Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

+5
Merlin
NagatoX
Saeker
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
9 participantes

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
O Hirudoura tem força o bastante para desfazer a Cupula, 5.0 de Taijutsu.
E mesmo se eu usa o Suika e sair da Cupula a luta acaba pro Caco.
O amaterasu dele mesmo com Enton ficaria lento na agua, Amaterasu e criado de um ponto o Enton so move o mesmo, e no mangá não vi Sasuke movimentando Amaterasu em uma velocidade considerada alta, e com Suika no Jutsu acredito que minha velocidade na agua dobra.

Já sobre o Joker boy, ele tem que se aquecer não precisa correr, o Amaterasu por si so já aqueceria o mesmo o bastante para uma Explosão, lembrando que o Caco não tem outra técnica pra utilizar no mesmo a não ser seu Amaterasu e nem tem conhecimento do Joker boy, então de cara ele utilizaria provocando a explosão, então ele não e inutilizável.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Vejo o gustavo levando essa.

Com 5.0 em tai, seu hirudora já seria MUITO potente, suficiente para desestabilizar e consequentemente fazer a cupula ser desfeira.

Basta o gustavo usar o hirudora em direção ao chão ou contra o próprio Saeker. A cupula não resistiria.

E fora da cúpula, nada do Caco é problema pro gustavo.

Amaterasu é burlado pelo suika.

Fora da cúpula, o caco tá ferrado nas mãos do gustavo.

Jokeu boy seria fatal fora d'agua.

Hirudora é outro meio de finalizar.

Vejo o gustavo levando essa.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Realmente Mario, mais parece que meu adversário não valoriza minhas técnicas e nem mostra como burla-las e apenas se foca no seu ataque algo que eu já demonstrei como lidar.
E ele não demonstrou como lidar com metade das minhas técnicas, porque? porque a ficha dele não tem como!

Além de que se o mesmo tenta qualquer aproximação na Cupula, mesmo eu com menor velocidade iria conseguir acerta o Hirudoura, Porque? Simples eu tenho Sensor Sennin, alianhado a meu Taijutsu ele não poderia escapar de um Hiridoura não com 80% de velocidade em um movimento de ataque sem distração.

É se o Caco continuar em focar que não posso usar o Hirudoura na agua dele por se liquida, eu posso usar no terreno solido, iria gerar a explosão de qualquer modo.

Essa informação que o Caco tiro e sem nem uma prova do mesmo, segundo o Mangá Hirudoura e uma espécie de Taijutsu que comprime o Ar a meu redor formando o Hirudoura e explodindo.
Não fala nada sobre Explodir ao contato, então acredito que ele possa explodir livremente.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Que luta bugada... Enfim, obviamente não vou votar ainda, vou só comentar. Vejo os dois errando em alguns pontos.


Primeiro que o Yomi Numa do Gustavo não teria nem comparação com o do Jiraiya, já que você tem míseros 2.0 em Ninjutsu. Isso é muito pouco pra conseguir usar um jutsu daquela magnitude tão bem. Seu Hirudora seria bem pequeno mesmo, tipo uma área de 15x15 no máximo.
Seu Chidoukaku também não seria tão grande, nem tão rápido.


E sim, o Hirudora é influenciado pelos Gates. Gates aumentam a força e a velocidade, Hirudora nada mais é que um soco rápido bagaraio, então, sem Gates, ele será sim prejudicado.

Mas sinceramente, esse prejudicado pouco importa, porque de qualquer forma eu vejo o Hirudora destruindo a cúpula. Gustavo não é burro, pra falar a verdade ele é ainda mais inteligente que o Caco. Basta ele mirar o Hirudora no chão que a explosão será o suficiente pra mandar aquela água pelos ares e ainda afetará bastante o Caco, que não tem nenhuma defesa forte o bastante pra ignorar o impacto da explosão. Um golpe indireto não o mataria, mas com certeza o afetaria. Mas, independente disso, a explosão irá desfazer a cúpula.

Mas o Gustavo ainda tem a opção de acertar o Caco sim. 80% de velocidade será que escapa de um Hirudora? Gai todo acabado fez um rapidão e acertou o Madara que estava bem longe dele. Não sei se 80% de velocidade é suficiente, ainda mais a essa distância, que SEMPRE será menor que 40 metros, o que já é muito menor que a distância do Gai pro Madara.


Quanto aos Genjutsus, eles são inúteis no Caco, já que o Sharingan e a Samehada o permitirão identificar e sair deles ridiculamente fácil. Mas a Ostra...

Apesar disso, não vejo NADA do Gustavo o salvando do Amaterasu, que é muito rápido. O Suika até teria uma chance, já que haverá água pelo cenário, mas o Caco tem Sharingan e Enton, então... Jokey Boy, se atingido pelo Amaterasu, mesmo dentro da água, vai explodir muito rápido, nem vai chegar no Caco.

Pra mim o Caco está se focando muito em lutar dentro da cúpula, esquecendo do restante da luta. É quase como se ele admitisse que fora dela ele não terá chances de vencer.

Na boa, pra mim essa luta gira em torno dessas duas questões:

Gustavo consegue destruir a cúpula antes de ser atingido pelo Enton? Porque o Caco tem conhecimento do Hirudora e sabe que ele tem potencial de destruir sua melhor arma, não vejo por que ele esperaria antes de usar o Enton logo de cara.

Uma vez que a cúpula tenha sido destruída, o que o Caco fará pra vencer, tendo de lidar com vários Hirudoras, Ostra e Jokey Boy?


Pra mim o Caco tem uma chance de vencer mesmo fora da cúpula, mas ele tem que argumentar como e por que fará isso, do contrário simplesmente não dá.

Enfim, pelo andar da carruagem vejo uma vantagem pequeno pro Gustavo, mas isso pode mudar.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Sobre o Amaterasu, meu adversário mesmo falou que usaria agua no campo de batalha, e após a cúpula se desfazer oque mais teria ali seria agua, não estando na agua Caco não tem sensor para me localizar, eu usando Suika posso me movimentar na agua rapidamente evitando e dando conter em seu Amaterasu.
Lembre-se Misaq, que eu tenho Sensor Sennin e conhecimento do mesmo, logo vendo onde o Amaterasu iria seria fácil desviar do mesmo, e com sensor sennin veria que Caco está redirecionando seu Amaterasu com Enton, depois de atirado Amaterasu já não e tao rápido se movimentando com Enton.
Lembre-se que eu tenho o Chidoukako para isolar o Amaterasu caso precise.
Além de ter meus Fuuton que pode simplesmente barrar o Amaterasu lançado, ainda tenho auxilio do Keijugan para aumenta minha velocidade.

E o Caco não tem conhecimento do Corpo Suika, logo atrapalharia o mesmo um pouco na luta antes que ele descubra minhas fraquesas, vantagens e o funcionamento do mesmo.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Também vejo mais vantagens para o Gustavo.

O Hirudora pode desfazer a cupula.

E fora da cupula ele tem JB,hirudora com estamina ilimitada e etc.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Bom...muitos estão dizendo do hirudora...

eu não concordo, mas blz.

Vamos lá, as duas hipóteses.

Eu conhecendo cada detalhe do hirudora sei do seu potencial, mais q imediatamente tentarei capturar o frágil gustavo de 25% velocidade com Ranjishigami (http://naruto.wikia.com/wiki/File:Ranjishigami.png)
e usar em seguida o Fūinjutsu: Shishi Heikō para selar seu chakra.

Isso mantendo a luta sempre a curta distancia dentro da cúpula impedindo seu ataque principal.

Fora isso meu bunshin daibakuha vai se aproximar até explodir no gustavo desestabilizando-o o mesmo, e enquanto eu me aproximo o capturando e selando uso o enton rapidamente, no caso o enton: Kagutsuchi.

Caso por um MILAGRE, o gustavo consiga de algum jeito, lento como é usar o hirudora com precisão com tanta coisa o atrapalhando e desfazendo a cúpula como dizem, o q vai acontecer:

Simplesmente vai voltar a forma antiga, o Daibaku Suishoha no qual é o próprio mar.
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-256/2393-scansproject#11
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-258/2347-scansproject#10

Isso o Gustavo não tem como "desestabilizar".

A luta seria definida mais ou menos assim.

Gustavo voltaria a superficie usando o chakra para se manter em cima da agua com uma velocidade base de 50%.

Seu joker boy continuaria anulado, por não conseguir funcionar dentro d'agua.

Eu continuaria fusionado com a samehada e jogaria embaixo do mar, mantendo minha velocidade padrão de 80% embaixo d'agua ficando imune tanto ao gen da ostra pois o gás se manteria acima da agua, imune a yubi por estar fusionado a samehada e ter sharingan e imune ao ritual, pois não tem como fazer o ritual na água.

Eu por baixo d'agua continuaria usando o Ranjishigami no qual pegaria meu oponente e constantemente usando o Enton do qual ele não possui meios e nem velocidade para escapar.

Meu acerto é 100% certo.
a chance dele de me atingir é muito baixa.
Cedo ou Cedo eu o pegarei no enton.

isso define minha vitória.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Com sua agua no chão Caco, eu poderia usar o Doton Yomi Numa, modificando ela o terreno a meu redor e a agua ao meu redor.
E já que você utilizou ela uma vez eu com minha inteligência já esperaria a Segunda então ficaria preparado, e como o campo da batalha e uma Planice, não tem a onde acumular agua no local, então não acredito que ficaria um excesso grande de agua, pois a mesma se espalharia pelo campo de batalha.

No solo eu tenho toda a vantagem, principalmente o primeiro combo que eu citei no primeiro post meu seria totalmente viável nessas circustancia.

Meu joker boy fora da agua tem o dobro da sua velocidade, alinhado com meu Hirudoura você não conseguiria escapar com essa velocidade, e no solo se você entra-se na agua mesmo não tendo mais que 1metro dagua, você seria vitima do meu Hirudoura pois saberia da sua localização com meu Sensor Sennin.

É embaixo da agua seu Enton e Amaterasu perde velocidade, ficando mais fácil ainda do desvio do mesmo, e eu poderia ainda por cima espalhar a agua com meu Doton Chidoukako, fazendo um grande buraco que acumularia a mesma, e poderia sugar até você para dentro.
Além dos meus Fuuton que pode me ajudar a espalhar a agua.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Não tem como essa sua estratégia ter efeito.

o Yomi numa naturalmente é muito menor q o dai baku, e além disso como citaram, com 2.0 em ninjutsu o seu yomi numa seria muito menor q o do jiraya.
Sem contar a profundidade do daibaku

http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-258/2347-scansproject#10

Olhe bem.

algo relativamente ridículo até seu yomi..

Admita...

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Sim, mais o Hirudoura por sir so combado varias vezes, já espalharia a agua da cúpula para longe, e os outros motivos citados por min acima.

So a explosão do Joker boy evaporaria metade da sua agua, e você não tem conhecimento usaria Amaterasu no mesmo fazendo a agua evapora, e você está a ignorar minha ostra em campo de batalha, e o campo de batalha também.

E não esqueca q minha stamina e ilimitada, em cima de você tenho toda a vantagem para te acerta, mesmo com 80% de velocidade vc não conseguiria escapar, 80% de velocidade se compara a do meu Joker boy.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Acho que vc não leu direito por estar repetindo sobre o joker...


Bom...muitos estão dizendo do hirudora...

eu não concordo, mas blz.

Vamos lá, as duas hipóteses.

Eu conhecendo cada detalhe do hirudora sei do seu potencial, mais q imediatamente tentarei capturar o frágil gustavo de 25% velocidade com Ranjishigami (http://naruto.wikia.com/wiki/File:Ranjishigami.png)
e usar em seguida o Fūinjutsu: Shishi Heikō para selar seu chakra.

Isso mantendo a luta sempre a curta distancia dentro da cúpula impedindo seu ataque principal.

Fora isso meu bunshin daibakuha vai se aproximar até explodir no gustavo desestabilizando-o o mesmo, e enquanto eu me aproximo o capturando e selando uso o enton rapidamente, no caso o enton: Kagutsuchi.

Caso por um MILAGRE, o gustavo consiga de algum jeito, lento como é usar o hirudora com precisão com tanta coisa o atrapalhando e desfazendo a cúpula como dizem, o q vai acontecer:

Simplesmente vai voltar a forma antiga, o Daibaku Suishoha no qual é o próprio mar.
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-256/2393-scansproject#11
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-258/2347-scansproject#10

Isso o Gustavo não tem como "desestabilizar".

A luta seria definida mais ou menos assim.

Gustavo voltaria a superficie usando o chakra para se manter em cima da agua com uma velocidade base de 50%.

Seu joker boy continuaria anulado, por não conseguir funcionar dentro d'agua. Água é o fator que anula o joker boy, e o mar é o lugar perfeito pra isso

Eu continuaria fusionado com a samehada e jogaria embaixo do mar, mantendo minha velocidade padrão de 80% embaixo d'agua ficando imune tanto ao gen da ostra pois o gás se manteria acima da agua, imune a yubi por estar fusionado a samehada e ter sharingan e imune ao ritual, pois não tem como fazer o ritual na água.

Eu por baixo d'agua continuaria usando o Ranjishigami no qual pegaria meu oponente e constantemente usando o Enton do qual ele não possui meios e nem velocidade para escapar.

Meu acerto é 100% certo.
a chance dele de me atingir é muito baixa.
Cedo ou Cedo eu o pegarei no enton.

isso define minha vitória.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Seu joker boy continuaria anulado, por não conseguir funcionar dentro d'agua. Água é o fator que anula o joker boy, e o mar é o lugar perfeito pra isso


DATABOOK, MANGA, FATOS? CADE? NÃO TO VENDO  E FACIL FALAR DIFICIL PROVAR NÉ?

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
A água impediria o JK de explodir sim, não precisa ser um gênio pra ver isso não. JK explode porque aquece, se está coberto por água, ela irá resfriá-lo e não vai ter como ele aquecer.

A minha dúvida é:

Jokey Boy é um clone, apesar da diferença de ser feito de água e óleo ele não deixa de ser um clone, tanto que ataca, desvia e tudo mais. Se até clones básicos como Iwa Bunshin, Kiri Bunshin, Bunshin Daibakuha e etc são capazes de andar na água, será que o JK não seria capaz disso também?

Mas, se o Caco realmente permanecer dentro da água, não haverá muito que o JK possa fazer não.

Ainda não vou votar aqui não porque to com preguiça, mas hoje ainda devo votar.


Caco, quando acabam as lutas?

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Você não entendeu Misaq, se o Amaterasu dele pega no JK e explosão na hora, e sem conhecimento e sendo a Única arma dele, ele usaria e como dura 7 dias e 7 noites não a agua que resfrie.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Eu não tenho pq gastar enton num bunshin, ainda mais em um que vai inflando...
Sem contar a profundidade do Daibakushui q é como o mar

Meu objetivo é exclusivamente o cone(25% velocidade) que não respira na água. Você.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
luta bem movimentada hein :zeca:

vamos a alguns pontos.
durante o primeiro post do Gusta ele disse que faria uma cratera com o Chidokaku, mas como vc faria uma cratera dessa com Maestria 2,0 em Nin, man isso nem faria tanta diferença ao Caco, melhor dizendo, isso faria nenhuma diferença, e ainda diz que encheria o buraco com o Yomi numa?? :zeca: man aqui seria super inferior ao do Jiraya, e nem seria tão efetivo, assim como seus outros nins.

quanto aos gens vejo caco lhidando facilmente com isso, visto que além dele ser perito nessa tecnica ele ainda conta com o FMS que é uma ótima arma de defesa/ataque para ele, sendo que a ostra ele pode burlar com a Cúpula e destruir com o bunshin Explosivo



de fato Hirutora+ Stamina Ilimitada é um ótimo combo, podendo até desfazer a Cúpula, mas voltaria a ser o Daibaku Suishouha, mas nada o impediria a voltar fazer a cúpula, mas sem Gates não é tão potencializada assim, mas é um poderoso ataque. Enfim man, vc disse que usaria Atsugai e aquele outro Fuuton para afastar o Amaterasu?? :burro: :zeca:
vc quer comparar Atsugai com um Jutsu que não é Fuuton, digo isso do Shinra Tensei :zeca:

e que isso man Joker Boy evaporar a metade da água do Dai Bakusuishouha :zeca: :zeca2: cara, tá de sacanagem né??

enfim man, se vc usar esses nins é jogar chakra fora

fora que o Caco está fundido com a Samehada, então ele não teria problemas quanto a ferimentos, exceto Hirutora, mas o mesmo possui conhecimento então a sua chance se resume ao Hirutora, já que ele pode burlar o JK, já ele, mesmo se baseando na água, devido ao seu controle do Enton ele possui mais vantagens que vc. então votarei no Caco

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] - Página 2 EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Saeker escreveu:
Eu não tenho pq gastar enton num bunshin, ainda mais em um que vai inflando...
Sem contar a profundidade do Daibakushui q é como o mar

Meu objetivo é exclusivamente o cone(25% velocidade) que não respira na água. Você.


Quem ficaria em baixo dagua? você não tem como me deixar em baixo dagua :)
Argumento forçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos