Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

+6
Leptospirose
Uman
Heisenberg
Dante
Misaq
Saeker
10 participantes

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyOitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Oitavas de Final - Tabela OFICIAL. IQZybIQ

Extras:


Hellsing: Habilidade - Sakin
Lobão: Habilidade - Sensor Sennin
Saiken: Jutsu - Hiraishun
Hayashi: Habilidade - Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
Phenomenon: Jutsu - Kage Bunshin
Saeker: Jutsu -Kamui
Shamanking: Jutsu - Izanagi (duração de 1 minuto após usar, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, não gasta stamina, porém consome uma vista no uso)
Whitebeard: Habilidade - Implante Rinnegan
Staz: Habilidade - Implante braço sharingan (direito a 3 izanagis com duração de 10 segundos cada, necessário usar antes de receber o golpe "mortal" para ter efeito igual manga, consome stamina no uso de cada izanagi)
Bengenki: Habilidade - Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal (Kushiyose:Gamabunta)
Misaq:Jutsu - Makyo Hyosho
Leptospirose: Habilidade - Corpo origami
Umanis: Habilidade - Sakin
Dálvio: Habilidade - Mestre Kuchiyose-> Kuchiyose-Paw e Maw.
Lk: Jutsu - Ranton: Laser Circus
Dante: Jutsu - Fukasaku e Shima.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Lepto :fry:

Caco, já pode ir criando as lutas pra adiantar? Se puder eu crio algumas.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Só adversários difíceis na minha chave. :fem:

Mas enfim, muitos confrontos interessantes nessa fase.

Boa sorte a todos.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Tá de brincadeira comigo. :dane-se:

O Papa-chan logo de cara. :dane-se:

E se eu vencer eu pego o Dente ou o Lk. :dane-se:

E se eu vencer,eu lutarei contra o Jean. :oO:
Isso caso ele vença,mas torço por vc Ben ou pro Misaq que pode perder,já que estará com Leptospirose na batalha. :felizan:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Chesus, mas que chave complicada...

Como dizia Shikamaru nas versões de vide-game em inglês, "Its a drag..."

HHAHAAHAHA

Boa sorte à todos. não pretendo maneirar, porque sou mto zoeiro. :okai:

Dalvu, boa sorte. meus membros estão latejando de vontade de fazer exercício :DDDDD

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Ai eu tava afim de pegar o Misaq :mean: 
Mas enfim, boa sorte ai pra voce :felizan: Desculpe, mas vou vencer :felizan:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
dois usuários de suna :aliens: essa luta vai ser tensa

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Shamanking , isso me lembra a nona temporada , vc de Sharingan again , infelizmente eu não caio no mesmo truque duas vezes :neves:

Adios :QQ:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Tá bom gente, mas e postar as lutas que é bom, kd?

To com saudades de sambar nas basic bitches.

Boa sorte também Lepto :copo:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Alguem poste as lutas por favor!

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Opa, essa é minha deixa :diogo:

Vou começar a postar as lutas da minha chave. Não sei se vou ter tempo de postar todas já que vou ter que dormir cedo.

Alguém posta as lutas da outra chave aí :y u no:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Vou postar as do meu grupo, se tiver paciência e ninguém postar até lá posto as outras duas.

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Chave fudida que eu peguei USUHASUHSAUUHSAUHAS

Misaq, Umanis, Dante, Dalvio, todos ex campeões do Jvs.

Sem contar o Bengeki e o Lk que possuem uma certa experiência no JVS.

É o chamado, Grupo da Morte :fem:

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
Agora to tranquilinho ^^
To pensando em votar em todas as luta :ana:
Mas não sei se iriam aceitar meus comentários noobs :zeca:

Enfim,até a próxima temporada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOitavas de Final - Tabela OFICIAL. EmptyRe: Oitavas de Final - Tabela OFICIAL.

more_horiz
JUIZES:
MISAQ X LEPTOSPIROSE : Saeker e Whitebeard
SAEKER X PHENOMENON: Lobão e Dálvio
SHAMANKING X WHITEBEARD: Dálvio e Saiken
LOBÃO X HELLSING: Saeker e Saiken
UMAN X DALVIO: Whitebeard e Lobão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos