Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

+2
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
6 participantes

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] Empty5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Dante


5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] 4u3u



1º ATRIBUTO:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

2º TIPO NINJA:  
12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 110% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S - Hirudora
* Jutsu qualquer até rank S - Katon: Bakufu Ranbu
* Jutsu do atributo - Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
Jutsu Extra: Tajuu Kage Bunshin

*Jutsu rank A ( NINJUTSU ): Hari Jizou

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryuuheki

* Elemento Secundário: Katon
-  Katon: Endan
- Katon: Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade - Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
* 2º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha



Vs
Nagato Peiin
5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] 78o


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chackra.
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 125% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hakugeki
* Muki Tensei
* Hiraishin
Jutsu Extra : Nukite

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Mizu Bunshin
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Chidokaku
- Doton: Moguragakure

* 1º habilidade - Suika No Jutsu
* 2º habilidade - Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Eae Nagato. :aline: 

Blz?

Vou escolher logo o meu conhecimento, e será sobre o Hiraishin.

Na espera da escolha do seu conhecimento, pra gente poder começar.

Boa sorte pra ti.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Eae Dante :fem: 

Boa Sorte pra você tambem. :zeca3:


Vou querer conhecimento do Hirudora...

Pode começar se quiser.


Se poder, sem Bíblias :fem: :zeca2:

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Malz pelo double, mais descidi começar argumentando.

Só reforçando meu Conhecimento é sobre o Hirudora


Status

Dante:
110% chakra, 110% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade
vs
Eu:
125% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Bom você é superior na maioria dos status, Só tenho mais chackra que você do resto você tem vantagens. mais status não ganha luta. e eu preciso de muito chackra pra usar a troca de pele sem ficar sem chackra, você pode ser mais inteligente, mais eu não fico muito atras, tenho inteligencia nivel asuma + ou - .

Conhecimento:

Com o conhecimento do Hirudora saberei que é soco extremamente rápido que cria uma enorme quantidade de pressão de ar.


Bulando seus Jutsus:


Katon: Bakufu Ranbu: Esse Jutsu não me afeta em nada, ja que com o Bakushi shoha e com meu chackra eu sou capaz de criar um mar como o do Kisame que com 30 % do seu chackra fez aquilo, aqui não seria diferente. E por mais que seu Katon seja do Tamanho do Juubi, o Maximo que ele conseguiria era evaporar uma parte. Como podemos ver a proporção desse Jutsu
Spoiler :


Manto Raiton nível 1: Mesmo com sua velocidade que esse manto da, eu tenho Reflexos e Percepção muito altos potencializados pelo modo eremita, então você nao conseguiria me acertar.

Dontons: Como vimos Dotons não são nada perante ao Nukite fura isso como se fosse papel.

Katons: Pra quem tem Suiton?

Hari Jizou: Esse jutsu é defensivo, e não vejo ele me causando algum problema, ja que caso se protega eu tenho troca de pele.

Hirudora: Esse jutsu é um grande problema pra mim, Mais devemos lembrar que seu Jutsu é nerfado comparado com o do Guy que usava os Gates e sua grande velocidade para aumenta e muito esse Jutsu, Sem Gates esse jutsu cai muito e não causaria aquela explosão tão grande que foi contra o Kisame. e eu posso usar aqui o Doton Mogugakure para me esconder no subsolo pra essa explosão não me pegar.
" Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar."

E com isso posso sentir quando a explosão passar.

Tajuu Kage Bunshin:Gasta chakra massivo e seriam eliminados. Não vejo me causando problema, pra quem tem Haraishin e Nukite pra destruir todos aqui.

Rasengans: Rasengans não pode me matar, com meu corpo cobra, meus reflexos e Percepção, caso você me acerte eu tenho troca de pele e sairia intacto de novo :zeca3:.


Ataque e Estrategia:


Bom com o começo da luta comecaria ativando o modo, e a cornea de cobra, assim lutando só com o olfato de cobra e pelo cheiro.

Começaria usando o Bakusui Shoha, com isso o campo ficaria ao meu favor, e isso tiraria muito sua mobilidade, com eu criando ondas e ondas de Suitons. E com isso Seus Dotons seria inutilizados ja que requer contato com o Solo. Sem contar seus Katons tambem.

Com isso Posso fazer meus Mizu Bunshin carregar Kunais por cima da Agua, Podendo me livrar de qualquer investida sua.

E Com isso Usaria o Hakugeki que por sinal você não tem nenhum conhecimento aqui e pode te trazer varios problemas. e você ficaria simpliesmente imovel prejudicando sua visão e audição, So eu podendo me mover entre a luz.

Podendo usar Hakugeki + Nukite = Você não poderia ter nem uma defesa contra isso, ja que estaria imovel.

Mogugakure + Oodama Rasengan = Com o Doton entraria debaixo da terra e com isso sentiria sua pressão e sairia em cima de você, com o Oodama rasengan na sua fuça :fem:

Com o Campo ao meu favor posso usar o Goshokuzame e te atacar por baixo.

Como você vai me atacar sendo que eu com o Suika poderia me unir a agua? e você não tem Sharingan ou sensor pra saber onde eu estou.

E no Solo você não tem chance alguma, pra alguem que pode mudar o Solo a bel prazer com o Muki Tensei, que te acertaria na primeira investida e seria fatal aqui pra você.

Conclusão:

Dante não tem simplismente como me finalizar, como ja disse minha pecepção com meus reflexos me proteger das investidas dele, e podendo mudar o campo ao meu favor, vamos dizer que muita coisa dele fica anulado. e sem Conhecimento do Hakugeki não tem como ele evitar, e com isso posso combar muita coisa ja que ele ficaria paralisado e isso seria fatal pra ele pra quem tem nukite que é outro Jutsu fatal, e Oodama Rasengan. Tenho muitos combos aqui que você não tem como evitar.


Fiz um Post resumido, espero que o seu tambem seja :S. :fem:

Esperando pelo seu Post caro Dante :zeca2:

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Como está é a luta dos meus possíveis adversários vim dar uma passada

Tenho uma dúvida porque o Nagato Paiin está considerando o Nukite e os múltiplos clones das sombras pelo que eu saiba eles são extras a só podem ser considerados após algumas lutas

É só isso

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
realmente também não entendi nukite não é válido aqui só pode ser usado após a primeira luta tem que desconsiderar esses argumentos

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Ueee eu pensei que valia :SSS. Ja que veio na ficha eu fiquei confuso e usei mesmo.

Se não valer, podem desconsiderar.


Eu tinha lido que so ia valer depois da primeira luta... Mais ai eu achei que tivessem trocado, que ja pudesse usar na primeira, ja que veio na Ficha.

Peço desculpas. :zeca2:

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Vamos começar então, Nagato.

Esclarecendo a questão do Nukite, vocÊ não pode usar isso nessa fase, porque o Jutsu extra só vai estar liberado pra quem passar dessa fase.

Meu conhecimento será sobre o Hiraishin, com isso eu vou saber todos os pormenores da técnica, incluindo suas limitações como o delay, não poder se teleportar para as Kunais em movimento ( Você que optou por deixar as Kunais com Bunshins, se atentou a este detalhe né? ), ter apenas 10 Kunais a disposição...

Sobre as suas estratégias, quero deixar claro que nenhuma delas podem me matar ou me atrasar.

Primeiro que o Bakusui Shouha não tiraria a minha mobilidade, porque as ondas não são constantes, a técnica apenas cria um lago após ser completamente expelida pelo usuário, a imagem que você postou deixa isso bem claro.

Basta eu saltar, que evito essa técnica, e a partir daí, eu só precisaria lutar em cima d'água, concentrado o chakra nos pés.

Seus Mizu Bunshins podem ser facilmente destruídos por um ataque igual a esse aqui:

Spoiler :


Viu? Combinando os membros de chakra ao Rasenrangan, eu formo um combo extremamente destrutível e que pode atingir VÁRIOS alvos, e com isso, seus Bunshins seriam desfeitos, e suas Kunais deixadas com eles seriam perdidas em consequência disso.

Sobre o Hakugeki, ele não é problema nenhum aqui, brother.

Essa técnica já tem seus efeitos reduzidos, pelo fato de não estar sendo usada num local fechado.

E também, você não tem NENHUMA técnica capaz de me nocautear aproveitando a mínima brecha que você poderia ter, e eu poderia me revestir TOTALMENTE com o Hari Jizou dessa forma aqui:

Spoiler :


Me revestindo totalmente com essa técnica, eu poderia proteger minha visão e minha audição, e só precisaria esperar o efeito da técnica passar, o que é algo BEM momentâneo como nós vimos quando a técnica é usada contra os Irmãos.

Mogugakure + Oodama Rasengan? Ué cara, você disse que sua ação inicial é utilizar o Bakusui Shouha, e se você fizer isso, você fica impossibilitado de usar o Moguragakure, e também, de nada adiantaria essa sua estratégia, porque eu tenho o SENSOR DA MALDADE, e saberia da sua localização conforme você e suas "intenções negativas" estivessem se aproximando de mim.

E quando você saísse da terra para me atacar, eu só precisaria rebater o seu Oodama Rasengan com a MESMA técnica, já que eu tenho todas as versões do Rasengan a disposição.

Goshokuzame? Com o Domu eu posso me defender tranquilamente das investidas dos tubarões, assim como posso desfazê-los usando ataques igual o Gouryuka no Jutsu ou os membros de chakra.

E como você utilizaria o Muki Tensei aqui? Porque ele também perde parte da sua eficiência por NÃO ESTAR SENDO USADO NUM LOCAL FECHADO, você não pode combinar isso ao seu Suiton, já que você só pode manipular o solo e as rochas, e como você não tem nenhum Doton especial para combinar isso ao Muki Tensei...

Sobre os meus ataques:

Calma lá, você tem percepção absurda, de fato, PORÉM, você é FRAQUÍSSIMO no Taijutsu, tendo apenas 2.0 nesse quesito mais 50% de velocidade.

Enquanto no meu caso, eu sou extremamente versado em Taijutsu ( Pontuação máxima nesse sentido ) e tenho 110% de velocidade, o que é MUITO superior a sua.

Então eu acho que você não tem como esquivar das minhas investidas, pois como o Lee explicou, de nada vale poder antecipar os ataques do seu adversário se o seu corpo não tem condições de acompanhá-lo.

Se eu acertá-lo em cheio usando o manto de Raiton, você seria danificado ( Ainda mais se estiver com o Suika ON ) e forçado a usar a TROCA DE PELE.

E ganhando conhecimento sobre essa capacidade sua, eu iria optar por atacar de uma forma que pudesse impossibilitar a troca de pele, utilizando um ataque capaz de sobrepujar COMPLETAMENTE o seu corpo.

E quais os meus ataques que podem fazer isso? Hirudora e Katon: Bakufuu Ranbu.

O Katon Bakufuu Ranbu é um disparo CONTINUO de fogo que pode durar vários e vários segundos, como nós vimos quando a técnica é usada contra a aliança. E vocÊ só pode resistir a altas temperaturas, usando o Suika, o que dura apenas 10 segundos, fora isso, você só poderia evitar esse ataque entrando na água, e aí você se tornaria num alvo para o HIRUDORA.

E falando no Hirudora, ele não é nenhum pouco nerfado no meu caso, brother.

Tenho PONTUAÇÃO MÁXIMA em Taijutsu, e a falta dos gates é coberta pelo JUUIN level 2 e o manto de Bijuu que aumentam GRANDEMENTE o poder de todas as minhas técnicas, logo, eu poderia reproduzir um Hirudora igual ao que ele usou na ilha Tartaruga.

E como vai escapar por debaixo do solo? Esqueceu que você já disse que o campo iria estar IMUNDADO o tempo todo pelo seu Bakusui Shouha?

E também, o Hirudora é EXTREMAMENTE rápido como podemos ver aqui:

Spoiler :


Viu a velocidade como o Madara e o seu Susano são "abocanhados" pela técnica? Então, eu não usaria esse ataque de forma displicente, mas sim quando você estivesse na mira, pra que fosse atingido EM CHEIO da mesma forma que o Madara na página que eu postei, e após isso acontecer, só restaria a técnica EXPANDIR, e você, Bakusui Shouha, Kunais com selo-fórmula e etc, serem COMPLETAMENTE envolvidos pela enorme expansão da técnica, e como você só pode manter o Suika por apenas 10 segundos, e a expansão do Hirudora dura bem mais que isso, o seu corpo cobra seria destruído pela enorme pressão da técnica, assim como o Susano TAMBÉM foi.

Por tudo isso, eu venço essa luta, já que eu posso evitar todas as investidas do Nagato, e tenho ataques que podem impossibilitar as habilidades corpóreas e os meios de fuga dele, o finalizando em consequência disso.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
dante não acho que o hari jizou te proteja do hakugeki, aconteceria o mesmo que aconteceu com susanoo do itachi você teria o chakra desestabilizado e sua técnica seria desfeita :think:

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Hellsing escreveu:
dante não acho que o hari jizou te proteja do hakugeki, aconteceria o mesmo que aconteceu com susanoo do itachi você teria o chakra desestabilizado e sua técnica seria desfeita :think:


Epa, mas no caso o Susano é oco por dentro.

O Hari Jizou não é assim, já que ele REVESTE o corpo em si do Ninja, como podemos ver na imagem que eu postei.

Aumentando a densidade do meu cabelo, e me revestindo TOTALMENTE por ele, eu cobriria a minha visão, e ficaria protegido da luz intensa e também dos ruídos até certo ponto, já que os meus ouvidos também estariam cobertos.

Junte esse detalhe, ao fato do Hakugeki dele ser nerfado por estar sendo usado num local claro e aberto, e que a técnica tem efeito momentâneo, e podemos ver que isso não tem tanta relevância contra mim.

Até porque, ele vai me atacar com o que, explorando essa mínima brecha?

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Seus Mizu Bunshins podem ser facilmente destruídos por um ataque igual a esse aqui:

Spoiler :


Bom, Meus Bunshins estariam espalhados 1 em cada ponta por todo o Bakusui soha que por sinal é enorme e não juntos dando opção para você destruir com mãos de chackra, e muito menos tentando de atacar e sim usarei ofencivamente para ficar com as kunais, e você não tem bunshins pra destruir separadamente. e Você estaria lutando comigo e nao deixarei você destruir.

Sobre o Hakugeki, ele não é problema nenhum aqui, brother.

Essa técnica já tem seus efeitos reduzidos, pelo fato de não estar sendo usada num local fechado.

E também, você não tem NENHUMA técnica capaz de me nocautear aproveitando a mínima brecha que você poderia ter, e eu poderia me revestir TOTALMENTE com o Hari Jizou dessa forma aqui:

Spoiler :


A expansão do Hakugeki abrange uma área do tamanho daquela caverna. Dentro da caverna o efeito é mais centralizado e não deixa o alvo escapar.

So que em nada isso diminui o efeito do Hakugeki, ja que libra uma luz muiito intensa do que a luz comum e cega efeito que cega qualquer um, e ainda por cima tem os ruidos que causam um barulho encurdecedor.

O Hari Jizou não vai te proteger do Hakugeki, que produz um barulho que não vai deixar você continuar com a tecnica como foi com os Uchiha e o Susano ... E abriria uma brecha e eu so precisaria te atacar com o Oodama Rasengan.
Spoiler :



Calma lá, você tem percepção absurda, de fato, PORÉM, você é FRAQUÍSSIMO no Taijutsu, tendo apenas 2.0 nesse quesito mais 50% de velocidade.

Enquanto no meu caso, eu sou extremamente versado em Taijutsu ( Pontuação máxima nesse sentido ) e tenho 110% de velocidade, o que é MUITO superior a sua.


Eu não posso ter a velocidade como a sua, mais com 50% ja é o suficiente para escapar das suas investidas com o Manto Raiton, e você não é nenhum Kira A.

Katon bakufuu não adianta de nada aqui, pra quem tem Suiton como o meu na boa.


E falando no Hirudora, ele não é nenhum pouco nerfado no meu caso, brother.

Tenho PONTUAÇÃO MÁXIMA em Taijutsu, e a falta dos gates é coberta pelo JUUIN level 2 e o manto de Bijuu que aumentam GRANDEMENTE o poder de todas as minhas técnicas, logo, eu poderia reproduzir um Hirudora igual ao que ele usou na ilha Tartaruga.


Não acho que cubra a falta dos Gates, ainda mais do 7 que aumenta muiiito mais do que seu Manto na minha opnião seu Hirudora ficaria nerfado sim, comparado com o do 7 Gate do Guy.

E também, o Hirudora é EXTREMAMENTE rápido como podemos ver aqui:

Spoiler :


Viu a velocidade como o Madara e o seu Susano são "abocanhados" pela técnica? Então, eu não usaria esse ataque de forma displicente, mas sim quando você estivesse na mira, pra que fosse atingido EM CHEIO da mesma forma que o Madara na página que eu postei, e após isso acontecer, só restaria a técnica EXPANDIR, e você, Bakusui Shouha, Kunais com selo-fórmula e etc, serem COMPLETAMENTE envolvidos pela enorme expansão da técnica, e como você só pode manter o Suika por apenas 10 segundos, e a expansão do Hirudora dura bem mais que isso, o seu corpo cobra seria destruído pela enorme pressão da técnica, assim como o Susano TAMBÉM foi.

Pra mim você seria morte antes de usar essa tenica.
Com essa sua Imagem da pra ver, que esse Hirudora não é maior que o Bakusui Shouha que transformou um deserto em um oceano.
Ou eu posso escapar com meu Hiraishin com meus Bunshin espalhado por todo o "oceano" ou eu posso me fundir a agua com o Suika no jutsu, e esperar esse ataque passar, e duvido muito que dure mais de 10 segundos...
Caso dure mais que isso0, o forte desse Golpe é so o quando atinge o adversario o "começo da tenica", Ela atinge e depois vai diminuindo o efeito. Eu com conhecimento ativaria o Suika antes e me fundiria a Agua, e esses 10 Segundos são mais do que suficientes para o "Maior" efeito da tecnica passar, e Caso me fassa algum Dano so usar a Troca de Pele.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Bom, Meus Bunshins estariam espalhados 1 em cada ponta por todo o Bakusui soha que por sinal é enorme e não juntos dando opção para você destruir com mãos de chackra, e muito menos tentando de atacar e sim usarei ofencivamente para ficar com as kunais, e você não tem bunshins pra destruir separadamente. e Você estaria lutando comigo e nao deixarei você destruir.


Mas eu não preciso de Bunshins pra destruir os seus MIZU Bunshins.

Eles não são tão resistentes, tanto que podem ser destruídos apenas por Taijutsu puro.

Além de eu ter ataques destrutivos igual o Rasengan e todas as suas variações ( Exceto a que utiliza manipulação da natureza, que é o Fuuton: Rasen Shuriken ), eu posso MULTIPLICAR eles usando os membros de Chakra, e com isso eu posso atacar a distância ou então "capturar" os seus clones e destruí-los logo em seguida.

E essas vantagens aliadas a minha VELOCIDADE, permitiriam eu acertar TODOS os seus Mizu Bunshins simultaneamente, logo quando eles fossem criados, a página que eu postei ilustrou bem o que iria acontecer.

Além disso, eu posso usar os meus membros de chakra pra agarrar os seus Mizu Bunshins, impossibilitando a movimentação deles, e depois disso, só precisaria usar o Rasenkyuugan e destruir a TODOS eles dessa forma:



Viu brother? Seus Bunshins não são problema pra mim, e SABENDO DO HIRAISHIN, não deixaria você se multiplicar para melhorar a eficiência do uso disso.

E eu posso criar vários ataques que podem atingir a vários alvos, e não acho que seria muito inteligente você criar mais de 6 Mizu Bunshins, por exemplo, já você iria distribuir DEMAIS o seu "Chakra base", e ele acabaria não sendo o suficiente pra equilibrar com a energia natural e manter o Modo Sennin.

Se lembra da explicação do Fukasaku, e do porque do Naruto não poder controlar muitos Bunshins em SM? Então.

A expansão do Hakugeki abrange uma área do tamanho daquela caverna. Dentro da caverna o efeito é mais centralizado e não deixa o alvo escapar.

So que em nada isso diminui o efeito do Hakugeki, ja que libra uma luz muiito intensa do que a luz comum e cega efeito que cega qualquer um, e ainda por cima tem os ruidos que causam um barulho encurdecedor.

O Hari Jizou não vai te proteger do Hakugeki, que produz um barulho que não vai deixar você continuar com a tecnica como foi com os Uchiha e o Susano ... E abriria uma brecha e eu so precisaria te atacar com o Oodama Rasengan.


Epa, isso é verdade, porém, NUM LOCAL ABERTO E CLARO, você TEM que concordar que uma técnica com as caracterísiticas do Hakugeki, perderia parte da sua eficiência.

A caverna centralizou bastante os efeitos do Hakugeki, logo, os efeitos da técnica usada NESSA SITUAÇÃO estarão BEM abaixo de quando ela é usada contra os Irmãos nas condições do mangá.

Eu não iria ser completamente desestabilizado, porque o Hari Jizou iria tapar minha visão, impossibilitando que a luz chegue as minhas vias de acesso.

E usando o DOMU, eu poderia suportar as vibrações geradas pelos ruídos, que também não seriam tão intensos.

Fora que, estamos num LOCAL ABERTO e a orbe do Hakugeki leva um certo tempo pra "detonar", e eu posso muito bem me afastar utilizando minha velocidade.

Ou seja, além do Hakugeki perder PARTE da sua eficiência já que ele não está sendo usado num local favorável, a técnica tem um efeito momentâneo e eu posso reduzí-los ou evitá-los com os meus próprios meios.

E pera aí cara, você quer me finalizar com um ataque que EU TAMBÉM TENHO, e posso rebater sem problemas? Tem que ver isso aí, hein.

Eu não posso ter a velocidade como a sua, mais com 50% ja é o suficiente para escapar das suas investidas com o Manto Raiton, e você não é nenhum Kira A.

Katon bakufuu não adianta de nada aqui, pra quem tem Suiton como o meu na boa.


50% de velocidade permite você esquivar de uma investida minha, sendo que eu tenho 110% de velocidade?

Poxa, eu tenho MAIS DO DOBRO de velocidade que você brother, no Taijutsu você seria vencido facilmente por mim, que tenho MUITO mais Taijutsu, velocidade, força bruta ( Com Domu ), Manto de Raiton e etc.

Você não tem velocidade o bastante pra escapar das minhas investidas, e embora tenha boa percepção e reflexos, você deixa a desejar em Tai e velocidade, e como eu comentei anteriormente, de nada adianta poder antecipar um ataque, se o seu corpo não coopera na hora de se esquivar e talz.

E com qual Suiton você iria rivalizar com o meu Katon Bakufuu Ranbu? Você tem Suiton, mas fora o Suika ( Que dura apenas 10 segundos ) e a sua vantagem campal, vc não tem nada pra evitar ou rebater aquele Katon massivo do tamanho do Juubi lvl2.

Não acho que cubra a falta dos Gates, ainda mais do 7 que aumenta muiiito mais do que seu Manto na minha opnião seu Hirudora ficaria nerfado sim, comparado com o do 7 Gate do Guy.


Ué? O JUUIN aumenta todos os atributos e os poderes das técnicas, lembra?

Eu tenho TODOS os requisitos pra usar o Hirudora com o seu potencial MÁXIMO.

Tenho 5.0 de TAI, tenho MUITA Stamina e posso potencializar o seu efeito, usando o JUUIN.

Minha técnica ficaria ainda mais poderosa do que a que foi usada pelo Gai na situação que eu postei, isso não é invenção.

Pra mim você seria morte antes de usar essa tenica.
Com essa sua Imagem da pra ver, que esse Hirudora não é maior que o Bakusui Shouha que transformou um deserto em um oceano.
Ou eu posso escapar com meu Hiraishin com meus Bunshin espalhado por todo o "oceano" ou eu posso me fundir a agua com o Suika no jutsu, e esperar esse ataque passar, e duvido muito que dure mais de 10 segundos...
Caso dure mais que isso0, o forte desse Golpe é so o quando atinge o adversario o "começo da tenica", Ela atinge e depois vai diminuindo o efeito. Eu com conhecimento ativaria o Suika antes e me fundiria a Agua, e esses 10 Segundos são mais do que suficientes para o "Maior" efeito da tecnica passar, e Caso me fassa algum Dano so usar a Troca de Pele.


Cara, o meu Hirudora seria no mínimo umas duas vezes maior e mais poderoso que o Hirudora do Gai usado nessa situação, eu expliquei isso acima.

Além do mais, você tem o Bakusui Shouha e não o DAI Bakusui Shouha, e SEGUNDO OS PADRÕES DO JVS, a primeira técnica citada não é tão larga da forma que você está dizendo.

O Bakusui Shouha cobre uma área de 50x50, ou seja, MENOR do que área que a expansão do meu Hirudora pode cobrir.

E como o seu lago que NÃO É igual o do mangá, e TUDO o que estiver no raio de alcance dele, seria ENVOLVIDO pela expansão do Hirudora, seria instant wins pra mim.

E eu usaria esse ataque para acertá-lo EM CHEIO, igual foi com o Madara, e aí a luta estaria ganha, porque a rajada e a expansão da técnica iria envolvê-lo por mais do que 10 segundos, e não teria pra onde você fugir, porque a expansão do Hirudora iria envolver todo o seu Bakusui Shouha.

E cara, até o SUSANO foi desfeito pelo Hirudora, você acha mesmo que o Corpo Cobra aguentaria isso? A explosão massiva gerada por esse ataque iria consumir todo o seu "corpo gelatinoso" ( Não há outra forma de definir o corpo cobra ), o matando na hora.

Por favor, não subestime esse ataque que segundo palavras do Gai, é DE MORTE INSTANTÂNEA.

A vitória é minha aqui.

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Bom acho que esse ser vai o ultimo post :fem:

Além de eu ter ataques destrutivos igual o Rasengan e todas as suas variações ( Exceto a que utiliza manipulação da natureza, que é o Fuuton: Rasen Shuriken ), eu posso MULTIPLICAR eles usando os membros de Chakra, e com isso eu posso atacar a distância ou então "capturar" os seus clones e destruí-los logo em seguida


Sim é verdade, mais como eu disse anteriormente os Clones estariam bem distantes um dos outros espalhado no bakusui, e isso impossibilitaria de você esticar tanto seus membros de chackra.

E tambem posso usar Minha Kuchyose Manda com Kunai tambem pra usar o Hiraishin.

E Note que no video que você mesmo colocou ai, Eles estavam vindo pra cima do Naruto, e ele só precisou esticar um pouco seus membros, oque não seria o caso aqui. eu usaria ele pra segurar as kunais fugindo de ataques.

Epa, isso é verdade, porém, NUM LOCAL ABERTO E CLARO, você TEM que concordar que uma técnica com as caracterísiticas do Hakugeki, perderia parte da sua eficiência.

A caverna centralizou bastante os efeitos do Hakugeki, logo, os efeitos da técnica usada NESSA SITUAÇÃO estarão BEM abaixo de quando ela é usada contra os Irmãos nas condições do mangá.

Eu não iria ser completamente desestabilizado, porque o Hari Jizou iria tapar minha visão, impossibilitando que a luz chegue as minhas vias de acesso.

E usando o DOMU, eu poderia suportar as vibrações geradas pelos ruídos, que também não seriam tão intensos.

Fora que, estamos num LOCAL ABERTO e a orbe do Hakugeki leva um certo tempo pra "detonar", e eu posso muito bem me afastar utilizando minha velocidade.

Ou seja, além do Hakugeki perder PARTE da sua eficiência já que ele não está sendo usado num local favorável, a técnica tem um efeito momentâneo e eu posso reduzí-los ou evitá-los com os meus próprios meios.

E pera aí cara, você quer me finalizar com um ataque que EU TAMBÉM TENHO, e posso rebater sem problemas? Tem que ver isso aí, hein.


Acho que perderia um pouco ein :fem:, Mais se você tiver no alcance da tecnica vai te causar muitos problemas e não adianta nada e posso criar uma brecha.

Você talvez possa se defender da luz, mais e do barulho que essa tecnica causa? você não vai se livrar com o Hari Jizou.

Porque a orb demora pra detonar? ela detonou em poucos segundos na frente dos irmãos uchiha que não teve nem tempo de reação

Perai, você não tem conhecimento do Hakugeki no momento que eu lançar a Orb você não iria sair do alcance assim, você nem conhece esse ataque.

Domu não vai te proteger dos Ruidos, como você pode ver os Ruidos começam a estralar seus ossos impossibilitando de manter qualquer tenica.
Spoiler :


Domu age endurecendo sua pele aumentado o poder defencivo, mais aqui o Hakugeki age nos orgãos internos.
Spoiler :


Duvido muito que depois do Hakugeki que te pegar você iria conseguir canalizar chackra pra usar o Domu, e o também ele não adianta nada.

Você ter o mesmo ataque que eu não vai te torna imune contra ele, no momento que o Hakugeki te paralizar eu abriria uma brecha e não teria como desviar. :zeca:

50% de velocidade permite você esquivar de uma investida minha, sendo que eu tenho 110% de velocidade?

Poxa, eu tenho MAIS DO DOBRO de velocidade que você brother, no Taijutsu você seria vencido facilmente por mim, que tenho MUITO mais Taijutsu, velocidade, força bruta ( Com Domu ), Manto de Raiton e etc.

Você não tem velocidade o bastante pra escapar das minhas investidas, e embora tenha boa percepção e reflexos, você deixa a desejar em Tai e velocidade, e como eu comentei anteriormente, de nada adianta poder antecipar um ataque, se o seu corpo não coopera na hora de se esquivar e talz.


E você pretenderia me matar com Taijutsu socos e chutes? pra quem tem Corpo cobra e troca de pele? eu simplismente cuspiria outro corpo e sairia intacto pronto pra lutar.
Tirando que eu não luto no curto alcance sabendo que eu não sou dos melhores no Taijutsu tentaria evitar o maximo possivel.

Cara, o meu Hirudora seria no mínimo umas duas vezes maior e mais poderoso que o Hirudora do Gai usado nessa situação, eu expliquei isso acima.

Além do mais, você tem o Bakusui Shouha e não o DAI Bakusui Shouha, e SEGUNDO OS PADRÕES DO JVS, a primeira técnica citada não é tão larga da forma que você está dizendo.

O Bakusui Shouha cobre uma área de 50x50, ou seja, MENOR do que área que a expansão do meu Hirudora pode cobrir.

E como o seu lago que NÃO É igual o do mangá, e TUDO o que estiver no raio de alcance dele, seria ENVOLVIDO pela expansão do Hirudora, seria instant wins pra mim.

E eu usaria esse ataque para acertá-lo EM CHEIO, igual foi com o Madara, e aí a luta estaria ganha, porque a rajada e a expansão da técnica iria envolvê-lo por mais do que 10 segundos, e não teria pra onde você fugir, porque a expansão do Hirudora iria envolver todo o seu Bakusui Shouha.

E cara, até o SUSANO foi desfeito pelo Hirudora, você acha mesmo que o Corpo Cobra aguentaria isso? A explosão massiva gerada por esse ataque iria consumir todo o seu "corpo gelatinoso" ( Não há outra forma de definir o corpo cobra ), o matando na hora.

Por favor, não subestime esse ataque que segundo palavras do Gai, é DE MORTE INSTANTÂNEA.

A vitória é minha aqui.


Pensei que o Bakusui shouha era igual o do Kisame no Mangá :yoda:. :fem::fem:
Não se esqueça eu sei tudo sobre essa tecnica por mais forte que o Hirudora for eu ainda tenho o Hiraishin que é instantaneo.
E com minha Kuchyose Manda em Campo com uma Kunai com ela eu escaparia do alcance do Hirudora com ela entrando debaixo da Terra e você sabe como o Manda é embaixo do Terra, ela sai do alcance da tenica rapido.
E devo lembrar que o Kisame tankou o hirudora só com resistencia, e ele ainda estava fraco.
E você viu como o Guy ficou depois de usar o Hirudora ne? cansado sem poder nem lutar isso aconteceria aqui e a vitoria seria minha.

Eu Venco Aqui :lady:

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Dante ta exagerando seu hirudora não seria maior que o do gai, no maximo do mesmo tamanho, ainda acho que seria inferior porem ainda seria fatal, quanto ao hakugeki mantenho oque disse hari jizou não te protegeria dele os olhos tudo bem mas os ouvidos não, sem falar que você não possui conhecimento da técnica, por enquanto dou vantagem para o nagato, pelo fato que acho que você não tem como escapar do hakugeki mas não votarei ainda porque os meios de finalização do dante me parecem mais concretos, mas hakugeki pode ser fatal para o dante

description5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2] EmptyRe: 5ª Partida - Dante vs Nagato Peiin [Grupo 2]

more_horiz
Hellsing escreveu:
Dante ta exagerando seu hirudora não seria maior que o do gai, no maximo do mesmo tamanho, ainda acho que seria inferior porem ainda seria fatal, quanto ao hakugeki mantenho oque disse hari jizou não te protegeria dele os olhos tudo bem mas os ouvidos não, sem falar que você não possui conhecimento da técnica, por enquanto dou vantagem para o nagato, pelo fato que acho que você não tem como escapar do hakugeki mas não votarei ainda porque os meios de finalização do dante me parecem mais concretos, mas hakugeki pode ser fatal para o dante


Exagerando por que?

Tenho TODOS os requisitos para usar a técnica com máxima eficiência.

Tenho 110% em Stamina + Pontuação máxima em TAIjutsu + JUUIN lvl2, o que pode ser usado pra potencializar DRASTICAMENTE o poder das técnicas.

Se eu não tivesse o Juuin, a técnica seria igual ou um pouco inferior a de Gai sem os gates, mas com esse boost, a minha técnica ficaria maior, mais poderosa, etc e etc.

E qual o problema do Hakugeki por aqui?

Como eu já expliquei, o Hakugeki tem os seus efeitos REDUZIDOS se usado num local claro e aberto, e nessas condições, a técnica NÃO TERIA os mesmos efeitos de quando foi usada contra os Irmãos, já que eles lutavam numa caverna escura e fechada, o que favorecia esse Jutsu do Kabuto.

Fora que, o Hakugeki é uma técnica de efeito MOMENTÂNEO, usada pra ABRIR A GUARDA do adversário, do que adianta isso sem ter um meio efetivo de finalização para usar enquanto o alvo se mantém paralizado?

Espero que tu esteja levando todos esses detalhes em consideração, porque o combo do Nagato está incompleto, o NUKITE que é a melhor arma dele, é um Jutsu extra.

Nagato:

É só ver o vídeo que eu postei, e veja que o Naruto com os membros de chakra agarrou a VÁRIOS Zetsus, inclusive os que estavam distantes dele, atacando o Killer Bee.

Sabendo do HIRAISHIN, e vendo você criando alguns clones, não seria difícil entender que você os estaria usando para melhorar a eficiência do uso do Hiraishin.

Até porque, não surge um clone no leste, outro no norte, no sul e etc, eles são criados a uma curtíssima distância do usuário e DEPOIS tomam distância dele, e vendo isso, eu não excitaria em atacá-los e destruí-los das formas que eu expliquei.

E outra coisa, reveja a luta de Kakashi e Zabuza, e veja a afirmação do Kakashi onde ele é bem claro ao dizer que os MIZU Bunshins não podem ficar muito distantes do usuário original, já que se isso acontecer, os clones são desfeitos.

Spoiler :


Viu? Se você tivesse o KAGE Bunshin, que não tem essa limitação, até seria plausível a sua combinação, mas sendo o MIZU Bunshin, que possui algumas limitações e é fácil de ser destruído, eu não teria tantos problemas em lidar com eles.

Sobre o Hakugeki, você continua falando como se o seu Hakugeki fosse igual ao de Kabuto usado em condições EXTREMAMENTE favoráveis.

É só usar a lógica brother, uma luz ligada durante o dia num local aberto, tem a mesma intensidade de quando é ligada de noite? Num local fechado? É claro que não.

O fato é que a técnica sendo usada num LOCAL ABERTO e CLARO, não teria os mesmo efeitos de quando foi usada num local fechado e escuro, porque na primeira situação, ele iria abranger uma área menor, e a luz e os sons não teriam a mesma intensidade que tiveram na situação em que ela foi usada no mangá.

E sim cara, o Hakugeki leva um certo tempo para "detonar", veja aqui:

Spoiler :


Viu? A técnica é usada a MÉDIA distância, e o Dragão que carrega a orb precisa se "enrolar" nela para que finalmente exploda, vimos que o Itachi ainda teve tempo pra se aproximar do Sasuke e tudo mais.

Eu também não iria ficar parado tomando um chá vendo toda essa cena, e por que alguém com a minha velocidade não poderia me afastar da área de ação do Jutsu ( Que seria bem menor do que no mangá, por estar sendo usada num local desfavorável, frisando novamente )? Tem que ver isso aí hein.

Vendo a sua técnica lançada, eu não pensaria duas vezes em me afastar já que tenho VELOCIDADE pra isso, e se a técnica conseguisse agir em mim, os efeitos seriam insignificantes.

A verdade é que o Hakugeki não consegue abrir a minha guarda, e você não tem NENHUM ataque relevante ( Tirando o Nukite, que é um Jutsu EXTRA ) para usar enquanto a técnica age.

Me finalizar com o Oodama Rasengan? Sendo que eu tenho VÁRIAS camadas de defesa? Poxa, com o meu Hari Jizou e o Domu que ficariam MUITO mais resistentes que o normal graças ao Juuin, mais o Manto de Raiton e Jinchuuriki, você acha que o Oodama Rasengan conseguiria me finalizar?

Ele não iria nem abalar minha estrutura, brother.

E como você evitaria meus ataques diretos? Porque você não tem agilidade pra esquivar dos meus ataques, e considerando a minha velocidade + Manto de Raiton e Domu, cada soco meu que o atingisse, o forçaria a usar a troca de pele, o que segundo palavras do Itachi, consome MUITO CHAKRA.

Fora que, a troca de pele é usada através da boca, onde o Ninja literalmente VOMITA um corpo novo, se os meus ataques forem direcionados NA CABEÇA, a troca de pele seria inviabilizada, e você morreria em consequência disso.

Epa, você não tem um corpo resistente igual o do Kisame, você tem o CORPO COBRA, que funciona como uma "pasta orgânica".

Um ataque igual o Hirudora que é de ENORME PRESSÃO, poderia destruir isso facilmente, assim como destruiu algo muito mais resistente, o SUSANO.

E cara, usar o Manda? Tá se esquecendo que se ele fizer um buraco no solo, a maior parte da água do Bakusui Shouha vai ESCORRER pra dentro desse buraco, e vocÊ perderia parte da sua vantagem campal? Como vocÊ vai lutar conciliando tudo isso?

Fora que, eu posso muito bem utilizar o Hirudora no momento que ele fosse invocado, envolvendo você e tudo o que você tiver no raio de alcance desse ataque.

O Gai ficou naquele estado, mas ele já estava ESFOLADO por causa da luta com o Madara, e por ter lutado durante e a guerra inteira, usado Gates e etc, aquele FOI O ÚLTIMO GOLPE do Gai, por isso ele caiu mortinho depois de usá-lo.

Eu que estou inteiro e tenho MUITA Stamina não sofreria um enorme desgaste.

Enfim, você não tem NENHUM meio seguro de me finalizar.

Por outro lado, os meus ataques inviabilizam a troca de pele, por sobrepujarem inteiramente o seu corpo ou por serem usados na cabeça, que é por onde o "corpo novo" é expelido.

A vitória é minha aqui, meus meios são mais seguros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos