Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

+13
Seph
Portgas D Ace
PEDROAZ
danielferreira
bbrr17
.Juao
Naruto-sensei
Yusuke Urameshi
Orochimaru
S3ttl3r
Alex-Musicman
Houkou
Ruffy-kun
17 participantes

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
No Modo Eremita o Jiraya tem o Rasengan Gigante alem de Ficar Overpower

So isso ele não mostro + nada, e a combinação do Rasengan com chakra elemental so o Naruto consegue não existe outro ninja que consiga fazer isso

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
realmente a super tecnica do jiraya e o modo sennim
em relaçao aos elementos ja foi dito no desenho i no manga q seu elemento principal e o doton ele ate fala quando criança pro 3º q ele e bom em doton em um dos pensamentos dele, e ate quando ele lembra q tb ficou no tronco assim como o naruto, ele tb usa na luta contra o orochimaru quando cria um pantano. i ele tb e usuario de katon isso foi mostrado varias vezes. acho q saum so esses 2 n lembro dele ter usado outros. acho q e isso.
Super tecnicas n preciça ser uma tecnica q combina chakra elemental mais chakra de forma jiraya n tinha isso assim como o terceira tb n, nem o itachi i assim vai ;)

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Mas pq mais nenhum ninja consegue combinar com o Rasengan?se o Naruto consegue e bem provavel q Jyraia consiga...mas afinal o Jyraia nao tem nenhum ataque especial?

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
O ataque espécial ou técnica especial é o modo eremita.
Mas também pode ser o Rasengan, pois apeas ele, yon e Kakashi sabiam, Mas o modo eremita é Bem + forte

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
O ataque espécial ou técnica especial é o modo eremita.
Mas também pode ser o Rasengan, pois apeas ele, yon e Kakashi sabiam, Mas o modo eremita é Bem + forte


Kakashi so sabia pq copiou cuando tava ensinando o RasenShuriken ao Naruto...

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Não o Rasengan não da para se copiar com o Sharingan

Provavelmente o Minato ensinou pro kakashi

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
É, o kakashi já sabia o Rasengan
Concerteza é o modo eremita, mas ninguém disse que ele tinha uma técnica secreta!! :hua:

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
cara...

o kakashi mesmjo diz q xego a copiar ateh esse nivel... õÔ

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
kkkkkkkkkk
mas yondaime deve de ter ensinado sim o kakashi

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
ele não copiou... geralmente o Sharingan se copia mais jutsus que utilizam selos.. ele deve ter aprendido com o Yondaime

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Bom no jogo Naruto Shippuuden Accel 1 e 2 o Jiraiya faz um Rasengan com Katon... possivelmente ele até podia fazer isso no anime... mas nem chegou a mostrar afinal Kishimoto matou ele antes =x

Mas senão for considerar o Rasengan como golpe especial do Jiraiya então só resta mesmo o Modo Sennin =)

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Bem so que os Jutsu dos Jogos chegam a sem um poco exagerados...eu não acho que ele chegou a combinar o rasengan com Katon pq se ele tivesse um golpe de magnitude ele teria usado contra o Pein

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom no jogo Naruto Shippuuden Accel 1 e 2 o Jiraiya faz um Rasengan com Katon... possivelmente ele até podia fazer isso no anime... mas nem chegou a mostrar afinal Kishimoto matou ele antes =x

Mas senão for considerar o Rasengan como golpe especial do Jiraiya então só resta mesmo o Modo Sennin =)


eu axu q o Rasengan nao e a tecnica especial dle pq a mais jente q consegue...combinada com algum elemento ja era outra coisa...se for o Modo Sennin axu q ta muito mal...mas ja agr pode se confiar nos jogos do Naruto?

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
bom... no jogo, o Rasengan de fogo do Jiraiya se chama: Katon: Gouen Rasengan (Elemento do Fogo: Esfera Espiral Flamejante)
mas no jogo inventam muita coisa... como no Shipuuden 1, Naruto derrota o clone do Itachi com Guren Rasengan, quando com 1 calda.. em vez de um Oodama Rasengan, quando se está no modo normal...

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Doton e Terra e q eu me lembre nunca vi o Jyraia usar o Doton.

Mas nao me acredito q Jyraia nao tenha nenhuma tecnica especial.
elementos ja ta comprovado q e Katon...


No combate dos três sannins, ele e a Tsunade contra o Oro, ele usa o doton yomi numa.

Tenho a certeza que ele usa Katon, e tenho quase a certeza que também usa doton, tal e qual o Sandaime :D

Quanto ao ataque especial, penso que deve ser o Giant Rasengan

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Doton e Terra e q eu me lembre nunca vi o Jyraia usar o Doton.

Mas nao me acredito q Jyraia nao tenha nenhuma tecnica especial.
elementos ja ta comprovado q e Katon...


No combate dos três sannins, ele e a Tsunade contra o Oro, ele usa o doton yomi numa.

Tenho a certeza que ele usa Katon, e tenho quase a certeza que também usa doton, tal e qual o Sandaime :D

Quanto ao ataque especial, penso que deve ser o Giant Rasengan

Naruto-Uzumaki, o rasengan não é uma técnica que se aprende por aí... combinar um elemento com o Rasengan é algo que nunca tinha sido feito, o 1º foi o Naruto e o sage mode é algo muito especial, se essa for a técnica secreta do jirayia, é uma técnica muito boa

Última edição por danielferreira em Qui 23 Abr 2009, 16:51, editado 2 vez(es)

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? - Página 2 EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Giant Rasengan?em q capitulo deu issu ou episodio?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos