Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Godaime Hokage...

+8
Hellsing
Shamanking
Uman
tsunade
Hayashi
FrutosDoMar
Dante
LordSaruman
12 participantes

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyComo Godaime Hokage...

more_horiz
Saudações senhores, a quanto tempo não? ^^
 
Fiquei um tempo sem aparecer, mas os últimos acontecimentos no manga me fizeram ter curiosidade em ver como andam as "opiniões" por aqui... e como eu esperava, nada muito diferente ^^
 
Agora @tópico:
 
Com certeza voce clicou nesse tópico pensando: "Putz, la vem aqueles tópicos com mais de 50 paginas de confusão" haha Mas deixo claro desde o inicio q a intensão nao e comparar nem exaltar nenhum personagem, mas sim discutir suas relevância e importância nos últimos acontecimentos.
 
Poucas vezes fiquei tao feliz com um manga do naruto quanto com o 635. 2 dos personagens que eu mais admiro estavam com a vida por um triz, e esse manga os mostrou novos em folha. :adorável:
 
Concordo que o tema desse topico e delicado ja que muitos exageram, especialmente quando falamos de Tsunade, (e desses exageros eu me envergonho por eles ¬¬). Mas aos que me conhecem sabem que eu prezo pelo bom senso, e por isso gosto de defende-la, ja que os comentarios a respeito dela, ou a subestimam ou a superestimam...
De qqr forma uma coisa é certa: 
 
Essa mulher é um belo de um Tanker :XD: Isso é indiscutível!
 
Suas habilidades a tornam tão imortal quanto Hidan (dirão que diferente de Tsunade, Hidan sobrevive sem a cabeça, mas acredito que mesmo vivo, um Hidan decapitado seria tao inútil quanto uma Tsunade morta --')
 
Ela foi Jurada de Morte Pelo Próprio demônio encarnado, que disse que ia matar ela primeiro que qqr outro. No final, alem de ser a que mostrou maior periculosidade a ele (madara), ainda foi a unica a estar consciente no final da luta, viva mesmo partida ao meio (e isso inclui coluna vertebral, medula óssea, entre outros) fez Kuchiose após curar, usar e doar Chakra pra Deus e o mundo, continuou curando e se manteve viva e lucida (so n se manteve jovem XD). Nem o inimigo mais poderoso de todo manga a matou, mesmo tendo essa convicção declarada em alta e clara voz.
 
Tsunade deixou escancarado o quanto um ninja Medico é importante e em hipótese alguma é (a tao amada palavra) INÚTIL. Deixou claro o qual inteligente e engenhosa foi ao desenvolver o sistema de Hiouri-nins e o tornar uma lei em konoha. Sem ela, quem seria o amado Sabaku no Gaara ou mesmo o Velho Onooki sem chakra e debilitados após os Meteoros de Pégas... quero dizer... Madara :XD:. Qualquer time esta incompleto sem um ninja médico, e qualquer time recebe um grande PowerUP com um Hiouri-nin entre eles.
 
O que mais tenho visto são comentários como: "Vão voltar e apanhar de novo" ou "Quem são os 5 Kages perto dos 4 hokages?"
 
Embora concorde que o time Hokages mesmo ninjas normais (nao edo) sao mais poderosos, para inicio de conversa isso não e cabível... pois estamos comparando um Time Edo + Chackra e estamina ilimitados com um time de ninjas com limitações humanas, ou seja, é obvio que os feitos deles nessa guerra serao maiores que os dos 5 kages.
Mesmo assim, entre os 4 Hokages temos Minato e Hashirama, ninjas que elevam mais o nível do time que qqr ninja medico.
 
Finalizando... Tsunade é mira de mtas comparações pois ela esta relacionada aos principais grupos e personagens, e isso inclui os Sannins e os Hokages, aos quais principalmente depois dos últimos acontecimentos, em minha humilde e imparcial opinião acredito que Tsunade esta indiscutivelmente no mesmo nível.
 

Vimos SIM, para a felicidade dos Fanboys, muita gente morder a linguá. Eu mesmo mordi pois achava que ela morreria como uma Heroina (mas fiquei mais surpreso com a volta de Onooki XD) e ainda acho que ela mostrara mais, principalmente um  possivel SM acompanhada de Jiraiya e Orochimaru. :adorável:

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
É, mas ninguém falou que a Tsunade só não morreu no último mangá, graças ao Orochimaru, Karin e Suigetsu.

Ela não sobreviveu graças as suas capacidades próprias.

Batalhas em grupo são isso, um ajuda ao outro, cobrindo as suas deficiências.

Assim como a Tsunade ajudou bastante, ela foi ajudada VÁRIAS vezes durante e DEPOIS da luta dos Kages com o Madara.

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Ela pode até ter sido a ùnica que continuou acordada , mais nem de longe foi a que mais deu trabalho para o Madara , diria que ela foi a segunda mais relevante em suas tarefas.

 Nao acho que o feito dos 4 Hokages serao superiores ao dos 5 Kages pelo fato de serem Edos , para mim é pelo simples fato de ser superiores mesmo , a começar pela barreira que tankou o Nijutsu mais destrutivo do mangà  ,  mesmo sem ser Edo Tensei os 4 poderiam fazer se fossem vivos na mesma época.

 Acho que Tsunade ficarà no mesmo nivel dos Hokages ( tirando Hashirama ) se for explorada com uma técnica em conjunto com Katsuyu (coisa que ela nao usou contra o Madara)


 Sobre se ela sairia viva dali , é meio idiotice pensar nisso , mais acredito que sairia igual na luta do Pain , porque basicamente foi a mesma coisa que aconteceu , ou talvez morreria logo depois da guerra .

Última edição por FrutosDoMar em Seg 24 Jun 2013, 11:42, editado 1 vez(es)

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Dante escreveu:
É, mas ninguém falou que a Tsunade só não morreu no último mangá, graças ao Orochimaru, Karin e Suigetsu.

Ela não sobreviveu graças as suas capacidades próprias.

Batalhas em grupo são isso, um ajuda ao outro, cobrindo as suas deficiências.

Assim como a Tsunade ajudou bastante, ela foi ajudada VÁRIAS vezes durante e DEPOIS da luta dos Kages com o Madara.

 É visivel o fato de que ela conseguiria cura-los, vimos isso quando o oro perguntou o por que a recuperação estava sendo lenta daquele jeito mesmo com katsuyu em campo, mas isso não nega o fato de que a Tsunade conseguiria, se sairia viva ou não é uma icógnita, mas que eu acho que sim, afinal se fosse para ela morrer ela não se preocuparia em reabilitar suas pernas, apenas se focaria nos kages. Entretanto não digo que Karin não foi de extrema importancia, afinal ela foi. Mas depois de tudo o que aconteceu para os kages ficarem naquele estado, Tsunade conseguiu curar os cinco e invocar katsuyu mesmo partida no meio. Só ai ja mostra o quanto ela foi resistente.

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
É, mas ninguém falou que a Tsunade só não morreu no último mangá, graças ao Orochimaru, Karin e Suigetsu.

Ela não sobreviveu graças as suas capacidades próprias.

Batalhas em grupo são isso, um ajuda ao outro, cobrindo as suas deficiências.

Assim como a Tsunade ajudou bastante, ela foi ajudada VÁRIAS vezes durante e DEPOIS da luta dos Kages com o Madara.

 É visivel o fato de que ela conseguiria cura-los, vimos isso quando o oro perguntou o por que a recuperação estava sendo lenta daquele jeito mesmo com katsuyu em campo, mas isso não nega o fato de que a Tsunade conseguiria, se sairia viva ou não é uma icógnita, mas que eu acho que sim, afinal se fosse para ela morrer ela não se preocuparia em reabilitar suas pernas, apenas se focaria nos kages. Entretanto não digo que Karin não foi de extrema importancia, afinal ela foi. Mas depois de tudo o que aconteceu para os kages ficarem naquele estado, Tsunade conseguiu curar os cinco e invocar katsuyu mesmo partida no meio. Só ai ja mostra o quanto ela foi resistente.


Aiai, a própria Katsuyu disse que não estava conseguindo usar a cura remota, porque a Tsunade não estava com muito Chakra.

A própria Katsuyu também admitiu que estava focada em curar a Tsunade e os Kages, e manter o Kuchiyose no Jutsu, e por causa disso, ela não estava conseguindo conectar o corpo da Sannin.

Ou seja, com o Chakra da Tsunade quase acabando ( já que ela não estava conseguindo manter nem o Henge ), com a Katsuyu podendo "desaparecer" a qualquer momento e tendo que cuidar de várias pessoas nessas condições, a Tsunade acabaria morrendo em questão de tempo, e os Kages iriam juntos em consequência disso.

Mas nada isso aconteceu, graças a iniciativa do Orochimaru e dos Takas, que juntaram o corpo dela, a recuperaram dos danos e a reabasteceram com chakra, e quando isso aconteceu, os Kages se recuperaram em um instante.

A Tsunade é uma grande Ninja médica, mas não é essa "Deusa" que vocês estão falando, sem chakra e quase morrendo, nenhum Shinobi pode fazer muita coisa.

Última edição por Dante em Seg 24 Jun 2013, 12:49, editado 1 vez(es)

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Poi zé... nenhum pode, mas geralmente e como se só a Godaime nao conseguisse '-' 

EM momento algum Tsunade mostrou-se incapaz de salvar a si mesma. VOce esta radicalizando as informações como sempre, Lord Dante. Katsuyu disse que estava com dificuldades, nao que nao conseguia, e sempre sabemos o q acontece quando um personagem diz: Vou tentar esse jutsu, mas ainda nao tenho dominio pleno.

Mesmo que acabasse como na invasão de Pain como foi dito, ainda assim seria um mérito pra ela. E mesmo q Tsunade tivesse morrido, ela teria sobrevivido para fazer td que ela fez partida ao meio, isso também é ponto pra ela. Quantos personagens conseguiriam pelo menos continuar respirando no estado dela?:HUM: Orochimaru só Acelerou o processo e foi de grande ajuda.

A superioridade do time dos 4 hokages continua maior, mas e sempre baseado no poder de Hashirama, com uma sobra de Namikaze...

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
É claro que ela é essa "Deusa" sim, acredito que Qualquer, repito, QUALQUER outro shinobi do mangá teria morrido muito antes do orochimaru chegar, menos ridan. Tsunade nao estava viva pq tava se curando, pq ela não conseguia nem manter o seu henge quanto mais curar uma ferida daquela, ela é sim muito resistente.

n sei se naquela hora ela já tinha conseguido tirar os kages de perigo, acredito que mesmo se ela morresse os kages iriam sobreviver.

espero que os kages cheguem no campo de batalha essa smna mesmo que seja no final do mangá e que não fique na chatice de kakashi x obito.

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
LordSaruman escreveu:
Poi zé... nenhum pode, mas geralmente e como se só a Godaime nao conseguisse '-' 

EM momento algum Tsunade mostrou-se incapaz de salvar a si mesma. VOce esta radicalizando as informações como sempre, Lord Dante. Katsuyu disse que estava com dificuldades, nao que nao conseguia, e sempre sabemos o q acontece quando um personagem diz: Vou tentar esse jutsu, mas ainda nao tenho dominio pleno.

Mesmo que acabasse como na invasão de Pain como foi dito, ainda assim seria um mérito pra ela. E mesmo q Tsunade tivesse morrido, ela teria sobrevivido para fazer td que ela fez partida ao meio, isso também é ponto pra ela. Quantos personagens conseguiriam pelo menos continuar respirando no estado dela?:HUM: Orochimaru só Acelerou o processo e foi de grande ajuda.

A superioridade do time dos 4 hokages continua maior, mas e sempre baseado no poder de Hashirama, com uma sobra de Namikaze...


Como eu expliquei no meu último post, ficou claro que naquelas condições, era questão de tempo pra ela morrer se as coisas continuassem daquele jeito.

O Orochimaru e os Takas chegaram no momento certo.

E não sei de onde tiraram que a Tsunade é a única pessoa que pode sobreviver partida em dois ( Ignorando o tronco que estava em cima dela e a KATSUYU que também estava ali ajudando ela ), porque o Hashirama, Obito, Orochimaru e mais um pessoalzinho por aí aguenta o tranco mais do que ela. HAHAHAHA

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
:mia:
Desculpe-me, MiLord Dante, mas não vi fundamento nem base em nada que acabou escrever. Mais me pareceu uma busca desesperada e sem sucesso por qqr coisa que pudesse rebater minhas afirmativas. '-'

Alem de eu não ver essa Morte clara que voce viu, EU SIM nao sei de onde voce tirou que Obito (salvo por Madara) Orochimaru (foi partido ao meio pela Kyuubi mas se reconstituiu em menos de 5 segundos) e Hashirama (esse nem deve ser comparado com ninguem) conseguem tal proeza. Gostaria de saber sobre esse pessoalzinho tambem...

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Bom, confesso que me surpreendi com as habilidades da Hokage.

Mas estão esquecendo que Hashirama, além de ser tudo isso que foi mostrado... Ainda é medico e possui habilidades de cura superiores as da tsunade.

Se não fosse pelos kages, não tenho duvidas de que ela conseguiria se curar e se recuperar por meio da katsuyu.

Se ela tivesse com o chakra completo, ela deixaria os kages 100% e permaneceria jovem e com as pernas, disso eu não duvido.

Ela é de enorme ajuda pro time sim, isso é um fato. Depois que foi mostrado as técnicas de suporte dela... Ela é mais que uma mão na roda.

Última edição por Umanis em Seg 24 Jun 2013, 12:59, editado 1 vez(es)

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Dante - voce esta sendo ignorante em afirmar isso com absoluta certeza , oque a Karin fez foi restabelecer o chackra da Tsunade dando condiçoes dela voltar e continuar lutando na guerra , a Tsunade poderia muito bem salvar os Kages continuar velha  ,entrar em como , porém continuar viva , nao é impossivel , é até bem provavel para uma shinobi como ela.


 Mais como eu disse discutir isso é idiotice , é a mesma coisa de discutir se ela seria atingida pelo Asura na saga do Pain , nao da para saber , pois alguem interveio antes. 

 Da onde tiraram que Hashirama é médico , pelo que eu sei , a cura dele é individual , e provém do Mokuton , assim como Yamato se regenerou sem problemas do chidori eisou que tomou do Sasuke , e ainda afirmou que iria lutar sério , como se o ferimento nao fosse nada , mais isso nao provém de ninjutsu médico.

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dante - voce esta sendo ignorante em afirmar isso com absoluta certeza , oque a Karin fez foi restabelecer o chackra da Tsunade dando condiçoes dela voltar e continuar lutando na guerra , a Tsunade poderia muito bem salvar os Kages continuar velha  ,entrar em como , porém continuar viva , nao é impossivel , é até bem provavel para uma shinobi como ela.


 Mais como eu disse discutir isso é idiotice , é a mesma coisa de discutir se ela seria atingida pelo Asura na saga do Pain , nao da para saber , pois alguem interveio antes. 

 Da onde tiraram que Hashirama é médico , pelo que eu sei , a cura dele é individual , e provém do Mokuton , assim como Yamato se regenerou sem problemas do chidori eisou que tomou do Sasuke , e ainda afirmou que iria lutar sério , como se o ferimento nao fosse nada , mais isso nao provém de ninjutsu médico.



COncordo plenamente.

De acordo com meu entendimento, Hashirama tem habilidades Regenerativas, nao curativas. Tambem acho que nao tem sentido comparar Tsunade com Hashirama quando o objetivo nao e esse, pois afinal Hashirama é superior a qualquer um :HAHA:

Tambem foi citado que Tsunade sobreviveu nao por si só, mas sim por Katsuyu...

Mesmo q fosse isso (o que nao foi ja que resistiu viva a um ferimento como aquele), Katsuyu e uma Kuchiose dela, uma tecnica dela, entao ter sido curada por Katsuyu nao diminui em nada seu mérito....

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
LordSaruman escreveu:
:mia:
Desculpe-me, MiLord Dante, mas não vi fundamento nem base em nada que acabou escrever. Mais me pareceu uma busca desesperada e sem sucesso por qqr coisa que pudesse rebater minhas afirmativas. '-'

Alem de eu não ver essa Morte clara que voce viu, EU SIM nao sei de onde voce tirou que Obito (salvo por Madara) Orochimaru (foi partido ao meio pela Kyuubi mas se reconstituiu em menos de 5 segundos) e Hashirama (esse nem deve ser comparado com ninguem) conseguem tal proeza. Gostaria de saber sobre esse pessoalzinho tambem...


Ué, achei que não precisaria REPETIR o que disse nessa questão da Tsunade ter sido salva por Orochimaru.

Mas só pra deixar claro pra você e mais alguns, eu não disse que ela não tem capacidade para sobreviver após ser partida em dois, agora, NA SITUAÇÃO DO MANGÁ, sim cara, se não fosse a chegada do Orochimaru no momento certo, ela teria morrido, já que ela estava com pouco chakra pra conseguir usar os seus Jutsus medicinais com perfeição, a Katsuyu estava SOBRECARREGADA e podia sumir a qualquer momento, tinha os Kages ali... Elas estavam numa situação desfavorável.

Se ela tivesse que se preocupar SÓ com ela, ela poderia sobreviver igual na situação do Pein, mas nessa de agora, onde ela tinha que se preocupar com mais 4 pessoas, ela realmente tem que dar graças a Deus pela chegada do Orochimaru.

Agora, FAZENDO VALER minhas afirmações em relação aos Ninjas que podem resistir a esse dano, e que vc está me questionando para TENTAR superestimar a Tsunade:

Obito Kid, SEM usar nenhum Jutsu ou habilidade corporal, teve o lado direito do seu corpo COMPLETAMENTE esmagado, e ficou por um bom tempo nessas condições até ser encontrado pelo Zetsu na passagem subterrânea para o covil do Madara, e até ele ser levado ao Uchiha, ter o seu corpo reconstruído e etc, se passou um bom tempo.

Além disso, o Obito atual com as CÉLULAS do Hashirama, teve o lado esquerdo do peito atravessado pelo Raikiri, o que é um dano mortal pra qualquer pessoa, e mesmo assim, o Obito tá lá de pé, como se NADA tivesse acontecido.

O Orochimaru teve o seu corpo picotado várias vezes, foi partido ao meio e tudo mais, e mesmo assim, ele sobreviveu como se NADA tivesse acontecido, e ATUALMENTE, ele tem células do Hashirama, o que amplia ainda mais as suas capacidades de regeneração e resistência.

Sobre o Hashirama, o Madara disse que as habilidades medicinais dele são MUITO superiores as de Tsunade, além dele ter confirmado que o Hashirama tem uma espécie de "Byakugou", mas isso não é tudo, já que o Hashirama pode alterar as células do próprio corpo, devido o Mokuton, e com isso ele também pode recriar membros numa boa.

Fora que, como o mangá já CANSOU de nos provar, o corpo do Hashirama é o mais foda que existe em questão de capacidades físicas, não é a toa que ele é o Senju número 1, e ele também tem uma grande resistência, o que podemos ver usando como base as pessoas que estão se valendo do poder dele, até porque, se as "cópias" dele mostraram tal resistência e regeneração graças a um pouco de células dele, como deve ser o "corpo original e 100%"?

E ainda tem o Hidan, o Kabutomaru, o Sandaime Raikage e etc, todo esses PODEM resistir tal dano, agora, se vão conseguir se REGENERAR E SOBREVIVER, são outros 500, já que pra isso o Ninja precisa ter outras habilidades específicas.

Eu entendo a empolgação de vocês em relação a Tsunade, mas sem inventar demais, ela tem sim uma boa resistência, mas, tem pessoas BEM mais assustadoras do que ela nesse sentido.

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
Não me espanto com o tanto que o corpo dos senjus pode ser tank quando o assunto é resistência corporal .

Mesmo naquela situação a tsunade suportou bem os graves ferimentos .

isso deixa ainda mais espantado como deve ser poderoso o corpo de senju hashirama , ou de qualquer outro senju .

É isso ai, o mangá ta mostrando a força que os senjus herdaram do rikudou .

descriptionComo Godaime Hokage... EmptyRe: Como Godaime Hokage...

more_horiz
tsunade escreveu:
É claro que ela é essa "Deusa" sim, acredito que Qualquer, repito, QUALQUER outro shinobi do mangá teria morrido muito antes do orochimaru chegar, menos ridan. Tsunade nao estava viva pq tava se curando, pq ela não conseguia nem manter o seu henge quanto mais curar uma ferida daquela, ela é sim muito resistente.

n sei se naquela hora ela já tinha conseguido tirar os kages de perigo, acredito que mesmo se ela morresse os kages iriam sobreviver.

espero que os kages cheguem no campo de batalha essa smna mesmo que seja no final do mangá e que não fique na chatice de kakashi x obito.

hashirama e orochimaru mandam um abraço :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos