Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

5 participantes

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] Empty10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Nurari


10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] Qfx



Ninjutsu: 4 TAIJUTSU: 5 Genjutsu: 4 

10. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade 

70% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade 

Ficha 3 – Byakugan 

*Joker Boy 
*Shinranshin no Jutsu (jutsu de confusão mental do Inoichi) 
*Kuchyose: Enma 
*Hirudora 
*Shishi Rendan 

SUITON: 

Suiton: Mizuame Nabara 
Suiton: Mizurapa 
Mizu Bunshin 

KATON: 

Goukakyuu no Jutsu 
Ryuuka no Jutsu 

* 1º: Corpo Marionete(não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá) 

[/b]* 2º - Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)[/b] 



Vantagens: 
+20% stamina 
* Visão 359º 
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc. 
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel. 
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki 
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles: 
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin 
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores. 
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m) 
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer; 
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão. 
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins) 


JUTSU EXTRA: Dokugiri



Vs


Targaryen
10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] E05y


TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
~ 100% chakra, 120% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Bansho Tennin
* Manto Raiton (nível 1)

* Hirudora
* Kusanagi

* Raiga Bomu

* Elemento Primário (Doton)

Moguragakure
Chidokaku
Doryo Dango

* Elemento Secundário (Suiton)

Suiro no Jutsu
Shunshin

* 1º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no Taijutsu e nos jutsus do Clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e óssea.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros


Jutsu Extra: Houshi no Jutsu

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Hell yeah! Boa sorte, Nurari, pode começar! =3

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Só para exclarecer uma coisa, a ficha que eu escolhi e a 12 e não ha 10, tem uma erro ai, então minha ficha certa é:

12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade

Com os Up's ela fica assim.

70% chakra, 100% stamina, 50% inteligência, 100% velocidade

To tirando essa duvida, pois pode ter tido algum erro na hora de editar a ficha ou na hora que eu enviei, minha velocidade e de 100% e não 80% como colocado ai.

Tagaryen vamos la, quero ter conhecimento do Sawarabi no Mai

Tagaryen vou esperar você dizer o conhecimento que você quer da minha ficha, para poder elaborar a meu poster, pois não tem como eu me focar em algo sem saber qual o conhecimento que você quer da minha ficha.

Esperando a sua escolha do conhecimento de um dos meus jutsus.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Vou querer conhecimento do Corpo Marionete. \o/

Pode começar. :3

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Nurari é novo no jogo , então acho bom esclarecer uma coisa , Sawarabi no Mai ta na ficha do Targa-kun , então é provável que vc não saiba , mas ao pedir o conhecimento da Ficha Kimimaru dele , vc ganha o conhecimento do Sawarabi...

Boa sorte aos 2

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
White Beard escreveu:
Nurari é novo no jogo , então acho bom esclarecer uma coisa , Sawarabi no Mai ta na ficha do Targa-kun , então é provável que vc não saiba , mas ao pedir o conhecimento da Ficha Kimimaru dele , vc ganha o conhecimento do Sawarabi...

Boa sorte aos 2


Hell yeah, ia mencionar isso no meu post. :3

Mas também não vale mais mudar conhecimento. u-ù

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Valeu @White Beard mais acredito que esse conhecimento pode me ajudar + pra frente, se eu passar.

Boa Sorte @Targaryen, vamos la.

Bem minha ficha foi pensada em uma estrategia consideravelmente simples.

Possuimos a mesma velocidade logo mesmo se aproximando nos anulamos.

O JK e bem complicado de se lidar e ter ele e Enma na minha ficha nao e por nada, chamando o JB ele pode muito bem dar trabalho, pois você não sabe das capacidades dele, e muito menos das explosões.

Tendo dois adversarios em campo a minha principal caracteristica seria utilizar o Shinrashin para controlar o seu corpo, uma vez que eu te tenha na minha mira, como foi mostrado o Byakugan da uma precisão praticamente absoluta.
Depois de preso no Shiraishin o JB teria apenas que te finalizar, pois uma vez preso, você não teria meios de se defender.

E uma estrategia simples e que funcionaria muito bem, mais vou levar em conta algumas habilidades da sua ficha para não dizer que desmereci.

No combate corpo a corpo, como eu disse ambos meios que nos anulamos devido a nossa velocidade ser parecida, mesmo tendo Taijutsus diferentes, eu tenho a disposição defesas poderosas e dentre elas Dai Kaiten, Hakkesho Guten & Enma que pode se transformar em um bastão com a resistencia de um diamante.

Sendo assim tenho 3 meios defensivos bem poderosos, por ser uma marionete não sinto dor, e como conheço meu ponto fraco, obviamente que não vou deixar ele exposto ou desprotegido, como disse acima, JB e Enma são dois seres que se movem por vontado propria e um deles fica perto me auxiliando e o outro partiria para o ataque enquanto que obviamente eu me focaria no Shiraishin.

Seus Dotons são mais para se esconder ou para mover a terra para baixo ou para cima.
Se entrar na terra, posso te localizar com o Byakugan sem problema.

Se você mover a terra para cima, eu tenho o selo amaldiçoado e posso planar sem problemas, e como disse Enma e meu segurança, enquanto que JB e meio que o ataque em frente.

Seu Sushin pode ser bom para fugir para fugir de certos ataques.

Kusanagi pode ferir Enma + enfrentar Enma e JB + Jyuken a curto alcance, mesmo com suas habilidades Taijutsu, você cairia.

Tenshi Sedan e facilmente repelido pelos meus Kushou ou Enma mesmo.

Outro de seu Doton e o de levantar a terra como o Jiroubo fez+ e como disse sem saber do Shinranshi seria facil te bloquear e fazer a pedra cair na sua propria cabeça.

Hirudora nos nos anulamos, pois possuimos a mesma capacidade com essa tecnica.

Possuo o Byakugan e caso você entre na terra para poder utilizar um ataque surpresa ou algo do tipo(como possuo o Byakugan e você não conhece minhas habilidades) veria seus movimento, mais você não veria os meus, possuo mizu Bushin e isso seria outra coisa que posso utilizar contra você, pois meu em campo passaria de 3 para 4 e seria ainda + facil te pegar em qualquer tecnica minha.

Mais como disse só a fusão JB+Enma+Byakugan+Shiranshin seria o suficiente para te finalizar, pois dificilmente você acabaria comigo atingindo meu ponto fraco, pois possuo sistema defensivos altamentes efetivos, Visão de 360 graus+kaiten+Dai Kaiten+Guten+Hakke Kushou+Hakke Shiten Kushou+Enma, logo passar por tudo isso seria extremamente dificil, e como possuo bastante chakra e stamina, dificilmente isso seria algo que me atrapalharia.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom, vamos lá!

Primeiro, gostaria de informar que eu tenho conhecimento total do seu Corpo Marionete, isto é: sei que ele pode se reajuntar, bem como pode se separar; sei que seu ponto fraco é o cilindro e sei ONDE esse cilindro fica; sei que você não sente dor.

Com isso atuando como base de meus argumentos, que comece a batalha! :3

Toda a sua tática acaba sendo burlada pela minha. Logo no início da batalha, uso Bansho Ten'nin em seu corpo, junto com Sawarabi no Mai. Pelo impulso do Bansho Ten'nin e pela flexibilidade/fragilidade das articulações de um corpo de marionete, seus membros acabam por se soltar, inclusive seu cilindro. SE ele não for perfurado pelo Sawarabi no Mai de início, nada me impede de, via sensor dos ossos do Sawarabi, encontrar o cilindo e acabar com ele via Hana ou Kusanagi.

Todos os seus Taijutsus ofensivos são burlados, tanto pelo meu Shunshin, quanto pelos meus ossos que bloqueiam seus golpes e ainda te ferem.

Valendo ressaltar que você não tem meio de lidar com o Bansho Ten'nin, pois é uma força gravitacional e, com 50% de inteligência e ausência de conhecimento, não tem nem como "usar como impulso para investida própria". Mesmo com conhecimento do Sawarabi no Mai, o máximo que você poderia fazer, provavelmente, seria planar com o Juuin, mas os ossos atingem grandes alturas e eu tenho a Kusanagi para ataques a longo alance.

~

Sobre o Shinranshin... Bom, quando eu uso o BT, seu corpo se "despedaça" e só a intensidade da força já não te permite fazer o selo, tampouco focar em mim. Uma vez "pego" pelo Sawarabi, não tem nenhuma escapatória. No máximo reajuntar o corpo e planar com Juuin, mas Kusanagi tá aí pra isso. asuhsuhsaua

Nem tem muito o que falar.

Banshou Ten'nin, Sawarabi no Mai e Kusanagi me bastam para te finalizar.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bem errado Tagaryen.

-Bashou Tein me atrai mais não me despedaça, muito pelo contrario, o Bashou Tein apenas atrai a pessoa e não puxa com força insana aponto de desmembrar alguem, vide Kakashi que não sentiu o dano.

-Outra coisa que você não pensou bem em sua estrategia, o Shiranhi pode se usado mesmo com eu sendo puxado até você, logo posso contralar o seu corpo sem problemas, Kakashi conseguiu lançar uma corrente com as suas duãos mãos LIVRES, logo fazer o sinal de mão para o Shiranshi e a coisa mais facil para mim.

-Se usar o Sawarabi no Mai outro ponto vai totalmente contra você, se você me atrai para perto, fica vulneravel ao Shiranshi, se utilizar de longe, comigo tendo conhecimento+velocidade seria facil me afastar, e o alcance de seu jutsu não e muito grande, logo e obvio que me afastaria.

-
Enfim você não levou em consideração que Bashou Tein não tem poder para desmembrar uma marionete, muito menos poderia unir isso ao Sawarabi no Mai, pois você tem que desfazer o Basho Tein para colocar a mão no chão e os ossos sair do solo, logo controlando o seu corpo, seria facil para te finalizar.

Enfim minha vitoria e até meio obvia de inicio, pois Shinranshi podendo controlar o seu corpo, posso bloquear suas melhores tecnicas ee Basho Tein não te ajuda atrapalha, pois quanto mais perto+facil controlar o seu corpo.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom, um corpo de marionete tem seus prós e contras. Como citei: as articulações estão contra você. As articulações de uma marionete são muito diferentes das articulações de um corpo humano comum, tendo em vista que a única coisa que faz a ligação entre membros seria a própria madeira? Enfim... É muito mais fácil de se romper do que um corpo comum.

De fato, Kakashi esteve com duas mãos livres, mas foi incapaz de usá-las nos primeiros segundos e dois segundos são o bastante para que eu possa me fundir aos ossos do Sawarabi no Mai. Uma vez dentro dos ossos, estou em constante transferência de locomoção, sem falar que fica muito difícil pra você acertar num único osso (que seria onde eu estaria) num tempo rápido o bastante para me atingir, sendo que existem centenas de milhares de ossos aglomerados e tal.

Outra alternativa seria o uso do Bansho Ten'nin direto no seu cilindro.

Enfim...

O Sawarabi tem alcance de 100x100, é uma distância grande demais até mesmo para você, com 100% de velocidade, conseguir escapar. E em lugar algum ficou confirmado que é necessário o toque das mãos no solo para o Sawarabi no Mai.

E se o BT não desmembra seu corpo, o Sawarabi o faz.

De todos os modos, uma vez com o Sawarabi no Mai em campo, você não tem chance alguma de vitória aqui.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Mais não foi mostrado que não precisa certo? e como assim 2 segundo e suficiente para o Sawarabi no Mai? esqueceu que minha velocidade e alta? acho que você esta superestimando sua velocidade. Você concentra chakra para o Bashou Tein a distancia e de 15 metros, minhas mão estão LIVRES, voce me atrai para PERTO de você, abaixa coloca a mão no chão, invoca os ossos(se você sabe elas vão crescendo de pouco a pouco do solo) eu posso te ver CLARAMENTE por causa do Byakugan, tenho uma grande velocidade, e não posso impedir 1 movimento seu?

Esta se superestimando cara, se o Kimimaru ABAIXO do solo, os ossos não cresceram de uma vez, sendo que ele focou diretamente nesse ataque, quais chances você acima do solo teria de fazer isso TUDO(Bashou Tein, tocar o solo concentrar a GRANDE quantidade de chakra para a floresta de ossos) e eu ficar parado sem reação com uma velocidade de 100%+Byakugan?

Obviamente que você cairia no meu Shiranshi e depois de controlar o seu corpo, seria facil te controlar para você corta o seu proprio pescoço.

E mais uma coisa, você SABE que para você utilizar o Sawarabi no Mai no MESMO nivel que o Kimimaru no classico, voc~e precisa ATIVAR o selo Amaldiçoado né?
Se não seu ossos seriam tão minusculos(vide Kimimaru Tensei vs Samurais) que nem me sujaria ou causaria algum dano, pois no momento que você me soltar do Bashou Tein você ja estaria sob o meu controle, recursos para acabar com você não vai faltar.

Enfim chances não falta para mim vencer aqui.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Cortar meu pescoço? e-e Dude, tenho uma resistência incrível e ainda posso usar o Shunshin, interrompendo a "linha" de chakra enviada por você.

E não é você estar parado sem reação, é você estar sendo puxado para o centro da floresta de ossos.

E também não vi um contra-argumento seu para o uso do BT no cilindro.

E, cara, você acha mesmo que aguentaria manter o Shiranshin a 100m de distância de mim?! Sério mesmo?! Ou é isso ou é ser pego no Sawarabi.

Última edição por Targaryen em 10/7/2013, 00:35, editado 1 vez(es)

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Se seu corpo esta sob meu controle, como pretender utilizar o Sushin?

Como você pretender utilizar floresta de ossos+Bashou Tein? não e possivel, ou você usa uma coisa ou outra, não da as duas de uma vez.

BT no cilindro?

1-Como eu disse, quem melhor do que eu para conhecer meu ponto fraco? sabendo que seu Bashou Tein esta focando no cilindro eu posso simplesmente chamar o JB, ou você esqueceu que ele aparece depois de uma explosão vinda de todo o corpo e sem precisar de selos?

2-Posso me juntar ao cilindro em qualquer momento, ou você esqueceu que ele e o centro de TODO o meu corpo? onde ele vai todo o corpo vai JUNTO, então mesmo que você o puxe, você estara apenas me puxando junto.

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Só um comentário,se Nurari pediu conhecimento do Sawarabi no Mai,automaticamente,é o conhecimento da ficha,o que inclui o resto.

Sawarabi no Mai=ficha=all

Vcs sao espertos,né?Pelo menos eu penso assim,de todo jeito nao sei se faz diferença,mas minha opiniao...

description10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3] EmptyRe: 10 ª Partida - Nurari vs Targaryen [Grupo 3]

more_horiz
Bom, que seja...

Seu contra-argumento para o Bansho Tennin usado no cilindro é meio falho.

1-Como eu disse, quem melhor do que eu para conhecer meu ponto fraco? sabendo que seu Bashou Tein esta focando no cilindro eu posso simplesmente chamar o JB, ou você esqueceu que ele aparece depois de uma explosão vinda de todo o corpo e sem precisar de selos?


É, você chamaria o Jokey Boy como? Se sua parte humana foi retirada de você, sua marionete se torna uma coisa oca, vazia, inútil, não tem como você invocar o Jokey Boy. E você não tem como saber que o Bansho Tennin foi focado no cilindro, por:

1) Ser uma técnica rápida e relativamente forte;
2) Você não ter conhecimento da mesma;
3) Você só possuir 50% de inteligência.

Seria algo muito súbito para você, sem conhecimento e com baixa inteligência, poder tomar alguma atitude em resposta.

2-Posso me juntar ao cilindro em qualquer momento, ou você esqueceu que ele e o centro de TODO o meu corpo? onde ele vai todo o corpo vai JUNTO, então mesmo que você o puxe, você estara apenas me puxando junto.

Retomo o que eu disse anteriormente: você não sabe que eu vou puxar o seu cilindro. E, todavia, o Sawarabi no Mai estaria sendo invocado ao mesmo tempo. Se você tivesse conhecimento do Bansho Tennin, uns 70% de inteligência ou qualquer outro Up no raciocínio de batalha, até poderia ser considerado você, no meio da técnica, COGITAR fazer o selo do Shinranshin. Todavia, não se apresentam nenhum desses itens aqui na nossa situação, então você continua à mercê da atração aos ossos.

E note também que eu ressaltei a palavra COGITAR, porque, em teoria, seria impossível de você projetar suas mãos para FRENTE, tendo em vista que o próprio impulso do movimento as empurra pra trás (mesmo o Kakashi manteve suas mãos para trás, ainda no lançamento das correntes). O único exemplo que contraria essa situação é quando Edo-Nagato usa o Bansho Tennin no Naruto KCM, onde ele CRIOU, em seu KCM, uma mão de chakra, saída de sua barriga, EM CIMA DA HORA, para empurrar de volta a pedra gigante, sem falar que ele já possuía conhecimento da técnica e estava alarmado para o uso da mesma.

Com você atraído à floresta de ossos e seu corpo destroçado, seu cilindro provavelmente já teria sido perfurado. No caso de isso não ocorrer, eu saio do osso mais próximo dele e aí acabo com ele de várias maneiras. Teshi Sendan, Kusanagi, uma simples kunai, selo explosivo (:yoda:).

Para todos os efeitos, você precisaria me pegar no Shinranshin para conseguir me finalizar e eu já mostrei como isso não é viável.

Bom, é isso. :UH:

@Neji
:masoque: :masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque:

A ficha é Shikotsumyaku, mano. O Sawarabi no Mai é uma das técnicas que vem na ficha. :masoque: Se você tiver ficha Mokuton e eu pedir conhecimento só do Jukai Kotan, eu garanto conhecimento do Jukai Kotan e não da sua ficha, mesmo ele sendo uma TÉCNICA INCLUSA NA FICHA. :masoque:

Você é bem esperto, né? :masoque:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos