Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

+5
Merlin
NagatoX
Saeker
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
9 participantes

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] Empty2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Saeker


2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] Zkpc

Sharingan (+30% chakra)
40% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 40% Velocidade
Real: 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade(água)
ATRIBUTO: NINJUTSU
GEN 5.0, NIN 5.0, TAI 2.0 (+20% Chakra)


Sameodori (Cúpula)
Samehada
Amaterasu
Jutsu Extra: Tsukuyomi

Jutsu rank A: Dai bakushui Shoha

Elemento Primário:
Chidori Senbon
Fūinjutsu: Shishi Heikō
Bunshin Daibakuha


Elemento secundario
Ranjishigami
Suiton - Goshokuzame


* habilidade 1: Fusão Samehada
* habilidade 2: Enton

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer"; 
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.



Vs
Gustavo K.


2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] 5xy4
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência


Ninjutsu: 2 GENJUTSU: 5 Taijutsu: 5

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
80% chakra, Stamina Ilimitada, 80% de Inteligência, 50% velocidade

Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S: Jokey boy (considerado com 80% velocidade; consome -30% de stamina)
* Jutsu qualquer até rank S: Hirudora
* Jutsu: Yubi no Genjutsu
* Jutsu: Ostra do Nidaime

* Genutsu Rank A: Mugen Onsa

* EXTRA: Hiraishin

* Jutsu do atributo
* Elemento Primário: Doton
Doton: Yomi Numa
Doton: Chidokaku
Doton: Keijugan

* Elemento Secundário: Fuuton
Katon: Atsugai
Katon: Zankyokukuuha

* 1º habilidade: Suika no Jutsu
* 2º habilidade: Sensor modo Sennin

Vantagens:
* Habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* Stamina ilimitada

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Finalmente nos encontramos em um campo de batalha Caco, você não sabe como eu esperei por esse dia. SOQN

Vamos fazer dessa uma das melhores lutas desse começo da 13º Temporada, boa sorte a você e boa sorte a min também.

Quero conhecimento do: Amaterasu

Pode começar Cacão!

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Será um prazer Gustavo.

Conhecimento do Hirudora.

Depois explico o motivo.

Comece gustavo, estou resolvendo muitas coisas no JVS.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Comparação básica de atributos:


Saeker:
90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade e 80% dentro da água.

vs:

Eu:
80% chakra, Stamina Ilimitada, 80% de Inteligência, 50% velocidade

Chakra: Caco tem 10% de chakra a mais que eu, pra min não faz muita diferença pois não uso muito chakra no meu estilo de luto, já o mesmo utiliza bastante.

Stamina: Nem temos oque discutir nesse ponto, ele tem 80% de Stamina, sim e uma boa quantidade, mais eu tenho Stamina ilimitada, oque me favorece um pouco em Taijutsu e outras coisas.

Inteligência: Tenho 10% a mais de Inteligência que o mesmo, não e muita coisa mais acaba fazendo diferença no campo de batalha.

Velocidade: Eu tenho 10% de velocidade a mais que meu adversário fora dagua, já o mesmo tem uma vantagem de 30% sobre min dentro da cúpula dagua.




Irei falar agora sobre meus jutsus um pouco.

Bom, no começo da batalha eu iria arrastar meu adversário pra uma armadilha, mais que armadilha seria essa? simples.

Doton: Chidoukaku mais Doton: Yomi Numa.

Ok, mais como funcionaria essa armadilha? simples.

Com Doton Chidoukaku eu iria abrir uma espécie de cratera no campo de batalha.
Imagem da cratera :


Compare na imagem acima o tamanho do buraco aberto no chão comparado aos Ninjas que se encontram no local, enorme.
Esse buraco se abriria a partir do centro do local onde o Caco se encontra, assim impossibilitando sua fulga, até porque o mesmo não tem como fugir, pelo menos eu olho sua ficha e não vejo como, não com uma velocidade tão baixa e sem nem um Jutsu especifico.
PS: eu não iria com ele pro buraco.

Após ele pego no meu Chidoukaku, eu iria encher o buraco com meu Doton Yomi Numa, so pra vocês ter uma pequena ideia postarei um vídeo da técnica.


Sim isso e um combo simples, mais infelizmente fatal pra quem não tem meios de escapar, coisa que o Caco não tem.
O Doton Yomi Numa, não deixa ninguém fica sobre o mesmo ele afunda qualquer coisa que não seja o Usuário da técnica.
Além de que ele preso no Chidoukaku viária alvo fácil para um Hirudoura meu, algo que a Samehada não pode absorver por não ser um Jutsu elemental moldado com chakra.

Saeker preso no meu Chidoukaku, não tem nem um Jutsu que possa tira-lo dali, sua única opção seria uma frustada de tentar escalar o mesmo usando chakra nos pé assim ficando totalmente vulnerável pra min.




Meu Hirudoura combinado com minha Stamina ilimitada, não me deixa cansado após o uso do mesmo, além de eu poder utiza-lo avontade sem preocupação, além de ser conter da metade da ficha do Caco.
Exemplo, Culpula, Samehada e talvez até mesmo usar o seu próprio Amaterasu contra o mesmo.

Vou deixar um pequeno vídeo do Hirudoura aqui pra quem quiser ver.


Não vejo como Caco pode se defender do meu Hirudoura, mesmo que ele consiga defender-se do primeiro o segundo iria vim logo em seguida e ele não estaria esperando por isso.




Agora entre um dos pontos da minha vitória em cima do Caco.
Jutsu: Yubi no Genjutsu
Sim Yubi no Genjutsu, caco e um Usuário de Sharigan, ele antecipa os movimentos do adversário, algo bom pra min! Porque? simples ele iria ficar focando em meus movimentos para ter alguma Vantagem, e sem conhecimento do meu Yubi no Genjutsu ele cairia no mesmo, nem que seja por alguns segundos ele seria alvo fácil do meu Hirudoura oque seria fatal para o mesmo.
Ao meu ver seria muito melhor ele ter pegado conhecimento do Yubi no Genjutsu nessa luta.
Um dedo = um Hirudoura, e sem conhecimento cairia fácil nisso, alinhado a minha Ostra que estaria em campo se clamando com suas miragens e me clamando junto, e sem conhecimento também esses dois combo pode ser destruitivo.




Ostra no campo de batalha, Caco não tem sensor, não tem conhecimento da Ostra e nem sabe oque a mesma faz, ele ficaria perdido em meio o campo de batalha enquanto a Ostra estiver no mesmo, e a Ostra em Campo eu tenho uma vantagem significativa sobre o mesmo.
Ele não tem Sensor, seu Sharigan poderia ajuda-lo a Indenficar um pouco mais ai que ta. Yubi no Genjutsu do verdadeiro, Hirudoura, e varias miragens dando ''SUSTOS NO MESMO'' mexeria com seu psicológico na batalha.




Mugen Onsa, outro Jutsu que o Caco não tem como Escapar e pego no mesmo ficaria vulnerável, ele não tem como revidar o som e nada do tipo, além de não ter conhecimento da Musica ele poderia ficar olhando, esperando pra ver oque iria acontecer etc.
Até Shikamaru que um gênio foi pego na técnica.




Doton: Keijugan, com meu Keijugan eu posso simplesmente aumenta minha velocidade alinhado com Sensor Sennin, eu poderia simplesmente desviar das investidas de Amaterasu do Caco que não tem conhecimento, além de estar sobre perigo de vários Genjutsus e com a Ostra em Campo.




Meus Fuutons, eu poderia simplesmente usa-los para afastar alguns amaterasus caso preciso, ou até mesmo para atacar Caco.




Combo da Vida s3.
Sim, Imortalidade + Corpo Suika, mesmo que ele consiga atingir um golpe fatal com algum dos seus Jutsus eu poderia usar o Corpo Suika, e sair como se nada tive-se acontecido :)

Caco tem Raiton, sim mais não tem uma velocidade boa para se aproximar com meu Joker boy em campo que tem o dobro de velocidade me protegendo.




Joker boy: Eu posso utilizar meu Joker boy no campo de batalha sem medo de ficar exausto graças a minha ficha, logo Caco teria que lidar com o mesmo e lidar com meus Amaterasus, e os Amaterasus do Caco só adiantaria a explosão e sua morte.




Taijutsu do Caco e fraco, um nível muito fraco, eu tenho 5.0 posso ataca-lo a distancia com minha Foice manipulando ela assim como Hidan, além de ter o Joker boy me dando apoio.
Uma gota de sangue do mesmo que eu consiga tirar seria seu fim, com meu Ritual de Sangue.

Outra coisa que ele não tem conhecimento, e em uma batalha dessa oque mais teria seria sangue.

Mesmo eu sendo bom no Taijutsu, eu não batalho no Taijutsu corpo a corpo, eu batalho mais usando a minha Foice a longa distancia manuseando a mesma como Hidan com apoio do meu Joker boy dando suporte na batalha caso eu precise.

Vou esperar o Caco fala sobre seus ataques, pra então sim começar a verdadeira luta abrçs.


Eu sou uma espécie de conter da ficha do Caco :)

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Vamos começar.

Mas antes disso...

A minha ficha que é um counter total da sua.
Bom, vamos lá...entenderão.

Status:
EU:
90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade e 80% dentro da água.

vs:

Gustavo:
80% chakra, Stamina Ilimitada, 80% de Inteligência, 25% velocidade dentro da agua


Meu chakra é um pouco mais alto que o do meu adversário, mas isso não fará diferença aqui, ambos tem bom chakra pra se manter na batalha.

Stamina, meu adversário tem ilimitada e eu nem uso ela no Enton e amaterasu...gastando pouco no resto dos jutsus.

Inteligencia
Gustavo um pouco mais inteligente aqui, mas sharingan, minha ofensidade e velocidade muito superior tornam ele um alvo facil pra mim.

Velocidade:
Gustavo ficará com 25% de velocidade na minha cúpula. um alvo facil demais pro meu enton e outras técnicas.


Logo de inicio eu usaria o Dai baku suishoha seguido do same odori pra formar a cupula de cara pegando ele também que aliás luta a curta/média distancia como o mesmo disse usando a foice, etc.
Uma vez dentro da cúpula já me fundo com a samehada, e ai começa o grande problema pro gustavo.

Vamos lá, pq eu escolhi conhecimento do Hirudora?
Pois simplesmente é a unica coisa que tem efeito em mim aqui.

1. A Ostra não tem qualquer efeito aqui uma vez que estamos na água.
2. Mugen onsa igualmente, o som não tem efeito na água.
3. Yubi no genjutsu em um user 5.0 gen, com FMS e que possui a fusão de samehada? fácil demais.
4. JOker boy dentro dagua? é o ponto fraco dessa técnica. anulado.
Tirar sangue de mim é impossível contando com o enton em volta de mim, e onde vc pensa em fazer o ritual? estamos no mar. na minha cúpula.

Toda sua ficha é inutilizada. sobrando o hirudora do qual tenho conhecimento, e conhecendo ele já sei que vc é bom no taijutsu obviamente por saber cada detalhe da técnica.



Vamos lá.
Uma vez a batalha começando com ambos aqui no na minha esfera de água, percebo que vc é extremamente lento(25% velocidade)...
Você mesmo tendo stamina ilimitada precisa respirar e não vai saber como funciona minha cúpula...

Primeiramente usarei um bunshin daibakuha no qual o mesmo não diferencia me aproximando com ele.

Com 80% velocidade é facil desviar de hirudoras do qual meu adversário tem o mesmo muito mais fraco que o de Gai por não ter nenhum portão.

Assim que meu bunshin se aproximar, irá explodir, e nesse momento Se eu usar Enton: Kagutsuchi meu adversário jamais escapará, e as chamas queimarão seu corpo até o mesmo desintegrar.

Não tem muito o q falar dessa batalha...
A ficha do gustavo é muito boa, mas é totalmente anulado por mim.
e ele é um cone na minha área, se tornando um alvo facil pro meu mortal Enton do qual não tem nada para ajudar.

Vejo uma vitória bem tranquila aqui com todo respeito. 9/10.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Primeiro meu Hirudoura destrói sua cúpula, que e a única coisa que poderia ter efeito e poderia levar você a vitória e não tem meios de lidar mesmo com conhecimento.

Hirudoura >>> Cupula
Doton Yomi Numa >>>> Cupula

Sem a Cupula você e totalmente nerfado sobrando espaço pra min, o único meio de finalização que você tem e seu Amaterasu que eu posso lidar muito bem.

Hirudoura tem uma grande velocidade, acredito que ainda maior que a sua 40% em terra.
e 80% na agua que e a velocidade do Jokey boy, Hirudoura e muito mais rápido que meu próprio Joker boy.

E sua ficha ta longe de ser um conter meu, sei que você está ocupado com JVS, mais pfr vms melhorar ai se quiser ganha LOL


Você pode ter o conhecimento, mais sua ficha não te permite lidar com o mesmo.

Vejo vantagem para min 9.9/10

ps: onde você viu que a fraquesa do Joker boy e a agua? eu discordo :) principalmente se nela tiver um bom e velho amaterasu + enton

Última edição por Gustavo Kieiwnner em 8/7/2013, 20:24, editado 1 vez(es)

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Yomi Numa de 2.0 >>> Cupula? LOL

Yomi Numa só iria deixar um lamaçal lá dentro e ainda é potencia minima.

Bem, vejo que é uma luta boa, bom começo de luta, Gustavo explicando que Hirudora destrói a cupula...

Agora quero ver o que Saeker faria, caso a cúpula fosse destruída...

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
NagatoX a cúpula foi totalmente nerfada nessa temporada, e pra ele usar a cúpula ele precisa de agua, e como o campo já estaria com Doton Yomi Numa ''MUITO MAIOR QUE A CUPULA NERFADA'' não teria como ele fazer a Cupula e nem controla a mesma.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
nefada? 80 metros de diametro ou 40 metros de raio como preferir.
ta a mesma coisa da temp passada.

e hirudora destruir minha cupula??? ainda mais o seu hirudora nerfado sem portoes

Me diz como se destroi agua uhashuasuhashuas

Outra coisa, só por afirmar o uso do yomi numa pra tentar parar a cupula já seria pego em cheio.

O daibaku cobriria toda sua lama q tem dimensao muito menor e ainda seria feita a cupula em seguida...


Dentro da agua vc é um cone imovel de 25% de velocidade.

Combando Ranjishigami pra te prender e após isso usar o Fūinjutsu: Shishi Heikō vc é selado.

Sendo acertado pelo Enton vc faz o que? NADA.
sem contar o Suiton - Goshokuzame

Joker boy é inutil dentro do mar.
é uma luta que não tem muito o que comentar ao meu ver. vc conta somente com hirudora nessa luta do qual eu conheço. um hirudora bem nerfado sem gates.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Vamos lá então Caco.

Olha essa pagina:
2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] Tumblr_md8w9aV9XJ1rn5kizo1_1280

Você fala como se sua cúpula não tive-se como destruir, você não tem defesa contra o Hirudoura sua luta se resume apenas na agua.

Olha a explosão ali, já e o bastante para destruir sua cúpula e forca-la e desfaze-la.
A força do Hirudoura não foi estabelecida então vamos sua a base que e o que foi mostrado, qualquer coisa aqui seria pura invenção sua, e nem um momento Gate demostrou ampliar força de Ninjutsus,Genjtusus e nem afetar o ''AR''. e um Taijutsu que se usa de ''AR COMPRIMIDO'' .

Você fala que Joker boy e inútil, mais não consegue demonstrar o porque? WTF

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Filho, Hirudora é energia pura, taijutsu.
Com os gates isso se upa.

Desde a temporada passada isso está mais do que claro.
leia as coisas mais atentamente.

meu deus, o hirudora simplesmente fez aquele impacto pois encontrou algo solido.
agua ele vai atravessar so isso.
nao sabe a diferença de algo sólido pra algo liquido?

e outra, destruir ÁGUA com TAIJUTSU??????????

vc ta noobando aqui. seu hirudora seria usado e simplesmente atravessaria o mar. SOMENTE ISSO.

pra tirar minha cupula vc tem q me acertar em cheio fazendo eu perder a consciencia pra assim meu jutsu Same odori ser desfeito no qual o efeito é bem claro, todo mar em volta é juntado em volta de mim. fazendo uma esfera.

meu deus viu...cada uma.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Você agora vai querer fala que o Daikoudan era feito de Doton né? ta certo filho.
E me prove que Gates upa Hirudoura ai, eu trabalho com fatos não Hipoteses, so estou vendo uma tentativa frustada de não perder.
Se tiver duvidas pode pergunta que eu estou aqui pra responder, não vejo duvidas suas... porque? está ignorando meus Jutsus e focando apenas nos seus porque não tem defesa?



Sua Cupula além dos motivos já citados de burla a mesma eu tenho outros.
Mais isso está fora de questão, meu Hirudoura por sir só já e o suficiente para desfazer sua Cupula apenas note a pagina do mangá postada anteriormente.


Exemplo Corpo Suika, no modo agua eu poderia simplesmente sair da sua Cupula sem você se que fazer nada.

Por sir só eu não destruo a Cupula no Taijutsu e sim pela explosão causada após o Hirudoura se explodir.

É se for assim ''sem o Gate seu Hiridoura e fraco e blá blá, então sua Cupula e mais fraca ainda por não ter Chakra do Oito Caudas Absorvido com sua Samehada :) ''.

Além de quando usado o Joker boy, ele já se explode com uma explosão um pouco baixa, isso foi mostrada no Mangá, so essa explosão já acabaria com sua Cupula também.


Eu burlo todas suas técnicas, já você não burla nem uma, então de cara já vemos quem e conter de quem.
Abrçs.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Gustavo Kieiwnner escreveu:
Você agora vai querer fala que o Daikoudan era feito de Doton né? ta certo filho.
E me prove que Gates upa Hirudoura ai, eu trabalho com fatos não Hipoteses, so estou vendo uma tentativa frustada de não perder.
Se tiver duvidas pode pergunta que eu estou aqui pra responder, não vejo duvidas suas... porque? está ignorando meus Jutsus e focando apenas nos seus porque não tem defesa?



Sua Cupula além dos motivos já citados de burla a mesma eu tenho outros.
Mais isso está fora de questão, meu Hirudoura por sir só já e o suficiente para desfazer sua Cupula apenas note a pagina do mangá postada anteriormente.


Exemplo Corpo Suika, no modo agua eu poderia simplesmente sair da sua Cupula sem você se que fazer nada.

Por sir só eu não destruo a Cupula no Taijutsu e sim pela explosão causada após o Hirudoura se explodir.

É se for assim ''sem o Gate seu Hiridoura e fraco e blá blá, então sua Cupula e mais fraca ainda por não ter Chakra do Oito Caudas Absorvido com sua Samehada :) ''.

Além de quando usado o Joker boy, ele já se explode com uma explosão um pouco baixa, isso foi mostrada no Mangá, so essa explosão já acabaria com sua Cupula também.


Eu burlo todas suas técnicas, já você não burla nem uma, então de cara já vemos quem e conter de quem.
Abrçs.


Não é por mal, mas você errou feio aqui...

Como o Saeker disse Hirudora é baseado no Taijutsu(força) da pessoa...

Os gates aumentam a força física e a velocidade do usuário, como o Hirudora é baseado na força da pessoa se ela tiver com os gates ativo o Hirudora vai ser mais forte, e a Sameodori e a fusão com a Samehada são um meio de defesa, se você estiver dentro da Sameodori não pode realizar o Ritual do Sangue fora que pra você pegar ele precisa encostar sua foice, você tem 25% de velocidade dentro da água, e caso chegue perto dele, ele pode fazer uma armadura com o Amaterasa já que tem o Enton, e se ele estiver fundido com a Samehada pode absorver qualquer jutsu elemental que usar contra ele, como a Samehada faz...

Sobre o Suika é verdade... porém dura 10 segundos e você tem um delay de 10 segundos para usar novamente... Mas ele tem o Amaterasu e o Enton, que nem se você usar Suika tira o Amaterasu de você... e Chidori Senbon, que Raiton > Suika.

Sobre a cúpula ser fraca não tem nada a ver, a cúpula é um jutsu de suporte não ofensivo...

O Joker Boy é uma mistura de óleo e água que precisa evaporar a água para fazer explodir o óleo, o único jeito de fazer isso é quando ele corre, dentro da Sameodori ele não vai correr, ou seja, não vai esquentar e não vai explodir, vai ficar inutilizável...

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
O Hirudoura tem força o bastante para desfazer a Cupula, 5.0 de Taijutsu.
E mesmo se eu usa o Suika e sair da Cupula a luta acaba pro Caco.
O amaterasu dele mesmo com Enton ficaria lento na agua, Amaterasu e criado de um ponto o Enton so move o mesmo, e no mangá não vi Sasuke movimentando Amaterasu em uma velocidade considerada alta, e com Suika no Jutsu acredito que minha velocidade na agua dobra.

Já sobre o Joker boy, ele tem que se aquecer não precisa correr, o Amaterasu por si so já aqueceria o mesmo o bastante para uma Explosão, lembrando que o Caco não tem outra técnica pra utilizar no mesmo a não ser seu Amaterasu e nem tem conhecimento do Joker boy, então de cara ele utilizaria provocando a explosão, então ele não e inutilizável.

description2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1] EmptyRe: 2ª Partida - Saeker vs Gustavo K. [Grupo 1]

more_horiz
Vejo o gustavo levando essa.

Com 5.0 em tai, seu hirudora já seria MUITO potente, suficiente para desestabilizar e consequentemente fazer a cupula ser desfeira.

Basta o gustavo usar o hirudora em direção ao chão ou contra o próprio Saeker. A cupula não resistiria.

E fora da cúpula, nada do Caco é problema pro gustavo.

Amaterasu é burlado pelo suika.

Fora da cúpula, o caco tá ferrado nas mãos do gustavo.

Jokeu boy seria fatal fora d'agua.

Hirudora é outro meio de finalizar.

Vejo o gustavo levando essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos