Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Psycho

+18
CJunior
dennysuchiha
MatheusGeneration
Bukura
Jellal Fernandes
Mat
JL
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Ander
Ishimaru Ayumi
Path of death
Urahara
Flamez
Uchiha Fate
Skywar
Kamui
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Yo, Psycho , 

Voltei a sua galeria , Vou continuar acompanhando o seu trabalho , Pois percebo que tem potencial.

Gosto muito dos traços que vc da aos desenhos , Gostei do sasuke nº 10 , ele ficou um pouco kawaii , mais ficou muito bom .

O outro que gostei também , foi o do tobirama , ficou muito dahora, enfim , você desenha muito bem , procure sempre evoluir cada vez mais , Mais o meu preferido ainda continua sendo o do Ulquiorra , está simplesmente Perfeito :molhada: .

Enfim , poste mais ^^.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que eu só venho criticar, mas detectei um problema nos novos desenhos :fem:

E é sobre,novamente, o sombreamento dos personagens. Antes eu falava que faltava, hoje eu já digo que foi demais :fem:

No mais, adorei seu Sasuke (pra variar kk).

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Skywar, obrigada por comentar! :adorável:  Espero que continue voltando sempre! Eu adoro o Ulquiorra e pretendo fazer outros desenhos dele depois. :zeca3:


UchihaFate, relaxa, suas críticas são muito bem vindas, afinal elas me ajudam a melhorar. Obrigada pela dica, vou continuar tentando melhorar o sombreamento. Você tinha me perguntado se eu nunca pensei em colorir os desenhos. Bom, eu pensei sim, até já tinha comprado os lápis de cor. Acontece que eu fico meio com medo de colorir e acabar estragando o desenho. Esse que eu vou postar hoje eu me arrisquei a colorir, porém escaneei o rascunho primeiro por garantia :fem: 


Path of death, depois de muitos rabiscos aqui eu acabei fazendo dois Minatos :paz: Um eu colori (ainda não sei se gostei do resultado), o outro eu vou colorir ainda mas vou postar ele  agora sem colorir mesmo, depois eu posto ele colorido.

Desenho 15 - Minato 1 :

desenho 16 - minato 2 (rascunho) :



Por hoje é isso, espero que gostem! :planta:  Comentem e critiquem! :debye: 

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Gosto bastante dos seus desenhos (: parabéns pelo excelente trabalho, continue assim!

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Cá estou eu novamente  

Adorei os Minato's que você desenhou, os traços ficaram ótimos, quando vi eu fiquei tipo  :*-*: 

Vou colocá-los no meu spoiler

Até a próxima!

Ps: Me desculpe por não comentar antes, é que eu fiquei afastado do pc por uns tempos por problemas de saúde, mas estou de volta :garcia:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Ishimaru Ayumi: Obrigada! :QQ: Eu também gosto muito dos seus desenhos. Adorei esse seu avatar, muito seqsi  :e.e-: 


Path of death: Que bom que gostou! :planta:  Estou com medo de colorir o Minato do desenho 16 e estragá-lo, acho que vou é fazer outro igual para colorir :heheh: 


Obrigada pela visita.

Voltem sempre! :nyoron: 

♥---------♥----------♥-----------♥
Esses dias eu fui tentar desenhar o Naruto, mas achei que ele ficou com uma cara meio de drogado, sei lá, com os olhos estranhos. Tem hora que eu olho pra ele e gosto, tem hora que eu não gosto (bipolaridade acima de 8000). Mas enfim, vou postar e vocês me digam se gostaram ou não. :okai: 

Desenho 17 :


Comentem! Critiquem! Fiquem à vontade! :paz:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Woo, melhorou muito.

Mas acho que sua perspectiva pode melhorar. O braço esquerdo dele tá meio estranho.

Also os olhos não são tão grandes AOUHEOAHEA , o resto tá ótimo. Só o braço e os olhos . /o

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Te falei que esse Naruto tava foda :fera:
Só não coloco no meu avatar pq sou hater do Narouts.

Me faz um Sasuke com susano'o, Pat?

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Ander: Obrigada pelo comentário! :vish:  Eu sabia que tinha algo estranho mas não sabia o quê... então eram os olhos, novamente minha mania de fazer olhos muito grandes :zeca:  Vou refazer esse Naruto depois, vou ver se conserto esse braço e os olhos. Obrigada pelas dicas! :felizan: 


Fate: Você, hater do Narouts? :fera:  Eu amo o ♥Narouts♥ S2... kkkkk
Sasuke com o susano'o... :think:  Será um desafio, mas eu gosto de desafios :aceito:   Vou tentar fazer um pra você. <3 <3 <3



♥---------♥----------♥----------♥----------♥
Hoje eu fiz um do Sasuke :e.e-:    Daqui a pouco vão falar que eu só sei desenhar o Sasque :zeca:   mas eu não consigo evitar :y u no: 
desenho 18 :


Espero que gostem! :planta: Comentem! :debye: 

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Seus desenhos ficam cada vez melhores, Psycho-chan :sir: 

Gosto do Sasuke, mas não sou o maior fã dele não, mas esse último desenho seu, o 18° ficou ótimo mesmo, parabéns.

Continue praticando, é como dizem, a prática leva à perfeição, e seus desenhos estão melhorando a cada dia :zeca3: 

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Caraaaamba como você melhorou, Paty! :jao:

Ficou lindo lindo esse Sasque! O olhar e a disposição das sombras, muito bem colocados.

No aguardo de novas atualizações. :e.e-:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
E ae :diogo:

Sou meio que responsável pela área , então é meu dever ver o que vcs estão fazendo :fry: mas me suurpreendi com o seu avanço Pat , sério mesmo :maededeus:

Olha pessoalmente , o que eu mais gostei foi do Tobirama e do Naruto , por que são os personagens que eu mais gosto ( que você fez ) , mas seu talento desenhando Sasukes é inegável e o Ulquirrora tbem é esta legal.

O Minato e a Hinata estão bem desenhados , mas eu achi que o Cabelo não combinou tanto ( Minato ) e a Hinata pode melhorar um pouco mais , mas estão bons .

O resto eu não relacionei com nenhum anime nem nada , mas deu pra ver que você esta treinando alguns detalhes ...

Enfim ..

Muito bom , continue produzindo e melhorando :zeca3:

Abraço WB.

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Path, Obrigada! :ais:
Quando leio seus comentários eu não consigo evitar de imaginar o Minato falando, você é mesmo um gentleman. :QQ:



Nat, sua linda! Obrigada! É sempre uma honra ter você comentando aqui. :planta:



WB, obrigada! :QQ:Eu também achei que o cabelo do Minato focou meio estranho, a Hinata também está precisando ser redesenhada, mas vou continuar praticando. O que vou postar hoje é justamente um rascunho que fiz treinando os traços do Minato, acho que o cabelo já está ficando mais "normal". Obrigada pelas dicas!


Obrigada a todos pela visita e voltem sempre!


♥----------♥----------♥----------♥----------♥

Hoje eu estava com insônia então peguei um lápis e comecei a rabiscar uns papéis aqui. Como eu disse, eu ando treinando os traços do Minato. O que eu vou postar é um rascunho que fiz dele.
É apenas um rascunho lishoso, mas eu quero dedicá-lo ao Path of death ^^ , pois foi ele que me fez gostar de desenhar o Minato.
desenho 19 :


Espero que gostem! Comentem! :paz:

Agora vou dormir. :vish:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Insônia? Então somos dois, é terrível a sensação de sentir vontade de dormir, mas o sono não vir.

A propósito, estou justamente neste momento desenhando pro concurso do fórum (Provavelmente vou perder :yoda:).

O desenho do Minato ficou excelente, entretanto a sombra da franja do Minato, está muito clara.

Desenhos de homens, geralmente não possuem o lábio superior, a maioria dos desenhos são retratados com, e somente o lábio inferior. Pelo menos foi isso que notei.

E o braço do Minato poderia estar um pouco mais fino, ficaria bem mais proporcional.

Desculpe ser chato, já que é um rascunho, mas isso é em busca de você conseguir se aperfeiçoar ainda mais.

Parabéns pelo desenho e Boa noite :3

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Staz, você também com insônia? Pois é, e o pior é que tenho aula às 07:30h na faculdade, triste. :zeca: 

Obrigada por comentar! Assim que li o seu post comecei a arrumar o desenho. Eu sempre acho que fica meio estranho sem o lábio superior, então vou e desenho. Mas aí acaba ficando meio afeminado. Agora eu apaguei o lábio superior, vê se você acha estranho ou se é só impressão minha. Também afinei o braço e escureci a sombra da franja. Obrigada por me ajudar a melhorar! Qualquer coisa pode criticar aí. :fera:


Não sei se ficou bom, mas continua sendo dedicado ao Path of death. :nyoron: 

desenho 19 - corrigido :


Agora acho que vou dormir. :felizan:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Dedicado a mim :*-*: 

É aí que sou obrigado a perguntar, tem como você ficar ainda mais fofa, senhorita Psycho? :QQ: 

Quando lê o que eu escrevo, imagina o Minato falando? Saiba que você acabou de fazer o melhor elogio que alguém poderia fazer a mim :sir: 

Obrigado por isso e pelo desenho!

Adorei o novo desenho do Minato, melhorou de uma maneira impressionante(por favor não me entenda errado, não estou dizendo que os outros estavam ruins). Como eu disse, seus desenhos estão ficando cada vez melhores, está sendo muito empolgante acompanhar seu crescimento como desenhista. Você está avançando muito rápido!

Continue por favor, seria um crime você parar agora, estarei sempre te acompanhando :diga:

descriptionGaleria da Psycho  - Página 2 EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Oi gente! Quanto tempo! :XD: 

@Path of death: por que sumiu do fórum? :y u no: Por favor volte! 😢

♥----------♥----------♥----------♥----------♥

Bom, agora que passou o concurso Inverno na Sounen Jump, eu vou postar aqui o desenho com o qual eu concorri (e venci)! :ownx:

Muito obrigada a todos que votaram no meu desenho! :QQ:

A princípio eu queria desenhar todo o time 7 (Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e também o Yamato com aquela cara de filme de terror que ele faz). Mas aí ia ser muita gente no desenho e eu não gosto de desenhar pessoas pequenas, pois assim não dá pra caprichar muito nos detalhes do rosto. Então resolvi desenhar só o Naruto e o Kakashi, mesmo assim não consegui colocar os dois de corpo inteiro numa folha A4. A solução que eu encontrei foi desenhar numa cartolina, que é bem maior. Aí sim, consegui fazer o Naruto de corpo inteiro, porém já estava sem tempo hábil pra fazer também o Kakashi, mas eu queria porque queria colocar ele no desenho, então dei um jeitinho... vejam! :KAKA/:
Como eu desenhei numa cartolina, não deu pra escanear e eu tive que fotografar com o celular. :zeca:
Tirei umas mil fotos até conseguir uma que prestasse mais ou menos. Cheguei a ir no pátio do condomínio para fotografar com a luz do sol, mas o vento estava forte e o papel ficava voando. Fui em casa e peguei uns livros para apoiar nas bordas da cartolina enquanto eu fotografava, aí o sol se escondeu :zeca:
Voltei pra dentro e fiquei lá tirando mais mil fotos até que o sol saiu e entrou pela janela (já era de tarde), aí sim eu consegui uma foto mais ou menos decente. :zeca:
desenho 20 - concurso inverno na shounen jump :


Espero que gostem! Até a próxima! :paz:

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 18 Set 2013, 01:09, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos