Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

+6
Leptospirose
Uman
Heisenberg
Dante
Misaq
Saeker
10 participantes

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Agora to tranquilinho ^^
To pensando em votar em todas as luta :ana:
Mas não sei se iriam aceitar meus comentários noobs :zeca:

Enfim,até a próxima temporada.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
JUIZES:
MISAQ X LEPTOSPIROSE : Saeker e Whitebeard
SAEKER X PHENOMENON: Lobão e Dálvio
SHAMANKING X WHITEBEARD: Dálvio e Saiken
LOBÃO X HELLSING: Saeker e Saiken
UMAN X DALVIO: Whitebeard e Lobão

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Já está mais que na hora de finalizar as lutas não acham?

Tem luta que se iniciou a 10 dias atrás.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
As lutas que eu era juíz ja acabou.Que era a do Bob vs Caco e Shaman vs Guto. :fera:

Tá faltando o Edu,o Caco,o Lobs e o Guto para votarem no resto...

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Será que rola terminar a temporada antes do natal? :ana:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Dá não,no natal estaremos nas semi finais,ai terá que dá uma pausa para férias e a final será só dpois do carnaval. :fera:

Calme gente,amanhã eu votarei nas lutas como substituto do Caco e responderei brevemente determinados aspectos levantados pelo Uman na minha luta.

O resto dos juízes eu não sei,mas devem começar a pensar em querer votar essa semana ainda. :diogo:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Fora a demora do kct (parecem estar estendendo o prazo propositalmente) e do fato do white-kun nao ler minha lita ppr preguiça, e pelo fato dissaqui estar praticamente abandonado, ta legal a temporada :okai:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Hoje as 2 lutas restantes se encerram..

Agora vamos falar da tekpix, a câmera mais vendida do Brasil....


kkkkkkkkkkk :kishi:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Só gostaria de perguntar, Lobinho.

PROVA PRA MIM, que o Kokuangyuo é QUEBRAVEL sendo que o Mangá demonstrou exatamente O CONTRÁRIO, visto que tinha o Hiruzen e o Enma ali. Hiruzen com 5.0 de Genjutsu, conhecimento, e ainda um "amigo" pra injetar chakra nele e livra-lo.

Segundo: PROVA PRA MIM QUE EU NÃO POSSO LUTAR FUNDIDO, sendo que o MADARA usou o Susano'o ESTANDO FUNDIDO À MADEIRA do Mokuton.

Terceiro: Dalvio não tem SENSOR DE CHAKRA propriamente dito. ele tem a capacidade SENSORA DA SAMEHADA, que só "é atraída" pelo chakra dos alvos. Fora isso, ele não tem como rastrear coisas como a minha FORMA de chakra.

E novamente: Sensores nao distinguem FORMA DO CHAKRA. só concentração. Como bem disse na minha luta, EU ESTARIA IMERSO NA AREIA, CUIDANDO PRA DISTRIBUI-LA COM MEU CHAKRA.

Esses três pontos o Lobão "esqueceu" de levar em conta.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Ok, vou te dar as satisfações que você tá pedindo....

Não vou ficar te quotando, to bem cansado (de falar dessa luta principalmente :fem: )... mas vou responder suas perguntas... se você discordar, respeito sua opinião, mas temos visões diferentes.

É o seguinte.

Tsc

Umanis escreveu:
Só gostaria de perguntar, Lobinho.

PROVA PRA MIM, que o Kokuangyuo é QUEBRAVEL sendo que o Mangá demonstrou exatamente O CONTRÁRIO, visto que tinha o Hiruzen e o Enma ali. Hiruzen com 5.0 de Genjutsu, conhecimento, e ainda um "amigo" pra injetar chakra nele e livra-lo.
Essa não era uma questão tão decisiva, só para os ataques Sakin embaixo da água, que eram sentidos pelo sensor físico....

Eu ainda tava dividido quanto a isso, até porque usei o "se for", considerando as 2 hipóteses.

O que eu falei sobre a samehada, é o seguinte. O Genjutsu de área armado por chakra como é o Kokuangyo, se tu sair do alcance daquela área alcançada pelo chakra do gen você sai dele.

A Samehada absorve chakra, dálvio tava fundido a samehada. Ele absorveria o chakra e abriria um buraco na área de alcance do gen, que seria aonde ele se localizasse...

Mas por causa do sensor físico e do olfato, isso não tem tanta importância...

Segundo: PROVA PRA MIM QUE EU NÃO POSSO LUTAR FUNDIDO, sendo que o MADARA usou o Susano'o ESTANDO FUNDIDO À MADEIRA do Mokuton.
100% fundido você não pode lutar não cara, não é nem questão de poder lutar, poder pode, só não poderia usar jutsus por exemplo...

Você teria que ficar pelo menos parcialmente fora pra usar os jutsus Suna...

Terceiro: Dalvio não tem SENSOR DE CHAKRA propriamente dito. ele tem a capacidade SENSORA DA SAMEHADA, que só "é atraída" pelo chakra dos alvos. Fora isso, ele não tem como rastrear coisas como a minha FORMA de chakra.
Então, a Samehada quando fundida dá capacidade sensora. Não é Sensora de Maldade, não é Sensora Física, só pode ser sensora de chakra. E Na moral, pra você a melhor das hipóteses seria essa mesmo, ela ser sensora de chakra....

E tmbm não é necessário rastrear a forma do seu chakra, a intensidade, concentração... já basta.

E novamente: Sensores nao distinguem FORMA DO CHAKRA. só concentração. Como bem disse na minha luta, EU ESTARIA IMERSO NA AREIA, CUIDANDO PRA DISTRIBUI-LA COM MEU CHAKRA.
Então, nem precisamos discutir isso, porque não é necessário sentir exatamente a forma do chakra...

E ele ainda tinha as capacidades sensoras de olfato, Uman...

Estando 100% fundido ele não te detectaria mesmo, o problema é que tu não pode atacar 100% fundido, e mesmo estando imerso na areia, chakra moldado sendo usado pra fazer coisas como jutsus, é diferente de chakra puro, que é o chakra que tem dentro de você e que se esgotar você morre.

Isso fica provado porque Kirigakure infesta o campo com névoa, que é recheada de chakra do user. Mas, todos os sensores podem detectar o usuário dentro da névoa. Porquê? Porque é diferente chakra moldado e chakra puro.

E É provado que Kirigakure é repleto de chakra do user, quando Zabuza cega o Sharingan de Kakashi que não o consegue detectar, usando este jutsu.

Eu não esqueci de levar nada em conta, foi uma luta especial, me convocaram pra julgar, e eu não brinco em serviço.

Boa Noite.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
O Madara fez o SUSANO estando fundido, pelamourdedeus.

Acho mais complicado usar um construto gigante de chakra estando fundido, do que simplesmente movimentar as maos... --"

Sensor de chakra é inutil sem visualizar a forma. E é nisso que o Kokuangyo me ajuda.

Mesmo que um buraco fosse aberto no genjutsu, ele nao me veria, pois o resto do campo ainda continuaria escuro.

Sensor de olfato é inutil comigo fundido.

Foi uma otima luta, mas sei la. Eu senti que nao foram consideradas varias das coisas que disse. Que nem mesmo ligaram os pontos.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
:fera:

Parece que de alguma forma eu venci. :fera:

Eu na verdade até achava que ia perder. :fem:

Anyway,a luta foi bastante disputada,se eu venci foi por 5,5/10 ou algo assim.Teria sido épica se tivesse voto popular,mas ninguém apareceu. :fera:

Enfim,postarei agora ou mais tarde as quartas...
Acho que esse tópico ja pode ser fechado,mas vou deixar aberto por um tempo. :think:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos