Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XXIV

+25
Akahige
NagatoX
Apenas João
Daitonsk8
Schiffer
Nakiri
Hr
vicck ~
Merlin
Brunon
Breno
Itachi Uchiha
Nayingrid
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Themanow14
Skywar
Hiei
Leptospirose
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Hayashi
Houtarou
Pedobear
Renato
Gustavo K.
29 participantes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Sem suspeitos sobre quem são os Kiras.
Mas em compensação, eu tenho certeza, de quem é um integrantes do L-Team. :fem:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
uma coisa é certa os kiras estão se livrando dos mais experientes no jogo com medo de serem descobertos :fry: pode significar que a maioria dos veteranos vão morrer logo, imagino que ou gutin ou jean sejam os próximos alvos se eles não forem kira 1 e 2 :fry:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Ainda e um pouco cedo para tirar conclusões.

Esperando mais dados...

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Olha se não tentam matar o pedo no inicio do jogo podemos dizer que não é um DNG, qual é o problema com esse cara, tô falando os kiras dessa vez são novatos e como diz o Hellsing (um dos meus suspeitos) os veteranos devam sambar logo, inclusive eu :fem: aguardando mais mortes.

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Olha se não tentam matar o pedo no inicio do jogo podemos dizer que não é um DNG, qual é o problema com esse cara, tô falando os kiras dessa vez são novatos e como diz o Hellsing (um dos meus suspeitos) os veteranos devam sambar logo, inclusive eu :fem: aguardando mais mortes.


Não deviam subestimar a capacidade dedutiva dos novatos... ^_^

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
sim sou kira :flora: me peguem se puder :QQ: SQN suspeito de alguns como nathy, e nay e essa vickk ta mtu suspeita se fosse um dos kiras tentava matar ela, ctz que ou ela é kira ou L team, kiras foquem na vick

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Pedobear era apenas um cara normal e bambi, depois de ter sido atropelado por um "caminhou" o jovem foi levado ao hospital, lá ele ficou em um quarto que tinha o número 24. Depois de algum tempo Pedobear já estava se sentindo melhor e dizia que queria sair logo do hospital e ir pra casa, depois de alguns dias o medico liberou o jovem e disse pra ter muito cuidado com os "caminhous" que passavam por perto do hospital, no caminho pra casa Pedobear foi atropelado por um "caminhou" e morreu as 02:28., antes de morrer Pedobear viu uma linda garota com seu pequeno cachorro.


Kira 2 escreveu:
Hellsing estava tomando banho , quando ouviu uns barulhos no quintal de sua casa. Ficou com medo , mas continuou sua lavação. Até que ele ouviu gritos histéricos que pareciam ser de uma criança. Pegou uma toalha , enrolou no corpo , e foi ver o que estava acontecendo. Chegando no quintal e lá haviam três homens mascarados , e os gritos que ele havia escutado há pouco , eram de um rádio. Os homens o prenderam em uma cadeira e começaram a perguntar onde era a boca. Ele dizia não saber do que se tratava , que não sabia de boca nenhuma. Perguntaram novamente , e ele respondeu apontando para sua boca “É aqui ó”. Então os homens , visivelmente alterados , levaram ele até um rio perto do local , e jogaram o pobre menino , completamente amarrado. Às 16:43 ele morreu afogado.


Hellsing e Pedobear, venham jogar DNG aqui fora :bial:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Daora esse kira 1 :asideia:

Desconfio da Nathy pra Kira1.

E ainda estou sem suspeitos pra Kira2.

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Falou bonito Jão, quem costuma utiliza esse tipo de escrita do Kira 1, e a Nathy sem duvidas nem uma...
Já o Kira 2, hummm já está me deixando intrigado :zeca:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Caminhou ta tenso, e esse ponto e virgula da morte do Kira1
erro mesmo? :fry:

Kira2 :fry:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Hr escreveu:
Carai, Kira 1 foi na lata já matando.. Provavelmente suspeitou do Lobs para Kira 2..

Quase morro de rir com esse "um caminhou" :burro:



Bom.. Suspeitos mesmo eu não tenho, só desconfio da escrita do Kira 2..


Muito suspeito :fry:
estou de olho em você Nathy :fry:
As peças do quebra cabeça estão se encaixando :fry:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Caminhou.. essa é nova. Depois de uma lida em alguns posts e antigos DNG's, acho que ainda não tenho noção de nenhum kira. Estou confuso.

Talvez algm esteja se passando por outro kra, sla. Muito suspeito.


OU SERÁ QUE NÃO?!

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Ai ai, essas pessoas desconfiando de mim..

Se bem que esse Kira 1 escreveu exatamente como eu escreveria :aliens:



Bom.. Slá! Teria outra pessoa para escrever desse jeito, mas prefiro não arriscar..

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Nenhum suspeito,ta bem difícil.

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Vish Hellsing e Pedo (como sempre) foram mortos, hum tá ficando difícil saber quem é os kiras. caminhous hum me lembra o João Uzumaki, mas pode ser uma contra ele e caminhou o que o kira 1 quer dizer com isso? E número 24 seu numero de inscrição ou talvez sua data de aniversário enfim, muito cedo pra culpar alguém e Uchiha Hayashi não estou subestimando os novatos não pelo contrário, acho que estou até com medo deles :fem: 

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
As pessoas quw mais tem chance de ser kira são vick e Lobão. e.e

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
LOL.
Só eu que recebi uma MP, me acusando de kira?

Brincadeira a parte, mas, agora começo achar que o Kira2 esta ou estava participando do JVS.

Motivos?
Não sei :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos