Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

5 participantes

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] Empty16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Zero
16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] 9glw

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
3. 100% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

5.0 NINJUTSU, 3.0 Taijutsu, 4.0 Genjutsu
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S - Kuchyose Gama Bunta
* Jutsu qualquer até rank S - Kage Mane
* Jutsu do atributo - Kirigakure no Jutsu

* Jutsu até rank A pelo atributo nin - Fūinjutsu: Shishi Heikō

* Jutsu Extra - Kirin

* Elemento Primário - Doton
Doton Chidokakku
Doton Yomi Numa
Doton Doryuheki

* Elemento Secundário - Katon
Katon Goryuuka no jutsu
Kekkai Gama Hyoro - rank B

* 1º habilidade - Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade - Sensor Karin

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com área de 100x100
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!

Vs


Path of Death
16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] Kzh8


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade

> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A 

* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;

* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien; 

* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Jutsu extra: Hiraishin


Última edição por Misaq em 8/7/2013, 17:52, editado 1 vez(es)

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
É complicado postar o conhecimento agora, já que há um ''erro'' na ficha do Zero. Ele colocou o Jukai Koutan Hashirama style como Jutsu qualquer rank S, quando a ficha já disponibiliza isso para ele usar a vontade.

Se eu postar do que vou querer conhecimento agora, ele mudar e colocar algum Jutsu apelão eu vou ficar na pior aqui  :fem:

Aniway, vou esperar eles resolverem esse problema :lixa:

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Bom, a staff do Jutsu Versus me contactou para corrigir esse erro, no lugar do Jukai Kotan eu escolhi o Kage Mane.

Estou meio ocupado agora, mais tarde estarei postando conhecimento e afins. :fem:

Enfim, boa sorte Path.

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Já editei o tópico substituindo o Jukai Koutan pelo Kagemane... Podem começar, e boa sorte aos dois :zeca:

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Antes de começar, e os atributos dele? vai ser difícil argumentar sem pelo menos vê-los.

No aguardo;

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
3. 100% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

Meus status seriam esses, mas ñ sei pq acabaram não indo numa segunda mp que enviei :fem:

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Boa sorte pra tu, manim o/

Meu conhecimento será sobre sua ficha e sobre seu sensor.

Avisando logo que meu post será um plágio organizado do mesmo modo que o do Seawolf, então os créditos vão pra ele :fem: 

Ordem argumentativa: Conhecimento->Status->Primeiras ações da luta->Defesa->Ataque->Conclusão


Conhecimento

Graças a uma das vantagens da minha ficha, que é o duplo conhecimento, pude escolher dois itens da ficha do meu adversário que eu achei que seriam perigosos pra mim, como conhecimento. Escolhi conhecimento da ficha porque eu adquiro conhecimento disso tudo aqui:

* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com área de 100x100
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha


* Saberei que ele tem bastante estamina, e que prolongar a luta pode ser mais prejudicial a mim do que a ele. * *Saberei de todos os Jutsus que a ficha disponibiliza.
* Saberei sobre os benefícios do Junkai Koutan, o que o dá controle campal
* Sabendo de tudo isso eu não serei ''traído'' pelo meu estilo de lutar, que é bastante interessante mas o abordarei um pouquinho mais a frente.

Pedi conhecimento do sensor dele porque aliado a minha inteligência eu imaginarei que o plano dele é ocultar o Chakra pra me pegar distraído. Quando ele usar a névoa, por exemplo, eu ficarei preocupado. Como eu a burlarei? abordarei isso um pouco mais a frente.

As demais coisas não são tão complexas, minha inteligência e meu estilo de lutar irão cobrir os Jutsus que eu desconheço.

Concluo essa parte do meu post dizendo que meu conhecimento foi corretíssimo, não poderia ter sido melhor.


Status

Zero: 100% chakra, 80% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade
VS
Path of death: 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade

Chakra
:

A vantagem é dele até o momento em que eu ativar o Juuin. Depois disso ficamos igualados. Mas, vale lembrar que meu oponente utiliza Jutsus que custam bastante Chakra, jutsus como Junkai Koutan, Mokuton Bunshins e invocar o Gamabunta, um sapo de tamanho colossal. Também gastarei chakra aqui, mas não é tão relevante já que o meu chakra é recuperável, como por exemplo os clones, que serão bastante utilizados aqui. Vale lembrar que quando os clones desfazem, todo o chakra restante que eles possuem retornará pra mim.

O único gasto relevante aqui será o que eu usarei pra manter o Raiton no Yoroi. Os outros eu posso cobrir mandando clones usarem em meu lugar, já que o gasto de chakra será deles, e não meu.

Stamina
:

Não tem muito o que dizer aqui, a vantagem é dele com 20%. Eu tenho conhecimento da ficha dele e sei que ele tem um nível considerável de stamina, provavelmente maior que o meu, e estarei ciente disso, já que conheço as minhas limitações melhor que ninguém. Não pretendo deixar que a luta se prolongue demais.

Inteligência
:

A vantagem é minha. Aliás, sou o ninja mais inteligente da temporada. Minha vantagem de inteligência sobre o Zero é de 20%, o que me permite pensar mais rápido que ele e encontrar falhas nas estratégias dele, que serão exploradas.

Tenho o orgulho de dizer que minha inteligência supera a do Shikamaru, sendo tão inteligente quanto o Shikaku, a mente mais genial de todo o mangá e ''a mente por trás da aliança shinobi'', segundo Madara e Obito. Acho que nem preciso lembrá-los dos feitos desse gênio, né?

Velocidade:

Minha vantagem inicial é de 10%. Após ativar o manto, minha vantagem passa a ser de 40%, o que pode ser prejudicial para o meu oponente. Uma coisa que também vale abordar são os reflexos que este manto me dá, que segundo o Shee, um dos guardas costas do Raikage, eram comparáveis aos do Minato, mais conhecido como ''o relâmpago amarelo de Konoha'':

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/462#4

''Esses sinais nervosos correndo pelo corpo do raikage-sama deixa seus reflexos tão rápidos quanto os do relâmpago amarelho de Konoha...

Viram? Ele disse isso enquanto o raikage estava com o manto no nível 1, como o meu. A menos que ele exista outro ninja que seja conhecido por seus reflexos e que tenha o apelido de ''relâmpago amarelo da folha'', ele estava falando do Minato.

Este foi um dos motivos pra eu ter escolhido o manto ao invés do Hiraishin, agora.


Iniciando a luta

Primeira ação desta luta: criar Raiton Kage Bunshins e mesclá-los com Kage Bunshins.

Meu adversário não possui um meio de distinguir o clone do original, não sei se ele vai pedir conhecimento do Raiton Kage Bunshin, mas ficar sem conhecimento desse Jutsu aqui pode ser prejudicial. Antes de mais nada, o que é o Raiton Kage Bunshin no Jutsu? Nada mais é que um Kage Bunshin com Chakra Raiton adicionado, e que quando explode libera uma descarga elétrica capaz de matar o adversário ao contato.

Vide: Shurado, um dos corpos do Pain. Pra começo de conversa ele não passava de um corpo morto, mas mesmo assim não foi imune a descarga elétrica. Tocá-lo aqui pode ser prejudicial a você.

Qual é seu objetivo com o RKB, Path?

''Traumatizar'' o meu oponente, fazê-lo ficar com medo de se aproximar de mim e ficar sempre a distância. Traduzindo: Mexer com o psicológico do meu adversário.

Quero fazê-lo ficar como o Kakashi fez o Pain Tendo ficar, após ele ter atingido seus clones várias vezes. Antes de matar o Kakashi, ele diz que iria fazer aquilo a distância só por precaução.

Os RKB são uma parte essencial do meu estilo de luta, que é bastante parecido com o do Kakashi. Qual é o estilo do Kakashi, segundo o Chouza?

Utilizar bunshins e substituições aliado a sua inteligência e coletar informações sobre o oponente, para só então atacar.

Esse é meu estilo de luta. Fazendo isso, Kakashi (que é menos inteligente que eu) descobriu coisas extremamente complexas, como o conceito do ST e do BT e os delays do BT. Só depois de descobrir tudo isso ele decidiu que era seguro atacar.

Então, cara, prepare-se para ficar acertando clones meus a luta toda. E mais engraçado é que isso só irá me beneficiar, já que quando os meus bunshins são estourados todo o chakra restante deles retorna pra mim.

Tome cuidado com isso, ou melhor, tome cuidado com os meus RKB's.


Defesa

Kuchyose: Gamabunta

Não sei como meu adversário pretende usá-lo aqui, mas explicarei como eu me livro dele na parte ''ofensiva'' do meu post. No mais eu posso dizer aqui como escapo dos ataques físicos, com a minha speed, por exemplo. Doton: Moguragakure no jutsu e Doton: Dai chidoukaku.

Kage Mane

Serious?

Pretende me pegar com meu próprio Jutsu? Além de eu ser mais versátil no use de Jutsus com sombra, sou mais inteligente.

Vimos que mesmo preso a ela, a pessoa continua sendo capaz de falar. Basta eu abrir a boca e vomitar um novo corpo, além do que, eu duvido que você vá me pegar com ela, considerando a minha speed. E ainda tem meu estilo de luta, no máximo você prenderia um RKB e eu ou um bunshin te pegaríamos por trás.

Kirigakure no Jutsu

Chegamos a parte onde eu queria. Sei do seu sensor, minha inteligência me permitirá notar exatamente o que você pretende fazer. Basta eu usar o Doton: Dai chidokaku e criar uma elevação no solo que a névoa não me causará problemas. Pra cima ou pra baixo, podem escolher.

Ainda tem dois fatores a serem considerados aqui:

1 - O seu Kirigakure no Jutsu não seria como o do Zabuza, falando teoricamente. Por que eu digo isso? a névoa utilizada pelo Zabuza ficou todo aquele tempo em campo por causa do Suiton. O seu Kirigakure no Jutsu não vai durar muito tempo, será apenas uma ''baforada momentânea'', como o que a Mei usou contra o Madara.

2- Você não tem a habilidade ''Sillent Killing'', que era o que permitia o Zabuza ser indetectável. Poderei ouvir seus passos em minha direção, se ficar concentrado. Além de meus reflexos, posso utilizar clones para ficar em torno de mim, me protegendo.

Mas nada disso importa, Doton: Dai chidokaku já burla a névoa.

Fūinjutsu: Shishi Heikō

Estilo de luta com o auxílio de bunshins trollam legal isso. Minha velocidade aliada a meus reflexos, Nan no Kaizou + troca de pele também.

Nota: Quando falo ''Nan no Kaizou + troca de pele'', me refiro a utilizar o Nan no Kaizou para esticar meu pescoço ao máximo e vomitar um corpo bem longe dali, o que só seria feito em último caso.

Doton Chidokakku

Tenho o Doton:Daichidoukaku, uma versão superior a esta. Não sei como você pretende utilizá-lo aqui, mas pra qualquer coisa eu tenho o Dai chidoukaku.

Doton Yomi Numa

Dai Chidoukaku ou voo planado do Juuin > Doton: Yomi Numa.

Katon Goryuuka no jutsu

Possuo inúmeras maneiras de escapar disso. Doton: Moguragakure no Jutsu, reflexos + speed, é só escolher.

Kekkai Gama Hyoro - rank B

Sinto que está tramando alguma coisa com isso :fry: 

Por hora é inútil se usado ofensivamente. Fora que possuo meios de acabar com o sapo.

Junkai Koutan

Inútil se usado ofensivamente. Speed + reflexos, Nan no Kaizou + troca de pele, Dai Chidoukaku. Só servirá mesmo para exercer o controle campal, que não será tão duradouro, já que posso elevar o terreno a meu bel prazer.

Outros Mokutons

Evito todos com minha velocidade, corpo cobra e também o esquecido Futton: Komu no Jutsu.


Ataque

Chegamos a parte mais interessante do meu post. Não sei do que ele pedirá conhecimento, por isso dificulta um pouco, mas tudo bem.

Nan no Kaizou + Dokugiri no Jutsu:

Mesmo que ele peça conhecimento do Dokugiri, não adiantará nada se ele não souber que eu posso esticar as partes do meu corpo a uma distância ilimitada. Posso pegá-lo de surpresa. Claro que, com medo de que o meu inimigo possa de alguma forma fazer o veneno voltar contra mim, eu mandarei um kage bunshin fazer isso em meu lugar.

É um combo simples, mas fatal. Se baseia em eu esticar meu pescoço até ele e liberar o veneno em cima dele, que com apenas 50% de velocidade não teria como antecipar isso ou esquivar de maneira eficiente.

Nan no Kaizou + Dokugiri no Jutsu + Doton: Moguragakure no jutsu

Um combo um pouco mais complexo, mas fácil de entender. Se baseia em eu enfiar minha cabeça na terra (como o Orochimaru fez contra o Naruto Kyuubi)e liberar o veneno em cima do meu oponente, surpreendendo. Claro que eu não farei isso sozinho, terei uma distração, como por exemplo meus Jutsus com sombra.

Doton: Moguragakure no Jutsu + Kagemane no Jutsu

Se baseia em eu mandar um clone cavar um buraco atrás de você, saindo por ali. É mais ou menos parecido com o que o Shikamaru fez, no exame Chunin. Um na minha frente, outro atrás de você e de trás de você sai a sombra sem que você perceba.

Com isso eu posso prender inúmeros alvos ao mesmo tempo, como o Shikamaru demonstrou. Posso prender seus clones também.

Depois de pego, você fica a mercê de mim, para mandar meus clones finalizá-lo.

Doton: Dai chidoukaku + Kagemane no Jutsu + Futton: Komu no Jutsu

Se a operação ''Kagemane no Jutsu + Doton: Moguragakure no jutsu'' for efetuada com sucesso, eu farei o seguinte: Descerei o terreno e deixarei tudo fechado. Depois disso eu mando um clone lá em baixo para liberar Futton a vontade.

Ninpou: Jourou Senbon + Raiton: Hien

Não é meu melhor combo, mas seria bem útil. É dito que eu posso controlar as senbons a meu bel prazer, usando o Chakra. Posso mandá-las ir em um grau de 380°, nem mesmo o Doton: Doryuuheki seria útil aqui. Na verdade ele também seria atravessado pelas agulhas, já que elas terão Raiton embutido.

Meu adversário não possui um meio eficiente de escapar desse combo.

Como eu me livro do Gamabunta:

Kage Tsumaki no Jutsu + Doton: Dai chidoukaku + Dokugiri no Jutsu. Vimos que nessa guerra, o Shikamaru (que tem muito menos chakra que eu) foi capaz de levantar o Chouji que por si só já tinha o tamanho de uma kuchyose, e ainda disse que estava leve, que ele podia crescer o quanto quisesse.

Esse combo se baseia em um clone meu descer o terreno, um outro usar o Kage Tsumaki para agarrar o Gamabunta e jogá-lo lá dentro e depois eu mesmo liberar o veneno lá, acabando de vez com ele.


Conclusão: A vantagem aqui é minha. Meu oponente não possui meios de me finalizar, enquanto tenho combos que ele não tem meios de escapar.
Tenho mais meios de finalização, por isso eu venço aqui.

Bom, quem está lendo me desculpe se o post ficou basicão, outro dia eu tento aproveitar mais minha ficha e criar novos combos, mas agora eu tô morrendo de sono :fem: 

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Nan no Kaison + Dokugiri no jutsu + Doton : Mogurakagure no jutsu
Se baseia em eu enfiar minha cabeça na terra (igual Orochimaru usou contra Naruto Kyuubi) e liberar o veneno em cima do meu oponente.


Como assim Path? Enfiar a cabeça na terra, aparecer atras do Zero e jogar veneno nele? Achei confuso e nada a ver.
Quer dizer então que só porque ele tem menos inteligência ele não consegue ver um cara enfiando a cabeça no chão? É claro que ele iria entender isso.

Esperando o Zero :asideia:

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Você não entendeu, cara. O que o meu bunshin vai fazer é isso aqui, olha:


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/295#11
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/295#13

Viu?

É exatamente o que o Orochimaru fez, só que no lugar da Kusanagi, vai o veneno. Perceba que, é muito imprevisível.

Em nenhum momento eu falei que vou aparecer atrás dele. Eu vou enfiar a cabeça na terra, esticar meu pescoço e fazer minha cabeça sair na frente dele para só então liberar o veneno.

Sacou?

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Que povo apressado, nem postei o conhecimento e o cara já argumentou :fem:

Bom, vou querer conhecimento do Futton Komu no Jutsu.

Mais tarde argumento :fem:

Só uma dúvida: oque seria esse Kage Tsukami?

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Zero escreveu:
Que povo apressado, nem postei o conhecimento e o cara já argumentou :fem:

Bom, vou querer conhecimento do Futton Komu no Jutsu.

Mais tarde argumento :fem:

Só uma dúvida: oque seria esse Kage Tsukami?

Estava ansioso pra começar a brincadeira, colocar as cartas na mesa :ana: 

Estarei esperando.

Então cara, o ''Kage Tsumaki no Jutsu'' foi o Jutsu que o Shikamaru usou recentemente, pra levantar o Chouji em sua maior forma. Não me recordo agora qual foi o capítulo que ele usou, se não eu teria postado páginas do mangá, mostrando.

Wiki Naruto: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kage_Tsukami_no_Jutsu

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Tava digitando aqui, acabei fechando a aba sem ver e perdi meu post :zeca2:

Vou postar ainda hj :fem:

Edit:
Antes tarde do que nunca :fem:

Inicialmente quero abordar a questão dos Kage Bunshins -

1 - Kage bunshins dividem igualmente a quantidade de chackra entre o usuário e os clones, sendo assim seria inviável manter o uso do manto raiton dependendo da quantidade de bunshins criados, assim como seria inviável manter os bunshins usando manto. Sem o manto sua velocidade, assim com as dos bunshins é de 60%.

2 - Como foi evidenciado naquele treinamento do Naruto com Kakashi, os clones retornam sua "fadiga" ao serem desfeitos e é justamente nesse ponto onde seus status carecem, em stamina. Com 60% de stamina manter o uso constante de clones poderia gerar um desgaste bem acelerado e tornar meio que inviável um uso repetido da troca de pele, afinal como demonstrado pelo Sasuke isso gera um desgaste elevado. :fem:

3 - Como descrito nas regras os Kage Bunshins desaparecem ao sofrerem um golpe qualquer, logo não creio que teria dificuldade em lidar com eles, podendo até ser favoráveis a mim, provocando o desgaste mais acelerado do meu oponente.

Não vejo sentido em abordar as técnicas avulsas, afinal são usadas em estratégias envolvendo diversos fatores, mas só quis elucidar essa questão do Kage Bunshin :fem:



Minha estratégia ofensiva, se baseia principalmente em ataques em área, um dos combos que poderia citar por exemplo seria:

Jukai Kotan + Óleo do Bunta + Katon

Só para relembrar o Jukai Kotan tem uma área de 100 x 100, isto é, 10.000 m2 :fem:

E observem a área que o combo óleo do bunta + Katon do Jiraya atingiu
Spoiler :


Agora imagine esses 10.000m2 de Mokuton sendo atingidos por isso :fem:

Creio que dizer que se desvia disso apenas com velocidade é meio complicado :fem:

Claro, tudo isso seria executado simultaneamente, com uso de um Mokuton bunshin, maximizando a velocidade do combo, assim enquanto eu crio a floresta, meu bunshin já faz a invocação e manda o Katon. Ser capaz de se livrar do Bunta da maneira como meu oponente afirma, enquanto uma floresta com toda essa área vem devorando o terreno em sua direção e tendo alguem para defende-lo com Mokuton é bem complicado :fem:

Todo esse combo já serviria de preparação para o Kirin caso eu consiga obter o jutsu extra, pra ter certeza de finalizar algum infeliz que sobrevivesse é claro, além de usar os disparos de água do bunta para encharcar o campo para que a eletricidade se espalhasse :fem:




Em relação aos jutsus de sombra do meu oponente, bom, possuo Kage mane, que seria um jutsu do genero, sou sensor e possuo uma inteligência elevada (90%), algo próximo ao nível Kakashi, digamos assim, creio que dificilmente eu seria pego considerando esses três fatores, ainda mais considerando meu estilo de luta sendo PRINCIPALMENTE a distância.




Sobre o Kirigakure, consultei o Saeker, e aqui no JVS seria considerado o Kirigakure assim como o do Zabuza, não vejo Dai Chidokakku anulando a névoa como você diz.

Nessa luta eu névoa serviria para diminuir a luminosidade, consequentemente a "força" das sombras, meio que dificultando o uso do Kage mane e derivados, que nessa luta são muito mais interessantes ao meu oponente que a mim. Além é claro de que me tornaria "invisível" quando necessário já que posso ocultar meu chackra. :fem:



Agora abordando os combos do meu oponente.
Ninpou: Jourou Senbon + Raiton: Hien
Com toda versatilidade do Mokuton, podendo criar barreiras para auxiliar o meu Doryuheki ou Chidokakku, creio que seria suficiente para parar as senbons.

Doton: Moguragakure no Jutsu + Kagemane no Jutsu
Como citei, por ser sensor, também possuir o Kage mane, possuir 90% de inteligência, creio que seria dificil eu ser pego por uma Kage mane, mesmo auxiliado pelo moguragakure, afinal, sendo sensor, certamente perceberia a sombra.

Nan no Kaizou + Dokugiri no Jutsu:
Você citou realizar o uso através de um bunshin, os quais desaparecem com apenas um golpe, desta forma não seria difícil interromper o combo.
Nan no Kaizou + Dokugiri no Jutsu + Doton: Moguragakure no jutsu
Você citou enfiar a cabeça na terra e mandar a névoa :fem:
Contra alguem que é sensor e usa mokuton seria meio arriscado não acha? :zeca2:



A preguiça ñ me deixou escrever mais :fem:
Enfim, por enquanto é isso :fem:

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
A luta mais equilibrada da noite...

Vejo muito equilibrio aqui...
Liás, Phenomenon que se cuide, pois ambos aqui tem fichas pra ir longe.

uma luta perigosa, realmente o kage mane é pouco útil contra o mestre das sombras dessa temporada...

O futton caiu MUITO bem na ficha do Path.

E o mesmo para o Kirikagure.

Eu poderia ficar horas citando cada passo dessa luta.

Realmente Raitons bunshins são úteis.

Incrivelmente, o Kirikagure é a chave para essa vitória junto do mokuton.

Path tem uma ficha perfeita( mesmo!), porém nada para ajudar contra esse jutsu, o q torna impossível lutar dentro dele.

Tajuu seriam algo pra prolongar a luta, mas o mesmo não consegue manter o manto raiton em todos e o combo do mokuton + katon é muito útil aqui.

Sashiki no jutsu pode ajudar também, e sem enxergar, sem sensor, os jutsu da sombra são inuteis aqui..

Uma dica Path, pegue uma habilidade sensora...

Meu voto é de Zero.

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
LOL eu nem tinha visto o argumento do Zero, estava esperando até agora :ana: :facepalm: :cerealguy2: 

Ele editou aí eu não fui notificado lá, agora que eu vi é tarde demais :fem: 

Cara, que vacilo :fem: 

Aniway, não faz mal. Vamos ver qual será nosso futuro :sir:

Prestarei mais atenção na minha próxima luta...

description16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4] EmptyRe: 16ª Partida - Zero vs Path of Death [Grupo 4]

more_horiz
Voto popular empatado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos