprei achei a amizade delas muito linda e sincera, o jeito que Ino protegia sakura quando eram crianças, depois que viraram rivais continuaram melhores amigas e são até hoje, muito lindo :BUUA:



É nostálgico ver isso :planta:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Postando aqui um video que mostra a amizade de Ino e Sakura, e com a musica que elas cantam na ending Harmonia. :iupi: espero que gostem, eu semprei achei a amizade delas muito linda e sincera, o jeito que Ino protegia sakura quando eram crianças, depois que viraram rivais continuaram melhores amigas e são até hoje, muito lindo :BUUA:



É nostálgico ver isso :planta:




:planta: :planta: :planta: :planta:

Que coisa linda, amei essa amv!!!!!

vou deixar algumas fanarts..

Ino estilo Road the Ninja
:


Ino estilo the Last, linda demais  :ma:
Spoiler :


Com o cabelo solto *-*
Spoiler :


Time 10
Spoiler :


Não sei se o pessoal aqui shippa Saino, mas eu adoro esse doujinshi eu acho fofo e engraçado  :ma:

doujinshi :



E para finalizar vou deixar duas montagens de momentos da Ino  :ma:

Spoiler :


Spoiler :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Mitsashi

Adorei as fotos, realmente lindas, eu vou compartilhar algumas que eu procurei também! :planta:

Iagem :


Imagem :


Imagem :


Imagem :


Depois vou procurar mais fotos da Ino no epilogo, gostei do visual dela quero ver melhor o seu desing.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Colaborando com algumas coisas relacionadas a Ino, InoShikaChou e o clã Yamanaka já traduzidos.  :planta:


Kagezu Kami no Jutsu

In the face of this thread's power 1,000 pounds is nothing!

A powerful long cable is created out of Yin and Shadow.

The Shadow's power increases to be like that of steel, to capture the enemies shadow and control their movements/actions/behavior, it's that kind of Jutsu. The Jutsu's strength is proportional to the amount of chakra put into it, with it's herculean strength even giants are forced to move. It grasped Chouji's "Nikuden Sensha" and turned it into a weapon, it's simple application makes it useful in a number of emergency situations.


Kanchi Denden

The ability to detect everything about the enemy and send it to ones ally.

Sensing messenger combination Jutsu. The charging of chakra is a method to spread the sensing, the existence of chakra in the surrounding environment is sensed, after touching ones ally the chakra becomes body-like, the Jutsu user is able to get information/intelligence and transfer that to a person infinitely.

By focusing on chakra the enemies specific location can be sensed.

The ability can be transferred across Shikkamaru's Kage Tsukami to transmit to Choji.

(nota: Sim, a Ino também passa habilidades sensoriais pro Chouji através da sombra do Shikamaru)

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Waterball


Ninjutsu - Sensing Water Sphere

A special water sphere made
for observations, it senses
multiple chakras simultaneously.
The water sphere's shape and
appearance changes as a response
to chakra. There are a variety of
sensing methods such as expansion,
separation and others.

(Nota: Ino tem afinidade com suiton, nada impede...nada impede)


Ficou faltando traduzirem o Psycho Mind Transmission, que é o jutsu mostrado pelo Inoichi.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Colaborando com algumas coisas relacionadas a Ino, InoShikaChou e o clã Yamanaka já traduzidos.  :planta:


Kagezu Kami no Jutsu

In the face of this thread's power 1,000 pounds is nothing!

A powerful long cable is created out of Yin and Shadow.

The Shadow's power increases to be like that of steel, to capture the enemies shadow and control their movements/actions/behavior, it's that kind of Jutsu. The Jutsu's strength is proportional to the amount of chakra put into it, with it's herculean strength even giants are forced to move. It grasped Chouji's "Nikuden Sensha" and turned it into a weapon, it's simple application makes it useful in a number of emergency situations.


Kanchi Denden

The ability to detect everything about the enemy and send it to ones ally.

Sensing messenger combination Jutsu. The charging of chakra is a method to spread the sensing, the existence of chakra in the surrounding environment is sensed, after touching ones ally the chakra becomes body-like, the Jutsu user is able to get information/intelligence and transfer that to a person infinitely.

By focusing on chakra the enemies specific location can be sensed.

The ability can be transferred across Shikkamaru's Kage Tsukami to transmit to Choji.

(nota: Sim, a Ino também passa habilidades sensoriais pro Chouji através da sombra do Shikamaru)

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Waterball


Ninjutsu - Sensing Water Sphere

A special water sphere made
for observations, it senses
multiple chakras simultaneously.
The water sphere's shape and
appearance changes as a response
to chakra. There are a variety of
sensing methods such as expansion,
separation and others.

(Nota: Ino tem afinidade com suiton, nada impede...nada impede)


Ficou faltando traduzirem o Psycho Mind Transmission, que é o jutsu mostrado pelo Inoichi.


Muito bom @Ryosuke

Eu não sabia que ela passava o percepção dela pro Choji também, boa explicação.

Não tem no databook falando da telepatia Yamanaka? Poderia esclarecer algumas coisas sobre o jutsu, exemplo a Ino sentindo os sentimentos de Naruto, e pra saber se ela pode ler mentes.

Enfim, espero que as coisas relacionadas a Ino sejam traduzidas logo pra gente ver :planta:

Algumas fotos da Ino divando na guerra:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Latest?cb=20140522050012
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Naruto529-2
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 611-04-ino
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcRIReZebLtUScoG4vapoPoSxoLQlkThiGA02_heQzmGRccH6Uha
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Tumblr_mgpyixEV511rx8f0yo1_1280
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Tumblr_mnxhv51pZu1rf5d2fo1_500
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Naruto-3844493
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Ino_Fights_Asuma
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 G533.0.07
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Naruto_533_01
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Latest?cb=20140717052731&path-prefix=pt-br
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Naruto-4210349



Extra: (Sakura sendo burlada pela princesa Yamanaka :paola3: )

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 OgAAAL_mdg04xtAbDz74aoEXMa1lAFyl5B94ZderdtexwwqI5_zYD9U12qsri18os3-jA8WBdB33EoejukVh6zzxUkoAm1T1UNOPDc_UWqizGV5AAm6W5DDk4WM9

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ryosuke escreveu:
Colaborando com algumas coisas relacionadas a Ino, InoShikaChou e o clã Yamanaka já traduzidos.  :planta:


Kagezu Kami no Jutsu

In the face of this thread's power 1,000 pounds is nothing!

A powerful long cable is created out of Yin and Shadow.

The Shadow's power increases to be like that of steel, to capture the enemies shadow and control their movements/actions/behavior, it's that kind of Jutsu. The Jutsu's strength is proportional to the amount of chakra put into it, with it's herculean strength even giants are forced to move. It grasped Chouji's "Nikuden Sensha" and turned it into a weapon, it's simple application makes it useful in a number of emergency situations.


Kanchi Denden

The ability to detect everything about the enemy and send it to ones ally.

Sensing messenger combination Jutsu. The charging of chakra is a method to spread the sensing, the existence of chakra in the surrounding environment is sensed, after touching ones ally the chakra becomes body-like, the Jutsu user is able to get information/intelligence and transfer that to a person infinitely.

By focusing on chakra the enemies specific location can be sensed.

The ability can be transferred across Shikkamaru's Kage Tsukami to transmit to Choji.

(nota: Sim, a Ino também passa habilidades sensoriais pro Chouji através da sombra do Shikamaru)

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Waterball


Ninjutsu - Sensing Water Sphere

A special water sphere made
for observations, it senses
multiple chakras simultaneously.
The water sphere's shape and
appearance changes as a response
to chakra. There are a variety of
sensing methods such as expansion,
separation and others.

(Nota: Ino tem afinidade com suiton, nada impede...nada impede)


Ficou faltando traduzirem o Psycho Mind Transmission, que é o jutsu mostrado pelo Inoichi.


Muito bom @Ryosuke

Eu não sabia que ela passava o percepção dela pro Choji também, boa explicação.

Não tem no databook falando da telepatia Yamanaka? Poderia esclarecer algumas coisas sobre o jutsu, exemplo a Ino sentindo os sentimentos de Naruto, e pra saber se ela pode ler mentes.

Enfim, espero que as coisas relacionadas a Ino sejam traduzidas logo pra gente ver :planta:

]




Infelizmente até onde eu vi nada. Como eu disse, ainda falta o jutsu que o Inoichi mostrou ser traduzido, perfil do Inoichi e Fu (creio que deva haver ao menos um citação do Santa). E a formação InoShikaChou usada contra os mini jubis.

A telepatia da Ino ainda deixará duvidas. :magoei:


Mas o databook confirmou o que já sabíamos: Ino é uma sensora de primeira, ela pode detectar tudo sobre o inimigo :gorda:
Então independente de ler mentes ou não, a Ino já possui essa vantagem em batalha devido ao chakra. Tipo Karin  :ana:


Quanto aos sentimentos do Naruto sentidas por Ino, empatia faz parte da telepatia mas ficou a duvida. :HM*:


Por fim. O Databook da a entender que o poder de destruição da formação deles pode ser bem maior :KAKA/:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Parece que vamos saber + sobre o Iryo-Ninjutsu de Ino, já que o próximo episodio vai abordar o treinamento de Ino com Tsunade e Sakura para se tornar medica (muito ansiosa, esperei tanto por esse momento).  :s2:

Teremos muito Ino nos próximos episódios do anime, espero que ela mostre não só seu preciso suporte, + sim um lado ofensivo aplausível. Espero ver todo o potencial do Ino-Saku-Cho (Javali, lesma e borboleta, kkkk)!
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Tumblr_njo9x4OJED1tjppc5o1_540

Outra coisa que eu estou morrendo de vontade de saber, é a tradução das seguintes paginas do DB4. Se alguem tem traduzidas, postem aki pra eu ler  :QQ:
Nerissa escreveu:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :




OBS: Meu fanbook anda meio abandonado porque eu fiquei afasta do forum, no entanto, pretendo edita-lo (to elaborando coisas bem legais) e visitar o site mais vezes para mante-lo ativo. :lady:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
Parece que vamos saber + sobre o Iryo-Ninjutsu de Ino, já que o próximo episodio vai abordar o treinamento de Ino com Tsunade e Sakura para se tornar medica (muito ansiosa, esperei tanto por esse momento).  :s2:

Teremos muito Ino nos próximos episódios do anime, espero que ela mostre não só seu preciso suporte, + sim um lado ofensivo aplausível. Espero ver todo o potencial do Ino-Saku-Cho (Javali, lesma e borboleta, kkkk)!

OBS: Meu fanbook anda meio abandonado porque eu fiquei afasta do forum, no entanto, pretendo edita-lo (to elaborando coisas bem legais) e visitar o site mais vezes para mante-lo ativo. :lady:



Fuu Yamanaka: [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 IzL9hZH


Lado fashion shinobi: [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Tumblr_ngkgf903lt1rdulyko1_1280

Yamanaka Ino: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52844060&postcount=208

Sensitive Water Sphere: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52436740&postcount=143

Kagezu Kami no Jutsu: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52261873&postcount=936

Kanchi Denden (transmissão de sensoriamento):

The ability to detect everything about the enemy and send it to ones ally.

Sensing messenger combination Jutsu. The charging of chakra is a method to spread the sensing, the existence of chakra in the surrounding environment is sensed, after touching ones ally the chakra becomes body-like, the Jutsu user is able to get information/intelligence and transfer that to a person infinitely.

By focusing on chakra the enemies specific location can be sensed.

The ability can be transferred across Shikkamaru's Kage Tsukami to transmit to Choji.

(nota: Sim, a Ino também passa habilidades sensoriais pro Chouji através da sombra do Shikamaru)


Jutsu do Dan: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52192097&postcount=312

Rinbo Hengoku (o jutsu do limbo, era isso que queria?): http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52262963&postcount=955




Pagina 278, mas pelo que vejo só tem a expicação do jutsu do Pain: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52299500&postcount=109

Pagina 226: http://www.narutoforums.com/showpost.php?p=52370063&postcount=134




Foi o que eu consegui reunir, espero que ajude. :planta:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa

Quanta felicidade que você voltou :planta:

Você ja ficou sabendo do up da telepatia da Ino no filme Naruto The Last ?

Esse tempo que você ficou fora aconteceu muitas coisas, se precisar de ajudar, estou a disposição.

Também estou ancioso pelos proximos episódio que vão ser focados na Ino!

AMV que fiz hoje da Ino:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gostei muito do fanbook da Ino, adoro ela, sempre muito linda é uma das kunoichi que eu mais gosto :s2:
Admiro a personalidade dela, objetiva e preocupada em ajudar e proteger os amigos.
Amo Ino–Shika–Chō, Time 10 o melhor na minha opinião, surpreendente o trabalho em equipe deles.
Estão de parabéns a esquipe do FanBook  :poise:

Além de dar uma olhada no conteúdo (muito bom por sinal) e nas novidades daqui, vim ver se alguém tinha comentado sobre a participação da Ino nas Light Novels. Na Sakura Hiden ela é uma dos principais personagens até agora, e no Shikamaru Hiden ela está arrebentando.
Queria compartilhar os trechos dos dois últimos capítulos da Novel do Shikamaru, onde ela aparece. Fala muito sobre as habilidades em telepatia dela.
TRECHO SHIKAMARU HIDEN CAPÍTULO 16 :

Eu particularmente gosto muito do casal SaiIno, e quando vi esse doujinshi que é a ilustração do trecho acima, quis muito compartilhar com quem também é fã da Ino!!! :QQ:
Doujinshi trecho capítulo 16 :


E para finalizar o trecho do capítulo traduzido hoje:
trecho capítulo 17 :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom vim comentar sobre o destaque da Ino nas novels, ela está aparecendo em quase todas, KKK, na da Sakura e Shikamaru. 

Na capa da Novel de Konoha, a rivalidade Sakura e Ino ficou bem destacado, só que agora vão brigar para ver quem dá o melhor presente.

Agora sobre o Anime, foi interessante o Jutsu Secreto ser o sensor e como a dedicação da Ino lhe ajudou a progredir.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hello Peoples! Quanto tempo, depois de meses sem postar aqui eu resolvi aparecer para dar uma animada no Fanbook que anda bem deserto ultimamente. @Nerissa mulher, cadê você? Precisa atualizar o Fanbook, a Ino teve grandes participações e ganhou bastante destaque no The Last e no anime, o Fanbook precisa de atualizações para ficar mais completo.

Bem, ultimamente eu tenho visto muita gente comentando da gloriosa participação da Ino no anime, pelo visto ela está ganhando destaque. Infelizmente, eu ainda não pude ver, tenho que colocar os episódios em dia. Quero ver a divosa formação Ino-Saku-Cho rsrs.

Eu também não li a Ligth Novel do Shikamaru ainda, mas pretendo. Eu li o capitulo 1 da Ligth Novel da Sakura e a Ino teve uma boa participação ajudando ela com a clínica, a Ino mais uma vez se mostrou útil e responsável. Gostei da participação da Ino na Ligth Novel. Mas, eu queria que a Ino tivesse uma Ligth Novel também, assim poderíamos ver coisas que ainda são um mistério (como o passado do clã Yamanaka, a relação da Ino com sua mãe e etc).

Eu ainda não vi o The Last também (ô garota desatualizada) mas soube que a Ino teve um grande destaque nele se comunicando com o mundo inteiro. A Ino de longe, se tornou a melhor Yamanaka e a maior telepata do mundo shinobi, parece que ela realmente alcançou o sol, se expandiu (como Kishimoto prometeu) e produziu magníficos resultados. A Ino se tornou uma grande Kunoichi, conseguiu igualar com a Sakura (que é uma grande Iryo-Nin) com os jutsus do clã Yamanaka. Estou admirada em ver com o quão longe a Ino conseguiu chegar. :XD:

Edit:

@Doido de pedra. Eu gostei muito do seu AMV, ficou bem legal.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@WillianyLove

Obrigado, também fiz outros AMV's da Ino depois eu posso postar. :planta:


Bem, eu vou comentar sobre a participação da Ino durante toda a serie, do clássico até o Epilogo, então, vamos la...

1.1 - Primeiras Aparições: Academia Ninja

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 2e22v5g

Bem, Ino fez sua primeira aparição no anime saindo da floricultura do seu, e avistando Sakura na rua indo para Academia Ninja, logo ela vai junto com ela, e as duas correm para chegar primero lá e sentar proximo á Sasuke, quando chegam as duas discutem dizendo que cada uma chegou primeiro, quando Naruto e Sasuek acidentalmente se beijam, Ino e Sakura ficam furiosas. Até aí eu ja tinha gostado de Ino, sua personalidade " brava e metida" me chamou atenção, e também por causa de sua beleza e simpatia, desde aí eu ja tinha um gosto especial por ela. Mais tarde, Ino aparece junto com o seu time, Ino-Shika-Cho lachando, ainda na academia, e veem Naruto brigando com Sasuke, o que fez Ino ficar brava com Naruto novamente, mas logo ela se acalmou vindo que Sasuke, o tinha " derrotado".

1.2 - Prova Escrita Do Exame Chunnin

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 30sg1tl

Ja no inicio da prova escrita do Exame Chunnin, Ino é vista primeiramente abraçando Sasuke, quando o time dele chega na sala, o que fez Sakura ficar brava, logo após da equipe do Som atacar Kabuto, o exame se inicia, e nele, Ino usa seu Shintenshin no jutsu em Sakura, para pegar as repostas da mesma e passar pros seus companheiros, só que no final todos que permaneceram sem desistir da prova, passaram pra proxima fase. Nessa parte eu gostei muito da Ino, pelo seu jeito de " patricinha " e de provocar Sakura abraçando Sasuke, fazendo a rivalidade delas ser épica, e também foi bem bolado da parte da Ino pegar as respostas da Sakura que é bem inteligente e passar pros seus companheiros, Ino soube se virar muto bem através de sua técnica.

1.3 - Floresta Da Morte

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 11195293_829680770442179_236873598_n

Quando os times estavam ao redor da floresta da morte pra pegar seus pergaminhos, Ino e Sakura se econtraram e brigaram como sempre, após a entrada na floresta, o time de Ino se esconde de Neji Hyuga, que por perto deles passava, logo Ino tentou seduzir Neji, mas ele não caiu e foi em bora chamando-os de fracotes, mais tarde Ino e seu tiem avistaram Sakura em apuros, e Sasuke e Naruto incocientes, logo Ino começa a lembrar de sua infancia e amizade com Sakura, lembra do tempo onde a conheceu, e a judou incentivando Sakrua a ser mas confiante, mas logo Sakura se interessou por Sasuke, na qual Ino também gostava, Ino também ficou muito emocionada quando viu Sakura cortando seu cabelo, na qual as duas queriam ter cabelos grandes pra impressionar Sasuke, e aí a rivalidade delas começaram por as duas gostarem do mesmo garoto, então, Ino junto com seu time saem se onde estavam escondidos e defendem Sakura, ficando frente a frente com o tiem do som, e fazem a formação Ino-Shika-Cho, na qual Ino usurpa o corpo de Kin e ameça seus companheiros de mata-la, mas com as coisas não indo muito bem, Ino se machuca no corpo de Kin, fazendo feri-la também no seu corpo verdadeiro, então Neji e Tenten chegam para lutar contra o time do som, só que Sasuke acorda e derrota todos eles, após isso Ino ajuda Sakura a aparar seu cabelo. Definitivamente esses episódios da floresta da morte foram muitos emocionantes pra mim, os flashbacks de Sakura e Ino foram muito emocionante, ver as amizade delas desde o inicio, e Ino deixando sua rivalidade de lado pra ajudar sua amiga, que também tinha evoluído e ter conseguindo lutar sozinha sem Naruto e Sasuke. Sempre bom ver que a amizade das duas sempre prevalecem e como as duas tem um grande grau de intimdade, fazendo ela irmãs.

1.4 - Pre-Eliminares: Ino vs Sakura

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 5l3n8x

Quando as lutas pre-eliminares do exame chunnin começaram, a 4º luta foi entre Ino vs Sakura, na quais as duas eram bem rivais, mas amigas ao mesmo tempo, ao iniciar da batalha vimos que Ino não estava conseguindo lutar plenamente contra Sakura, visto que ela parou um golpe que seria certeiro no estomago da Sakura, mas logo, as duas discutem, o que faz as Ino ficar mais brava e com vontade de lutar contra Sakura, até que a mesma faz 2 bushins e acerta Ino com ele, como fã dela eu não gostei dessa cena rs, após isso Ino ver como Sakura estava mais forte, avança e as duas colidem, prolongando a luta por um longo tempo, logo Sakura provoca Ino por se preocupar muito com seu cabelo, o que fez Ino usar esa oportunidade pra cortar o seu cabelo e joga-lo contra Sakura, assim a prendendo fazendo uam armadilha de chakra no cabelo, pra Sakura ficar parada pro Shintenshin no jutsu de Ino ser bem sucedido, logo ino faz o proximo, e brevemente ela iria fazer Sakura desistir da luta, mas no meio Naruto grita pro Sakura, despertando o espirito interior dela, isso contribuído + o pouco chakra que Ino utilizou no jutsu, fez com que Sakura quebrasse a técnicas, logo as duas exaustas correm uma contra outra, levando todo impulso de seus punhos, e atingem um a outra, fazendo um nocaute duplo, e assim empataram. Na realidade, na primeira vez que eu vi a luta eu torcí muito pra Ino, eu e minha irmã assistindo e eu perguntei: quem vc acha que vence? ela: ino, eu: eu tbm, e o virar do jogo da Ino pegando a sakura deu muitas esperanças que ela podesse vencer, e também sem esquecer dos flashbacks que foram emocionantes, fazendo das duas simbologias com flores, Sakura perguntava qual flor ela (Sakura) era, então Ino respondeu que não achava que ela fosse uma flor, e sim um botão esperando florescer, o que deixou Sakura mais confiante a seguir em frente, sempre seguindo aos passos de Ino, mas após a rivalidades das duas, Sakura quis crescer sozinha e ser mais forte. Enfim, após a luta quando as duas acordam elas fazem as pazes e continuam amigas mais do que nunca.

1.5 - Ataque á Konoha e Missão de Recuperação De Sakuke

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Hvtksy

Ino é vista em sua floricultura quando Sakura vai escolher uma flor pra levar pra Sasuke no hospital, logo Ino pegar um flor também e vai junto com Sakura, quando chegam la, são informadas que ele não estava mais lá, então Ino e Sakura saem e veem Lee treinando mesmo muito machucado após sua luta nas pre-eliminares do exame chunnin, nas finais do exame, Ino é vista com Sakura e Choji assistindo as lutas e torcendo pros seus amigos, quando começam o ataque em Konoha Ino e todos da platéia dormem no genjutsu de Kabuto. Mais tarde, após a missão de resgate de Sasuke, Ino vai até o hospital visitar Choji que tina dado tudo de sí na missão, então Ino encontra Choza, que fala que ele está bem graças a  hokage Tsunade, no que fez Ino ficar pensando nela. Mais tarde, Ino vai pra churrascaria junto com Asuma e Choji, e ficou brava que Choji disse que ja queria treinar logo após comer. Em ultima analise no classico, Ino procurou Tsunade e foi capaz de se tornar uma ninja, aprendendo o Shosen No Jutsu.

1.6 - 2 anos após a saída de Naruto

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 K9ccvk

Dois anos se passam, e Ino encontra seu time pela vila, na qual fica irritada com Choji, falando que o seu sensei Asuam estava uma fera, logo Ino percebe Naruto por perto e acena pra ele, sorrindo pro mesmo. Mais tarde Ino junto com seu time e Asuma vão visitar Kakashi no hospital, na qual la ela encontra Sakura e Sai, e comenta com ela na qual ele era bem parecido com o Sasuke. Mais tarde quando Ino junto com Naruto,Choji,Sakura e Sai vão para a churrascaria, Ino se apresenta pra Sai, e ele como faz com todo mundo, e a apelida de " beleza ", o que fez Ino ficar tímida, e Sakura bravissima, por Sai ter chamado ela de feia anteriormente. Quando Asuma vai até a floricultura comprar flores, Ino pergunta pra quem é, e logo manda um alô pra quando ele for se encontrar com a Kurenai Sensei, o que deixou Asuma evergonhado, um pouco mais tarde, Ino junto com Shikamaru ,Choji e Asuma, são convocados pra uma missão em time de investigar o local que a Akatsuki passou, mesmo após de receberem os brincos por terem virado chunnin. Achei bom esse primeiro momento dela no Shippuden, foi bom ver ela na floricultura, e com o mesmo espirito de " rival" profundamente, com Sakura, e bom ver também que seus esforços foram suficiente para ela virar uma chunnin, deu pra sentir qual algo muito bom logo logo viria, e ela iria mostrar magnificos resultados.

1.7 - Time 10 vs Kakuzu e Hidan

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 213exkn

Quando Asuma junto com Shikamaru,Izumo e Kotetsu estavam lutando contra Kakuzu e Hidan, Ino e Choji chegaram para ajuda-los, logo após a luta fatal de Asuma, Ino tenta o curar com seu ninjutsu médico, so que não foi suficiente pra conter os quatro pontes vitais na qual ele foi atingido, fazendo assim asuma morrer, e antes disso, ela fala pra Ino pra nunca perder pra Sakura, nem no amor, nem em ninjutsu, e também cuidar de seus companheiros, e Ino confirma que vai cumprir. Partido pra se vingar da morte de seu sensei, Ino-Shika-Cho mais Kakashi partem para lutar contra Hidan e Kakuzu, mas pra isso foi necessário a localização, no que foi Ino acha-los graças ao seu shintenshin no jutsu, os vendo através de uma águia, quando a luta começa, Ino fica primeiramente de longe escondida, mais ao perceber o chakra estranho das mascaras de Kakuzu ela avisa pra Choji e Shikamaru de um ataque eminente, e vai pra junto deles após disso, logo Kakuzu comba suas mascaras fazendo um enorme golpe pela floresta, mesmo assim Ino e seus companheiros conseguiram escapar, e no final quando foram presos por Kakuzu, Naruto chega e o derrota com rasen shurikens, apos isso Ino o cura, e depois vão até a hokage informar da missão cumprida. Apesar de Ino tão ter tido grandes feitos ela foi bem importante na parte da localização, e é sempre bom ver ela em ação e analisando a luta, assm como fi utíl a curar Naruto.

1.8 - Invasão de Pain

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 2d7u2rt

Ino estava andando pela vila junto com Choji, quando presenciaram o início do ataque em Konoha, logo Ino rapidamente vai até area de interrogação da vila onde seu pai está para avisa-los sobre o ataque, um pouco depois Shizune chega com novas informações sobre os caminhos de pain, até que uma grande invocação de rinocerente os surpreende quebrando o local, logo Ino,Inoichi,Shizune e um Anbu saem correndo em rumo ao setor de criptografia, quando chegam lá, eles discutem sobre pain novamente, e Ino fala que a pessoa que está executando o jutsu pra controalar os corpos, deve está perto da vila pra ter exito, visto o alcance, ino fala isso por a técnica ser semelhante ao seu jutsu do clã yamanaka, rapidamente o caminho humano chega no meio deles os surpreendendo e joga uma bomba, fazendo Ino,Inoichi e um Anbu recuarem, mas ele pegou Shizune, e retira sua alma, após ler a mente dela, logo Ino corre até  Shizune e chora pela perda, mais tarde Ino encontra outros nos destroços da vila, e no final comemora por Naruto ter derrotado pain, junto com todos. Achei muito interessante a Ino ter ficado em grupo de pessoas importante pra vila naquele momento de caos, e até ter contribuído fazendo ligações com técnicas yamanakas, mostrando sua inteligência.

1.9- A guerra se inicía

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 25tymn7

Sasuke vira um fugitivo, e assim surgem ordens para o mata-lo, o que fez Ino ficar muito triste, e ter chorado quando soube da notícia. Quando a quarta guerra mundial ninja se inicía, Ino fica na quinta divisão, mas quando Kinkaku surge do edo tensei e ficar na forma de chakra de kyuuby, Ino junto com Shikamaru e Choji vão até a divisão na qual ele está atacando e chegam para impedi-lo e derrota-lo, mesmo com os esforços da aliança, nada foi capaz de para-lo, até que após o jutsu de shikamaru ser quebrado e o mesmo por 1 segundo não ser atingido por Kinkaku, Ino o pega com seu Shintenshin no jutsu rapidamente, sendo capaz de ursupalo em pleno momento de ataque, logo daqui abre o pote Kohaku e o chama por Kinkaku, na qual Ino estava no corpo dele, e logo responde, fazendo Kinkaku ser selado, e Ino voltando ao seu corpo antes disso. Esse foi o primeiro e um grande feito pra Ino nessa guerra, graças a isso fomos capaz de ver o quanto o Shintenshin dela evoluiu na qualidade e velocidade, que fez Ino pegar Kinkaku rapidamente, sendo elogiada pelo seu graças a agilidade do seu jutsu melhorada, sem contar que ela lidou dentro de um corpo de uma " fera " e ainda conseguiu burla-lo, Ino por aí começou a mostrar seus resultados, deixando um gostinho de quero "ansiede" pelo que mais ela viria a mostrar na guerra.

2.0 - Time 10 vs Asuma Revivido

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 99eae8

Mais tarde na guerra, Asuma é revivido pelo edo-tensei, e o Ino-Shika-Cho foi convocado a derrota-lo pois tem conhecimento sobre ele e suas técnicas mais do que qualquer um por ser alunos dele, logo Choji fica com medo no começo, mas Ino toma as rédias e leva ele e Shikamaru para lutar, fazendo eles terem mais confianaça. Ao começar da luta, Choji ainda não consegue lutar seriamente, por causa do seu sentimento pelo sensei, então Asuma ataca Choji rapidamente com seu elemental, e Ino velozmente corre e o salva tirando pra fora do ataque, vendo sua grande velocidade que mesma longe de Choji foi capaz de correr e tira-lo do ataque do seu sensei magnificamente, e outra vez Asuma ataca choji, mas Ino habilmente o pega no Shintenshin (choji) e ainda no corpo dele, defende do golpe de asuma, segurando seu braços e lutando contra ele, batendo kunais, mostrando a melhoria consideravel de Ino em taijutsu, visto que Asuma é um especialista em taijutsu e bem forte, depois que conversa com Choji esperitualmente, ele ganha mais confiança, e assim cria coragem pra lutar contra o seu sensei, logo Ino e shikamaru  começam a formação, Ino pegar dois corpos de zetsus mortos e neles, ataca Asuma, que foi outro UP, visto que ela quebrou as regras do seu jutsu, visto que antes ela só podia pegar um, e esse além de poder pegar mais de um, ele faz curva a uma curta distância, e com os ataques de Ino e Shikamaru asuma salta, e é atingido por um grande soco de choji expandido no modo borboleta, e assim é derrotado, dizendo que não tem mais nada a dizer da formação Ino-Shika-Cho.

2.1 - Desvío da Bomba Jubi e Imobilização De Obito

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Jglgk6

O Juubi está prestes a mandar uma bomba biju contra Naruto,Bee e seus parceiros, até que disparam a bomba, o jubi a atira em outra direção, assim salvando Naruto e todos da aliança que ali chegaram, e tudo isso graças a Ino que com seu shintenshin no jutsu á uma longuissima distância conseguiu controlar obito a mudar o percurso da bomba, tendo um feito heróico no mundo ninja, e também foi elogiada por Hiashi. Mais tarde, após outra bomba biju ser jogada contra o Q.G, minutos antes disso Inoichi fala pra Ino de como ele se orgulha dela, pelo seus feitos e sua compaixão pelos seus amigos, e diz que viu Ino florecer como uma bela flor de lespedeza, na qual ela chora enquanto esculta suas ultimas palavras, após disso, Ino e Shikamaru mais fortalecidos pelas palavras de seus pais após a morte dos mesmos, Ino lança um Shintenshin novamente contra Obito, fazendo o Jubi parar de atacar a aliança, a dando tempo pra Naruto, que elogia Ino por ter sido mais rapida que ele.

2.2 - Palavras Da Flor No Campo de Batalha

Para tentar impedir as bombas jubi, Shikamaru tem um plano de ensinar a todos da aliança um jutsu de doton que possa diminuir a velocidade da bomba, logo ele pergunta se Ino pode fazer isso, ensinar a técnicas a todos telepaticamente, e Ino responde que não é se ela pode, ela vai fazer, logo Ino mostrando sua grande capacidade telepatica, se comunica com todos da aliança e mostra pra eles os selos da barreira de doton. Quando o chakra de Naruto começa a emanar novamente no corpo de todos da aliança, Ino explica que Naruto não isso concientemente, e sim por causa que sua vontade de salvar shikamaru era tão grande que o chakra vinha automaticamente, isso ela soube graças ao jutsu dela. Depois, Ino conecta Hashirama aos cincos Kages assim como a todos da aliança, e também os sentimentos de Naruto são transmitidos pra todos a aliança, através do jutsu de Ino. Mostrando sua grande proficiência no jutsu que também foi utilizado pra informar a todos da area de recuperação de Katsuyu. Quando Sasuke chega, surpreendendo a todos, Ino corre em direção a ele, mas logo seu time a para, mas depois de Sasuke falar que está do lado deles agora, os 9 de konoha se juntam e lutam contra o jubi, na qual o time 10 faz a formação Ino-Shika-Cho, e Ino mostra sua percepção sensorial, capaz de sentir todos os inimigos ao seu redor, e transmitilos pros compnaheiros, fazendo assi acerta-los em cheio. Mostrando sua grande habilidade e versatilidade no campo de batalha.

2.3 - Comunicação Mundial

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 20qi55k

Dois anos após o fim da guerra, Ino e seu time observam como Naruto ficou popular a após a grande guerra mundia ninja, mais tarde é vista no Iciraku ramen, junto com Naruto,Sakura,Shikamaru e Choji, e lá avista Hinata, e a convida para se juntar a eles, quando a terra está em apuros e começam a cair meteoros da lua, Ino fica junto com o time do hokage Kakashi, auxiliando em todas as comunicações possiveis, mais tarde Ino avisa pra Kakashi que a reunião dos kages havia começado, e também faz uma ligação telepatica com Kakashi ao raikage Ay, para facilitar a comunicação entre ambos. Após a derrota de Toneri Ino com sua telepatia ultra mega potente, foi capaz de anunciar pra toda terra que a lua foi parada e todos foram salvos graças a Naruto,Sakura,Hinata,Sai e Shikamaru, e assim vendo a grande evolução que ela teve após a guerra, superando muito o seu pai, e vendo a grande utilidade que ela tem mundialmente.

2.4 - Final

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 Nl8m0o

Enfim, 13 anos após isso, Ino se casa com Sai, na qual tem um filho Inojin, e esperava bravamente por ele que tinha se atrasado no treino. E Ino parecia uma mulher bem experiente no epilogo, estava mais linda do que nunca assim como forte, me deu uma boa impressão dela, como ela deve ser mais poderosa ainda do que ela já era, e tudo isso além de ter uma familia feliz, e conviver com as pessoas que ama.

Logo, incrivelmente após seus grandes feitos, a flor purpura do clã yamanaka floresceu, e mostrou grandes resultados, mostrando sua grande utilidade e poder, ajudando a todos da terra, fazendo de suas habilidades unicas e inesqueciveis, sendo Ino a mais poderosa e talentosa Yamanaka do seu clã. O seu jeito que no inicio era mimada e patricinha, se transformou em uma incrível mulher, determinada e confiante em seu poder, que capaz disso é capaz de fazer coisas magnificas e inimaginaveis, e tornando Ino uam das personagens mais importantes em contribuição e feitos da serie, e fazendo mim, um fã dela, se orgulhar tanto de uma personagem que tanto amo e ter gastando um dia inteiro fazendo esse post kkkk. Ino Yamanaka forever.
<3

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 30rmgk1

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gente me desculpe por não responder vocês, minha vida ta uma verdadeira correria (curso de inglês, espanhol, trabalho e ainda estou me preparando para o de comissaria de bordo). De vez em quanto eu logo pra dar uma olhada no fórum e resposta rápida em outros tópicos...

Por justa causa, meu fanbook vai ficar meio abandonado, no entanto, percebi que atualmente tem fãs de ouro da Yamanaka, como @Ryosuke e @doido de pedra, alem dos antigos como a @Williany Love :s2: . Caso vocês queiram acrescentar coisas no fanbook, dar um editada pra ficar ainda melhor, atualizar as imagens, oferecer novas ideias e tal, manda MP que eu falarei com algum moderador, BJS e até +.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Gostei do AMV, Doido de Pedra. Harmonia eternizou tanto a Ino quanto a Sakura :planta:

Eu ainda não comentei a Ino nas Novels, que surpreendentemente teve participação em todos. E todos muito bons.

Sakura Hiden: Não há lutas, mas certamente mostra o lado amiga da Ino. Mesmo tendo a rivalidade delas, gosto muito de ver como a Ino protege, incentiva e cuida da Sakura. Se preocupando com ela, tendo a sensibilidade de perceber quando a Sakura esta mau. E claro, mostra que a Ino é uma boa diplomata também.
Sakura conseguiu muitas coisas, sem duvidas foi a melhor coisa pra ela que tivemos recentemente. E Ino estava aqui para tudo isso acontecer.
Sei que aqui é a novel da Sakura, mas senti falta de uma sessão 'mental' com a Ino. Já que se trata de 'doenças' psicossomáticas, mais me pareceu que Ino esta atrelada a administração do que o trabalho na clinica em si.
Além de algumas deixas de como Chouji e Karui começaram seu romance e um inicial interesse da Ino no Sai.

Kakashi Hiden: Não li pois achei a mais chata das três :flora:
Mas até onde eu vi. Além de Kakashi usar estrategicamente a Ino muito bem (sem duvidas em sua época como Hokage deve ter sido uma das shinobis mais requisitadas), ela foi fundamental pra concluir o plano e pegar o Garyo. A ameaça que ela faz me faz lembrar tanto de Kin, e de como o shintenshin potencializa seu nível de perigo quando o inimigo desconhece o jutsu. O que achei muito, já que várias personagens participaram da Novel e desta missão, as chances da Ino fazer algo eram muito reduzidas.

Shikamaru Hiden: Ino usando shintenshin para quebrar genjutsu no Sai já valeria pela novel inteira :ana:
Além de aparentemente, Yamanakas tem certa habilidade em lidar com genjutsus. Inochi tinha, e pelo DB4 -teoricamente- a Ino também poderia.
E tivemos um belíssimo momento SaIno.

A novel de Konoha só me lembro de, possivelmente, a Ino ter se tornado jounin no final.




Quanto a Ino no epilogo, se o Naruto for que nem o Kakashi a Ino sempre será requisitada quando a telepatia for necessário. Na verdade, dado as circunstâncias dela no The Last, é muito provavelmente que tenha sido delegado a ela todas as funções que seu pai tinha dentro da vila.
Mas de qualquer forma. O apego dela as tradições do Ino-Shika-Chou surpreendeu.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
Gente me desculpe por não responder vocês, minha vida ta uma verdadeira correria (curso de inglês, espanhol, trabalho e ainda estou me preparando para o de comissaria de bordo). De vez em quanto eu logo pra dar uma olhada no fórum e resposta rápida em outros tópicos...

Por justa causa, meu fanbook vai ficar meio abandonado, no entanto, percebi que atualmente tem fãs de ouro da Yamanaka, como @Ryosuke e @doido de pedra, alem dos antigos como a @Williany Love :s2: . Caso vocês queiram acrescentar coisas no fanbook, dar um editada pra ficar ainda melhor, atualizar as imagens, oferecer novas ideias e tal, manda MP que eu falarei com algum moderador, BJS e até +.


Oi Nerissa, finalmente você resolveu aparecer por aqui. Faz tempo que não te via por aqui, achava até que você tinha saído do fórum, mas agora entendo a razão pela qual você anda sumida. E por incrível que pareça, eu te entendo, ultimamente eu também ando muito ocupada (é tanto que a maioria das vezes que posto no fórum é através do celular).

Bem, o Fanbook precisa mesmo de atualizações. Depois eu mando uma MP com algumas coisas bem legais para colocar no Fanbook, inclusive, o @Doido de Pedra pode me ajudar a montar uns textos legais (pelo visto ele é bom nisso rsrs).

Ryosuke escreveu:
Shikamaru Hiden: Ino usando shintenshin para quebrar genjutsu no Sai já valeria pela novel inteira :ana:
Além de aparentemente, Yamanakas tem certa habilidade em lidar com genjutsus. Inochi tinha, e pelo DB4 -teoricamente- a Ino também poderia.
E tivemos um belíssimo momento SaIno.


Teve um momento entre Sai e Ino? Vou ler para ver como foi, eu ainda não li a novel do Shikamaru, mas como a Ino aparece eu vou começar a ler, a única que eu li foi a novel da Sakura (que é ótimo por sinal). Parece que a Ino está ganhando bastante destaque mesmo.

A Ino deve ter se tornado a nova chefe do clã Yamanaka, se ela agora, atua em Konoha como seu pai ela provavelmente se tornou a líder do clã, pois no mangá, não apareceu nenhum Yamanaka mais habilidoso que a Ino e o Inoichi. O fato de ela estar pressionando o Inojin a aprender as técnicas do clã, também me surpreendeu, ela parece ter respeito pela tradição do clã e mostrou se importar em deixar seu legado para o novo trio, dá pra ver o quanto o Ino-Shika-Cho é um trio consagrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos