Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

5 participantes

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
LOL eu nem tinha visto o argumento do Zero, estava esperando até agora :ana: :facepalm: :cerealguy2: 

Ele editou aí eu não fui notificado lá, agora que eu vi é tarde demais :fem: 

Cara, que vacilo :fem: 

Aniway, não faz mal. Vamos ver qual será nosso futuro :sir:

Prestarei mais atenção na minha próxima luta...

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Voto popular empatado.

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
O Que o zero falou sobre a stamina do path tá certo, o cansaço ia ir se acumulando, e um cara lutar cansado contra um usuário de Mokuton em uma floresta, acho que é uma coisa bem desvantajosa... ainda mais usando troca de pele... o cansaço assombra o path aqui.

Vejo o Óleo na floresta de Mokuton sendo efetivo, o Path não mostrou como escapa disso, então vejo isso sendo bem efetivo.

Kirigakure, como o Saeker disse, acaba sendo uma das coisas que influenciam muito na luta, considerando que o Path não tem sensor.

Dai Chidoukaku não burlam o Kirigakure, e lutar CANSADO, NA NÉVOA SEM ENXERGAR NADA, SEM SENSOR, CONTRA MOKUTON E NO MEIO DE UMA FLORESTA, é inviavel.

Ainda mais quando o Zero tem uma estratégia que eu vejo como super efetiva pra finalizar o Path.


"Você citou enfiar a cabeça na terra e mandar a névoa

Contra alguem que é sensor e usa mokuton seria meio arriscado não acha?"

Eu concordo com isso aí.

Então vejo condições muito complicadas pro Path, que pra completar, é finalizado pelo combo do Zero.

Portanto, vejo o Zero ganhando a luta, e meu voto é nele.

Zero ganha a luta por 2x0.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos