Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

4 participantes

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] Empty14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
U. Hayashi


14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] O6mm



NINJUTSU 5,0 Taijutsu 5,0 Genjutsu 2,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Tipo Ninja: 6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade>
90% 60% stamina 50% inteligência 50% velocidade

Ficha 18 - Jiongu

* Fuuton Rasenshuriken (Se expande)
* Kuchiyose; Ostra (Nidaime Mizukage)
* Kamui

Rank A: Raiton Bunshin

* Elemento Primário – Suiton
Dai Baku Suishouha
Goshukuzame
Suirou 

* Elemento Secundário: Katon
Haisekishou
* Katon Kuzokku

* Elemento Terciário: Fuuton
Kamaitachi
Atsugai

* Elemento Quartenário Doton
Iwa Nadare
* Doton Domu

*Elemento Quintenário – Raiton
* Raiton Gian
Chidori Senbon

- 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan – 
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

- 2º habilidade: Habilidade de ocultar chakra da Karin

Vantagens:
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.

Jutsu extra: Mizukagami no Jutsu (Espelhos do Yagura)


Vs


Leptospirose
14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] Z010


NINJUTSU 
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

5.0 NINJUTSU 4.0 Taijutsu 3.0 Genjutsu

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade ->
11. 110% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 90% velocidade

Ficha 22- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S: Shinranshin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Shinten Bushin no Jutsu
* Jutsu do atributo: Tajuu: Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu rank A: Meisagakure no Jutsu
* Elemento Primário:
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
Doton: Cho Keijugan no Jutsu
Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário:
Chouju Giga
Shunshin no Jutsu
* 1º habilidade: Sensor Karin
* 2º habilidade: Juuin Juugo

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* Ranshinshou
* Souzou Saisei
* Byakugou
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade
* Iryou Ninjutsu
* Kuchiyose: Katsuyu

*Jutsu EXTRA: Manto Raiton nv1

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Hmm, hello. Esperarei o meu oponente se pronunciar pra começar e dizer meus dois conhecimentos.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Quero Conhecimento da Ostra.
Boa Sorte Haya, como eu não vou poder argumentar nada agora, sinta-se à vontade para postar sua ideia da batalha.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Meus conhecimentos são:

Meisagakure no Jutsu
e se possível (A ser visto com os juizes, plz me respondam)
os dados da ficha. (não os jutsus em si, apenas os seus status e as vantagens)

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Sim, mas você vai ganhar conhecimento do BK, SS, Katsuyu, Ranshisho, Saikan, inryo nin, CES, status?
Claro q n, no máximo você saberá da minha capacidade de se curar por ser médico e, talvez, dos status, certo? Staffs?

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Sorry pelo Double Post, mas taí, o comecinho da minha luta:
_______________________________________________________________


Começando com os Stats, dá pra ver que eu sou superior em tudo, com isso fica clara, desde início, a grande vantagem que eu tenho sobre o Hayashi.

Minha ofensiva aki também seria bem simples, porém mortal, como o exemplo à seguir de um combo óbvio, mas nem por isso, fpacil de burlar.

KB+ TAI+ CES+ SHUNSHIN+ VEL:
Essa ofensiva bem simples trataria de unir todos os fatores acima para formar um ataque direto, onde eu ficaria pra trás, e, me aproveitando da minha grande velocidade+ Shunshin no Jutsu, meus Bushins poderiam pegar o Hayashi sem muitos problemas, devido à sua velocidade ser de apenas 50%, contra a minha de 90%.

Alguns pontos a ressaltar sobre essa estratégia:
• Meu CES (Chakra Enhanced Strength) deverá, por lógica, ser no mínimo parecido com o mesmo usado pela Sakura na Guerra, por simples questão de lógica, aonde eu apresento um nível de Chakra maior do que a mesma.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/632#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/632#15
• Meu Shunshin no Jutsu pode até ser um jutsu bem simples e de nível baixo, porém, não devemos esquecer-nos do meu exímio controle de chakra, pelo fato de eu ser médico, então eu poderia aproveitar essa técnica muito melhor do que qualquer um e melhorá-la pelo fato de eu poder usá-la em conjunto com o aumento de força nos pés, o que me proporcionaria impulso dobrado, sem falar que minha velocidade já é altíssima, o que me permitiria usufruir do Shunshin mais eficazmente e fazê-lo sem demora.


SHINTEN BUSHIN; SHINRASHIN:
Aqui eu tratarei de explicar como eu usaria essas duas técnicas sozinhas, sem ser em conjunto com nenhuma outra;
Se eu usasse uma dessas duas técnicas, seja por bushins ou por mim mesmo, eu tenho vitória quase que certa, uma vez que sem conhecimento, sensor e grande inteligência e velocidade, o Hayashi não tem meios de burlar nenhuma das duas técnicas.

• Por favor, não venham aqui postando coisas da luta da Ino contra a Sakura, o Shintenshin atual está mil vezes melhor do que o daquela luta, é só vermos o uso dessa técnica na Guerra, onde o Jutsu está com um alcance imenso e também incrivelmente rápido, sem falar que, por ser o Shinten Bushin, a técnica pode ser manda em curvas, além de ser por duas direções, dificultando ainda mais pro Haya.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/529#15
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/529#16
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/534#4
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/611#11

__________________________________________________________________________________________________________
Meu oponente ainda não postou, então vai ser só isso por enquanto, postarei a defensiva quando ele falar sua ofensiva.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Sorry pelo Double Post, mas taí, o comecinho da minha luta:
_______________________________________________________________


Começando com os Stats, dá pra ver que eu sou superior em tudo, com isso fica clara, desde início, a grande vantagem que eu tenho sobre o Hayashi.

Minha ofensiva aki também seria bem simples, porém mortal, como o exemplo à seguir de um combo óbvio, mas nem por isso, fpacil de burlar.

KB+ TAI+ CES+ SHUNSHIN+ VEL:
Essa ofensiva bem simples trataria de unir todos os fatores acima para formar um ataque direto, onde eu ficaria pra trás, e, me aproveitando da minha grande velocidade+ Shunshin no Jutsu, meus Bushins poderiam pegar o Hayashi sem muitos problemas, devido à sua velocidade ser de apenas 50%, contra a minha de 90%.

Alguns pontos a ressaltar sobre essa estratégia:
• Meu CES (Chakra Enhanced Strength) deverá, por lógica, ser no mínimo parecido com o mesmo usado pela Sakura na Guerra, por simples questão de lógica, aonde eu apresento um nível de Chakra maior do que a mesma.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/632#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/632#15
• Meu Shunshin no Jutsu pode até ser um jutsu bem simples e de nível baixo, porém, não devemos esquecer-nos do meu exímio controle de chakra, pelo fato de eu ser médico, então eu poderia aproveitar essa técnica muito melhor do que qualquer um e melhorá-la pelo fato de eu poder usá-la em conjunto com o aumento de força nos pés, o que me proporcionaria impulso dobrado, sem falar que minha velocidade já é altíssima, o que me permitiria usufruir do Shunshin mais eficazmente e fazê-lo sem demora.




Hmm, uma boa estratégia claramente.. mas você deixou de lembrar que eu tenho o sharingan. Porém, ele gastaria bastante stamina mas eu tenho outro trunfo.

Minha habilidade de ocultar chakra da Karin é um counter do seu sensor, que seria a única forma de detectar onde eu estaria (pra usar o Shunshin)
Outro ponto que tenho a ressaltar é o fato do campo de batalha. Por ser o campo atual da batalha da guerra Shinobi, tem diversas falhas e pedras espalhadas por todos os lados. E a minha estratégia (parte dela) seria aproveitar do Dai Baku Suishouha e Goshukuzame para esconder e proteger a ostra enquanto ela prepara seu genjutsu. Fui pesquisar em um arquivo do fórum passado onde foi aberto a questão sobre o byakugan (um dos melhores sensor de chakra do anime) contra a ostra.

Darkon escreveu:

Bom, recentemente (jutsuversus pra ser exato) vi uma situação que coloca em discussão a utilidade do Byakugan perante a Ostra.

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Como sabemos, a Ostra fica invisível. E isso se dá ao fato de um gás/névoa que ela lança em campo, que faz com que a área (não sabemos a área necessária, mas ela é beem grande, já que abrangeu todo um campo de batalha entre Nidaime Mizukage Vs Esquadrão Ninja) torne a presença da Ostra e do seu invocador nulas.

Sendo assim, esse genjutsu afeta a visão, impossibilitando de ver a Ostra e seu invocador. Não só isso, mas pode afetar o olfato também. A única maneira de encontrar ela até agora se deu pelo tato, no caso, sensores físicos, tais como o Sensor de Areia ou a Cúpula Rastreadora do Jiraiya por exemplo.



Visando exatamente essa especulação, creio que você mesmo tendo conhecimento da ostra teria que tentar burlar ela. coisa que não vi em sua ficha até agora.

Sua luta se resume em maioria ao taijutsu, apesar dos ninjutsus que você tem na ficha.
Meu conhecimento foi do Meisagakure por que assim saberei que você tem a capacidade de ficar invisível, burlando-o facilmente com o sharingan.

14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] Kakashi_gaidenparte4-16

Como o Kakashi Gaiden nos mostra, o sharingan é mais do que um counter do Meisagakure. Ainda mais para o usuário que sabe que o oponente tem esse jutsu.

14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] Kakashi_gaidenparte4-18

Além disso, sou um usuário do Kinjutsu Jiongu. O que me permite ter cinco corações, coisa que você (não sei por que) não quis ter conhecimento. Talvez você daria esse seu combo achando que poderia me matar de uma vez só mas acabaria se surpreendendo; utilizando disso, caso você ao menos tente chegar perto de mim seria preso pelos fios que eu controlo (vide Kakuzu and Hidan vs Team Asuma) enquanto a ostra se preparava no mar ou até mesmo em terra firme. Eu tenho meus métodos de a defender o suficiente para que não consiga burlar, e basicamente você teria que escolher o que fazer: burlar a ostra ou me parar.

Até por que se você for na ostra, minhas máscaras podem a defender e eu posso utilizar o Raiton Gian ou até mesmo um combo avassalador de
Fuuton Atsugai + Katon Zukkoku, que pela fusão de elementos poderia ser um dos combos mais fortes entre os combos elementais já vistos no JVS.

E eu ainda tenho o Raiton Bunshin. É como um Kage Bunshin, só muda o fato dele se desfazer em raios ao ser destruído. (Ou seja, pode formular o FRS comigo)

Você pode ter os status maiores que o meu, mas vamos levar em conta o fato de que você antes da luta não tem conhecimento disso.
O FRS seria um ótimo meio de burlar o Byakugou. Meu Doton Domu deixaria minha pele bastante dura o suficiente pra apartar seu taijutsu avançado e meus tubarões podem defender-me ou até mesmo me atacar. Caso eu veja que você pode vacilar, seria apenas mandar uma das máscaras realizar o Suiton - Suirou e você estaria preso.

Voltando ao Byakugou, acho que me desviei um pouco ali. O FRS é um jutsu avassalador que acabou nada mais nada menos com 3 corações de Kakuzu de uma vez só, e lembrando que sua fusão com as máscaras aumentou bastante sua resistência e chakra (não sei se foi o chakra, mas a resistência foi) e poderia acabar com você rapidinho, a menos que pudesse se mexer direito após isso.

Camuflando meu chakra, você não poderia me achar e poderia ser uma vítima fácil de um combo por trás ou de talvez um Kamui. :)

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Desculpem o doublepost, me perdoem mesmo. Mas é só pra esclarecer pro Lep. O conhecimento da ficha inclui:

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* Ranshinshou
* Souzou Saisei
* Byakugou
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade
* Iryou Ninjutsu
* Kuchiyose: Katsuyu


E sim, é válido.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Uchiha Hayashi escreveu:
Hmm, uma boa estratégia claramente.. mas você deixou de lembrar que eu tenho o sharingan. Porém, ele gastaria bastante stamina mas eu tenho outro trunfo.

Minha habilidade de ocultar chakra da Karin é um counter do seu sensor, que seria a única forma de detectar onde eu estaria (pra usar o Shunshin)
Outro ponto que tenho a ressaltar é o fato do campo de batalha. Por ser o campo atual da batalha da guerra Shinobi, tem diversas falhas e pedras espalhadas por todos os lados. E a minha estratégia (parte dela) seria aproveitar do Dai Baku Suishouha e Goshukuzame para esconder e proteger a ostra enquanto ela prepara seu genjutsu. Fui pesquisar em um arquivo do fórum passado onde foi aberto a questão sobre o byakugan (um dos melhores sensor de chakra do anime) contra a ostra.  

Nao, eu nao esqueci do Sharingan, mas aqui seria igual a SasukexLee, voce poderia acompanhar meus movimentos com os olhos, mas nao poderia fazer nada, pois nao tem velocidade para isso.

Sua habilidade de esconder chakra é igual à minha, nao vejo grandes complicacoes nisso, mas uma coisa, do que adiantaria você esconder seu chakra, se nao tem aonde esconder seu corpo? Eu nao sou cego, entao, sem nenhuma tecnica que escondesse seu corpo, como meu meisagakure, essa sua habilidade de nada adiantaria.

Dai Baku? Cara, bastaria eu criar uma depressão suficientemente funda no terreno com meu Dai Chidokaku para fazer com que toda agua escoasse para o buraco.

Uchiha Hayashi escreveu:
Visando exatamente essa especulação, creio que você mesmo tendo conhecimento da ostra teria que tentar burlar ela. coisa que não vi em sua ficha até agora.

Sua luta se resume em maioria ao taijutsu, apesar dos ninjutsus que você tem na ficha.
Meu conhecimento foi do Meisagakure por que assim saberei que você tem a capacidade de ficar invisível, burlando-o facilmente com o sharingan.

14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] Kakashi_gaidenparte4-16

Como o Kakashi Gaiden nos mostra, o sharingan é mais do que um counter do Meisagakure. Ainda mais para o usuário que sabe que o oponente tem esse jutsu.

14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] Kakashi_gaidenparte4-18

Além disso, sou um usuário do Kinjutsu Jiongu. O que me permite ter cinco corações, coisa que você (não sei por que) não quis ter conhecimento. Talvez você daria esse seu combo achando que poderia me matar de uma vez só mas acabaria se surpreendendo; utilizando disso, caso você ao menos tente chegar perto de mim seria preso pelos fios que eu controlo (vide Kakuzu and Hidan vs Team Asuma) enquanto a ostra se preparava no mar ou até mesmo em terra firme. Eu tenho meus métodos de a defender o suficiente para que não consiga burlar, e basicamente você teria que escolher o que fazer: burlar a ostra ou me parar.

Até por que se você for na ostra, minhas máscaras podem a defender e eu posso utilizar o Raiton Gian ou até mesmo um combo avassalador de
Fuuton Atsugai + Katon Zukkoku, que pela fusão de elementos poderia ser um dos combos mais fortes entre os combos elementais já vistos no JVS.

E eu ainda tenho o Raiton Bunshin. É como um Kage Bunshin, só muda o fato dele se desfazer em raios ao ser destruído. (Ou seja, pode formular o FRS comigo)

Você pode ter os status maiores que o meu, mas vamos levar em conta o fato de que você antes da luta não tem conhecimento disso.
O FRS seria um ótimo meio de burlar o Byakugou. Meu Doton Domu deixaria minha pele bastante dura o suficiente pra apartar seu taijutsu avançado e meus tubarões podem defender-me ou até mesmo me atacar. Caso eu veja que você pode vacilar, seria apenas mandar uma das máscaras realizar o Suiton - Suirou e você estaria preso.

Voltando ao Byakugou, acho que me desviei um pouco ali. O FRS é um jutsu avassalador que acabou nada mais nada menos com 3 corações de Kakuzu de uma vez só, e lembrando que sua fusão com as máscaras aumentou bastante sua resistência e chakra (não sei se foi o chakra, mas a resistência foi) e poderia acabar com você rapidinho, a menos que pudesse se mexer direito após isso.

Camuflando meu chakra, você não poderia me achar e poderia ser uma vítima fácil de um combo por trás ou de talvez um Kamui. :)

Eu nunca disse que ia burlar o gas da Ostra, mas sim mata-la assim que voce a invocasse. Usufruindo do meu sensor, para saber quando voce estivesse invocando a Ostra e da minha grande velocidade e do Yomi Numa, para mata-la rapidamente, antes que ela possa soltar qualquer gas.

Voce esta errado quanto a varias coisas tambem:

*Meu Meisagakure serviria na defensiva, e, por eu comba-lo com a minha supressao de chakra, seu Sharingan seria inutil contra ele.

*Cara, eu tenho 100% de inteligencia, portanto, assim que eu visse que quatro corpos sairam de dentro de voce, eu teria uma clara nocao de que   eles estariam diretamente ligados a ti e que eles podem representar uma parte da sua vitalidade.

*Eu usaria KBs para irem no taijutsu, eu ficaria para tras, voce nunca me pegaria desprevinido com o Jiungo, ainda mais eu sendo sensor.

*Se eu nao me engano, para voce usar o Raiton Bushin voce tem que ter o KB, ta nas regras isso, porem, se nao for preciso, ainda continuo imune a tecnica, por conta dos meus jutsus medicos e tambem pelo fato de que quem lutaria na minha linha de frente seriam meus bushins, eu nao corro risco nenhum para essa tecnica.

*Doton Domu contra CES? Se voce tentar barrar qualquer soco meu com isso é bye-bye para um coracao seu.

*FRS nao e arremessado aqui, mas mesmo que fosse, minha velocidade+ Shunshin+ sensor+ Meisagakure o burlariam facilmente.

*Sobre os 5 coracoes, se voce for pego algum jutsu Yamanaka ( dos quais voce nem ao menos disse como ia se defender, se e que pode) ou Ranshisho, jutsus que tiram seu controle sobre o seu corpo, os 4 corpos se tornariam tambem inuteis, tornando simples para mim simplesmente destrui-los e te matar.

Entao e isso, nenhum combo elemental do Haya pode me matar ou ao menos me acertar, visto minha velocidade, Shunshin, sensor, Katsuyu (entrar e sair do corpo), inryo nin, SS e BK. FRS tambem nao teria utilidade, uma vez que eu me manteria distante toda luta e tambem por causa desses fatores que eu ja citei acima. Ostra é burlada pelo meu conhecimento+ Yomi Numa.  O Haya nao tem como me finalizar.
Me vejo ganhando ate mesmo com facilidades.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Post rápido por que vou ter que sair jájá;
Leptospirose escreveu:
*Sobre os 5 coracoes, se voce for pego algum jutsu Yamanaka ( dos quais voce nem ao menos disse como ia se defender, se e que pode) ou Ranshisho, jutsus que tiram seu controle sobre o seu corpo, os 4 corpos se tornariam tambem inuteis, tornando simples para mim simplesmente destrui-los e te matar.


É fera, você se esqueceu que eu deixaria algumas máscaras fora protegendo a ostra com os tubarões. Se você atingisse meu corpo original, as máscaras te matariam quase de imediato já que você ficaria ''inativo'' por um tempo ao estar me controlando. Seus jutsus Yamanaka são nulas contra meu Jiongu.

E outra. Shikamaru que com muito mais que sua inteligência demorou para decifrar o Jiongu ou o esquema da maldição de Hidan e você diz que descobriria só de olhar? Ahaha.

Lepto escreveu:
*Cara, eu tenho 100% de inteligencia, portanto, assim que eu visse que quatro corpos sairam de dentro de voce, eu teria uma clara nocao de que   eles estariam diretamente ligados a ti e que eles podem representar uma parte da sua vitalidade.


Outra que eu queria lembrar: Eu tenho Taijutsu 5.0, e você 4.0. Sua ficha é Ninjutsu, a minha também logo a sua vantagem no Taijutsu é apenas o fato de ser aprimorado a ponto da socos como a Tsunade. E que eu saiba, Shunshin pode ser burlado muito fácil com o MS.

[quote=''Lepto''] Sua habilidade de esconder chakra é igual à minha, nao vejo grandes complicacoes nisso, mas uma coisa, do que adiantaria você esconder seu chakra, se nao tem aonde esconder seu corpo? Eu nao sou cego, entao, sem nenhuma tecnica que escondesse seu corpo, como meu meisagakure, essa sua habilidade de nada adiantaria. [/quote]

Você não tem habilidade de esconder chakra. E lembre-se do campo de batalha. Meu Iwa Nadare seria mais do que suficiente para ocultar meu corpo ou até mesmo o Haisekishou. Se um combo de Fuuton Atsugai + Zukkoku pegasse em você seria morte na certa, ou pelo menos um grande dano. Sua velocidade não importa aqui, com minhas máscaras e tubarão protegendo a ostra você não conseguiria usar o Yomi Numa que também não é fundo e nem fatal.



Esse é o vídeo do Yomi Numa. No máximo afundaria um pouco a ostra, que chega a ser muito maior que essa cobra do Orochimaru e muito mais resistente. E para burlar o Kage Bunshin, meu jiongu + máscaras ou até meu Raiton Bunshin que poderia dar só um tapinha pra eles se desfazerem. Agora, uma coisa que quero perguntar. Como pararia meu Kamui? Vai manter a argumentação de só Shunshin? '-'

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Não estou mantendo minha argumentacao so no shunshin, mas sim no shunshin potencializado com otimo controle de chakra e CES + Velocidade de 90%, cara, a sua sao miseros 50 '-'. Isso sem falar dos meus outros meios de burlar suas tecnicas.

Kamui e sentido a distancia devido ao meu sensor, logo bastaria eu me esquivar, e por eu poder sentir o jutsu se direcionando a mim antes dele se formar e tendo uma velocidade muito superior a sua, ficaria facil escapar do kamui.

Hayashi que parte do "quem lutara taijutsu serao os bushins" voce nao entendeu? Eu ficaria para tras, analisando a luta, me esquivando, curando se necessario e lancando os jutsus Yamanaka..

Cara, voce nao tem Dai Baku aqui, ele vai todinho pelo ralo do meu Dai Chidokaku.
E que raios 4 mascaras que podem lancar nins rank B no maximo fariam contra o Yomi Numa?
Mas so pra lembrar: Esse Yomi Numa que voce postou foi um utilizado pelo Jiraya, que possui litros de chakra a menos que eu e ainda estava sobre o efeito da droga da Tsunade, o meu Yomi Numa vai ser BEM maior do que aquele, pode ter certeza. Sua Ostra nao tem chances aqui.

Nao entendi essa de "Se você atingisse meu corpo original, as máscaras te matariam quase de imediato", voce nao pode controlar as mascaras enquanto eu estou te controlando, e as mascaras nao tem vida propria, voce precisa manipula-las, portanto, elas estariam inuteis nesse caso.
Alem disso, tudo que eu precisaria fazer seria mandar os bushins usarem os jutsus.

Eu tenho 100% de inteligencia e o Shikamaru, no jogo, tambem, logo, assim que eu analisasse bem a luta eu poderia ja ter uma nocao, mesmo que pequena, do que se tratava a tecnica.

Sensor Karin e uma habilidade que permite ter sensor e a supressao de chakra, ta na abertura isso '-'.
E como assim voce vai esconder seu corpo com uma avalanche de pedras, voce pretende se soterrar?
Mesmo assim, sabendo eu que voce nao pode usar jutsus ou ficar muito ativo enquanto voce estivesse usando a habilidade, bastaria eu mandar um bushin dar um so a la Sakura na regiao e voce estaria acabadinho.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/632#15

Combo de Fuuton+ Katon ranks B me matar? Como assim cara?
Alem de eu me regenerar, poder entrar na Katsuyu, me defender com o Dai Chidokaku, eu posso simplesmente me esquivar utilizando minha vel+ shunshin pra pegar distancia.

Minha ultima pergunta e: Como voce pretende me matar? Pois eu ja apresentei como burlaria seu Kamui e FRS, unicas formas de me finalizar aqui.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Só pra esclarecer. Se sensor Karin desse isso, eles não colocariam a habilidade de ocultar chakra para escolha. Procure saber com a staff. E outra. Fuuton + Katon = uma combinação que dá quase num jutsu rank S. Destruiu completamente o campo de Kakuzu vs Team 7,8 e só não os matou por que eles conseguiram se safar. E sim, fera. Se você entrar no meu corpo com o jutsu Yamanaka, minha máscara te mata.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/333#5

Aqui. O Kage Shuriken do Shikamaru tinha dado sucesso, até que o braço cortado do Kakuzu surge com um coração e tira a shuriken. Lembrando que o Kage Shuriken é como o Kage Mane, impede os movimentos do Kakuzu e não do coração independente dele.

Lembre-se que é basicamente 5x1 aqui, você não teria muito tempo pra invocar a Katsuyu. A minha velocidade não implica na do Kamui, seu Shunshin teria que ser mais rápido que o do Raikage no mínimo. E outra, o meu sharingan é um MANGEKYOU o que facilita muito mais em prever seus movimentos.

Meu trunfo é a máscara Fuuton. Você, por não ter conhecimento do Jiongu não sabe de seu voo. =) Se eu me segurar na máscara e sair voando, eu burlo praticamento TUDO que você tem. Além de não poder voar, a maioria dos seus jutsus é de curto alcance ou cura.

Como eu disse no post anterior, tenho potência máxima nos ninjutsus. Meu Iwa Nadare + Doton Domu poderiam burlar o chidoukaku. Assim que ele fosse começando a descer (já que não é rápido, vide o mangá/anime) eu faria a depressão cair e tapar o buraco antes mesmo dele ser feito. Seu jogo é no taijutsu e no shunshin. Do alto, a máscara Fuuton envia seu Fuuton Atsugai, você pode desviar com Shunshin certo... mas ele não é pra sempre. Tenho um Raiton Gian que tem uma duração considerável. Quando você desviar de um jutsu, poderá ser pego pelo outro em cheio.

Eu esperei pra ler seus argumentos antes de falar da máscara Fuuton. Acho que você não tem métodos de burlar meus elementais. Sua cura teria que ser muito rápida pra burlar esse combo. Katsuyu demora um pouco para ser invocada, fora os outros jutsus que te deixariam bem cansado.

Uma coisinha. Se você se manter distante só será mais fácil pra mim. Meus jutsus são a longo range e posso destruir seus bunshins na boa com taijutsu. E se você pretende mesmo se esquivar do FRS com uma velocidade+ shunshin.. vai levar uma expandida na cara. Por que, sim, o FRS se expande.

Edit:

Esqueci de falar que o meu suiton também poderia ser usado ATRÁS de mim para suportar a Ostra e os tubarões além da própria máscara para a defender. Como eu disse, você não tem como me finalizar.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Cara, nenhum elememental seu pode me matar, isso e um fato.
Minha cura nao e rapida? Voce ta dizendo que Shousen, SS e BK nao dariam conta de uns miseros ninjutsus elementais rank B? Isso ta certo?
Sem falar que eu tenho inumeros modos de burlar seus elementais, cura seria no caso de SE eu fosse atingido, coisa que nao aconteceria.
Seu combo de Fuuton+ Katon e barrado por Chidokau, Katsuyu, vel, e uma porcao de coisas. Enfim, nem me acertaria.

Sobre tapar os buracos com uma avalanche de pedras, primeiro: Como voce pretende adivinhar onde eu vou castar o Chidokaku? Segundo: Como voce pretende castar o iwa nadare antes da agua ja ter sido escoada? Terceiro: Como voce taparia 2 depressoes de uma vez? Isso se e que o seu jutsu e capaz de tapar sequer 1.

Aquii nao seria 5x1, mas sim 5x100 se eu quiser.

Sobre o Kage Mane, cara, voce tem que ter nocao de uma coisa, os jutsus Yamanaka desconectam sua vontade do corpo, voce nao poderia manipular os corpos nem por telepatia, ja o KM impede o alvo de se locomover e o manipula, a diferenca aqui e que o Shinten afeta a mente, o KM, os musculos, membros, etc.

Eu nao entendi porque voar burla tudo que eu tenho, voar com a sua velocidade nao impediria de eu te pegar com Shinten, Shinran, Amateracido, etc. E se voce acha que eu so tenho cura e tai, e VOCE que esta acabado /:

Enfim, sobre o Kamui:
Sendo sensor, eu posso sentir o chakra que voce usaria para formar o jutsu ainda quando voce estivesse preparando-o, assim eu posso dizer que, com isso + minha inteligencia full, eu poderia ter uma clara ideia de que aquilo nao poderia me acertar. Digo isso em base de que muitos personagens do manga ja fizeram o mesmo, principalmente contra o amaterasu, sendo ate mencionado que se formava uma pressao extrema ao redor do olho e para onde este olhava.

Entre os modos de escapar do kamui ativo, pelo fato de eu ja ter plena nocao do que poderia ser o jutsu, meu modo principal de burlar o jutsu seria unir os meus tao falados velocidade de 90%+ Shunshin potencializado para sair da "zona de pressao", alcance do Kamui de forma rapida e efetiva. Vale lembrar que, por poder sentir o chakra se acumulando, eu poderia acumular o chakra nos pes antes do Kamui ser ativado e esquivar o jutsu rapidamente.

Outro meio simples, mas bastante eficaz de burlar o Kamui seria bloquear a visao do alvo sobre mim, como por exemplo, castando um Tajuu Kage Bushin entre mim e o Hayashi, fazendo assim ele levar os bushins para a kamuiland, nao eu.
Posso assegurar que esse meio seria efetivo baseando-me na questao de nossas agilidades: eu poderia criar os KBs antes do Hayashi, o Kamui.


Ah, e outra: Vai no topico "Novidades para a proxima temporada" na temporada 12 e na abertura dessa temporada, voce vai ver que o meu sensor karin e o que eu digo.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Fui nesse tópico e vi que o Dai bakushui shouha é 100x100. Você não tem meios pra burlar ele, com Chidoukaku ou não. Ele deixaria a água ir pra dentro do buraco, mas ela não iria sumir. e o sensor é quando repouso. =)

Já disse que a velocidade da máscara é grande e ela pode usar o fuuton para se impulsionar. Não vejo nenhum meio de me parar no ar, além de que Chidoukaku vai barrar uma rajada de Katon + Fuuton? Acha mesmo? Hhueauuheahuae. Agora me diga, como se ocultaria de mim?

Seu chakra não é tão superior para 5x100, não precisa tentar ameaçar. Todos seus argumentos foram de taijutsu e jutsus yamanaka, então presumo que sua estratégia se resuma a isso. E acho melhor procurar direito. A máscara não vai parar só por eu ficar inativo com seu jutsu Yamanaka. Eles tem a vontade própria. Me acertar com seu jutsu Yamanaka é o mesmo que ser atingido pela ostra. Já disse que você não pode burlar ela com taijutsu, por que eu estaria defendendo ela ao máximo até ela poder fazer o gen. E você, com poucos pontos em genjutsu poderia o levar mto fácil. a ostra me oculta e oculta a si mesma, duvido muito que consiga me parar depois da ostra ter feito seu gen.

description14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4] EmptyRe: 14ª Partida - Uchiha Hayashi vs Leptospirose [Grupo 4]

more_horiz
Duas fichas iradas...gostei da inovação.

Dois fatores pesaram aqui bastante.

A velocidade baixa contra um oponente perigoso tanto nos jutsus yamanakas como no curto alcance e a baixa inteligencia do Hayashi.

Fuuton rasenshuriken seria útil caso acertasse, mas vejo o byakugou "curando" nosso querido leptospirose.

A única chance é o acerto do kamui.

Diria que a luta é fácil para o leptospirose se não fosse um fator.

A ostra.

Leptospirose não tem meio algum de para-lá.

e ai entra o fator importante, os 5 minutos corriqueiros.

Byakugou seria essencial pra manter a vida do leptos inteira...

E ai é q dou meu voto ao Leptospirose...

Assim que acabar o tempo da ostra, Hayashi não tem muita chance aqui. pelo menos foi o q eu pude perceber na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos