Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Psycho

+18
CJunior
dennysuchiha
MatheusGeneration
Bukura
Jellal Fernandes
Mat
JL
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Ander
Ishimaru Ayumi
Path of death
Urahara
Flamez
Uchiha Fate
Skywar
Kamui
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Paty , se puder (e quiser) há como você fazer um desenho o Kakuzu ? (pra mim colocar na Sign)

e colocar de papel de parede  :fsjal: 

É a melhor desenhista atualmente

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Caraca, que desenhos Tops Paty :mario:

Sua linda, manja dos paranauê :QQ:

Enfim, gostei demais dos desenhos, ficaram ótimos, sem palavras.

Continua postando paty, são muito bons os desenhos :cerealguy:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Belas obras, tu com certeza tem talento, parabéns! De verdade.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Parabéns Patty sua evolução esta clara :zeca3:

Estava comparando aqui os primeiros desenhos seus e os últimos, e tenho que dizer que vc esta melhorando cada vez mais a cada dia.

Suas linhas, contornos, sombreamentos, profundidade, nitidez, detalhes, estilo, tudo, tudo é tão bom :molhada:

Me surpreende muito vc conseguir fazer rostos tão bem, por que qualquer erro que cometemos já muda completamente o desenho. E vc faz tudo tão bem, os olhos vivo, a boca elegante, o nariz, vc faz tudo tão bonito que até parece fácil pra quem apenas vê.

E sabemos que se errarmos um olho, um formato de rosto, uma boca, enfim, se errarmos qualquer detalhe do rosto já muda completamente o desenho, e vc não tem problemas com isso.

É igual uma mão, qualquer erro que a gente faz já estraga tudo, e pra mim é uma das partes mais difíceis de se desenhar.

Eu desenho um pouco igual a vc. Eu gosto de desenhar rostos de personagens, e prefiro 1000 vezes desenhar preto e branco do que Colorido.

E também tenho 2 desenhos aqui, e particularmente eu acho eles muito melhores quando os vejo de cabeça para baixo. Não sei como explicar isso, só sei que o certos desenhos ficam vistos muito melhores assim :fem:

Pena que não faço tão bem quanto vc, mas estou praticando e pretendo melhorar mais e mais.

E não deixe de desenhar Patty por que vc tem talento, e quanto mais se desenha, mais agente vai aprendendo as manhas e ficando cada vez melhor.


Enfim, meus parabéns! Rei do Camarote

Eu dou os parabéns pra todo mundo, mas vc é uma das poucas que merece de verdade.


Haa, vale lembrar que logo, logo estarei abrindo minha Galeria, e pretendo entrar pros desenhistas nem que eu tenha que desenhar a Monalisa :fuckyea:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários, dennysuchiha, Kakuzu #1, Junior, horakhty e Roupinoll. Que bom que gostaram. :planta:

No começo eu era muito ruinzinha mesmo, depois fui praticando e tentando melhorar os desenhos. Ainda sou muito amadora, eu só desenho de vez em quando mesmo pra desestressar. Preciso tirar um tempo para praticar mais, desenhar é uma verdadeira terapia para mim. :planta:


Hoje finalmente eu fiz um desenho do Yamamoto que o Lucas (Kaboilas) tinha me pedido. Mas eu inventei de colorir e não saiu muito bom, porque colorir não é o meu forte. :fem:
Mas como tinha fogo no desenho, achei melhor colorir para aparecer o fogo, embora meu fogo tenha ficado lishoso. :felizan:

Aqui está, espero que goste:
Spoiler :

Edit: vou desenhar outro logo, esse ficou um lixo. :heheh:

Mais uma vez, obrigada a todos pela visita.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Patricia , ficou show, gostei muito.  :ais: 
Não sei da onde tu tirou que ficou lisho :diogo:

Gostei mesmo, valeu.

Vai fazer outro desenho ? :e.e-:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 4 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
desenha melhor que eu, isso pq eu desenho desde os 4 anos (sdds bonecos de palitinho que eu desenhava na capa do caderno)

posso fazer um pedido? vc desenha tão bem que deve conseguir fazer o zabuza mito Galeria da Psycho  - Página 4 3092636082

nunca consegui fazer o zabuza direitin mas vc deve conseguir Galeria da Psycho  - Página 4 3092636082

enfim gostei muito, como eu posso escolher um favorito? sao tantos desenhos fodas, mais esse do yamamoto ficou muito fueda, continue assim psycho, quero ver mais artes suas Galeria da Psycho  - Página 4 3092636082
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos