Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Black's Gallery \õ/

+43
Schiffer
Edu....
Hatake-chan
sakunohina
Annraiton
-Rikudo Sennin
Jon Snow
LUCAS CRR
Hisagi
TecnoChaos
Freak
Loyal Fangs
kao leen
Lord Raigake Eternal
pedro siqueira
thiago miranda
Brener23
Louise-chan
UchihaMadara77
Ernandesfmv
Seyadeodin
Metal
danton900
Lady Abarai
Gioventù
Nana chan
Uchiha Hinata
Amanda
hatake mau
crisnaira
bekinh@
Mark.
henrique madara
Andreia
Konan-San
Ruffy-kun
Carol
haku koori
Uzumaki MinatO
Asuma
Sapphire
Náhh
Cello
47 participantes

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Muito bom o seu traço,passa suavidade,gostei!!!!!! quandovai sair um mangá?

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
kra gostei muito dos seus desenhos, sao muito bons. com traços bem firmes com um sombreado que da um grande destaque ao personagem tipico de mangá. Depois eu posto uns desenhos que e fiz blz!

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Obrigado pelo comentários dos dois. Quando eu tiver sem preguiça eu faço mais um =)

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
vc ee brabo

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Uauuuu!!!!!!!!! Adorei!Poste mais! :adorável:

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Obrigado quem comentou.

InuYasha Chibi :

Spoiler :


https://i.servimg.com/u/f47/13/07/44/78/inuyas10.jpg

Esse desenho eu fiz tomando café,com algumas noções do InuYasha que tinha +/- na mente,foi um cu mesmo,mas eu fiz de cabeça,se alguém puder dar alguma opnião. Eu agradeço =)

Ps : Pretendo trabalhar mais nesse desenho,to lendo uns turorias,como eu disse,esse foi msm um Rascunhão,mas eu fiz =)
Ps² : Sou muito ruim com roupas .-.

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
gostei do desenho.
como disse melhore um pouco a roupa e se vc ficar satisfeito com o resultado final do desenho tente passar ele pro PS e colorir ele lá e fazer um lp com ele ou algo do genero.

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Vlw mark.

Seguindo alguns tutorias na net,procurando algumas coisas avulsos,eu fiz um Chibi,apenas com uma imagem de base,como roupas e etc.

Kouga Chibi :

Spoiler :


Comentários ? demorei um pouco pra fazer x.x

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
NYORON...~~~~

Que coisa mais fowfa, gentem xD~~!

E mininu, continue trabalhando as linhas, dando profundidade, porquê você já está pegando um bom jeito na coisa :3! Falta mais saber onde e quando afiná-las pra deixar o efeito tridimensional ainda melhor, coisa que só se aprende... observando e desenhando!

É isso aí mesmo <3!

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
NYORON...~~~~

Que coisa mais fowfa, gentem xD~~!

E mininu, continue trabalhando as linhas, dando profundidade, porquê você já está pegando um bom jeito na coisa :3! Falta mais saber onde e quando afiná-las pra deixar o efeito tridimensional ainda melhor, coisa que só se aprende... observando e desenhando!

É isso aí mesmo <3!


Obrigado pelo comentário,Juh <3

--

Ficou muito ruim eu sei,fiz de qualquer jeito :

Itachi :

Spoiler :

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Ficou legal, meio psicodélico
Só achei as unhas [?] desnecessárias, pelo tamanho da mão.
Poste mais.

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Vlw meninas ;D

outro :

https://2img.net/r/ihimizer/img214/1792/digitalizar0005r.jpg

Comentem!! >.<'

NOSSA , você define bem o sombreado , omg , eu faço uma reboquera pra sombrear meus desenhos sem contar que sou super indecisa , Muito lindo :leona:

Black Pearl escreveu:




--

Ficou muito ruim eu sei,fiz de qualquer jeito :

Itachi :

Spoiler :



olha as unhas *
anwrrrrr , gatinho n

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Inuyasha Chibi: Cara, ficou legal mesmo, chibis são difíceis de fazer, pelo menos pra mim, e parece que você faz isso com facilidade. Parabéns.

Kouga Chibi: Adorei! Ficou muito legal. Vc só deveria tentar fazer a espada mais reta, e o trongo dele ali ficou meio errado, mas nada que comprometa o desenho. Tente se focar mais nos detalhes.

Itachi: Realmente, ficou tosquinho, mas eu gosto muito do seu sombreamento. É uma técnica difícil de aprender. Eu ainda estou aperfeiçoando o meu também. Eu garanto que se você quiser, esse itachi pode dar uma melhorada ^^.

Geral: Muito bons, mas podem melhorar.
Continue melhorando cada vez mais ^^

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Mah mininu Bléqui, seu traço ainda está muito pesado... na verdade, quase não percebo algum "sketch" por trás do desenho. Parece que voce fez tudo de uma vez só, o que dá esse ar um pouco "pobre" e "pesado demais" pro desenho. Eh um chibi, mas chibis podem ser MUITO elaborados.

POREM, achei a expressão do Itachi muito legal, e nem achei muito que as unhas sejam um problema!! Só acho que elas ficariam mais legais se tivessem aparecido numa colorização do desenho ao invés de surgir já no traço. Mas, novamente, nem me incomodou x3! E PURQUEEEE a nuvem do meio da capa tá cortada e sem a outra parte? Mimimimimi *corri*

Ahoehuahuahua de qualquer forma, GOGOGOGO mais desenhos xD! Assim a melhora vem cada vez mais rápido x3!

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Obrigado a todos pelos comentários . Sério ;** :KAKA/:

Kikyou (InuYasha) :

Spoiler :


Só to postando com os contornos prontos,vou adicionar as sombras e algum acabamento ^^'

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Oii celinhuuuuuu ;*

Nunca mais tinha comentado aqui, entao gogo o/

Ficou bem foda, imagine quando tiver completo *-*
, só n curti as pontas de cabelo, tem umas tremidas (as duas na franja), outra num formato meio tenso (a segunda atráz dela).

Mas foi só isso, o resto, que é o mais importante, ta sussa. ;DD

poste mais (:

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 8 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Muito obrigado Yuri,eu tentei corrigir algumas linhas tortas e acabei o Desenho.

Kykiou :

Spoiler :


Link : https://i.servimg.com/u/f47/13/07/44/78/digita10.jpg

Comentem! POR FAVOR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos