Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

+7
Merlin
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Lucas Lins
Aburame Shino
Uman
Cuckiezi
11 participantes

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Empty2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Aburame Shino


2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 0qwj


NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

5.0 NINJUTSU 2.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu
50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
=> 100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade.

Ficha 18 - Jiongu
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kagemane no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Jutsu Extra: Kage Bushin no Jutsu

Jutsu Rank A: Raikiri

* Doton
- Doton Domu
- Dai Chidokaku
- Doton Yomi Numa
- Mokuragakure no Jutsu

* Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shichu Shibari

* Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkūjin

* Katon
- Katon Kuzokku
- Katon: Guryuka no Jutsu

* Suiton
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu

* Habilidades:
- 1ª habilidade: Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
- 2ª habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)


Vantagens:
*+10% inteligência
+ 1 conhecimento (100 anos de experiências em batalha): totaliza 2 conhecimentos na batalha
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 corações q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.


VERSUS


Umanis


2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 34i


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 100% chakra, 85% stamina, 75% inteligência, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kokuangyo no Jutsu
* Explosive Tags Technique
* Doton: Sando
* Jutsu Extra: Zesshi Nensan

Jutsu até rank A: Fuin Fuda

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Goremu no Jutsu
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Karasu no Genjutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Gamayudan
- Katon: Goukakyu no Jutsu

* Habilidades:
- 1º habilidade: - Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- 2º habilidade: Kagero

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Quero conhecimento da ficha do Shino.

Sabendo de tudo relacionado a suas criaturas, posso lidar com elas até que facilmente.

Your turn.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Lida fácil com elas é???

Duvido muito. Tenho alguns motivos para duvidar.

1° - Você não possui nenhum método eficiente de clonagem, apenas clone de areia.

2° - Essa luta não será nada fácil para você já que terá que lidar com 4 máscaras poderosas, eu e meus clones. São muitos oponentes te deixando sob extrema pressão, como se não bastasse eu possuo a habilidade de esticar partes do corpo como meu braço por exemplo e algumas formas que alcançam oponentes a longa distância, vários clones nessas formas iriam te deixar bem limitado. (Voar não é um problema para mim já que as máscaras podem voar e possuo Dai Chidokaku me elevando até onde você estiver.)



Você é um bom oponente, mas para a minha felicidade minha ficha é completamente contra a sua, posso evitar todos os seus ataques enquanto lhe faltará técnicas para lidar com minha ofensiva, você praticamente só possui 4 ninjutsus elementais, gastou alguns espaços com outros jutsus e vai pagar caro por isso.


:aceito:
Vamos lá???


Meu sensor me permite saber da sua capacidade de usar jutsus de areia.


Meus outros 2 conhecimentos:

Explosive Tags Technique

Fuin Fuda


Eu poderia te vencer sem ter conhecimento de nenhuma técnica sua mas já que posso escolher umas duas escolho essas :ohh:

Irei iniciar a argumentação explicando os status, como posso evitar cada um dos seus jutsus e por último minha estratégia ofensiva.


STATUS


100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade. - Eu
100% chakra, 85% stamina, 75% inteligência, 30% velocidade. - Ele



Chakra


Nosso chakra é igual, a diferença é que além de meu corpo principal possuo as máscaras que por terem seus próprios 50% de chakra independente me dão a vantagem nesse aspecto. Enquanto as máscaras atacam meu chakra não é diminuído.

Se você decidir lutar a batalha inteira voando seu chakra será consumido de forma ininterrupta.

Stamina

Ambos possuímos uma stamina a cima da média, você tem 15% a mais do que eu porém não fará diferença uma vez que posso te finalizar bem rápido.

Inteligência

Possuo mais inteligência do que você, a diferença não é muito grande porém pode acabar resultando em alguma estratégia mais bem pensada da minha parte.

Velocidade

Gostaria de ressaltar bastante isso aqui pois é um dos pontos chave na comparação de status, sua ficha possui apenas 30% de velocidade que é o mínimo permitido, ou seja, do jutsu versus você é o mais lento, como se fosse o Chouji no clássico sem a técnica dele de rolar.


A velocidade do personagem consiste em várias coisas, a velocidade que ele vai correr, que ele realiza jutsus, e etc... Uma de suas habilidades é Kagero que já é bem lento por natureza!!!, essa habilidade em um ninja que possui apenas 30% de velocidade é como desperdiçar um espaço em habilidade, nenhum jutsu que eu possa utilizar irá ser defendido pelo Kagero devido a sua tamanha lentidão, você tem uma defesa lenta (executa na mesma velocidade que o zetsu), movimentos lentos, e gospe ácido... Você é praticamente uma lesma.



Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)




Como se não bastasse ser extremamente lenta sua defesa ainda existe um Delay para ela.

Ter mais velocidade me dá uma tremenda vantagem durante toda a batalha, embora sua velocidade de Vôo seja de 50% muitas de suas técnicas são mais utilizáveis quando você estiver em terra, os Genjutsus seus, seu golem de pedra, seu Doton: Sando e algumas outras técnicas não podem ser usadas se você estiver no ar e eu no solo, ou, pelo menos o uso delas é dificultado nesse sentido.







Kokuangyo no Jutsu


Esse jutsu cria um efeito alucinatório, ele tem uma grande falha pois só impede a visão, e não os outros sentidos.

Como sou sensor facilmente posso saber sua localização ou utilizar Hiraishin para teleportar para longe saindo desse efeito. Caso não tenha a possibilidade de teleporte posso facilmente entrar dentro da terra e me mover no subsolo fugindo da sua escuridão também. (o efeito do genjutsu atinge um perímetro limitado que é até onde seu chakra consegue alcançar.)

Além do sensoriamento eu não estarei sozinho, posso contar com Clones onde você não possui habilidade alguma para saber qual é o verdadeiro a aplicar seu Genjutsu, tudo isso somado a minhas máscaras que são ótimas defesas e possuem elementais em larga escala.




Explosive Tags Technique

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakuzu-Schutz
+
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 375005-screenshot443
+
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kunai_do_Hiraishin

Um dos jutsus que possuo conhecimento, sabendo dessa técnica irei utilizar o Domu para me defender a luta toda juntamente com o selo amaldiçoado. Tenho uma resistência incrível pois além de vários corações o Domu somado ao Juuin do Juugo me deixa com um incrível corpo.

Também possuo Hiraishin no jutsu onde terei uma Kunai com cada máscara e sempre um dos 4 corpos parado para utilizar o teleporte de maneira segura. Não sou tolo de lançar minhas kunais na terra, ainda mais com o conhecimento que meu sensor me permite ter.

Hiraishin, Domu e Juuin + Conhecimento. Mais uma técnica sua se mostra ineficiente perante a mim.


Doton: Sando

Hahahaha, É simplesmente trollado pelo Mokuragakure no jutsu.

Quando você começar a levantar aquele "sanduíche" gigante eu escapo por baixo da terra, você gasta um chakra do caramba enquanto eu gasto um chakra mínimo.

Uma técnica rank-C vencendo uma rank-S, o importante é nas mãos de qual ninja cada técnica está.

''Você pode ter uma Shuriken e perder para uma simples pedra arremessada por um mestre.'' [Zetsu]  


Zesshi Nensan

Como lutarei utilizando o Juuin e o Domu seu ácido não me fará mal, também tenho o auxílio de Kage Bushins e Hiraishin caso seja necessário.



Fuin Fuda e Fuinjutsu: Shishi Heiko

Como possuo conhecimento do Fuin Fuda sei que você é um utilizador de Fuuinjutsus, ao menos que consiga me matar ou capturar de forma completamente eficiente o primeiro Fuuin é inútil, o segundo Fuuin é facilmente destruído pelo meu Raikiri+Braço que estica antes de chegar em mim. Minhas máscaras também podem destruí-lo com algum elemental..enfim. As possibilidades são bem amplas.



Doton: Goremu no Jutsu
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 261

O golem pode facilmente ser afundado pelo Doton: Yomi Numa. Se a manda foi afundada o golem não é problema algum


Karasu no Genjutsu

O mais fracos de seus jutsus, completamente ineficiente contra mim. que sou sensor. Você não irá conseguir camuflar sua localização com essa técnica já que possuo sensoriamento que me diz seu verdadeiro paradeiro.

Deveria ter utilizado esse espaço para colocar um jutsu de Doton mais eficiente.


- Gamayudan
- Katon: Goukakyu no Jutsu


Haha, competir ninjutsus elementais contra mim não adianta, não tem muito o que dizer aqui. Posso defender seu Katon com outro Katon ou utilizar Suiton. Alimentando meu Katon com Fuuton posso fazer um fogo mais forte do que o seu te vencendo numa competição elemental.


Kagero

Seu elemento principal é doton, não sei porquê não colocou Mokuragakure que é muito mais rápido que Kagero e eficiente.

Como todos sabem a técnica Kagero é lenta e sou 20% mais rápido que você, uma vez parcialmente acertado você morre, posso te pegar com um Raikiri por exemplo no meu combo Jiongu+Raikiri (explicarei mais adiante)





OFENSIVA


Como pode ver eu facilmente me defendo de qualquer jutsu da sua ficha que possa vir, já disse como me defenderia de cada um restando-lhe apenas sua ficha Suna, que também de nada adianta. Possuo Dai Chidokaku podendo facilmente me elevar e te acertar, e, Paw e Maw no qual você não possui nenhum conhecimento.

Não pedir conhecimento dos sapinhos foi um grande erro!!!

Logo no início da luta eu ativo Juuin+Domu enquanto faço Kage bushins e simultaneamente a tudo isso libero 3 criaturas Negras (cada uma carregando duas Kunais Hiraishin onde uma será espalhada em alguma árvore, pedra ou objeto do cenário mais adiante e a outra manterá consigo) mantendo comigo a máscara de Suiton, faço isso obviamente porquê sei que você utiliza Suna e a água quando atingí-lo além de deixar muito pesado pode facilmente desmantelar sua defesa, você só tem 30% de velocidade, molhado ficaria mais lento ainda!!! LOL

Entrarei na minha forma Jiongu lv 2:

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 88-kakuzu-naruto
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakuzumonstro


DEFESA "ABSOLUTA" DE AREIA
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Suiton2

Sua defesa pode ser trollada de muitas maneiras, primeiramente pelo fato de ter a máscara de Suiton comigo.



2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakashi_mata_um_cora%C3%A7%C3%A3o_de_kakuzu

E, posso acertar um Raikiri em seu peito mesmo que esteja dentro de sua defesa através do combo JIONGU+RAIKIRI.

Meu braço pode esticar sempre que eu desejar em uma velocidade incrível, se o Chidori do Sasuke Genin atravessou a defesa absoluta do Gaara que na época era nível Jounin, meu Raikiri que é muito mais potente perfura sua defesa absoluta fácil. Esse é um eficiente método de finalização que você não pode evitar, principalmente por não ter conhecimento de que meu corpo principal possui Raikiri.


Durante toda a luta verá eu utilizando Doton (irá achar que só tenho esse elemento já que pediu conhecimento da ficha) e então será surpreendido e morto com essa técnica desenvolvida pelo Kakashi-san.

PAW E MAW
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 1255654267023_f

Outra coisa que você não possui conhecimento algum é minha invocação, você deveria ter pedido conhecimento dos sapinhos, cometeu um grande erro que vai lhe custar essa luta.

Um de meus clones irá ter a função de entrar no Lv3 (colocarei abaixo a imagem, é quando utiliza as linhas para poder se defender de ataques a longa e média distância também) e invocar Paw e Maw.

Naruto só enganou Kakuzu porquê ele não tinha Sensor, aqui com sensoriamento posso facilmente cobrir a fraqueza que derrotou o mestre tesoureiro da organização.

Lv 3:
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakuzu%27s_Long_Range_Mode

Com essas "caudas' longas posso facilmente defender PAW e MAW de todos os lados enquanto os mesmos preparam o gamarinshou (que ressaltando você não possui conhecimento). Uma vez com o genjutsu Dai Chidokaku me leva até você e eles utilizam a técnica que é K.O. (lembrando também que a máscara de suiton estará comigo, qualquer tentativa de se trancar com areia será em vão)

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] PQAAACWvEI5c4Q-BMHT3ASS0mM8uD0jFO7iFhLpEIx4gaXeisuFzSbGqTxe3IQQTpQSi1PL6G3LNAtAW8Civ0xxY39YAm1T1UNdTO6m-THFUxufQoP4D-0U2sTBT

Todo esse perigo da minha ficha será utilizado de forma simultânea, enquanto um clone protege os sapos terei as outras 3 máscaras te atacando, eu e mais dois clones atacando você, seus fracos clones de areia são inferiores ao meu Kage Bushin e com ataques vindos de todos os lados somado a inutilização de seus jutsus deu te deito de uma forma até que fácil. :heheh: 

Fiz uma ficha com muitos mais combos do que a minha antiga, posso me defender e atacar de diversas maneiras e com potência máxima, você deita tanto para o genjutsu dos sapinhos quanto para meu Raikiri.



Um aconchegante abraço para você Sr. Uman, não fique tão preocupado pois vossa senhoria terá a 2ª repescagem para brincar. :sir:

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Shino, vc fez algo muito errado, shaushsusha, argumentou antes do Uman, a ficha dele gira em torno de combos ( SEMPRE), argumentar da maneira q vc argumentou, foi até certo, mas vc terá q reformular várias coisas.

E adiantarei já algumas coisas...


*Tudo bem q o Uman, o Uman não a areia é super lento, mas isso ñ importa muito, tudo q ele faz, tudo gira em torno da areia, tudo, tudo, ele não precisa nem se mover...
Para facilitar pense no Gaara, cê já viu o Gaara com uma movimentação pelo menos baixa em uma luta?

* O controle do Uman é Power, ele terá um controle tão pleno como o de Gaara, técnicas do nível das q estão catalogados, não terão efeito.
O único Jutsu q vc tem Suiton é o dragão d'água, q nem ao menos possui água por perto para o deixar mais Power, isso n fará nada nada na Suna do putão...

*Outra coisa, apesar de ter clones, uma boa evasiva, e um bom corpo, é obvio q a ficha do Uman, gira em torno de Fuuins, então meu caro, ter defesa contra as explosões não é nada, se vc não tiver como n ser envolvido por um motante de areia e sair, antes q ele te sele, muito facilmente através dos papeis bombas, q darão um POWER incrivel ao Fuuin Fuda do Uman, o deixando com uma facilidade enorme de selamento.

As explosões acho eu q são só a capa, o Uman o pegou justamente para isso acho eu...


Ñ vou extender, se n tirarei o brilho do Post do Uman, mas devido ao fator Stamina entre outros, vejo o Uman com um incrível favoritismo, a menos q vc depois de ler o Post dele, tenha um estilo de luta muito eficiente.


Ps: Cuidado com o Kagerou... Vc, acho eu q se iludiu muito com ele, pense Uman + Suna... Vários métodos para usa-lo facilmente, e de o usar de maneira OFENSIVA/Suporte.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Shino, vc fez algo muito errado, shaushsusha, argumentou antes do Uman, a ficha dele gira em torno de combos ( SEMPRE), argumentar da maneira q vc argumentou, foi até certo, mas vc terá q reformular várias coisas.

E adiantarei já algumas coisas...


*Tudo bem q o Uman, o Uman não a areia é super lento, mas isso ñ importa muito, tudo q ele faz, tudo gira em torno da areia, tudo, tudo, ele não precisa nem se mover...
Para facilitar pense no Gaara, cê já viu o Gaara com uma movimentação pelo menos baixa em uma luta?

* O controle do Uman é Power, ele terá um controle tão pleno como o de Gaara, técnicas do nível das q estão catalogados, não terão efeito.
O único Jutsu q vc tem Suiton é o dragão d'água, q nem ao menos possui água por perto para o deixar mais Power, isso n fará nada nada na Suna do putão...

*Outra coisa, apesar de ter clones, uma boa evasiva, e um bom corpo, é obvio q a ficha do Uman, gira em torno de Fuuins, então meu caro, ter defesa contra as explosões não é nada, se vc não tiver como n ser envolvido por um motante de areia e sair, antes q ele te sele, muito facilmente através dos papeis bombas, q darão um POWER incrivel ao Fuuin Fuda do Uman, o deixando com uma facilidade enorme de selamento.

As explosões acho eu q são só a capa, o Uman o pegou justamente para isso acho eu...


Ñ vou extender, se n tirarei o brilho do Post do Uman, mas devido ao fator Stamina entre outros, vejo o Uman com um incrível favoritismo, a menos q vc depois de ler o Post dele, tenha um estilo de luta muito eficiente.


Ps: Cuidado com o Kagerou... Vc, acho eu q se iludiu muito com ele, pense Uman + Suna... Vários métodos para usa-lo facilmente, e de o usar de maneira OFENSIVA/Suporte.


1° Dê Play no vídeo

2° Comece ler agora o que tenho a dizer a respeito =)




Me desculpe a ignorância mas...quem está lutando aqui é você ou ele???

O cara nem argumentou ainda e você já esta fazendo postagem no lugar dele????

Ele tem o estilo dele de lutar e eu tenho o meu, eu postei antes dele porquê alguém tem que começar argumentando, não vejo problema nenhum nisso. Minha ficha também se baseia em combos e começando ou não o resultado dessa batalha vai ser o mesmo, eu vencerei.

Se o cara nem postou nenhum argumento e você já acha que ele é favorito não consigo ver isso de outra forma se não "puxa-saquismo". jutsu versus é um jogo de argumentação e ele nem começou a parte dele ainda, imparcialidade é o mínimo que se pede para julgar uma partida.



" O controle do Uman é Power, ele terá um controle tão pleno como o de Gaara, técnicas do nível das q estão catalogados, não terão efeito.
O único Jutsu q vc tem Suiton é o dragão d'água, q nem ao menos possui água por perto para o deixar mais Power, isso n fará nada nada na Suna do putão..."

Que porr@ é essa? me desculpe mas com que base você argumenta essa insanidade? "putão"???

você a menos leu minha postagem??
Meu Dragão de água é bem potente e conto com vários outros jutsus para me auxiliar. O Chakra cria água.

Outra coisa, apesar de ter clones, uma boa evasiva, e um bom corpo, é obvio q a ficha do Uman, gira em torno de Fuuins, então meu caro, ter defesa contra as explosões não é nada, se vc não tiver como n ser envolvido por um motante de areia e sair, antes q ele te sele, muito facilmente através dos papeis bombas, q darão um POWER incrivel ao Fuuin Fuda do Uman, o deixando com uma facilidade enorme de selamento.


Eu tenho CONHECIMENTO de que ele tem Fuuinjutsu, esse fuin fuda foi usado muitas vezes na guerra e em todas elas o oponente necessariamente precisava estar paralisado, eu possuo Dai Chidokaku para me elevar, Mokuragakure (numa luta do Lobão Uman disse que essa técnica trolla Suna porquê permite o usuário se mover na areia, ou seja, usando a argumentação dele mesmo contra ele, coisa que ele não pode contrariar, ele não consegue me capturar dessa forma.) Posso finalizar Uman de muitas formas diferentes...

Ao menos esperasse ele fazer seu post para vir aqui lamber o saco dele, blz?

Se você não acha meu estilo de luta eficiente, então desejo mesmo que um dia a gente se enfrente =)

Sinceramente seu post foi uma tremenda patifaria, ajoelhe na igreja mais próxima e reze para não cair como meu próximo oponente no jutsu versus Lucas Lins, não terei dó nem piedade.


Aguardando o post do Uman.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Lida fácil com elas é???

Duvido muito. Tenho alguns motivos para duvidar.

1° - Você não possui nenhum método eficiente de clonagem, apenas clone de areia.

2° - Essa luta não será nada fácil para você já que terá que lidar com 4 máscaras poderosas, eu e meus clones. São muitos oponentes te deixando sob extrema pressão, como se não bastasse eu possuo a habilidade de esticar partes do corpo como meu braço por exemplo e algumas formas que alcançam oponentes a longa distância, vários clones nessas formas iriam te deixar bem limitado. (Voar não é um problema para mim já que as máscaras podem voar e possuo Dai Chidokaku me elevando até onde você estiver.)



Você é um bom oponente, mas para a minha felicidade minha ficha é completamente contra a sua, posso evitar todos os seus ataques enquanto lhe faltará técnicas para lidar com minha ofensiva, você praticamente só possui 4 ninjutsus elementais, gastou alguns espaços com outros jutsus e vai pagar caro por isso.


:aceito:
Vamos lá???


Voce citou que foi um grande erro meu não pedir conhecimento dos sapinhos.

Digo-te que seu maior erro, foi dizer o que eu devo fazer com minha propria ficha :okai:

Mas vamos lá... :aliens:



Meu sensor me permite saber da sua capacidade de usar jutsus de areia.


Meus outros 2 conhecimentos:

Explosive Tags Technique

Fuin Fuda


Eu poderia te vencer sem ter conhecimento de nenhuma técnica sua mas já que posso escolher umas duas escolho essas :ohh:

Irei iniciar a argumentação explicando os status, como posso evitar cada um dos seus jutsus e por último minha estratégia ofensiva.


STATUS


100% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade. - Eu
100% chakra, 85% stamina, 75% inteligência, 30% velocidade. - Ele



Chakra


Nosso chakra é igual, a diferença é que além de meu corpo principal possuo as máscaras que por terem seus próprios 50% de chakra independente me dão a vantagem nesse aspecto. Enquanto as máscaras atacam meu chakra não é diminuído.

Se você decidir lutar a batalha inteira voando seu chakra será consumido de forma ininterrupta.

Stamina

Ambos possuímos uma stamina a cima da média, você tem 15% a mais do que eu porém não fará diferença uma vez que posso te finalizar bem rápido.

Inteligência

Possuo mais inteligência do que você, a diferença não é muito grande porém pode acabar resultando em alguma estratégia mais bem pensada da minha parte.

Velocidade

Gostaria de ressaltar bastante isso aqui pois é um dos pontos chave na comparação de status, sua ficha possui apenas 30% de velocidade que é o mínimo permitido, ou seja, do jutsu versus você é o mais lento, como se fosse o Chouji no clássico sem a técnica dele de rolar.


A velocidade do personagem consiste em várias coisas, a velocidade que ele vai correr, que ele realiza jutsus, e etc... Uma de suas habilidades é Kagero que já é bem lento por natureza!!!, essa habilidade em um ninja que possui apenas 30% de velocidade é como desperdiçar um espaço em habilidade, nenhum jutsu que eu possa utilizar irá ser defendido pelo Kagero devido a sua tamanha lentidão, você tem uma defesa lenta (executa na mesma velocidade que o zetsu), movimentos lentos, e gospe ácido... Você é praticamente uma lesma.


Acho que não preciso falar muito mais do que quanto À velocidade, sobre o que você está redondamente enganado.

A velocidade corresponde APENAS (unica e exclusivamente) à MOVIMENTAÇÃO CORPORAL do ninja. Isto é: NINJUTSUS e GENJUTSUS não compreendem à este status;

Meus ninjutsus, sem exceção, tem suas devidas velocidades absolutamente NORMAIS.
Você até poderia fazer este joguinho quanto à ninjutsus que requerem um numero absolutamente grande de selos de mão (exatamente como o seu Suiryuudan necessita), pena que eu não necessito de selos de mão. Aliás, posso controlar minha areia e a maioria dos meus jutsus apenas com a força de vontade, então isso não cola pra cima de mim não.

Eu não preciso me movimentar de forma nenhuma pra lutar. Meu gasto de Stamina é RIDICULAMENTE baixo. E como eu tenho chakra nível Nagato, (que é consideravelmente maior que Gaara) usar Suna e minhas outras técnicas tranquilamente. posso lutar durante muito tempo sem me cansar, ao contrário de você.

Mas vamos lá.


Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)




Como se não bastasse ser extremamente lenta sua defesa ainda existe um Delay para ela.

Ter mais velocidade me dá uma tremenda vantagem durante toda a batalha, embora sua velocidade de Vôo seja de 50% muitas de suas técnicas são mais utilizáveis quando você estiver em terra, os Genjutsus seus, seu golem de pedra, seu Doton: Sando e algumas outras técnicas não podem ser usadas se você estiver no ar e eu no solo, ou, pelo menos o uso delas é dificultado nesse sentido.


Olha ai a subestimação. Desculpe, mas não vou e nem devo deixar que você fale das minhas técnicas como se elas realmente funcionassem fossem dessa forma.

Primeiro, que você este redondamente enganado sobre mim e sobre meu modo de luta. Mas isso é detalhe, que vou comentar mais pra frente.

Segundo, que WTF?

No que que velocidade influencia em ninjutsus, principalmente os como GENJUTSUS, Goremu, Sando e campanhia? a POTENCIA e quantidade do CHAKRA aplicado é que fazem diferença quando se fala de ninjutsus;

Minha velocidade não me prejudica em NADA aqui. Porque voce acha que eu escolhi os atributos com MENOR velocidade? justamente porque ela não me ajuda em nada. Porém, também não me prejudica.

O Delay se dá quanto à capacidade de transição, não quanto à VELOCIDADE de transição.

Eu tenho plena consciência sobre a capacidade moderada de transição do Kagero. E creio que você tem (ou ao menos deveria) ter plena consciência da defesa absoluta.

Eu tenho TOTAL capacidade de utilizar minha técnica da forma mais tranquila possível. Mas isso vou falar mais pra frente, TAMBÉM.

Kokuangyo no Jutsu


Esse jutsu cria um efeito alucinatório, ele tem uma grande falha pois só impede a visão, e não os outros sentidos.

Como sou sensor facilmente posso saber sua localização ou utilizar Hiraishin para teleportar para longe saindo desse efeito. Caso não tenha a possibilidade de teleporte posso facilmente entrar dentro da terra e me mover no subsolo fugindo da sua escuridão também. (o efeito do genjutsu atinge um perímetro limitado que é até onde seu chakra consegue alcançar.)

Além do sensoriamento eu não estarei sozinho, posso contar com Clones onde você não possui habilidade alguma para saber qual é o verdadeiro a aplicar seu Genjutsu, tudo isso somado a minhas máscaras que são ótimas defesas e possuem elementais em larga escala.


Você já começa errando por aqui.

Primeiramente, quem é que te disse que eu necessito do Kokuangyo pra ME esconder? Se liga.

O Kokuangyo é pra ocultar a MINHA AREIA, não a minha PRESENÇA.

Eu vou permanecer a maior parte do tempo, fundido ao SOLO, utilizando o Kagero. Como não preciso de muito mais do que um único pensamento pra movimentar a areia, eu não preciso participar dele diretamente.

Portanto: você tem conhecimento de duas coisas literalmente (ou absolutamente) desnecessárias. Você não vai, simplesmente, saber contra quem lutará, pois você não tem conhecimento da minha capacidade de ocultação.

isso me da uma ESMAGADORA VANTAGEM no quesito surpresa, exatamente pelo fato de que você NÃO VAI conseguir me sentir. Vai, mas não vai ao mesmo tempo... jaja eu explico o porquê.

Explosive Tags Technique

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakuzu-Schutz
+
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 375005-screenshot443
+
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kunai_do_Hiraishin

Um dos jutsus que possuo conhecimento, sabendo dessa técnica irei utilizar o Domu para me defender a luta toda juntamente com o selo amaldiçoado. Tenho uma resistência incrível pois além de vários corações o Domu somado ao Juuin do Juugo me deixa com um incrível corpo.

Também possuo Hiraishin no jutsu onde terei uma Kunai com cada máscara e sempre um dos 4 corpos parado para utilizar o teleporte de maneira segura. Não sou tolo de lançar minhas kunais na terra, ainda mais com o conhecimento que meu sensor me permite ter.

Hiraishin, Domu e Juuin + Conhecimento. Mais uma técnica sua se mostra ineficiente perante a mim.


E quem é que te disse que esta técnica é pra ser usada contra você? Eu hein. Eu não fiz a ficha "especialmente pra combater a sua", ta ok? Minha ficha foi preparada pra lutar contra todo tipo de gente. é um torneio, não um "versus", afinal de contas.

Mas como o Lucas disse, eles são utilizados para surpreende-lo e para confundi-lo.

Isso porque no meio de varios selos explosivos, sempre terá selos seladores (:aliens:) aglomerados. Você tem conhecimento de ambos, mas você não tem byakugan ou Sharingan pra visualizar cada selo de maneira separada, para conseguir identificar quando é um e quando é outro. Então, quando você for se defender de selos explosivos, pode muito bem ser selado sem nem notar o porquê.

Não se esqueça: Kakuzu tem 100 anos de experiencia, e foi trollado pelo Shikamaru com um SIMPLES truque besta deste.

Doton: Sando

Hahahaha, É simplesmente trollado pelo Mokuragakure no jutsu.

Quando você começar a levantar aquele "sanduíche" gigante eu escapo por baixo da terra, você gasta um chakra do caramba enquanto eu gasto um chakra mínimo.

Uma técnica rank-C vencendo uma rank-S, o importante é nas mãos de qual ninja cada técnica está.

''Você pode ter uma Shuriken e perder para uma simples pedra arremessada por um mestre.'' [Zetsu]  



Engraçado você utilizar um provérbio do Zetsu contra mim, sendo que eu sou o Zetsu aqui. Mas isso é detalhe.

Eu agradeço e MUITO, pelo fato de você ter o Moguragakure, sabia?

Simplesmente porque, tendo esta técnica, e agindo conforme você mencionou, você já me dá a vitória de mão beijada. Porque? simples, jaja explico...

Zesshi Nensan

Como lutarei utilizando o Juuin e o Domu seu ácido não me fará mal, também tenho o auxílio de Kage Bushins e Hiraishin caso seja necessário.


O ácido não lhe fará mal? você que pensa, aquela pasta vaporizou uma PEDRA! o ácido dela é extremamente corrosivo. Você pode estar o mais denso que for, mas não deixa de ser ORGÂNICO. indiferente de estar DURO, você AINDA detém uma estrutura completamente fácil de ser corroída.

Indiferente de densidade, os materiais são corroídos da mesma forma. Isso porque a TEMPERATURA influencia na corrosão, e não a densidade.

Fuin Fuda e Fuinjutsu: Shishi Heiko

Como possuo conhecimento do Fuin Fuda sei que você é um utilizador de Fuuinjutsus, ao menos que consiga me matar ou capturar de forma completamente eficiente o primeiro Fuuin é inútil, o segundo Fuuin é facilmente destruído pelo meu Raikiri+Braço que estica antes de chegar em mim. Minhas máscaras também podem destruí-lo com algum elemental..enfim. As possibilidades são bem amplas.


Você acha que eu vou simplesmente chegar perto e pedir licença para utilizar o fuinjutsu, certo?

Por favor né. Os selos serão utilizados exatamente como Gaara fazia na guerra. Utilizando-os por meio da Areia. Gaara tem um estilo de luta paradão, e nos seus ataques ele camufla os selos. Desta forma que eu lutaria.

Doton: Goremu no Jutsu
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 261

O golem pode facilmente ser afundado pelo Doton: Yomi Numa. Se a manda foi afundada o golem não é problema algum


Aqui é uma parte interessante, simplesmente porque voce nao tem conhecimento sobre COMO eu vou utiliza-lo. Jaja explico.

Karasu no Genjutsu

O mais fracos de seus jutsus, completamente ineficiente contra mim. que sou sensor. Você não irá conseguir camuflar sua localização com essa técnica já que possuo sensoriamento que me diz seu verdadeiro paradeiro.

Deveria ter utilizado esse espaço para colocar um jutsu de Doton mais eficiente.


E quem disse que eu quero me camuflar? a maioria dos Genjutsus servem APENAS para confundir os oponentes por segundos, apenas pra abrir a guarda deles. E é exatamente isso que eu quero: 5 segundos de bobeira. Voce tem sensor, mas não VÊ ATRAVÉS das ilusões, como no caso do Sharingan. Então, posso aliar este fato com a minha capacidade de te cercar com areia em milésimos de segundo... e te selar.

- Gamayudan
- Katon: Goukakyu no Jutsu


Haha, competir ninjutsus elementais contra mim não adianta, não tem muito o que dizer aqui. Posso defender seu Katon com outro Katon ou utilizar Suiton. Alimentando meu Katon com Fuuton posso fazer um fogo mais forte do que o seu te vencendo numa competição elemental.


Este aqui nem é pra você. Esqueça-o.

Kagero

Seu elemento principal é doton, não sei porquê não colocou Mokuragakure que é muito mais rápido que Kagero e eficiente.

Como todos sabem a técnica Kagero é lenta e sou 20% mais rápido que você, uma vez parcialmente acertado você morre, posso te pegar com um Raikiri por exemplo no meu combo Jiongu+Raikiri (explicarei mais adiante)


Isso você descobrirá.

OFENSIVA


Como pode ver eu facilmente me defendo de qualquer jutsu da sua ficha que possa vir, já disse como me defenderia de cada um restando-lhe apenas sua ficha Suna, que também de nada adianta. Possuo Dai Chidokaku podendo facilmente me elevar e te acertar, e, Paw e Maw no qual você não possui nenhum conhecimento.

Não pedir conhecimento dos sapinhos foi um grande erro!!!

Logo no início da luta eu ativo Juuin+Domu enquanto faço Kage bushins e simultaneamente a tudo isso libero 3 criaturas Negras (cada uma carregando duas Kunais Hiraishin onde uma será espalhada em alguma árvore, pedra ou objeto do cenário mais adiante e a outra manterá consigo) mantendo comigo a máscara de Suiton, faço isso obviamente porquê sei que você utiliza Suna e a água quando atingí-lo além de deixar muito pesado pode facilmente desmantelar sua defesa, você só tem 30% de velocidade, molhado ficaria mais lento ainda!!! LOL

Entrarei na minha forma Jiongu lv 2:

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 88-kakuzu-naruto
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakuzumonstro


DEFESA "ABSOLUTA" DE AREIA
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Suiton2

Sua defesa pode ser trollada de muitas maneiras, primeiramente pelo fato de ter a máscara de Suiton comigo.



2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakashi_mata_um_cora%C3%A7%C3%A3o_de_kakuzu

E, posso acertar um Raikiri em seu peito mesmo que esteja dentro de sua defesa através do combo JIONGU+RAIKIRI.

Meu braço pode esticar sempre que eu desejar em uma velocidade incrível, se o Chidori do Sasuke Genin atravessou a defesa absoluta do Gaara que na época era nível Jounin, meu Raikiri que é muito mais potente perfura sua defesa absoluta fácil. Esse é um eficiente método de finalização que você não pode evitar, principalmente por não ter conhecimento de que meu corpo principal possui Raikiri.


Durante toda a luta verá eu utilizando Doton (irá achar que só tenho esse elemento já que pediu conhecimento da ficha) e então será surpreendido e morto com essa técnica desenvolvida pelo Kakashi-san.

PAW E MAW
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 1255654267023_f

Outra coisa que você não possui conhecimento algum é minha invocação, você deveria ter pedido conhecimento dos sapinhos, cometeu um grande erro que vai lhe custar essa luta.

Um de meus clones irá ter a função de entrar no Lv3 (colocarei abaixo a imagem, é quando utiliza as linhas para poder se defender de ataques a longa e média distância também) e invocar Paw e Maw.

Naruto só enganou Kakuzu porquê ele não tinha Sensor, aqui com sensoriamento posso facilmente cobrir a fraqueza que derrotou o mestre tesoureiro da organização.

Lv 3:
2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Kakuzu%27s_Long_Range_Mode

Com essas "caudas' longas posso facilmente defender PAW e MAW de todos os lados enquanto os mesmos preparam o gamarinshou (que ressaltando você não possui conhecimento). Uma vez com o genjutsu Dai Chidokaku me leva até você e eles utilizam a técnica que é K.O. (lembrando também que a máscara de suiton estará comigo, qualquer tentativa de se trancar com areia será em vão)

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] PQAAACWvEI5c4Q-BMHT3ASS0mM8uD0jFO7iFhLpEIx4gaXeisuFzSbGqTxe3IQQTpQSi1PL6G3LNAtAW8Civ0xxY39YAm1T1UNdTO6m-THFUxufQoP4D-0U2sTBT

Todo esse perigo da minha ficha será utilizado de forma simultânea, enquanto um clone protege os sapos terei as outras 3 máscaras te atacando, eu e mais dois clones atacando você, seus fracos clones de areia são inferiores ao meu Kage Bushin e com ataques vindos de todos os lados somado a inutilização de seus jutsus deu te deito de uma forma até que fácil. :heheh: 

Fiz uma ficha com muitos mais combos do que a minha antiga, posso me defender e atacar de diversas maneiras e com potência máxima, você deita tanto para o genjutsu dos sapinhos quanto para meu Raikiri.



Um aconchegante abraço para você Sr. Uman, não fique tão preocupado pois vossa senhoria terá a 2ª repescagem para brincar. :sir:

[/quote]

Esta parte eu vou deixar toda junta, unica e exclusivamente porque dizendo uma coisa que eu ressaltei ali, você já me da 50% de garantia de vitória.

Vou demonstrar como EU luto, o que EU faço com A MINHA FICHA.

Você disse ali exatamente isso:

Logo no início da luta eu ativo Juuin+Domu enquanto faço Kage bushins e simultaneamente a tudo isso libero 3 criaturas Negras (cada uma carregando duas Kunais Hiraishin onde uma será espalhada em alguma árvore, pedra ou objeto do cenário mais adiante e a outra manterá consigo) mantendo comigo a máscara de Suiton, faço isso obviamente porquê sei que você utiliza Suna e a água quando atingí-lo além de deixar muito pesado pode facilmente desmantelar sua defesa, você só tem 30% de velocidade, molhado ficaria mais lento ainda!!! LOL


Vou ressaltar aqui o ponto que me interessa:

e simultaneamente a tudo isso libero 3 criaturas Negras (cada uma carregando duas Kunais Hiraishin onde uma será espalhada em alguma árvore, pedra ou objeto do cenário mais adiante e a outra manterá consigo) mantendo comigo a máscara de Suiton


Simples, não? "libero 3 criaturas negras, CADA UMA CARREGANDO DUAS KUNAIS HIRAISHIN, E A OUTRA MANTERÁ CONSIGO, MANTENDO A MASCARA SUITON COMIGO..."

Observem que, somando essas informações, são 4 criaturas negras com 2 Kunais cada, ou seja: 8 Kunais do Hiraishin.

Mas então, vocês já viram o TAMANHO do Sando né?

se não souber, eu te mostro.

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] Smh4


(atenção especial pra proporção da técnica para com as pessoinhas ali na imagem)

Observou? poisé.

Imagina você tendo que se defender disso?

voce disse como:
Hahahaha, É simplesmente trollado pelo Mokuragakure no jutsu.

Quando você começar a levantar aquele "sanduíche" gigante eu escapo por baixo da terra, você gasta um chakra do caramba enquanto eu gasto um chakra mínimo.

Uma técnica rank-C vencendo uma rank-S, o importante é nas mãos de qual ninja cada técnica está.



Quero dizer. como você bem citou, você disse que era simples, se defender usando moguragakure. o que eu não duvido.

Porém, assim como uma técnica rank C vence uma rank S, uma técnica rank S me dará a vitória, simplesmente pelo fato do que você ressaltou ali pra trás.

"libero 3 criaturas negras, CADA UMA CARREGANDO DUAS KUNAIS HIRAISHIN, E A OUTRA MANTERÁ CONSIGO, MANTENDO A MASCARA SUITON COMIGO..."


O fato é que, liberando seus corações, seria EXTREMAMENTE SIMPLES pra mim utilizar o Sando, e manda-las pro inferno junto com 8 de suas kunais Hiraishin.

Você não tem conhecimento do Sando, não tem conhecimento de que EU SEI da sua ficha, e melhor ainda: não sabe que é EXATAMENTE liberar os monstros que eu quero que você faça.

Por conta disso que eu pedi conhecimento da ficha. É bastante fácil induzir os inimigos a jogar o nosso jogo. Principalmente aqueles que são geralmente superconfidentes e prepotentes.

Suas mascaras tem 50% de velocidade de vôo. O que nem de perto ou de longe é suficiente pra escapar do Sando no jutsu.

Com uma UNICA técnica e uma UNICA jogada, destruo 4 das suas 5 vidas, já que elas não podem quebrar a montanha levadiça, tampouco escapar dela.

Como você foi veemente em dizer "LIBERO AS MASCARAS COM DUAS KUNAIS CADA", é simples ressaltar o uso do Sando, e destrui-las.

Fora isso: Minha suna NÃO É A DO GAARA DO CLÁSSICO. que isso fique MUITO CLARO.

Não sei em QUE MUNDO o Raikiri atravessaria a defesa absoluta de areia, sendo que o Gaara defendeu um Gilhotine Drop à QUEIMA ROUPA, de forma eficiente pra caralho.

Mas falando de forma geral: Suas técnicas elementais, NENHUMA delas passa pela defesa absoluta. o Raikiri não penetraria de forma alguma, ainda mais sendo "lançada"  à distância. A minha suna recheada com meu chakra, não permitiria de forma alguma.

Paw e Maw nem chegariam a surtir efeito, seriam indiferentes, já que eu vou lutar o tempo todo, utilizando o Kagero no jutsu. e como sabemos, ele oculta a presença do usuario. o Genjutsu, os elementais e rastreamento dos sapos são INUTEIS diante desta habilidade minha.

Kagemane é ridiculamente inutil diante de mim. sem um alvo, esta técnica é obsoleta. Você pode até se aproveitar da sombra da minha areia, mas não vai conseguir pegar a MINHA sombra porque eu estarei fundido.

Seus elementais são anulados pelo Kagero também. sem alvo, fica dificil atacar. Pode explodir o quanto quiser a mnha areia: você não tem um alvo FIXO.

Fora que o Sando não é apenas OFENSIVO. ele serve de suporte também: com o choque, e posteriormente com a minha areia, posso tranquilamente quebrar o interior da técnica de forma desapercebida para criar um deserto no campo, exatamente como Gaara fez contra Kimimaru utilizando o Ryuusa Bakuryuu.

Desta forma, você esgotaria seu chakra nos elementais, e eu estaria lindo e tranquilo debaixo da terra, com custo MÍNIMO de chakra. só manipulando a suna, lutando ao melhor estilo Gaara: "Catch and Crush".

você não tem uma velocidade alta, e mesmo se tivesse, conforme o tempo passa e eu crio mais areia, você teria de lidar com um verdadeiro MAR te cercando e esperando para sela-lo.

Mas enfim, termino por aqui meu post extremamene básico. to com sono e to aproveitando meu amiguinho que chegou de viajem. Beijo pra vocês, e um abraço em especial pro meu oponente, que apesar de ter me subestimado um pouquinho, ainda vai ter chance de lutar comigo de novo, já que ele terá repescagem.

:leona:

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Hahahaha que show de falácias em Umanis???


Umanis escreveu:
Minha velocidade não me prejudica em NADA aqui. Porque voce acha que eu escolhi os atributos com MENOR velocidade? justamente porque ela não me ajuda em nada. Porém, também não me prejudica.



Então você assume não mover seu corpo em nenhum momento da luta OU voar integralmente??? É obvio que a velocidade interfere sim na luta.

Umanis escreveu:
Eu tenho plena consciência sobre a capacidade moderada de transição do Kagero. E creio que você tem (ou ao menos deveria) ter plena consciência da defesa absoluta.


Eu tenho, a questão é que não vou te acertar ANTES QUE SUA DEFESA TE PROTEJA, ela irá entrar na frente e eu vou PERFURAR SUA DEFESA.

Umanis escreveu:
Portanto: você tem conhecimento de duas coisas literalmente (ou absolutamente) desnecessárias. Você não vai, simplesmente, saber contra quem lutará, pois você não tem conhecimento da minha capacidade de ocultação.


A partir do momento que seu chakra desaparecer do meu sentido sensor eu terei esse conhecimento, é o tipo de conhecimento simples de se obter. Para utilizar jutsus você tem que sair parcialmente (ou integralmente, aí já não sei, tem que ver com a staff) do solo, se tirar alguma parte sua do solo no mesmo instante eu sentirei sua presença. Essa sua ilusão de que vai ficar se ocultando e realizando jutsus ao mesmo tempo não passa de imaginação sua, na prática é impossível.


Umanis escreveu:
Mas como o Lucas disse, eles são utilizados para surpreende-lo e para confundi-lo.


Essa é sua primeira luta nessa temporada, a outra você venceu por W.O e o Lucas Lins veio aqui dizendo que você é o fodão e favorito na luta. WTF. Ele nunca nem te viu jogar com essa ficha, você ainda não tinha feito nenhum post de argumentação e ele vem falar aquele monte de asneiras?? sinto muito mas o que o Lucas Lins diz para mim não faz a menor diferença, ele é seu baba-ovo.

Umanis escreveu:
Não se esqueça: Kakuzu tem 100 anos de experiencia, e foi trollado pelo Shikamaru com um SIMPLES truque besta deste.


Sugiro que leia o mangá para descobrir que o Shikamaru é simplesmente um dos personagens mais inteligentes do mundo de Naruto.

Umanis escreveu:
O ácido não lhe fará mal? você que pensa, aquela pasta vaporizou uma PEDRA! o ácido dela é extremamente corrosivo. Você pode estar o mais denso que for, mas não deixa de ser ORGÂNICO. indiferente de estar DURO, você AINDA detém uma estrutura completamente fácil de ser corroída.

Indiferente de densidade, os materiais são corroídos da mesma forma. Isso porque a TEMPERATURA influencia na corrosão, e não a densidade.


Tem certeza que quer discutir ciência comigo??? Se vai utilizar atributos científicos então não fale merda.

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 290

"A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo "Doton: Domu está perto de zero"

O Domu é muito mais resistente do que qualquer pedra, ninguém aqui também falou em densidade. Você não tem provas de que o ácido é quente, seu ácido não burla meu Domu.

Umanis escreveu:

Você acha que eu vou simplesmente chegar perto e pedir licença para utilizar o fuinjutsu, certo?

Por favor né. Os selos serão utilizados exatamente como Gaara fazia na guerra. Utilizando-os por meio da Areia. Gaara tem um estilo de luta paradão, e nos seus ataques ele camufla os selos. Desta forma que eu lutaria.


E desta forma você fica vulnerável ao meu RAITON. Parabéns champs =)

Umanis escreveu:
E quem disse que eu quero me camuflar? a maioria dos Genjutsus servem APENAS para confundir os oponentes por segundos, apenas pra abrir a guarda deles. E é exatamente isso que eu quero: 5 segundos de bobeira. Voce tem sensor, mas não VÊ ATRAVÉS das ilusões, como no caso do Sharingan. Então, posso aliar este fato com a minha capacidade de te cercar com areia em milésimos de segundo... e te selar


Eu luto com KAGE BUSHIN NO JUTSU, você não sabe diferenciar qual é o verdadeiro e qual não é! Aplicaria em quem o genjutsu??? hahaha iria tentar selar todos ao mesmo tempo?? Você fala como se eu fosse um só quando na verdade são mutos oponentes te atacando de todos os lados. Se um suiton pega na sua defesa absoluta e logo em seguida (uns 3 segundos dps) vem um Raiton:Gian você deita cara, sua defesa fica mole quando é adicionada água nela.


Muitas coisas distorcidas, mal interpretadas e sem nexo. Vou responder tudo separando por partes


DISTORÇÃO

Umanis escreveu:
Simples, não? "libero 3 criaturas negras, CADA UMA CARREGANDO DUAS KUNAIS HIRAISHIN, E A OUTRA MANTERÁ CONSIGO, MANTENDO A MASCARA SUITON COMIGO..."

Observem que, somando essas informações, são 4 criaturas negras com 2 Kunais cada, ou seja: 8 Kunais do Hiraishin.

Mas então, vocês já viram o TAMANHO do Sando né?

O fato é que, liberando seus corações, seria EXTREMAMENTE SIMPLES pra mim utilizar o Sando, e manda-las pro inferno junto com 8 de suas kunais Hiraishin.


Primeiramente, você tem que descer até o solo para realizar esse jutsu, além disso enquanto você põe as mãos no chão para fazer o sanduíche você não acha que eu, meus clones e as máscaras vamos ficar só assistindo néh??? É óbvio que você será atacado e o jutsu interrompido, não tem maneira de você completar o Sando aqui com máscaras, kage bushins, paw e maw... tudo sobre você.

Descer no solo te deixa como um alvo fácil do Kage Mane no jutsu também.

Umanis escreveu:
você não tem uma velocidade alta, e mesmo se tivesse, conforme o tempo passa e eu crio mais areia, você teria de lidar com um verdadeiro MAR te cercando e esperando para sela-lo.


Conforme o tempo passa os sapinhos preparam o Gamarinshou ;D


INTERPRETAÇÃO ERRÔNEA

Umanis escreveu:
Acho que não preciso falar muito mais do que quanto À velocidade, sobre o que você está redondamente enganado.

A velocidade corresponde APENAS (unica e exclusivamente) à MOVIMENTAÇÃO CORPORAL do ninja. Isto é: NINJUTSUS e GENJUTSUS não compreendem à este status;


Eu não disse que seu Kagero é lento porquê você é lento, eu disse que ALÉM DE VOCÊ SER LENTO essa sua habilidade de defesa também é lenta, torna-o um personagem lento como um todo. O garra pode lutar parado, é verdade, mas quando se está enfrentando um oponente que possui Kage Bushins e Máscaras atacando de todos os lados velocidade é sim necessária. (lembrando que possuo ataques que podem acabar com sua defesa absoluta como Suiton por exemplo ou Raikiri+Jiongu.

Umanis escreveu:

Por conta disso que eu pedi conhecimento da ficha. É bastante fácil induzir os inimigos a jogar o nosso jogo. Principalmente aqueles que são geralmente superconfidentes e prepotentes.


Você não me induziu porr@ nenhuma, é meu estilo de lutar, eu libero as máscaras para pressionar o oponente enquanto eu e meus clones aproveitamos as brechas para finalizar, como eu disse antes aqui você é um só cara, não tem pra onde correr.


Fora isso: Minha suna NÃO É A DO GAARA DO CLÁSSICO. que isso fique MUITO CLARO.

Não sei em QUE MUNDO o Raikiri atravessaria a defesa absoluta de areia, sendo que o Gaara defendeu um Gilhotine Drop à QUEIMA ROUPA, de forma eficiente pra caralho.

Mas falando de forma geral: Suas técnicas elementais, NENHUMA delas passa pela defesa absoluta. o Raikiri não penetraria de forma alguma, ainda mais sendo "lançada"  à distância. A minha suna recheada com meu chakra, não permitiria de forma alguma.


Sua suna não é a do Gaara no clássico assim como meu Raikiri não é o Chidori do Sasuke no clássico. Areia é areia, é muito mais fácil aumentar a potência de um jutsu de raiton do que reforçar uma areia em igual escala, se você queria se defender disso deveria ter pego Sakin :garcia: 

Meu Raikiri será usado de forma rápida e ao contrário da baboseira que você disse de "lançar" o raikiri, ele irá até você junto com meu braço!!! é uma forma eficiente e rápida de se usar o Raikiri sem necessidade do Sharingan e sem precisar ter velocidade a cima da média.

Meu Raikiri passa fácil pela sua Suna, o mangá deixa bem claro que RAITON>DOTON, o ponto fraco da sua defesa é meu elemento trovão e um Raikiri é perfurante ao contrário de um golpe de taijutsu com manto raiton. É totalmente diferente.


Umanis escreveu:
Paw e Maw nem chegariam a surtir efeito, seriam indiferentes, já que eu vou lutar o tempo todo, utilizando o Kagero no jutsu. e como sabemos, ele oculta a presença do usuario. o Genjutsu, os elementais e rastreamento dos sapos são INUTEIS diante desta habilidade minha.


Como eu já disse antes, para utilizar qualquer jutsu você precisa sair do solo, entregando sua localização o Gamarinshou ferra você. É a coisa mais perigosa para você nessa luta, vale lembrar que os sapos TAMBÉM POSSUEM SUITON.


SEM NEXO

Umanis escreveu:
Eu não preciso me movimentar de forma nenhuma pra lutar. Meu gasto de Stamina é RIDICULAMENTE baixo.


Idaí??? quem aqui levantou a hipótese de você perder por falta de Stamina??? ou que isso seria um problema???

Umanis escreveu:
Engraçado você utilizar um provérbio do Zetsu contra mim, sendo que eu sou o Zetsu aqui.


CLAAAAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOO  

Agora ter UMA TÉCNICA do personagem é ser ele!!! :asideia: 


Então eu sou o Minato, ou o Kakuzu, ou Sou o JIraya:??? UIHAIUHAIUHAIUHAUIHAIUAHAHIUAH

Umanis escreveu:
Desta forma, você esgotaria seu chakra nos elementais, e eu estaria lindo e tranquilo debaixo da terra, com custo MÍNIMO de chakra. só manipulando a suna, lutando ao melhor estilo Gaara: "Catch and Crush".



AHAM, porquê Sando gasta um chakra mínimo néh????

Se eu somar o chakra das minhas máscaras com o meu é suficiente para suprir 2 KISAMES. Tem idéia do que é isso??? 300% de chakra??? é um potência muito monstruosa, dizer que meu chakra se esgotaria é o cumulo do absurdo.





Sinceramente você não tem chances aqui, sua estratégia de selar não funcionaria comigo além do fato de ter conhecimento dela. =) Seu melhor fuuinjutsu eu conheço cara, sei tudo sobre ele, não abriria brecha. Eu sei que você usa areia (por causa do sensor) e seu do Fuuin porquê pedi conhecimento, acha mesmo que vou confundir os dois e ser pego por selo pensando que é TAG??? Por favor néh --'

Quem tem pouco conhecimento aqui é você, não sabe ABSOLUTAMENTE NADA sobre Paw e Maw, e nem sobre meu Raikiri.



A vitória claramente é minha Sr. Uman. :eupc:

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Apenas incluindo mais um detalhe que esqueci de citar: Como eu possuo Juuin meus jutsus são potencializados, isso tornaria meu Raikiri ainda mais poderoso, a Suna não teria nem chances =P

Jiongu (braço que estica)+Domu+Juuin+Raikiri.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Gostei da luta :fem:

Duelo de "Putões" .

Enfim , não sei si sou juiz nessa daqui , mas vejo bem equilibrado , com um leve favoritismo para um lado .

Umanis pode sim lutar usando Kagero , seria parecido a você lutar usando o Moguragakure o tempo todo.

O Ácido derrete qualquer coisa , aquela porra da Katsuyu eu achei ser exclusiva , mas acho que a quantidade lançada pelo Umanis é bem inferior ao da Lesma , mas se pegar já era Juin+Domu.

Ambos estão tendo uma boa luta , acho que uma das melhores desta segunda fase.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Essa ficha do Uman tá ridícula, nem consigo entender a estratégia porque foi feita de uma maneira burra.

Agora sério, só ressaltando alguns pontos da luta:

1 - Zesshi Nensan passaria pelo Domu igual uma faca quente passa pela manteiga. O Domu dá resistência contra golpes como espadas, impactos e etc, ele nem tem muito o que fazer contra um ácido, ainda mais um que é capaz que não só derreter, mas vaporizar uma rocha. E esse jutsu é legal também porque não precisa de selos ou qualquer preparação. Enfim, jutsus como Zesshi Nensan, Sansan, Futton e coisas do tipo estão em outra categoria, ao qual o Domu não tem resistência alguma.

2 - O Sando no começo pode funcionar. Você até pode tentar atacar o Uman, mas, como VOCÊ MESMO DISSE, as primeiras máscaras que vai liberar são a de Fuuton, Katon e Raiton. Nenhuma dessas tem qualquer jutsu que a defesa do Uman não possa defender por certo tempo, ainda mais que no começo ela vai estar sendo usada APENAS pra isso. Seu corpo original será forçado a usar o Moguragakure. A máscara de Suiton vai estar bem no meio do sanduíche, dificilmente teria tempo pra fazer alguma coisa. Enfim, pelos argumentos mostrados até agora pra mim esse jutsu tem chances de destruir pelo menos duas das quatro máscaras. Mas isso pode mudar.

3 - Pra mim um Raikiri potencializado pelo Juuin passa pela defesa absoluta sim, o problema é você conseguir usar isso com o Uman usando o Kagerou, ou fazer seu braço se esticar até ele sem ser atingido por nada.

4 - Esses Fuuins do Uman tão muito perigosos :fry: Com a areia dá pra combar as tags explosivas, o Fuuin Fuda e o da Chiyo de várias maneiras, mas não sou eu quem vai falar essas maneiras.

5 - Pra mim tem sim como o Uman ficar fundido ao solo usando o Kagerou e controlar a Suna. Não vejo um único motivo pra isso não ser real. Se a Suna precisasse de muitos selos de mãos, ou se precisasse de movimentos bruscos até daria pra entender, mas ela pode ser controlada com a pura força da mente :yoda: E, por estar em contato direto com o solo, ainda daria pro Cesinha criar areia MUITO rápido, isso sem falar do Sando. E daria pra usar outros jutsus também como Tags explosivas e Goremu sem se mover. É um bom combo mesmo... Acho melhor você mostrar COMO burla esse combo do que apenas dizer que ele não é possível. Só olhando pra sua ficha eu já vi uma maneira de você burlá-lo, não é possível que você não o veja. Mas, por enquanto, vantagem do Uman.

6 - Educação é bom né. Não sei se você sabe, ou se pelo menos passou pela sua cabeça, mas o Lucas e o Uman conversam, então não duvido que ele já soubesse da estratégia dele antes mesmo do JVs começar, assim como eu sabia e desde o começo vi que sua argumentação estava equivocada. Enfim, apesar disso, o Lucas não falou nenhuma mentira :fem:


Enfim, só dá pra considerar o que foi argumentado, então por enquanto ainda vejo você conseguindo fugir das investidas de areia por um tempo usando o Hiraishin, assim como lidar com alguns Fuins, já que o Cesinha ainda nem citou o Shishi Heiko. Por enquanto ainda vejo esses fatores te mantendo vivo por um tempo, não que ele não possa burlar tudo isso com um parágrafo de argumentação, mas por enquanto tá valendo sim. Mas não vejo nada seu, pelo que foi apresentado, tendo qualquer risco pro Uman fundido ao solo pelo Kagerou.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
USUSHAUSHAUUSHS

Ficou bravinho? Pois controle-se, é apenas o começo.

Primeiro, aue eu disse pra voce: eu NAO MENCIONEI que iria voar ate agora. A principio, eu nao tenho a intencao, mesmo. Simples assim.

O que eu disse que iria fazer: UTILIZAR O KAGERO NO JUTSU.

O kagero oculta COMPLETAMENTE A MINHA PRESENÇA. E voce esta enganado quanto à seu uso: mesmo estando metade fundido, metade nao, eu ainda permaneço indetectavel.

Prova disso? O Zetsu estava exatamente DO LADO e EM CIMA de dois usuarios poderosos de sharingan, um deles tendo o MANGEKYO sharingan. Ele estava apenas com parte do tronco para fora, e nao foi notado.

Indiferente disso, tendo areia comigo, eu posso fazer aualquer coisa...".
Enquanto eu possuir minha areia, eu posso me defender tranquilamente.

Como o proprio Gaara disse, a fraqueza de suna NAO É AGUA. É ÓLEO. Tanto, que mesmo DENTRO DA AGUA, o Gaara conseguiu utilizar a areia em conjunto com o tag selador tranquilamente.

Nao é um suiton de rank B aue vai perfurar minha defesa em conjunto com um Raikiri, se nem um golpe de extrema potencia sendo consideravelmente mais forte, nao fez nem cocegas.

O seu Raiton é LANÇADO, sim. Voce taca o braço. Logo, o impacto alem de ser menor, nao vai sequer chegar perto de mim, porque eu posso mudar a trajetoria do braco utilizando a areia. É simplesmente FISICA/QUIMICA pura: PROPORÇAO, pode sobrepujar QUALIDADE.

Sim, vamos discutir sobre quimica entao.

Acidos nao sao quentes, mas o que é um acido de forma geral? Algo que consegue se ionizar completamente na agua, liberando Ions de Hidrogenio. E o hidrogenio reage conforme o calor.

Mas isso nao vem ao caso, porque é algo impossivel de se aplicar na quimica convencional.

O que eu quis dizer é que, o Doton te deixa mais DENSO, mas voce ainda continua sendo ORGANICO. O acido nao teria problema em corroer seu tecido vivo.

E se for citar frase de databook por frase de databook, eu poderia citar aqui que o amaterasu tem o calor do sol, o que nao é verdade.

Domu é uma tecnica eficiente, eu nao nego. Mas esta longe de ser impenetravel. Qualquer tecnica de nivel superior à B, com capacidade estritamente ofensiva, é capaz de penetra-lo. O acido VAPORIZOU uma pequena montanha, um pedregulho. Se caisse no seu colo, iria te consumir de forma bunita.

O GAARA luta paradao, exposto.

Eu lutaria debaixo da terra, apenas te observando com o Daisan no me.

Sem alvo, voce nao teria mutas opcoes de luta. Iria atacar obsoletamente.

O genjutsu nao é DE ALVO, muito menos ocular. Eu posso pegar mais do que um alvo ao mesmo tempo.

Mas nao se preocupe, quando for necessario o uso do genjutsu, eu te notifico.

Acho que voce nao compreendeu..
Eu mencionei que voaria?

Novamente voce disse como se eu fosse fazer algo que nao mencionei sequer.

Eu disse pra voce: eu lutarei FUNDIDO NA TERRA. Nao mencionei que voaria, nao por enquanto pelo menos.

E voce nao esta entendendo: voce NAO CONHECE o Sando.

Eu conheço suas criaturas.

Voce mesmo foi categorico em dizer: "AO COMEÇAR A LUTA, LIBERO AS MASCARAS COM DUAS KUNAI HIRAISHIN..."

E esta frase te custará a vitoria.

Sabendo das criaturas e de como voce agirá, assim que voce loberasse as mascaras, eu encostaria no chao e voce perderia 4 continues desse nosso jogo. Simples, pratico e efetivo assim.

Devo lembra-lo que a formaçao tem uma abrangencia TITANICA, e com essa sua velocidade baixa, é IMPOSSIVEL escapar. Voce se salva com o moguragakure, mas suas mascaras nao. Elas seriam liberadas, e seriam esmagadas logo em seguida, mesmo que voce por ventura se salve.

Depois de utilizar o Sando e quebrar suas 4 vidas de uma unica vez, meu proximo passo seria entrar pra debaixo da ferra utilizando o Kaero, e la permanecer indefinidamente. A areia controlada de la debaixo, seria o suficiente pra acabar contigo.

Utilizando parte da areia da cabaca pra te cercar, e parte pra criar mais areia, protelar na luta significaria lidar com maiores quantidades de areia, o que seria fatal pra voce.

Sao tres tipos de fudas que eu tenho, sendo um deles explosivo. Misturando todos eles, eu posso simplesmete te enganar e sela-lo, fazendo de conta que vou explodi-lo, quando na verdade guardo selos pra surpreende-lo...

Lembre-se: por mais que voce se debata, eu tenho INUMERAS formas de te selar. Utilizando taticas iguais as aue Gaara utiliza, cono atrair a atenção pra um local enquanto ataco por outro.

Ataque perfurante e ataque cortante da no mesmo.

Enquanto um é usado com o braco, o outro é usado com o pe. Grande diferença --"

Se fosse o Nukite eu até concordaria, porque a capacidade dele é superior à do raikiri. Mas voce nao possui esta tecnica.

E como disse, voce nao teria alvo pra lançar o Raikiri. Eu estaria no solo, fundido o tempo todo.

Gaara nunca precisou muito mais do que força de vontade pra lutar. Eu tambem nao preciso de mais que isso. Eu me protejo no chao, e a areia faz o resto sozinha...

E voce nao esta entendendo filhao.

Voce NAO POSSUI 300% de chakra. Voce possui 100%.

Os outros 200% sao das mascaras, UNICA E EXCLUSIVAMENTS DELAS. Voce nao pode utiliza-los como se fosse seu.

é a mesma situaçãodo sandaime Kazekage e Sasori: ele utilizava o chakra do Sandaime, mas por meio do proprio chakra dele. Ele conseguia manipular a natureza elemental do chakra do Sandaime, mas a quantidade de chakra do Sasori nao se somava com a do Kazekage.

Voce tem a mesma quantidade que eu. E como meu estilo de luta nao impede que eu gaste chakra, este é um atributo em que eu me saio melhor do que voce no geral...
Sando gasta bastante chakra, mas se voce acha aue Kitsuchi tem mais chakra que Nagato, va em frente. E olha que ele utilizou umas tres vezes a tecnica.

Eu so necessito de um unico uso, ja que com ele todos os seus monstrinhos vao pra mordor, e voce simplesmente perde a capacidade de fazer frente até a um genin como konohamaru.

Madarinha tambem tinha conhecimento dos selos, e se nao fosse pelo susano perfeito, ele seria selado =D

Eu possuo a mesma capacidade que o Gaara, SOMADO a duas tecnicas que me dao vantagem ofensiva: Explosive tags e Shishi Heiko.
Fora a capacidade defensiva UNICA: Kagero, que me permite lutar tranquilamente, sem me preocupar com a retaliação.

ALIAS, o Shishi Heiko voce NAO CONHECE, e ele é o mais temivel dos meus jutsus de forma individual, mas utikizada em conjunto da areia.

Porque eu nao preciso envolve-lo pra sela-lo: basta marcar o chao a sua volta, contigo no centro. Desta forma, voce teria o chakra selado e nao poderia fazer mais nada.

Eu nao preciso muito mais do que criar 4 pontos a sua volta: voce nem perceberia, ja que os selos nao precisam nem mesmo entrar em corsro cotigo, vide Sasori vs Chiyo.

Utilizando o fuinjutsu da mesma maneira que chiyo, eu te venceria com 100% de certeza.

Lembrando que voce nao tem conhecimento do fuinjutsu.

Isso somado ao fato de que eu possuo a capacidade de atrair sua atencao para outros locais...

Enfim. TENDO AREIA, EU POSSO TUDO. :okai:

Raikiri nao funciona comigo, e os sapos nem chegariam a ser invocados. Voce perderia a luta antes disso.

E mesmo que fossem, eu luto debaixo da terra. Eles podem dançar tangopra me impressionar, que nada vai acontecer. Fundido ao solo, eu tenho 100% de imunidade contra QUALQUER coisa do seu arsenal.

Eu venço bem facilmente. Graças a voce mesmo ^^

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Antes do meu voto, só quero dizer uma coisinha pra vc, Shino. Ser educado é bom e TODO o fórun gosta. Enquanto vc nao for mais humilde, não chegará em lugar nenhum. Espero que nas suas próximas lutas, você trate melhor seu adversário. Lembre-se: Orochimaru sempre subestima seu oponentes, em contra-partida ele sempre sai fudido de uma luta ;)

Meu voto é do Uman.

O Shino não tem NADA pra fazer enquanto o Uman estiver com o Kagerou ativo. No momento em que as mascaras forem separadas, elas seriam acabadas pelo Sando, e com isso, mais da metade das kunaia hiraishin já iriam pro ralo. E após isso, o Uman faria o Sando vorar areia. Imagina a quantidade de areia que um ataque do tamanho do JUUBI não daria?

Paw e maw nao sao problemas, o uman tem ataques em massa, uma hora ou outra eles seriam pegos pelas tags.

Nao adianta, com o kagerou NADA do Shino é problema.

Uman leva isso fácil.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Bom, já que começou o voto popular aqui, vou dar meu voto aqui, como o Uman e o Mario disse, depois que o Uman usar o Kagero ele pode burlar qualquer técnica do arsenal do Shino já que o Uman controla suna com a sua mente, e o mesmo não tem nenhuma defesa para as mascaras contra o Sando o que acabaria com 8 kunais e 4 vidas dele de uma vez só, fora que pode finaliza-lo com o ácido, Shishi Heikō ou com o Fuin Fuda.

Graças a essa vantagem, meu voto vai para o Umanis.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Li toda a luta, e nem tem o que comentar.

O Umanis vence isso aqui sem problemas.

A estratégia do Umanis envolvendo o KAGEROU inviabiliza totalmente os ataques do Shino, já que não teria como ele atacar, SEM TER UM ALVO EXATO.

Além disso, o Shino NÃO TEM ATAQUE NENHUM pra passar pelas defesas de areia.

E ele só pode tá brincando ao afirmar que um Suiton de nível B poderia dispersar TONELADAS DE AREIA.

Enfim, os ataques de grande escala do Umanis iriam envolver os monstros do Shino, os destruindo, o que iria diminuir as vidas e o poder ofensivo dele.

E depois que as Kunais com selo-fórmula tb fossem destruídas e inviabilizadas, o Uman só precisaria correr para o abraço, finalizando a luta com o Fuuin, com os diversos ataques de areia, ou com o próprio Sando no Jutsu.

Não dá, é DEMAIS pro Shino, seria questão de tempo pro Uman vencer isso aqui, e só precisaria a luta se desenrolar um pouquinho, pro Shino perder suas melhores armas, e ficar completamente exposto.

Por tudo isso, meu voto vai para o Umanis.

description2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1]

more_horiz
Me acham mal educado???

Vejam o seguinte:

Umanis só tinha pedido conhecimento, o jogo é de argumentação. Eu pedi conhecimento e argumentei, antes do Umanis argumentar vem o Lucas Lins e fala que ele é favoritíssimo????

O jogo não funciona assim, não é "ficha versus". Não se dá os votos dizendo apenas qual ficha você acha melhor, os votos são dados com apenas no que o jogador argumenta, possibilidades que ele não argumentar não são consideradas. É simples assim.


O Lucas Lins aparece aqui dizendo coisas como "Putão" e o mau educado sou eu?????Outra coisa, sendo educado ou não meu argumentos continuam tendo a mesma validade, eu não desrespeito ninguém no fórum desde que ninguém me desrespeite também, e como eu disse, a postagem do lucas lins foi uma falta de respeito.

O Uman nem tinha aparecido para fazer argumentação e o Lucas Lins começou fazer postagem no lugar dele.

Se o Lucas e o Uman conversaram em algum lugar sobre os combos, sobre a ficha e etc.. o PROBLEMA É DELES. A questão é aqui : O Uman não tinha postado nada e ele fez aquela rasgueira que todo mundo viu.





White Beard escreveu:

Umanis pode sim lutar usando Kagero , seria parecido a você lutar usando o Moguragakure o tempo todo.

O Ácido derrete qualquer coisa , aquela porra da Katsuyu eu achei ser exclusiva , mas acho que a quantidade lançada pelo Umanis é bem inferior ao da Lesma , mas se pegar já era Juin+Domu.



Não é parecido não porquê o mokuragakure não oculta a presença do usuário.

Quanto ao acído, para todos os efeitos eu posso escapar utilizando Hiraishin. Na habilidade de juuin de Juugo está escrito que me dá uma resistência extra, creio que isso também seja válido e o domu apenas reforça isso.


Misaq escreveu:

Zesshi Nensan passaria pelo Domu igual uma faca quente passa pela manteiga. O Domu dá resistência contra golpes como espadas, impactos e etc, ele nem tem muito o que fazer contra um ácido, ainda mais um que é capaz que não só derreter, mas vaporizar uma rocha. E esse jutsu é legal também porque não precisa de selos ou qualquer preparação. Enfim, jutsus como Zesshi Nensan, Sansan, Futton e coisas do tipo estão em outra categoria, ao qual o Domu não tem resistência alguma.


Mas o Domu é apenas um extra, tenho também Juuin e Hiraishin.

Eu nem sabia que jutsus utilizados por animais poderiam ser adicionados em humanos aqui no jutsus versus, por exemplo, como o oponente produz o ácido??? sei lah...

A quantia de ácido que o Umanis vai lançar é bem inferior a da lesma já que ele é bem menor do que ela, outro ponto importante é que ele só tem 30% de velocidade, isso influencia na hora de ir atraz de mim para jogar o ácido, ele pode ir naquela nuvenzinha de areia, mas isso deixa ele como um alvo fácil.

Sando não se precisa ter conhecimento, você vê o cara colocando a mão no chão e começa levantar partes do solo... ele acha que ficarei parado enquanto isso acontece??

Misaq escreveu:
O Sando no começo pode funcionar. Você até pode tentar atacar o Uman, mas, como VOCÊ MESMO DISSE, as primeiras máscaras que vai liberar são a de Fuuton, Katon e Raiton. Nenhuma dessas tem qualquer jutsu que a defesa do Uman não possa defender por certo tempo, ainda mais que no começo ela vai estar sendo usada APENAS pra isso. Seu corpo original será forçado a usar o Moguragakure. A máscara de Suiton vai estar bem no meio do sanduíche, dificilmente teria tempo pra fazer alguma coisa.


A MÁSCARA DE SUITON EU NÃO LIBEREI DO CORPO, EU DEIXEI ELA JUNTO COMIGO NESSA FORMA AQUI:

2ª Rodada - Aburame Shino vs. Umanis - Partida 8 [Grupo 1] 88-kakuzu-naruto
http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2008/12/88-kakuzu-naruto.jpg

Se eu utilizar o Mokuragakure ela também se esconde =)

É assim que salvo todas as minhas máscaras do Sando, é só fazer elas voltarem para o corpo e entrar dentro da terra. O oponente terá gasto muito chakra e eu um chakra mínimo õ/

Sem dúvidas a máscara de Suiton é a mais importante nessa luta, além dela também possuo Paw e Maw que além de Suiton possuem o poderoso Gamarinshou.

Misaq escreveu:
Pra mim tem sim como o Uman ficar fundido ao solo usando o Kagerou e controlar a Suna


Isso vai totalmente contra o Jogo.

Na temporada passada eu fui com a ficha Jinton e para utilizar qualquer jutsu existia a necessidade de aparecer para atacar. Conseguir se ocultar de sensoriamento e ao mesmo tempo atacar é como usar código, quero averiguação da staff quanto a isso.





Umanis escreveu:
Prova disso? O Zetsu estava exatamente DO LADO e EM CIMA de dois usuarios poderosos de sharingan, um deles tendo o MANGEKYO sharingan. Ele estava apenas com parte do tronco para fora, e nao foi notado.


Mas ele não estava realizando nenhum tipo de jutsu, qualquer ataque que ele tentasse fazer denunciaria sua posição.


Umanis escreveu:
Como o proprio Gaara disse, a fraqueza de suna NAO É AGUA. É ÓLEO. Tanto, que mesmo DENTRO DA AGUA, o Gaara conseguiu utilizar a areia em conjunto com o tag selador tranquilamente.


A água abaixa sua guarda e te deixa pesado. Sua defesa absoluta é desmantelada e isso te deixa vulnerável a vários jutsus como um Raiton Gian por exemplo.


Umanis escreveu:
Voce mesmo foi categorico em dizer: "AO COMEÇAR A LUTA, LIBERO AS MASCARAS COM DUAS KUNAI HIRAISHIN..."



Hahaha Uman, você não está contando com uma coisinha :hihi: 


Quando você utilizar seu Doton:Sando minhas máscaras podem retornar para o meu corpo!!!! E quando necessário posso separá-las novamente ;D

Elas entram em mim, escapo com o Mokuragakure e todas ficam completamente intactas =)



Umanis escreveu:
Enquanto um é usado com o braco, o outro é usado com o pe. Grande diferença


Tem grande diferença sim! O próprio Raikage fala quando vê o Sasuke usando o Chidori que é uma técnica extremamente perfurante. Uma coisa é usar Raiton em Raiton, outra é usar Raiton em Doton, A fraqueza de Doton é Raiton e a possibilidade de você desviar o trajeto do meu ataque é nula uma vez que você não possuo conhecimento do meu Raikiri, que com meu juuin é potencializado.

Umanis escreveu:
Gaara nunca precisou muito mais do que força de vontade pra lutar. Eu tambem nao preciso de mais que isso. Eu me protejo no chao, e a areia faz o resto sozinha...


O Gaara nunca precisou enfrentar alguém como eu, que possuo kage bushins, máscaras, teleporte, suiton, Raiton e PAW E MAW.


Umanis escreveu:
Voce NAO POSSUI 300% de chakra. Voce possui 100%.

Os outros 200% sao das mascaras, UNICA E EXCLUSIVAMENTS DELAS. Voce nao pode utiliza-los como se fosse seu.


SÉRIOOO???:naomediga: 

Eu sei que 50% é destinado a cada elemento, mas isso não difere o fato de ter 200% de chakra como potência elemental e ainda ter meus 100% de chakra intactos para realizar todos os meus jutsus. Daí você me vem e diz que vou ficar sem chakra?? HAHAHAA Não me faça rir.


Umanis escreveu:
Raikiri nao funciona comigo, e os sapos nem chegariam a ser invocados. Voce perderia a luta antes disso.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aham, vai nessa.

Eu já disse que um de meus clones invocariam Paw e Maw, uma vez com o Gamarinshou pronto é o seu fim cara.






Quero confirmação da STAFF se é possível se ocultar com Kagero e utilizar jutsus ao mesmo tempo.


Acredito eu que sua presença aparece quando você realiza qualquer jutsu uma vez que o chakra sai de você para ir até a areia, uma vez sua presença revelada o Gamarinshou acaba com você.

Nunca foi mostrado no mangá um meio de se ocultar e utilizar chakra em jutsus ao mesmo tempo, pois isso vai totalmente contra o propósito da ocultação. Qualquer jutsu que envolva chakra revela sua posição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos