Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

5 participantes

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Só um comentário,se Nurari pediu conhecimento do Sawarabi no Mai,automaticamente,é o conhecimento da ficha,o que inclui o resto.

Sawarabi no Mai=ficha=all

Vcs sao espertos,né?Pelo menos eu penso assim,de todo jeito nao sei se faz diferença,mas minha opiniao...

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom, que seja...

Seu contra-argumento para o Bansho Tennin usado no cilindro é meio falho.

1-Como eu disse, quem melhor do que eu para conhecer meu ponto fraco? sabendo que seu Bashou Tein esta focando no cilindro eu posso simplesmente chamar o JB, ou você esqueceu que ele aparece depois de uma explosão vinda de todo o corpo e sem precisar de selos?


É, você chamaria o Jokey Boy como? Se sua parte humana foi retirada de você, sua marionete se torna uma coisa oca, vazia, inútil, não tem como você invocar o Jokey Boy. E você não tem como saber que o Bansho Tennin foi focado no cilindro, por:

1) Ser uma técnica rápida e relativamente forte;
2) Você não ter conhecimento da mesma;
3) Você só possuir 50% de inteligência.

Seria algo muito súbito para você, sem conhecimento e com baixa inteligência, poder tomar alguma atitude em resposta.

2-Posso me juntar ao cilindro em qualquer momento, ou você esqueceu que ele e o centro de TODO o meu corpo? onde ele vai todo o corpo vai JUNTO, então mesmo que você o puxe, você estara apenas me puxando junto.

Retomo o que eu disse anteriormente: você não sabe que eu vou puxar o seu cilindro. E, todavia, o Sawarabi no Mai estaria sendo invocado ao mesmo tempo. Se você tivesse conhecimento do Bansho Tennin, uns 70% de inteligência ou qualquer outro Up no raciocínio de batalha, até poderia ser considerado você, no meio da técnica, COGITAR fazer o selo do Shinranshin. Todavia, não se apresentam nenhum desses itens aqui na nossa situação, então você continua à mercê da atração aos ossos.

E note também que eu ressaltei a palavra COGITAR, porque, em teoria, seria impossível de você projetar suas mãos para FRENTE, tendo em vista que o próprio impulso do movimento as empurra pra trás (mesmo o Kakashi manteve suas mãos para trás, ainda no lançamento das correntes). O único exemplo que contraria essa situação é quando Edo-Nagato usa o Bansho Tennin no Naruto KCM, onde ele CRIOU, em seu KCM, uma mão de chakra, saída de sua barriga, EM CIMA DA HORA, para empurrar de volta a pedra gigante, sem falar que ele já possuía conhecimento da técnica e estava alarmado para o uso da mesma.

Com você atraído à floresta de ossos e seu corpo destroçado, seu cilindro provavelmente já teria sido perfurado. No caso de isso não ocorrer, eu saio do osso mais próximo dele e aí acabo com ele de várias maneiras. Teshi Sendan, Kusanagi, uma simples kunai, selo explosivo (:yoda:).

Para todos os efeitos, você precisaria me pegar no Shinranshin para conseguir me finalizar e eu já mostrei como isso não é viável.

Bom, é isso. :UH:

@Neji
:masoque: :masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque:

A ficha é Shikotsumyaku, mano. O Sawarabi no Mai é uma das técnicas que vem na ficha. :masoque: Se você tiver ficha Mokuton e eu pedir conhecimento só do Jukai Kotan, eu garanto conhecimento do Jukai Kotan e não da sua ficha, mesmo ele sendo uma TÉCNICA INCLUSA NA FICHA. :masoque:

Você é bem esperto, né? :masoque:

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Nao entendi Targa,o conhecimento de sua ficha,sao as vantagens,certo:

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no Taijutsu e nos jutsus do Clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e óssea.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros

Na minha opiniao,pedir conhecimento do Sawarabi é o mesmo da ficha,só minha opiniao mesmo,cada um pensa de uma forma.

De todo jeito Nurari sabe que vc manipula ossos,pronto.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Neji escreveu:
Nao entendi Targa,o conhecimento de sua ficha,sao as vantagens,certo:

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no Taijutsu e nos jutsus do Clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e óssea.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros

Na minha opiniao,pedir conhecimento do Sawarabi é o mesmo da ficha,só minha opiniao mesmo,cada um pensa de uma forma.

De todo jeito Nurari sabe que vc manipula ossos,pronto.

Na verdade, cara, ele só sabe que eu posso invocar uma floresta de ossos. :pokerface:

E ele pediu conhecimento do Sawarabi no Mai, não da minha ficha. :pokerface:

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Sim eu sei,apenas comentei minha opiniao,mas é claro que vc pode usar como argumento contra o Nurari.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom , vou esperar pra votar.

Mas ,  tem algumas coisas que realmente são fodas aqui .

BT é um problema , atrasa os movimentos do Nurari , mas discordo com vc puxando o cara feito um bonequinho :fem: e quebrando ele em pedaços , JB pode realmente te complicar , mas de fato Sawarabi te ajuda....

Enfim , espero mais argumentos , gostei do combo dos dois , Shinraishin+Byakugan :fem: BT + Sawarabi+Kusanagi

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Não preciso ter inteligencia para colocar as MINHAS habilidades em combate, quanto + perto de você, minhas tecnicas ficam mais efetivas, pois a precisão aumenta ainda +.

Não preciso entender o Bashou Tein diretamente, além domais possuo o Byakugan, logo entender o chakra e com isso entender a tecnica não e dificil.

Tagaryen como você conseguiria me atrair E usar o Sawarabi no Mai? não entendi isso ainda.

Como disse antes, mesmo que TENTE puxar meu cilindro, as partes são moveis, não vai conseguir muita coisa com isso.

E Tagaryen reveja como o Sawarabi no Mai e feito, ele começa subindo aos poucos do solo, se o Kimimarua ABAIXO do solo, não subiu tudo de uma vez, porque você acima dele conseguiria fazer isso tão rapido?

E não subestime o Byakugan, pois o Neji, Hinata mesmo não tendo altas pontuações em inteligencias, ja conseguiram ver através de jutsus bem problematicos, não preciso de 100% de inteligencia para entender tecnicas.

Como disse se você usar o Bashou Tein estarei perto demais e conseguirei controlar o seu corpo, e como disse não adianta puxar meu cilindro, meu corpo e totalmente ligado a ele, e depois que invocar Sawarabi no mai logo depois de acabar usar o Bashou Tein e eu ficar sem reação e praticamente impossivel.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom, o que me impediria de te atrair com o BT e usar o Sawarabi no Mai? Ou então, já que isso aparentemente apresenta um problema pra você, posso usar o Moguragakure e, sob a terra, usar o Sawarabi no Mai. Sim, você tem o Byakugan, mas seu Shinranshin adentraria a terra?! Dificilmente...

Só preciso de um osso da floresta para ficar imune ao seu Shinranshin.

Outra tática interessante seria usar o BT com Hana. Seus braços impulsionados para trás, graças à inércia, ficariam impossibilitados de realizar o Shinranshin durante o BT e eu o uso com uma mão, permitindo que eu use a outra para realizar o Hana, direto no seu cilindro.

~ PARA TODOS OS EFEITOS...

Eu usaria o Bansho Tennin no início da batalha, para fazer com que você se aproximasse de mim. Graças à inércia, ao ter o seu corpo puxado para frente, seus braços projetam-se para trás, o que te impede de realizar o selo do Shinanshin, ainda que momentaneamente.
Spoiler :


Note como a região do peitoral é impulsionada pra frente. E seu cilindro fica justamente na região peitoral.

Tendo tal situação em pauta, existem três desfechos:

1) Sawarabi no Mai + Kusanagi: o combo mais complicadinho. Eu invocaria a floresta de ossos, me fundiria aos ossos, encontraria o seu cilindro e o perfuraria com a Kusanagi;

2) Kusanagi: aproveitando-me do seu impulso frontal, projeto a Kusanagi na direção do seu cilindro, perfurando-o;

3) Hana: enquanto uma mão realiza o Bansho Tennin, a outra forma a grande espiral do Hana e, aproveitando-me novamente do seu impulso frontal, dou uma investida brutal com a Hana no seu peitoral inteiro, destroçando tudo, incluindo o seu cilindro;

Bom, em resumo é isso.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Perdão pelo Double Post! ~

Bom, só queria ressaltar o meu Raiton no Yoroi aqui, e seu efeito numa investida direta contra o Corpo Marionete do Nurari.

Na luta Kakashi vs. Pein, em que Deva Path (Yahiko form) e Asura Path lutavam contra o Kakashi solo, esse último Path, cujo o corpo era notavelmente parecido/igual a um Corpo Marionete (imagem 1), foi vítima de uma grande descarga elétrica via Raiton Kage Bunshin, e teve seus movimentos relativamente prejudicados (pelo que ficou constatado no mangá, deu a entender que ele ficou paralisado) e "manteve" a descarga elétrica em si (imagens 2 e 3). Isso só me favorece mais na presente batalha.

Imagem 1 :

Imagem 2 :

Imagem 3 :


Com o corpo paralisado, realmente fica difícil de ele realizar qualquer selo. Todavia, levando em consideração a estratégia Bansho Ten'nin + Hana, essa eletrificação é só mais um bônus para mim, aliado à morte certa do meu oponente. :D

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom...

Sinceramente, pegar um conhecimento errado, tipo, de um jutsu caso ele nao saiba q possa pegar da ficha tudo bem...

no caso se ele pegasse do banshou etc, seria apenas isso...

mas ele pegou algo da sua ficha.
se ele pegou do sawarabi, sem saber do resto é obvio q é da ficha.
ele nao pegou do banshou e depois desmentiu falando q nao sabia da parte da ficha.
Eu pelo menos considerarei conhecimento da ficha.

luta interessante em.
taijutsu daora...

Bom

Status semelhantes, porém em inteligencia targa leva melhor, isso equilibra a luta, pois tirando isso, não vejo Targa tendo muitas chances...

Primeiro por causa do corpo marionete do qual o sawarabi não seria tao útil a menos q acerte em cheio o cilindro.

Outra que com a defesa proporcionada pelo jutsu Hyuuga, vejo nurari escapando dessa...

Shinranshin é um jutsu dificil de ser usado, todavia considerarei pouco aqui por causa do byakugan.

Joker boy é um problema para Targa q luta com pe no chao partindo pra cima.

Manto raiton não é um jutsu de descarga...não como o raiton bunshin. não vimos isso, e olhe que raikage já acertou algumas pessoas no manga.

Taijutsu equilibrado para ambos os lados, 5.0 de cada lado, um hyuga x ossos.
Porém byakugan dá um passo a frente acho para nurari.

Bem equilibrado isso aqui devo dizer. fichas ótimas.

Mas meu voto é para Nurari.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Mas Caco. :masoque:

Ele não tem nenhuma resposta para os combos que eu citei. Com toda a resistência que eu possuo, incluindo o Manto Raiton que dá maior resistência a explosões (tipo as do Bakuton), e podendo me infiltrar nos ossos do Sawarabi, que são duros como aço, o Jokey Boy não traz grandes danos a mim. E eu não fico com pé no chão, partindo pra cima... Eu tenho domínio campal total, conhecimento do ponto vital do meu adversário, meios de atraí-lo para perto de mim e de finalizá-lo.

O Shinranshin eu já burlo com o Bansho Ten'nin no início da batalha e, uma vez atraído pelo BT, eu tenho 3 opções de finalização, para as quais o Nurari não tem resposta.

E Raiton no Yoroi é uma contínua descarga de chakra Raiton sobre o corpo. oO

Meus ossos param praticamente, se não totalmente, todas as investidas corporais diretas do Nurari. Enfim... Se conseguir me arrumar uma resposta dele pra Bansho Ten'nin + Hana, eu fico grato.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Vamos votar logo aqui nessa bagaça. :cerealguy:

Primeiramente,parabéns a ambos os jogadores que fizeram uma luta bem nivelada e mostraram que Tai é foda,apesar de não ser. :fem:

Conhecimento ---> Ao meu ver,ambos de certo ponto acertaram no conhecimento.Mas dou destaque ao Nunari que com conhecimento do Sawarabi no Mai,tem automaticamente conhecimendo da habilidade de manipulação ossea do seu oponente.Do resto fica fácil adquirir.

Já o Targa,bem,não foi deveras ruim.Entretanto pedir conhecimento do Joker Boy seria mais util,ja que aquele brincalhão adora aniquilar ossos.
Mas,concordo que Kusanagi + sawarabi + conhecimento do corpo marionete é deveras bem interessante de se ver... :kishi:

* Status

Sem o que comentar.Targa é superior em tudo,durando mais,sendo mais inteligente,mais rápido,mais chakra e etc...

* Jutsu anulados logo de cara

Hirudora-Ambos possuem
Shinranshin - Sensor do Targa,velocidade alta.Quando digo sensor,é que o rinnegan sentiria o chakra sendo enviado.

* Estilo de luta

O estilo de luta do Targa consiste em usar o Banshou Tin para atrair seu adversário para próximo dele e usar o Sawarabi no Mai + Kusanagi e perfurar o corpo marionete.Ou então,ainda assim combar com tessenka no Mai,com aquela furadeira lá e a coluna do Kimi.

O estilo de luta do Nunari consiste em usar seu Byakugan para aumentar seus reflexos e sua ''velocidade'',usar o Shinranshin e controlar o Targa,usar jutsus como Hakke Shiten kushou e 64 golpes e etc...

Enfim...

Além de usar o Joker Boy como um modo finalizador e ao mesmo tempo para anular o Banshou Tin do Targa.

* Análise

Ao meu ver,é uma luta bem disputada.Lendo a argumentação de ambos,cheguei a uma conclusão sobre cada jutsu,além dos ja citados acima.

No Tai,vejo vantagem pequena tendendo ao Nunari.Ele possui melhores reflexos devido ao Byakugan,possui Enma que é perfeita no Tai e possui a mesma velocidade do Targa,então...

No longo alcance,bem,fico em dúvida.De um lado tem um floresta de ossos,de outro lado tem um jutsu que repeliu uma calda do Juubi.
Deixo empate em geral no longo alcance...

Enma vejo inefetivo em geral aqui,assim como vejo Kusanagi meio inutia aqui. :fera:
Sobre o combo com a kusanagi,vou citar ainda...

Algo interessante é que o corpo marionete cobre o ponto cego do Byakugan.Mas não vou citar,pq não o vi na argumentação do Nunari...

Kusanagi + Sawarabi no Mai -> Era interessante até eu notar isso...



Juuin nv2 + Hakkeshou Kaiten no ar no momento certo anulava Kusanagi brincando.

MAAAAAAAASS,mais uma vez,deixaram um ponto crucial aqui passar despercebido.

Logo,voar com o Juuin pode,mas no momento de voltar,os ossos ainda estarão lá...

Entretanto,algo que vi na argumentação do Nunari foi sobre o Joker Boy,ele anula uma boa parte do Sawarabi no Mai,de fato...

Aff,tive que ler essa budega duas vezes. :facepalm:

É tanta coisa sem necessidade que vcs citaram,que acabaram por esquecer de vez o foco principal que é Joker Boy vs Sawarabi no Mai.

O corpo marionete faz com o que o Nunari não se canse no uso do Joker,obviamente gasta stamina,mas não tem desgaste muscular.Logo,é um ponto positivo...

Com auxilio dos Mizu Bunshins + Enma + Byakugan + Shinranshin é realmente plausível essa argumentação do Nunari de derrotar o Targa.Sozinhas elas são bem inutias,mas juntas eu vejo um interessante meio de finalização.

A ficha do Targa é boa,mas se tivesse Bunshins,se tivesse focado mais nos seus jutsus e finalizações e se ambos tivessem deixado de lado Banshou Tin vs Shinranshin e tivessem focado mais em usar isso na argumentação em combos,ai sim o nível seria outro.

Pq causa dos bunshins e do Joker Boy como um grande suporte nessa luta,vejo maiores chances de finalização por parte do Nunari.

Por isso voto nele 6\10

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] - Página 2 EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Nurari avança a próxima fase.

Targa vai para repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos