Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Godaime Hokage...

+8
Hellsing
Shamanking
Uman
tsunade
Hayashi
FrutosDoMar
Dante
LordSaruman
12 participantes

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Não me espanto com o tanto que o corpo dos senjus pode ser tank quando o assunto é resistência corporal .

Mesmo naquela situação a tsunade suportou bem os graves ferimentos .

isso deixa ainda mais espantado como deve ser poderoso o corpo de senju hashirama , ou de qualquer outro senju .

É isso ai, o mangá ta mostrando a força que os senjus herdaram do rikudou .

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
tsunade escreveu:
É claro que ela é essa "Deusa" sim, acredito que Qualquer, repito, QUALQUER outro shinobi do mangá teria morrido muito antes do orochimaru chegar, menos ridan. Tsunade nao estava viva pq tava se curando, pq ela não conseguia nem manter o seu henge quanto mais curar uma ferida daquela, ela é sim muito resistente.

n sei se naquela hora ela já tinha conseguido tirar os kages de perigo, acredito que mesmo se ela morresse os kages iriam sobreviver.

espero que os kages cheguem no campo de batalha essa smna mesmo que seja no final do mangá e que não fique na chatice de kakashi x obito.

hashirama e orochimaru mandam um abraço :fem:

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
LordSaruman escreveu:

 
Poucas vezes fiquei tao feliz com um manga do naruto quanto com o 635. 2 dos personagens que eu mais admiro estavam com a vida por um triz, e esse manga os mostrou novos em folha. :adorável:

Digo o mesmo...

 
Concordo que o tema desse topico e delicado ja que muitos exageram, especialmente quando falamos de Tsunade, (e desses exageros eu me envergonho por eles ¬¬). Mas aos que me conhecem sabem que eu prezo pelo bom senso, e por isso gosto de defende-la, ja que os comentarios a respeito dela, ou a subestimam ou a superestimam...
De qqr forma uma coisa é certa: 
 
Essa mulher é um belo de um Tanker :XD: Isso é indiscutível!

Digo o mesmo²... Para MIM, ela é a maior prova de resistência do mangá...

 
Suas habilidades a tornam tão imortal quanto Hidan (dirão que diferente de Tsunade, Hidan sobrevive sem a cabeça, mas acredito que mesmo vivo, um Hidan decapitado seria tao inútil quanto uma Tsunade morta --')

Concordo... Embora EU considere a "imortalidade" da Tsunade superior ao do Hidan...


 
Ela foi Jurada de Morte Pelo Próprio demônio encarnado, que disse que ia matar ela primeiro que qqr outro. No final, alem de ser a que mostrou maior periculosidade a ele (madara), ainda foi a unica a estar consciente no final da luta, viva mesmo partida ao meio (e isso inclui coluna vertebral, medula óssea, entre outros) fez Kuchiose após curar, usar e doar Chakra pra Deus e o mundo, continuou curando e se manteve viva e lucida (so n se manteve jovem XD). Nem o inimigo mais poderoso de todo manga a matou, mesmo tendo essa convicção declarada em alta e clara voz.

Eu não diria que ela mostrou a maior periculosidade... Mas definitivamente o autor foi ao pé da letra quando disse: "Tsunade não morre em batalha"... kkk ^^

 
Tsunade deixou escancarado o quanto um ninja Medico é importante e em hipótese alguma é (a tao amada palavra) INÚTIL. Deixou claro o qual inteligente e engenhosa foi ao desenvolver o sistema de Hiouri-nins e o tornar uma lei em konoha. Sem ela, quem seria o amado Sabaku no Gaara ou mesmo o Velho Onooki sem chakra e debilitados após os Meteoros de Pégas... quero dizer... Madara :XD:. Qualquer time esta incompleto sem um ninja médico, e qualquer time recebe um grande PowerUP com um Hiouri-nin entre eles.

O mangá já deixou mais que claro/explicado/comprovado a importância de um ninja médico...
E sinceramente, pessoas que os consideram inúteis... Melhor eu ficar calada... ¬¬""


 
O que mais tenho visto são comentários como: "Vão voltar e apanhar de novo" ou "Quem são os 5 Kages perto dos 4 hokages?"
 

Pois eh... Eu juro para ti que não consigo entender como "assistir" Ino/shika/cho brincando de Ioiô, Kiba latindo, Hinata fazendo nada e Shino pode ser mais interessante que rever os Kages lutando...
E sim... concordo que os 5 kages diante dos 4 Hokages não são tãaaao... Mas o pessoal esquece que a única razão para isso acontecer é a presença de Hashirama e Minato que desequilibra bastante a balança...
Afinal, Quem é Tobirama perto dos 5 kages... Quem é Hiruzen perto dos 5 kages...¿¿¿....


Vimos SIM, para a felicidade dos Fanboys, muita gente morder a linguá. Eu mesmo mordi pois achava que ela morreria como uma Heroina (mas fiquei mais surpreso com a volta de Onooki XD) e ainda acho que ela mostrara mais, principalmente um  possivel SM acompanhada de Jiraiya e Orochimaru. :adorável:

Pois eh... Tem muita gente aqui neste fórum que paga uma de "Profeta"...
Foram tantos """Maomés""" que disseram: "Tsunade já está morta"... "Tsunade vai morrer de certeza para curar os Kages"...
Falavam/Afirmavam com tanta convicção... Acho que se sentiam verdadeiros autores do mangá ¬¬""...
Enfim...

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Saudades desses topicos kkkkk

Enfim... Dante, sobre o que vc falou do Obito ter sobrevivido... O Madara disse " Entretanto é um milagre que você ainda esteja vivo, não sei como aquelas  rocha não o esmagou. É QUASE COMO SE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ESCORREGAR DELA..." Não sei vocês, mas pra mim, pareceu que o Kamui o salvou, não o Kamui usado por ele hoje, mas uma forma "incompleta" da técnica. Não é como se o corpo dele fosse resistente pra sobreviver aquilo, como o da Tsunade ou o do Sandaime Raikage.

E sobre o Hashi ser um ninja médico, isso nunca foi mostrado, Madara apenas falou que ele tinha uma auto regeneração melhor que a da Tsunade pois nao precisava usar selos. Isso, provavelmente era consequência do Mokuton, assim como ja foi citado, Yamato recebeu um chidori eisou e se curou, isso nao faz dele um ninja medico ne...

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Não vou repitir o que ja disse sobre orochimaru e obto.

E é tao sem sentido comparar ninjas com Hashirama... é o mesmo que comparar Santos a Deus... ¬¬

Quem lhes garante que o tempo foi longo depois do ocorrido com Obito? Pra mim pareceu bem rapido, mas de qualquer forma tambem nao consigo provar isso (o que nao muda nada ja que ele nao consegue se recuperar, e se esta vivo foi graças a auxilio). E rapido tambem foi aquele tipo de "reconstituição" de Orochimaru. O X da questao é quanto tempo e de que eles seriam capazes partidos ao meio?

Sem falar que essas personagens que foram citadas,  alem de Hidan e Hashi, nao passam de especulações... "provavelmentes","possivelmentes".... nada concreto.

Não e empolgação, Lord Dante. 

O Desafeto por certos personagens nos cega para suas qualidades tanto quanto o favoritismo nos cega para os defeitos. 

O que identifico na verdade e um esforço em ti sempre que precisamos analisar Tsunade. Temos ate um Meme destinado a esse tipo de hate ":mario:" exclusividade da Godaime. :trollface2:

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Como se discuti o indiscutivel :UH: , vao ficar 1 ano discutindo se ela teria sobrevivido ou nao , mais nao vao chegar a conclusao nenhuma , sabe porque ? , porque as DUAS HIPOTESES SAO PLAUSIVEIS , isso cabe ao que voce acredita , nao pode sair afirmando como verdade absoluta , como o mais provavel , isso dela morrer por ter pouco chackra nao quer dizer nada , a Katsuyu poderia muito bem sumir ou NAO SUMIR , mais nao tem como saber , sabe porque , porque nao foi mostrado , é uma discussao sem sentido , onde alguns querem colocar algo que acha que é oque aconteceria guela abaixo de quem discordar dele , totalmente sem sentido , isso é uma discussao onde os 2 estao certos , pois a situaçao poderia pender para os 2 lados ,d ela morrer , ou dela sobreviver. 


 A ùnica certeza é que SEM OROCHIMARU ELA NAO IRIA VOLTAR PARA A GUERRA. 

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Mas e exatamente pra isso que existem debates politicos, comentaristas de futebol e foruns como este, MiLord... para discutir as possibilidades. Se nao tem sentido, faz-se desnecessária a participação de qualquer um aqui, afinal estamos aqui para compartilhar conhecimento, expor nossas opinioes e analisarmos as dos outros...

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não me espanto com o tanto que o corpo dos senjus pode ser tank quando o assunto é resistência corporal .

Mesmo naquela situação a tsunade suportou bem os graves ferimentos .

isso deixa ainda mais espantado como deve ser poderoso o corpo de senju hashirama , ou de qualquer outro senju .

É isso ai, o mangá ta mostrando a força que os senjus herdaram do rikudou .


Exatamente, Shaman.

Existe a questão da linhagem Senju nisso tudo, já que os descendentes do filho mais novo, são conhecidos por seus corpos poderosos.

Se a Tsunade é resistente por conta desse detalhe, imaginem o Hashirama?

JuninhoMoraes escreveu:
Saudades desses topicos kkkkk

Enfim... Dante, sobre o que vc falou do Obito ter sobrevivido... O Madara disse " Entretanto é um milagre que você ainda esteja vivo, não sei como aquelas  rocha não o esmagou. É QUASE COMO SE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ESCORREGAR DELA..." Não sei vocês, mas pra mim, pareceu que o Kamui o salvou, não o Kamui usado por ele hoje, mas uma forma "incompleta" da técnica. Não é como se o corpo dele fosse resistente pra sobreviver aquilo, como o da Tsunade ou o do Sandaime Raikage.

E sobre o Hashi ser um ninja médico, isso nunca foi mostrado, Madara apenas falou que ele tinha uma auto regeneração melhor que a da Tsunade pois nao precisava usar selos. Isso, provavelmente era consequência do Mokuton, assim como ja foi citado, Yamato recebeu um chidori eisou e se curou, isso nao faz dele um ninja medico ne...


Epa, ele não tinha esse poder naqueles tempos.

E também, o Madara questionou como ele ESCAPOU do soterramento causado pelo Ninjutsu Doton dos Ninjas de Iwa, MAS ANTES disso acontecer, ele já estava com o lado direito do corpo totalmente esmagado por aquela rocha, tanto que ele caiu todo fodid* na passagem subterrânea para o covil do Madara.

LordSaruman escreveu:
Não vou repitir o que ja disse sobre orochimaru e obto.

E é tao sem sentido comparar ninjas com Hashirama... é o mesmo que comparar Santos a Deus... ¬¬

Quem lhes garante que o tempo foi longo depois do ocorrido com Obito? Pra mim pareceu bem rapido, mas de qualquer forma tambem nao consigo provar isso (o que nao muda nada ja que ele nao consegue se recuperar, e se esta vivo foi graças a auxilio). E rapido tambem foi aquele tipo de "reconstituição" de Orochimaru. O X da questao é quanto tempo e de que eles seriam capazes partidos ao meio?

Sem falar que essas personagens que foram citadas,  alem de Hidan e Hashi, nao passam de especulações... "provavelmentes","possivelmentes".... nada concreto.

Não e empolgação, Lord Dante. 

O Desafeto por certos personagens nos cega para suas qualidades tanto quanto o favoritismo nos cega para os defeitos. 

O que identifico na verdade e um esforço em ti sempre que precisamos analisar Tsunade. Temos ate um Meme destinado a esse tipo de hate ":mario:" exclusividade da Godaime. :trollface2:


Estranho, porque estavam duvidando das capacidades do Shodai...

E não sou Hater de ninguém e nem participo dessas "zoeiras" do pessoal, só DISCORDO do que estavam dizendo sobre a Tsunade ter sobrevivido nessas condições se não fosse o Orochimaru, e também dizer que ninguém mais seria capaz de resistir a tal dano até conseguir se regenerar de alguma forma.

E poxa, o Obito não ficou um bom tempo naquele estado?

Ele ficou um bom tempo com a rocha em cima dele, os acontecimentos deixam isso claro, tanto que a Rin transplantou um dos olhos dele, o Kakashi lutou com um dos Ninjas de Iwa, ele ficou um tempão se "despedindo" dos seus companheiros e etc, tudo isso com o lado direito dele totalmente esmagado até ele ser resgatado pelo Zetsu.

Teoricamente, qualquer pessoa "normal" morreria nessas condições, como o próprio Madara disse.

Então sim, a Tsunade não foi a única pessoa a continuar viva depois de receber um dano enorme, até porque, ela também CONTOU COM AJUDA para sobreviver nessa situação.

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Acho que nao esta entendendo meu ponto, Lord Dante. Tudo o que voce disse sobre Obito esta correto mas como eu disse e repetirei: O X da questao é quanto tempo e de que eles seriam capazes partidos ao meio?


Mesmo que Tsunade so tenha sobrevivido porque recebeu ajuda (o que nao concordo), seu estado so estava daquela forma porque, como hokage e Hiouri-nin, ela priorizou os outros Kages, e nao a sua propria cura.

O Objetivo principal nao era a propria recuperação e sim a dos seus companheiros, como ela disse a katsuyu.

Especulo que certamente ela curou as feridas dos Kages com as proprias maos, pois antes deles sumirem por meses, ela pediu a Katsuyu pra traze-los para perto. Quanto tempo, esforço e chakra nao se passou ate a chegada de Orochimaru? E se tudo isso tivesse sido focado nela mesma? VOce vai ter que concordar que Tsunade estaria de pé. Nao 100 nem 50%, mas estaria jovem e bem.

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
LordSaruman -  Discutir algo onde nao se pode chegar em uma conclusao , eu intendo que isso é um forum , e discussao é essencial para o movimento , porém com isso nao existe discussao , porque nao tem um meio de chegar a uma conclusao , porque as duas hipòteses estao certas , as duas coisas poderiam acontecer. 

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Perdoe-me mas preciso discordar de ti, Lord FrutoDoMar. Tudo que temos aqui é baseado em suposições, probabilidades e especulações. VIde "A luta dos kages contra o madara seria mais emocionante se fosse como na abertura?" "5 Hokages vs Akatsukis" "Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]" entre outros...

 O que diz se é interessante ou se vale a pena discutir ou não é a disposição e o entendimento de cada participante do forum. 

Compreendo perfeitamente seu ponto de vista e concordo contigo, mas nao acho que concordemos na forma de ver o forum...

Acho que devemos voltar para o @topico

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Nao entendi o sentido do Topico

Obvio que a Tsunade fez muito, mas, ela sem os outros kages nao seria nada, todos ali tiveram mt importancia, nenhum deles faria nada diante do madara sem os outros

Pode ate se discutir quem fez mais e nisso eu acho que a Tsunade ganha, porq sem ela todos ali estariam mortos, mas, apesar disso, tsunade tbm estaria morta se na fosse dan, onoki, gaara, mei e kira

For dividir o merito dos kages sairem vivos do combate com madara acho qe ficaria assim
Tsunade = 40%
Onoki = 25%
Gaara = 15%
Mei = 10%
Kira A = 10%

Só qe se vc tirar qualquer um deles, os outros nao cobririam a diferença e todos acabariam mortos


Quando as pessoas dizem qe ninjas medicos sao inuteis é porq eles normalmente possuem pouco poder de fogo, ou seja, inutil ofensivamente, porem, nao ker dizer qe eles nao prestem pra nada

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
MiLord Ellos, como eu deixei claro no Topico o objetivo nao e comparar personagens, mas sim evidenciar o quanto Tsunade foi subestimada mais uma vez. Nenhum dos kages venceria essa luta, seja faltando alguem seja adicionando alguem, nem os kages nem ngm.

descriptionComo Godaime Hokage... - Página 2 EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
De facto a Tsunade fez muito mais não podemos retirar o mérito de todos o os outros que colaboraram com ela na sua luta contra Madara e também  os Takas 

As suas habilidades de Iryou Ninjutsu foram excepcionais só que discordo muito que ela sozinha iria conseguir chegar ao ponto que se encontra hoje 

Acho que tudo se resume a isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos