Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIV

+25
Akahige
NagatoX
Apenas João
Daitonsk8
Schiffer
Nakiri
Hr
vicck ~
Merlin
Brunon
Breno
Itachi Uchiha
Nayingrid
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Themanow14
Skywar
Hiei
Leptospirose
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Hayashi
Houtarou
Pedobear
Renato
Gustavo K.
29 participantes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Por que eu ainda me importo '-'
L foi pik4 agora viu, só acho que estão montando L.A na pessoa errada.

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Sem tempo pra entrar no fórum :okay:

Sobre a L.A, a vick mandou super bem na análise o/

Maldito Kira, tentando me matar :y u no:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
não acho que o L tenha salvado os 2...
vo ler a l.a ,ver se assino..

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Gustavo que tinha sobrevivido a um ataque cardíaco, estava com medo de todos, não se sentia seguro na presença de pessoas, ele não sabia mais como viver naquela cidade que tinha apenas 103 anos de vida. Alguns dias depois de ter saído do hospital, o garoto ainda possuía muito medo das pessoas, seu kokoro não aguentaria mais tanto stress e viria a falecer, o garoto então puxou uma grande coragem do seu coração e pulou da janela, o garoto pulou do vigésimo oitavo andar e continuou vivo por um curto período de tempo, nesse tempo o garoto olhou pro céu e viu como bonito eram as nuvens que pareciam pessoas olhando pra sua esquerda, logo o garoto veio a falecer. Gustavo morreu as 12:17.


Kira 2 escreveu:
Nayingrid era uma garota muito mimada , nunca aceitando um "não" como resposta. Um dia foi ao Shopping com os pais , e viu um vestido maravilhoso. Implorou para que os pais comprassem , mas quando eles viram o preço de 501,15 , quase caíram duros no chão. Chamaram a garota de canto , e disseram que era muito caro , e agora não tinham condições para pagar tal preço em um vestido. Ela começou a chorar e gritar , saiu correndo pelo Shopping amaldiçoando a vida e seus pais. Até que certa hora , seu salto quebrou e ela desequilibrada , caiu dentro do laguinho artificial que havia dentro do Shopping. O que ela não esperava , era que uma das árvores de luz , ligada à energia , caísse dentro da água exatamente aquela hora. Morreu eletrocutada , descabelada e sem o vestido. Diz as más línguas , que se alguém se atrever a comprar o tal vestido vermelho , terá o mesmo fim que a menina. O horário da morte? A mãe dela diz ter acontecido por volta das 13:25.


Gustavo e Nayingrid morreram. :zeca:

Gusta era o Shinigami 1 :~.~:

Em breve faço a lista de vivos, VAMOS OBSERVAR AS PISTAS GENTE :bial:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Mortes muito leves :zeca:
Enfim, Kira2 me lembra alguem do JVS. :vish:

Kira1 talvez jogue lol :body: 

Enfim, eu queria morrer, algum Kira me mate logo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Postando para nao morrer por inatividade

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Cara, eu desconfio da Vick pra Kira, mas ainda concordo com as analises dela. e.e

Que venha uma L.A, eu assino de boa. :neves:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Tenho suspeitas de quem seja...

Mas vou ficar só observando mesmo...

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Postando para não morrer.
Não deu para tirar muitas conclusões dessas mortes, hm..

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Achei umas coisas confusas, nem da pra argumentar.
Uma ou outra pista,mas sem suspeitos ainda.

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Greve dos kiras ?
Aguardando mortes

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Quando eu disse que quero morrer, os kiras fazem paralisação no DNG :paola: 
Enfim postando pra não ficar inativo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Sdds Mortes :fera: 

Daora esses kiras :zeca:


 Esperando as mortes :zeca2:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Ta de rosca essa mortes ai Yan? :fera:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Rufem os tambores que ai vem as mortes :fera:





Kira 1 escreveu:
Hr era um garotinho que gostava muito de jogar, certo dia ele foi desafiado a jogar um x1 contra a pessoa mais forte da região, Hr parecia não estar impressionado com o título da garota e jogou sem medo contra ela e venceu. A garota não gostou do resultado e chamou sua gangue, as spice girls, as garotas prenderam o pobre garoto em uma sala e o colocaram pra ouvir restart por uma semana, o garoto não aguentou e se matou mordendo os próprios pulsos. Mas o Kira é tão burro que não sabia que na verdade Hr é uma mulher, sendo assim a garota consegue sobreviver. :zeca3:


Kira 2 escreveu:
Era um dia ensolarado , quando Zeref-kun resolveu ir tomar um banho no laguinho perto de sua casa. Ele colocou um shortinho , pegou seu protetor , sua toalha , e foi até o laguinho. Chegando lá , percebeu que uma bela moça estava de biquini tomando banho. Resolveu espionar a garota , enquanto tomava seu suquinho de beterraba com alface. Ele só não percebeu , que logo atrás dele estava o namorado da garota , transpirando raiva! O namorado chegou perto do rapaz e o pegou pelo pescoço , amarrando-o em cima de uma árvore. Ele gritava feito louco para tirá-lo dali , mas ninguém escutava , já que o local era distante. Após dois mês , quase morrendo , uma garotinha o encontrou , e foi logo chamar alguém para tirá-lo de lá. Quando o soltaram , ele estava tão louco , que começou a pular e gritar , parecendo um macaco. Ele agarrou a bolsa que a menina e saiu correndo , se jogando no lago. Porém bateu com a cabeça em uma pedra , e morreu com traumatismo craniano. Tudo ocorreu por volta das 14:30. Entretanto, milagrosamente Zeref-kun consegue sobreviver. :zeca3:


L MITOU AGAIN KIRAS LISHOS

Em breve posto a lista de vivos :bial:

PS: Eu errei sim, concertei agora depois de lembrar da MP do L. :fem:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
Daora esse kira 1 :fera:


Dat L :~.~: 

Mais dois nomes pra minha lista de suspeitos :vick: 

Que venham as próximas mortes

:kishi:

descriptionDNG - Partida XXIV - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida XXIV

more_horiz
L mitando novamente :zeca3: 
Hr ou Zeref da L-Team :fry:
Esperando proximas mortes :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos