Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

4 participantes

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Fui nesse tópico e vi que o Dai bakushui shouha é 100x100. Você não tem meios pra burlar ele, com Chidoukaku ou não. Ele deixaria a água ir pra dentro do buraco, mas ela não iria sumir. e o sensor é quando repouso. =)

Já disse que a velocidade da máscara é grande e ela pode usar o fuuton para se impulsionar. Não vejo nenhum meio de me parar no ar, além de que Chidoukaku vai barrar uma rajada de Katon + Fuuton? Acha mesmo? Hhueauuheahuae. Agora me diga, como se ocultaria de mim?

Seu chakra não é tão superior para 5x100, não precisa tentar ameaçar. Todos seus argumentos foram de taijutsu e jutsus yamanaka, então presumo que sua estratégia se resuma a isso. E acho melhor procurar direito. A máscara não vai parar só por eu ficar inativo com seu jutsu Yamanaka. Eles tem a vontade própria. Me acertar com seu jutsu Yamanaka é o mesmo que ser atingido pela ostra. Já disse que você não pode burlar ela com taijutsu, por que eu estaria defendendo ela ao máximo até ela poder fazer o gen. E você, com poucos pontos em genjutsu poderia o levar mto fácil. a ostra me oculta e oculta a si mesma, duvido muito que consiga me parar depois da ostra ter feito seu gen.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Duas fichas iradas...gostei da inovação.

Dois fatores pesaram aqui bastante.

A velocidade baixa contra um oponente perigoso tanto nos jutsus yamanakas como no curto alcance e a baixa inteligencia do Hayashi.

Fuuton rasenshuriken seria útil caso acertasse, mas vejo o byakugou "curando" nosso querido leptospirose.

A única chance é o acerto do kamui.

Diria que a luta é fácil para o leptospirose se não fosse um fator.

A ostra.

Leptospirose não tem meio algum de para-lá.

e ai entra o fator importante, os 5 minutos corriqueiros.

Byakugou seria essencial pra manter a vida do leptos inteira...

E ai é q dou meu voto ao Leptospirose...

Assim que acabar o tempo da ostra, Hayashi não tem muita chance aqui. pelo menos foi o q eu pude perceber na minha opinião.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Voto popular empatado.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Pois é Saeker, você tem razão. Ele não tem como burlar a ostra e é exatamento disso que eu tomarei proveito. Eu poderei o ver, enquanto a ostra se ocultará e me ocultará. Após isso, é apenas acertar o Kamui ou o FRS, por que no caso ele não esperaria isso pra ativar o byakugou instantaneamente

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Tem outro fator muito importante aqui, se eu ver que o Hayashi ficasse invisivel, caso eu nao conseguisse matar a ostra com o Yomi Numa, eu trataria de usar o Meisagakure+ a Supressao de Chakra da Karin, e mesmo com conhecimento do Meisagakure, o Hayashi nao poderia me achar, pois o Sharingan nao me detectaria.
E mesmo assim, eu continuo com a vamtagem, pois, com o BK, so o Kamui me acertaria, e eu ja expliquei como burlaria ele aqui.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] - Página 2 EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Leptospirose burla a Ostra;

Ele tem 90% de velocidade e conhecimento, ou seja, assim que a Ostra fosse invocado, ele aplicaria um soco poderoso nela....

Usando o Meisagakure, o Leptospirose ficaria invisivel, não tem outra, o Uchiha Hayashi não tem como detectar o Leptospirose.

Ou seja, sem poder detectar o inimigo, ele iria tomar um catiripapo do Leptospirose, usando soco poderoso da tsunade.

Ou um Jutsu Yamanaka... enfim, o foco aqui, é que com o Meisagakure sendo efetivo, por causa da ausencia de sensor do Uchiha Hayashi, ele fica vulneravel a aboslutamente todas as investidas yamanaka e taijutsu... e também, com meisagakure ativo, ele pode se defender das investidas do Hayashi.

Vejo isso decidindo a luta, portanto, voto no Leptospirose.

Que ganha por 2x0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos