Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

+2
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
6 participantes

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] - Página 2 EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Dante ta exagerando seu hirudora não seria maior que o do gai, no maximo do mesmo tamanho, ainda acho que seria inferior porem ainda seria fatal, quanto ao hakugeki mantenho oque disse hari jizou não te protegeria dele os olhos tudo bem mas os ouvidos não, sem falar que você não possui conhecimento da técnica, por enquanto dou vantagem para o nagato, pelo fato que acho que você não tem como escapar do hakugeki mas não votarei ainda porque os meios de finalização do dante me parecem mais concretos, mas hakugeki pode ser fatal para o dante

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] - Página 2 EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Hellsing escreveu:
Dante ta exagerando seu hirudora não seria maior que o do gai, no maximo do mesmo tamanho, ainda acho que seria inferior porem ainda seria fatal, quanto ao hakugeki mantenho oque disse hari jizou não te protegeria dele os olhos tudo bem mas os ouvidos não, sem falar que você não possui conhecimento da técnica, por enquanto dou vantagem para o nagato, pelo fato que acho que você não tem como escapar do hakugeki mas não votarei ainda porque os meios de finalização do dante me parecem mais concretos, mas hakugeki pode ser fatal para o dante


Exagerando por que?

Tenho TODOS os requisitos para usar a técnica com máxima eficiência.

Tenho 110% em Stamina + Pontuação máxima em TAIjutsu + JUUIN lvl2, o que pode ser usado pra potencializar DRASTICAMENTE o poder das técnicas.

Se eu não tivesse o Juuin, a técnica seria igual ou um pouco inferior a de Gai sem os gates, mas com esse boost, a minha técnica ficaria maior, mais poderosa, etc e etc.

E qual o problema do Hakugeki por aqui?

Como eu já expliquei, o Hakugeki tem os seus efeitos REDUZIDOS se usado num local claro e aberto, e nessas condições, a técnica NÃO TERIA os mesmos efeitos de quando foi usada contra os Irmãos, já que eles lutavam numa caverna escura e fechada, o que favorecia esse Jutsu do Kabuto.

Fora que, o Hakugeki é uma técnica de efeito MOMENTÂNEO, usada pra ABRIR A GUARDA do adversário, do que adianta isso sem ter um meio efetivo de finalização para usar enquanto o alvo se mantém paralizado?

Espero que tu esteja levando todos esses detalhes em consideração, porque o combo do Nagato está incompleto, o NUKITE que é a melhor arma dele, é um Jutsu extra.

Nagato:

É só ver o vídeo que eu postei, e veja que o Naruto com os membros de chakra agarrou a VÁRIOS Zetsus, inclusive os que estavam distantes dele, atacando o Killer Bee.

Sabendo do HIRAISHIN, e vendo você criando alguns clones, não seria difícil entender que você os estaria usando para melhorar a eficiência do uso do Hiraishin.

Até porque, não surge um clone no leste, outro no norte, no sul e etc, eles são criados a uma curtíssima distância do usuário e DEPOIS tomam distância dele, e vendo isso, eu não excitaria em atacá-los e destruí-los das formas que eu expliquei.

E outra coisa, reveja a luta de Kakashi e Zabuza, e veja a afirmação do Kakashi onde ele é bem claro ao dizer que os MIZU Bunshins não podem ficar muito distantes do usuário original, já que se isso acontecer, os clones são desfeitos.

Spoiler :


Viu? Se você tivesse o KAGE Bunshin, que não tem essa limitação, até seria plausível a sua combinação, mas sendo o MIZU Bunshin, que possui algumas limitações e é fácil de ser destruído, eu não teria tantos problemas em lidar com eles.

Sobre o Hakugeki, você continua falando como se o seu Hakugeki fosse igual ao de Kabuto usado em condições EXTREMAMENTE favoráveis.

É só usar a lógica brother, uma luz ligada durante o dia num local aberto, tem a mesma intensidade de quando é ligada de noite? Num local fechado? É claro que não.

O fato é que a técnica sendo usada num LOCAL ABERTO e CLARO, não teria os mesmo efeitos de quando foi usada num local fechado e escuro, porque na primeira situação, ele iria abranger uma área menor, e a luz e os sons não teriam a mesma intensidade que tiveram na situação em que ela foi usada no mangá.

E sim cara, o Hakugeki leva um certo tempo para "detonar", veja aqui:

Spoiler :


Viu? A técnica é usada a MÉDIA distância, e o Dragão que carrega a orb precisa se "enrolar" nela para que finalmente exploda, vimos que o Itachi ainda teve tempo pra se aproximar do Sasuke e tudo mais.

Eu também não iria ficar parado tomando um chá vendo toda essa cena, e por que alguém com a minha velocidade não poderia me afastar da área de ação do Jutsu ( Que seria bem menor do que no mangá, por estar sendo usada num local desfavorável, frisando novamente )? Tem que ver isso aí hein.

Vendo a sua técnica lançada, eu não pensaria duas vezes em me afastar já que tenho VELOCIDADE pra isso, e se a técnica conseguisse agir em mim, os efeitos seriam insignificantes.

A verdade é que o Hakugeki não consegue abrir a minha guarda, e você não tem NENHUM ataque relevante ( Tirando o Nukite, que é um Jutsu EXTRA ) para usar enquanto a técnica age.

Me finalizar com o Oodama Rasengan? Sendo que eu tenho VÁRIAS camadas de defesa? Poxa, com o meu Hari Jizou e o Domu que ficariam MUITO mais resistentes que o normal graças ao Juuin, mais o Manto de Raiton e Jinchuuriki, você acha que o Oodama Rasengan conseguiria me finalizar?

Ele não iria nem abalar minha estrutura, brother.

E como você evitaria meus ataques diretos? Porque você não tem agilidade pra esquivar dos meus ataques, e considerando a minha velocidade + Manto de Raiton e Domu, cada soco meu que o atingisse, o forçaria a usar a troca de pele, o que segundo palavras do Itachi, consome MUITO CHAKRA.

Fora que, a troca de pele é usada através da boca, onde o Ninja literalmente VOMITA um corpo novo, se os meus ataques forem direcionados NA CABEÇA, a troca de pele seria inviabilizada, e você morreria em consequência disso.

Epa, você não tem um corpo resistente igual o do Kisame, você tem o CORPO COBRA, que funciona como uma "pasta orgânica".

Um ataque igual o Hirudora que é de ENORME PRESSÃO, poderia destruir isso facilmente, assim como destruiu algo muito mais resistente, o SUSANO.

E cara, usar o Manda? Tá se esquecendo que se ele fizer um buraco no solo, a maior parte da água do Bakusui Shouha vai ESCORRER pra dentro desse buraco, e vocÊ perderia parte da sua vantagem campal? Como vocÊ vai lutar conciliando tudo isso?

Fora que, eu posso muito bem utilizar o Hirudora no momento que ele fosse invocado, envolvendo você e tudo o que você tiver no raio de alcance desse ataque.

O Gai ficou naquele estado, mas ele já estava ESFOLADO por causa da luta com o Madara, e por ter lutado durante e a guerra inteira, usado Gates e etc, aquele FOI O ÚLTIMO GOLPE do Gai, por isso ele caiu mortinho depois de usá-lo.

Eu que estou inteiro e tenho MUITA Stamina não sofreria um enorme desgaste.

Enfim, você não tem NENHUM meio seguro de me finalizar.

Por outro lado, os meus ataques inviabilizam a troca de pele, por sobrepujarem inteiramente o seu corpo ou por serem usados na cabeça, que é por onde o "corpo novo" é expelido.

A vitória é minha aqui, meus meios são mais seguros.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] - Página 2 EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Luta interessante a primeira vista...

Mas alguns fatores foram fatais para um dos lados.

Nagato quase que se entregou falando que seria acertado por rasengans...
Bom, troca de pele é útil, porém gasta uma stamina e chakra considerado.

Manto raiton te acertaria sim, vc tem reflexo, mas não tem velocidade para escapar.
Não vi defesas para se cuidar disso...

Vc usaria e abusaria da troca de pele...
Sua stamina iria para o saco...

Tomando pressão a luta inteira de Dante.
Mesmo o hirudora do mesmo sendo forte por tudo citado (110% stamina, 5.0 TAijutsu e juuin) nao vejo ele no msm nivel do Gai...

Mas msm assim é um jutsu extremamente perigoso para Nagato.

Hakugeki é útil aqui, mas perde um pouco seu valor por nagato não ter nada para combar na hora de atacar.

Muki Tensei é a arma mais propicia para nagato, mas vejo o mesmo sem tempo para poder pensar.

Visto que o próprio Dante, além de comandar a luta, é mais inteligente e aguenta mais a batalha, sem contar claro que raciocina mais rápido.

Vejo total vantagem a Dante.

Meu voto é de Dante.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] - Página 2 EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Voto popular empatado.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] - Página 2 EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Nagato disse que seria acertado por Rasengan's, bastaria uma variação de Rasengan bem dada pra ser K.O, isso foi fatal aqui.

O Nagato tomaria sufoco a luta inteira, Hirudora do dante é fraco, não se compara ao de Gai, mas vejo o Nagato tomando uma pressão do Dante a luta inteira, o que dificultaria ataques, ele não poderia pensar muito....

Além disso Nagato, reflexos não bastam pra se esquivar, precisa de velocidade também.

Ninguém consegue lutar direito tomando ataque o tempo inteiro, depois que o Dante pegasse o ritmo de atacar o Nagato, ele não iria parar mais, Nagato tomaria uma postura defensiva e não teria muito como atacar, e se tentasse, acabaria sendo finalizado.

Nagato não tem muito como evitar o Dante aqui por isso é finalizado..

Então meu voto é no Dante, que vence por 2x0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos