Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

+13
Seph
Portgas D Ace
PEDROAZ
danielferreira
bbrr17
.Juao
Naruto-sensei
Yusuke Urameshi
Orochimaru
S3ttl3r
Alex-Musicman
Houkou
Ruffy-kun
17 participantes

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Boas a tds...Venhu aki kestionar 1duvida q ja tenhu a algum tempo

No anime ainda nao foi mostrado e no manga axu q tbm nao...Cual era o Elemento do Ero-Sennin?e tbm cual era a sua tecnica secreta?tipo combinado com o Seu elemento...

ele ja combinou o Rasengan com o seu elemento ou outra tecnica?Vento nao e o seu elemento pq de Konoha os unicos q tem o Elemento do Vento e o Naruto e o Nosso Qerido e Falecido Asuma...

Opinem aew...Vlw

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
O Elemento do Jiraya é fogo ele ja Usou varias vezes (eu me lembro Na luta contra o Oro na classico e na luta contra o Pein no Shippuuden)

ja se ele combinou algum elemento com o rasengan bem no manga/anime so o Naruto foi capas porem no jogo ele usa um rasengan de fogo + jogo é jogo e nem todos os jutsus de la devem ser levados a serio

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Se não me engano ele tem o Katon, Doton e Fuuton..

ele tem elemento vento sim, já foi mostrado 2x que eu me lembro:
uma foi no Clássico quando ele ia fugir de Naruto quando o mesmo tava pentelhando ele, o outro foi mostrado no treinamento de Naruto sobre jutsus de colaboração..

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Se não me engano ele tem o Katon, Doton e Fuuton..

ele tem elemento vento sim, já foi mostrado 2x que eu me lembro:
uma foi no Clássico quando ele ia fugir de Naruto quando o mesmo tava pentelhando ele, o outro foi mostrado no treinamento de Naruto sobre jutsus de colaboração..


Nao podia ser o vento...pq ja xegou a dizer no anime q os unicos de Konoha com o elemento do Vento e o Asuma e Naruto...foi o Kakashi q disse cuando tava a treinar Naruto...

Mas o Katon nao e so os Uchiha q podem usar?

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
vento ele não é pq aquele epsodio é filler

bom os Uchihas ja nascem sabendo o katon + qualquer ninja pode usar é so ter afinidade ou treinar bastante

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
acho q é Katon e Suiton, pois os jutsus q usa utilizam estes elementos

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Katon e Doton é certeza que ele dominava afinal usou tecnicas dos dois elementos enquanto estava vivo =)

Tecnica em especial acredito que sejá o Rasengan e o Modo Sennin... afinal foi o que o Jiraiya mostrou de melhor =x

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Katon e Doton é certeza que ele dominava afinal usou tecnicas dos dois elementos enquanto estava vivo =)

Tecnica em especial acredito que sejá o Rasengan e o Modo Sennin... afinal foi o que o Jiraiya mostrou de melhor =x


Mas o Rasengan foi 1jutsu q Yondaime criou nao acredito q seja a tecnica especial dle...e ele ta smp em Modo Sennin...

ele nao tem nenhuma tecnica especial??...tipo o Naruto tem o RasenShuriken. nao me acredito q o Ero-Sennin nao tenha nenhuma e q nunca vi ele a combinar o Rasengan com o Katon ou Doton...por issu e q kero saber se ele tem alguma tecnica em especial

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Orochimaru escreveu:
Katon e Doton é certeza que ele dominava afinal usou tecnicas dos dois elementos enquanto estava vivo =)

Tecnica em especial acredito que sejá o Rasengan e o Modo Sennin... afinal foi o que o Jiraiya mostrou de melhor =x


Mas o Rasengan foi 1jutsu q Yondaime criou nao acredito q seja a tecnica especial dle...e ele ta smp em Modo Sennin...

ele nao tem nenhuma tecnica especial??...tipo o Naruto tem o RasenShuriken. nao me acredito q o Ero-Sennin nao tenha nenhuma e q nunca vi ele a combinar o Rasengan com o Katon ou Doton...por issu e q kero saber se ele tem alguma tecnica em especial


bom, ele ñ tava sempre em modo sennin... na verdade ele só usou o modo sennin quando lutou contra o pain, e ainda acabou morrendo :chorando:

Ja a questão do Rasengan, este é um jutsu de manipulação da forma do chakra, ou seja, ñ há chakra elemental envolvido... apenas o naruto conseguiu utilizar a manipulação da forma e da natureza (elemento), criando o RasenShuriken...

se ñ me engano, Jiraya ja utilizou Suiton com sapos... se bem q aquele episodio era filler, então ñ sei se vale... :hehe:

Última edição por S3ttl3r em Qua 22 Abr 2009, 12:11, editado 1 vez(es)

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Bem se o Modo senin não for algo expecial então oque seria?

o Jiraya mesmo so teve 2 Lutas uma no classico contra o Oro e outra contra o Pein

+ o Unico elemento que ele usa e é 100% comprovado é o Katon

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Doton e Terra e q eu me lembre nunca vi o Jyraia usar o Doton.

Mas nao me acredito q Jyraia nao tenha nenhuma tecnica especial.
elementos ja ta comprovado q e Katon...

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
eu acho mesmo que de especial so mesmo o Modo senin

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
Houkou escreveu:
eu acho mesmo que de especial so mesmo o Modo senin


Mas Cuase tds teem 1 tecnica especiaçcombinado com o seu elemento...do Kakashi e Chidori combinado com o RAITON e tbm o seu Sharinga...Naruto com Rasenshuriken...Sasuke Chidori Nagashi e MS...e por endiante...

Naruto tem Modo Sennin e o Rasenshuriken e acredito q tbm Jyraia deve ter...

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
No Modo Eremita o Jiraya tem o Rasengan Gigante alem de Ficar Overpower

So isso ele não mostro + nada, e a combinação do Rasengan com chakra elemental so o Naruto consegue não existe outro ninja que consiga fazer isso

descriptionAlguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial? EmptyRe: Alguem sabe cual era o Elemento do Ero-Sennin?e cual era a sua tecnica especial?

more_horiz
realmente a super tecnica do jiraya e o modo sennim
em relaçao aos elementos ja foi dito no desenho i no manga q seu elemento principal e o doton ele ate fala quando criança pro 3º q ele e bom em doton em um dos pensamentos dele, e ate quando ele lembra q tb ficou no tronco assim como o naruto, ele tb usa na luta contra o orochimaru quando cria um pantano. i ele tb e usuario de katon isso foi mostrado varias vezes. acho q saum so esses 2 n lembro dele ter usado outros. acho q e isso.
Super tecnicas n preciça ser uma tecnica q combina chakra elemental mais chakra de forma jiraya n tinha isso assim como o terceira tb n, nem o itachi i assim vai ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos