Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Black's Gallery \õ/

+43
Schiffer
Edu....
Hatake-chan
sakunohina
Annraiton
-Rikudo Sennin
Jon Snow
LUCAS CRR
Hisagi
TecnoChaos
Freak
Loyal Fangs
kao leen
Lord Raigake Eternal
pedro siqueira
thiago miranda
Brener23
Louise-chan
UchihaMadara77
Ernandesfmv
Seyadeodin
Metal
danton900
Lady Abarai
Gioventù
Nana chan
Uchiha Hinata
Amanda
hatake mau
crisnaira
bekinh@
Mark.
henrique madara
Andreia
Konan-San
Ruffy-kun
Carol
haku koori
Uzumaki MinatO
Asuma
Sapphire
Náhh
Cello
47 participantes

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 10 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
post ai pra mim ve ow manda no meu e-mail

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 10 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Bom, devo dizer que os músculos das costas do Sasuke estão me assustando. Acho que a sombra no ombro esquerdo está no lado errado, dando impressão de ser uma depressão e não um relevo. Escolha um ponto de onde a luz esteja saindo, para saber a posição certa das sombras.
E alguns músculos que você desenhou não existem, procure por umas referências de anatomia das costas, ou simplesmente tire uma foto sua e observe bem os contornos.

Bom, espero que isso tenha ajudado. Faz um bom tempo que você não posta algo aqui, provavelmente melhorou bastante o seu traço. :3
See ya.

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 10 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Bom os Desenhos em :eba:

gostei mais do Segundo e do Ultimo :adorável:

to com vontade de começar a desenhar denovo :think:

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 10 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
cadê vc Black? posta mais desenhos ai, ficaram muito legais os que vc postou gostei muito, não deixe de desenhar não, quando postar certamente irei comentar, valeu!

descriptionBlack's Gallery \õ/ - Página 10 EmptyRe: Black's Gallery \õ/

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos