Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito temia Itachi!?

+24
LendaKage
JeanZapdos
Minato77
kleber san
Vini
FrutosDoMar
ITACHI™
Heisenberg
Cuckiezi
GrunerJr
Senjuhashirama2
Rikudou Madara
MartinsDC
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Ellos
Pain-san
Dante
Biru-Biru
Path of death
Nara Shikamaru
Shamanking
Nejibyakugan
Lelouch
28 participantes

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Pessoal aqui superestima muito o Obito, puta que o pariu.

Obito MS NUNCA foi superior ao Itachi. Agora por causa de um jutsu do Obito, o pessoal vem falar isso... kkkk

Itachi MS além de ter uma inteligencia muito maior, ele tinha muito mais técnicas e usava com uma maestria muito superior ao Obito.

Itachi com 13 anos era líder ambu, já o Obito...?

Enfim, não vou ficar mais discutindo isso aqui...

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Itachi com 13 anos já era líder da ANBU. Impressionante, legal mesmo, mas, o Obito com a mesma idade despertou o Mangekyou Sharingan, passou fogo em uma porrada de ninjas de Kiri que segundo o Zetsu tinham nível Jounnin e estava sendo treinado pelo Uchiha mais poderoso de todos os tempos, aprendendo Jutsus que vão além da imaginação de um Shinobi com apenas 13 anos.


Com apenas 15 anos ele tinha total controle sobre seu Mangekyou Sharingan e o usava como se fosse uma coisa qualquer, usava  o Mangekyou Sharingan como se fosse um novato de academia utilizando Henge no Jutsu, enquanto o Itachi usava uma vez na vida e outra na morte, e com essa mesma idade ele domou a Kyuubi, Bijuu mais poderoso entre os 9 e lutou com o quarto Hokage. E o mais engraçado é que se não é o Minato ali, Konoha, a mais forte dentre todas as outras vilas, teria sido obliterada pela dupla.

Não sei não, mas acho que a taça de ''o ninja que tem feitos mais impressionantes em pouca idade'' vai para o Tobi...

Obito superestimado? Muito pelo contrário cara, há indivíduos que tentam dar um jeito de desconsiderar os Jutsus, poderes dele e o que foi mostrado no mangá só para chamá-lo de fraco. Para alguém que fez tudo o que fez e se mostrou um dos ninjas mais poderosos, ele é subestimado demais.

Se o Itachi era mesmo mais forte que ele, e podia matá-lo, por que não o fez? Ele sabia muito bem que Tobi era uma ameaça e já sabia que ia morrer, logo, poderia tê-lo matado e depois poderia morrer para o Sasuke sem preocupações. 

Ah é, esqueci, ele tentou fazer isto mas fracassou miseravelmente :fem:

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Não vou retirar esses méritos do Obito, mesmo achando que o Kishimoto forçou a barra.

A questão é que Itachi tinha meios e condições de finalizar o Obito MS, sua capacidade mental estava pelo menos dois passos a frente do Obito, fora que Itachi tinha um arsenal monstruoso, incluindo Izanami que poderia finalizar o Obito.

Ok, não é questão de querer retirar o poder do personagem, mas você a de convir que esse Kamui foi o que fez do Obito de fato um ninja problemático.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
O Kamui é um dos melhores jutsus que já apareceu no mangá e por causa dele o nível do Kakashi subiu às alturas, ele evoluiu demais desde o clássico.

O Jutsu tem mil e uma utilidades em um só. Se você tem uma técnica que te deixa imune a qualquer ataque existente e o domina perfeitamente, por que se preocupar em aprender mais coisas? E ele não tem só o Kamui, mas ele se tornou dependente do Jutsu porque só ele já faz do Obito o ninja mais complicado de derrotar e finalizar nesse mangá. O jutsu é tão sinistro que o autor teve que criar um delay para ele, se não fosse este delay, Obito seria imbatível e intocável. 

Não existe ''se não fosse o Kamui...'', é um jutsu dele, faz parte do arsenal dele. Se o Kishimoto não tivesse criado o Kamui, ele iria criar outra técnica apelona para ele e as pessoas iriam continuar no ''se...''. Naruto é um mangá e tudo o que está nele foi criado pelo autor.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Path of death escreveu:
O Kamui é um dos melhores jutsus que já apareceu no mangá e por causa dele o nível do Kakashi subiu às alturas, ele evoluiu demais desde o clássico.

O Jutsu tem mil e uma utilidades em um só. Se você tem uma técnica que te deixa imune a qualquer ataque existente e o domina perfeitamente, por que se preocupar em aprender mais coisas? E ele não tem só o Kamui, mas ele se tornou dependente do Jutsu porque só ele já faz do Obito o ninja mais complicado de derrotar e finalizar nesse mangá. O jutsu é tão sinistro que o autor teve que criar um delay para ele, se não fosse este delay, Obito seria imbatível e intocável. 

Não existe ''se não fosse o Kamui...'', é um jutsu dele, faz parte do arsenal dele. Se o Kishimoto não tivesse criado o Kamui, ele iria criar outra técnica apelona para ele e as pessoas iriam continuar no ''se...''. Naruto é um mangá e tudo o que está nele foi criado pelo autor.


Chega desse tópico..... taça de melhor ninja com mais feitos e menor idade foi o pico....TEM GENTE Q TEM Q LER MAIS O MANGÁ....

antes de firmarem o trato itachi procurou saber tudo sobre o ''madara''
n matou obito pq obito era o aliado perfeito para o seu plano um cara revoltado com a vila o ajudou em sua chacina...ISSO JA FOI DITO NO MANGA
Itachi n precisa matar obito pq além do trato ele quebraria seu disfarce de espião e chamaria a atenção de toda a akatsuki contra ele...SERIAM DOIS INIMIGOS ''KONOHA'' E AKATSUKI
itachi n precisa matar obito pois OBITO ERA O LIDER DA AKATSUKI E N NAGATO por isto nagato n invandiu konoha N INVADIU KONOHA POR ORDENS DE OBITO que so pode dar essa ordem de invasão LOGO NO MANGA SEGUIDO apos a morte de ITACHI..
Obito n poderia matar itachi danzo iria desconfiar .... e akatsuki ao inves de grupo de mercenários como eram tratados no clássico seriam procurados como terroristas....O Q ACONTECEU LOGO DEPOIS Q COMEÇARAM A CAÇAR JINCHURIKIS....
Obito e Nagato n pegaram Naruto primeiro como era o desejo de Nagato pois ITACHI com sua autoridade disse que ESSE ERA DELE....

se vc for reparar caro amigo...ate mesmo Nagato temia a Itachi... mas vc acha q temer é ter medinho ....mas temer é estar auspicioso PEGA O DICIONARIO AI FILHO....isso pq so flei de Itachi PQ OBITO É FRACO DE MAIS tudo o q ele fez foi MANIPULAR OS OUTROS desde o começo principalmente usando o nome MADARA... imagina.... q moral a akatusuki teria se seus contratantes soubesse q A AKATSUKI ERA LIDERADA POR UM TAL DE OBITO....afffss O HOMEM DE UM JUTSU SÓ como o cara pode ser forte dentro de sua cabeça se ele RARAMENTE ENCOSTOU EM ALGUÉM salvo vezes q apanhou....

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
/\ mito

Homem de um jutso so, a real é que apenas com isso que ele tinha ele nao ganharia do itachi.
Era 50/50 cada, facil se nao for mais pro itachi.

Ele tem muitos mais meios de finalizar e o nivel de inteligencia é enorme, com o conhecimento e planos armados ele ia usar esses delays a seu favor fora os genjutsos.

É justamente o contrario, itachi era uma pedra no sapato tanto que so foi ele morrer pra obito seguir adiante com o plano e ele ate falou: agora eu posso finalmente seguir com o plano.
Se o obito fosse tao fodao quanto vc diz ele teria eliminado do itachi e nao o contrario... como ele Biru disse ele o itachi nao agiu pq ele usava o nome de madara e controlava a akatsuki.

Pode ate ser dificil o itachi finalizar mas nao consigo neeem imaginar uma situaçao em que o obito tenha algo pra sequer arranhar o itachi, se ele vier pro taijutsu o itachi é bom o suficiente pra se aproveitar da situacao e finalizar igual fez o minato.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Eu acho que Temia sim, Quem não vai temer Itachi? Só Sasuke maluco que foi lá achando que mataria ele numa luta séria kkkkkkk'. Pena que Itachi não quis matar ele.

Mas também eles tinham essa condição ae, de ele não poder fazer nada em Konoha nem no Sasuke.

Itachi sabia que ele iria querer Sasuke e implantou o Amaterasu, pena que Tobi não era inutil e saiu daquilo numa boa...

Agora, se fosse atualmente, com o Obito que estamos vendo, todo zuado pelo kishi, garanto que aquele Amaterasu teria queimado o Obito todinho e matado na hora.

Kishi estragou aquele Tobi Fodão, que eu achava o mais foda de todos, com esse Obito ridiculo aqui, não é o Obito que é ridiculo e sim o kishi que não faz ele usar nenhum jutsu.

Pode ate ser dificil o itachi finalizar mas nao consigo neeem imaginar uma situaçao em que o obito tenha algo pra sequer arranhar o itachi


Por mais que você não imagine, Obito tem sim... Eu não vou citar todos seus jutsus, mas ele tem, Eu acho é que Itachi não encostaria 1 dedo no Obito, claro que pela intangibilidade.
E se kishi seguisse direito, não só pela intangibilidade, mas pelo rinnegan, barreiras...
Mas se for só na época que Itachi fosse vivo seria pela intangibilidade mesmo.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
 Eu não vou citar todos seus jutsus, mas ele tem,

Falou que nao ia citar todos mas fez foi nao citar nenhum.
E é da epoca que ele tava vivo claro, essa é a epoca que ta mencionado a duvida.

E o obito nao ganha do itachi so com intangibilidade.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Eu vejo a questão como uma imensa Guerra Fria entre ambos. Como cúmplices, Obito conhecia a história de Itachi muito bem (já Itachi não o conhecia tão bem, lembremos disso). Ele não temia só o seu poder como shinobi extraordinário que sempre foi, mas, também, que Konoha e as demais vilas descobrissem as intenções verdadeiras da Akatsuki antes que essa estivesse devidamente preparada para a exposição, o que poderia arruinar seus planos. 

Ao mesmo tempo, Itachi trair a Akatsuki teria implicações como a destruição de Konoha e uma caçada de morte a seu irmão mais ferrenha. Quando Obito entrou na Akatsuki como membro efetivo para os que desconheciam sua existência, vemos que a ordem de extermínio a Sasuke foi dada, ficando Deidara a cargo (seria uma provocação a Itachi, devido a sua influência para que Konoha não virasse alvo ou um teste dos poderes de Sasuke com o aval dele para o que viria a seguir? Nunca se saberá). 

Vejo mais nesse sentido. Era um temor mútuo, uma verdadeira Guerra Fria nos bastidores da Akatsuki. 

Em relação a poder, Itachi tem poder suficiente para peitar qualquer um (disse peitar, não vencer), e Obito sabia muito bem disso, a ponto de querer ter um "grande inimigo em potencial" sempre por perto, para de certa forma também monitorar seus passos (a ponto dele também saber do que ia se passar entre os irmãos Uchiha e planejar tudo, interceptar Konoha, ir buscar Sasuke e o corpo de Itachi, enfim). 

Obito não tem somente o Kamui, como muitos colocaram.  É a arma principal, logicamente, mas, basta acompanhar o mangá na guerra para ver o controle que ele tem sobre os bijuus e o Gedo Mazo, os ataques do Elemento Fogo, os ataques com armas, o controle do Mokuton, entre outros. 

Seria uma batalha de mesmo nível para mim, já que Itachi tem um grande conhecimento sobre o alcance e possibilidades do uso do Sharingan (teria tudo para ser um novo Madara ou até maior que ele em nível de poder).

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Eu vejo a questão como uma imensa Guerra Fria entre ambos. Como cúmplices, Obito conhecia a história de Itachi muito bem (já Itachi não o conhecia tão bem, lembremos disso). Ele não temia só o seu poder como shinobi extraordinário que sempre foi, mas, também, que Konoha e as demais vilas descobrissem as intenções verdadeiras da Akatsuki antes que essa estivesse devidamente preparada para a exposição, o que poderia arruinar seus planos. 

Ao mesmo tempo, Itachi trair a Akatsuki teria implicações como a destruição de Konoha e uma caçada de morte a seu irmão mais ferrenha. Quando Obito entrou na Akatsuki como membro efetivo para os que desconheciam sua existência, vemos que a ordem de extermínio a Sasuke foi dada, ficando Deidara a cargo (seria uma provocação a Itachi, devido a sua influência para que Konoha não virasse alvo ou um teste dos poderes de Sasuke com o aval dele para o que viria a seguir? Nunca se saberá). 

Vejo mais nesse sentido. Era um temor mútuo, uma verdadeira Guerra Fria nos bastidores da Akatsuki. 

Em relação a poder, Itachi tem poder suficiente para peitar qualquer um (disse peitar, não vencer), e Obito sabia muito bem disso, a ponto de querer ter um "grande inimigo em potencial" sempre por perto, para de certa forma também monitorar seus passos (a ponto dele também saber do que ia se passar entre os irmãos Uchiha e planejar tudo, interceptar Konoha, ir buscar Sasuke e o corpo de Itachi, enfim). 

Obito não tem somente o Kamui, como muitos colocaram.  É a arma principal, logicamente, mas, basta acompanhar o mangá na guerra para ver o controle que ele tem sobre os bijuus e o Gedo Mazo, os ataques do Elemento Fogo, os ataques com armas, o controle do Mokuton, entre outros. 

Seria uma batalha de mesmo nível para mim, já que Itachi tem um grande conhecimento sobre o alcance e possibilidades do uso do Sharingan (teria tudo para ser um novo Madara ou até maior que ele em nível de poder).



é muito difícil cometar com ALGUMAS PESSOAS...mas foi o que eu disse e mais um monte disse igualzinho ao q eu disse e eu disse igualzinho ao monte de gente igualzinho o que vc disse...isso quer dizer.... SE O TEMOR É MÚTO obito temia a Itachi....se itachi temia a obito é outra história.... e nessa outra historia eu concordo com vc que explicou muito bem o que muitos antes já havia explicado...

se existe TEMOR é pq alguém ou algo teme a alguém....não com medinho...mas por precaução e Obito inteligente como é temia a Itachi...inclusive Nagato Danzo Orochimaru Kakashi Atsuki team o pai dele ANBU TODO MUNDO TEME A ITACHI DE KONOHA...... se ele vai vencer ou não é outra coisa....MAS .....


(edit) :XD: só jiraya n temia....esse n temia ninguém....pelo menos nunca vi ele fugir de ninguém...morreu mas n fugiu

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:
Eu vejo a questão como uma imensa Guerra Fria entre ambos. Como cúmplices, Obito conhecia a história de Itachi muito bem (já Itachi não o conhecia tão bem, lembremos disso). Ele não temia só o seu poder como shinobi extraordinário que sempre foi, mas, também, que Konoha e as demais vilas descobrissem as intenções verdadeiras da Akatsuki antes que essa estivesse devidamente preparada para a exposição, o que poderia arruinar seus planos. 

Ao mesmo tempo, Itachi trair a Akatsuki teria implicações como a destruição de Konoha e uma caçada de morte a seu irmão mais ferrenha. Quando Obito entrou na Akatsuki como membro efetivo para os que desconheciam sua existência, vemos que a ordem de extermínio a Sasuke foi dada, ficando Deidara a cargo (seria uma provocação a Itachi, devido a sua influência para que Konoha não virasse alvo ou um teste dos poderes de Sasuke com o aval dele para o que viria a seguir? Nunca se saberá). 

Vejo mais nesse sentido. Era um temor mútuo, uma verdadeira Guerra Fria nos bastidores da Akatsuki. 

Em relação a poder, Itachi tem poder suficiente para peitar qualquer um (disse peitar, não vencer), e Obito sabia muito bem disso, a ponto de querer ter um "grande inimigo em potencial" sempre por perto, para de certa forma também monitorar seus passos (a ponto dele também saber do que ia se passar entre os irmãos Uchiha e planejar tudo, interceptar Konoha, ir buscar Sasuke e o corpo de Itachi, enfim). 

Obito não tem somente o Kamui, como muitos colocaram.  É a arma principal, logicamente, mas, basta acompanhar o mangá na guerra para ver o controle que ele tem sobre os bijuus e o Gedo Mazo, os ataques do Elemento Fogo, os ataques com armas, o controle do Mokuton, entre outros. 

Seria uma batalha de mesmo nível para mim, já que Itachi tem um grande conhecimento sobre o alcance e possibilidades do uso do Sharingan (teria tudo para ser um novo Madara ou até maior que ele em nível de poder).



é muito difícil cometar com ALGUMAS PESSOAS...mas foi o que eu disse e mais um monte disse igualzinho ao q eu disse e eu disse igualzinho ao monte de gente igualzinho o que vc disse...isso quer dizer.... SE O TEMOR É MÚTO obito temia a Itachi....se itachi temia a obito é outra história.... e nessa outra historia eu concordo com vc que explicou muito bem o que muitos antes já havia explicado...

se existe TEMOR é pq alguém ou algo teme a alguém....não com medinho...mas por precaução e Obito inteligente como é temia a Itachi...inclusive Nagato Danzo Orochimaru Kakashi Atsuki team o pai dele ANBU TODO MUNDO TEME A ITACHI DE KONOHA...... se ele vai vencer ou não é outra coisa....MAS .....


(edit) :XD:só jiraya n temia....esse n temia ninguém....pelo menos nunca vi ele fugir de ninguém...morreu mas n fugiu



Jiraiya realmente não temia. :adorável: Achei foda a forma como ele peitou Itachi e Kisame no clássico, mas, isso é papo para outro momento. ^^

Bem, Itachi não implantaria Amaterasu :fogo: nos olhos de Sasuke se não temesse Obito de alguma maneira :HM*:. Eu vejo temor dessa forma, não apenas em questão de poder e confronto direto, mas, também de influência sobre si e sobre outros (temor de que fizesse algo contra seu irmão :Mario::fufu:). 

Um confronto direto entre eles seria o último dos casos (tanto que nunca aconteceu, mesmo os possíveis motivos podendo eclodir a qualquer momento, como uma investida da Akatsuki em Konoha ou algo feito contra Sasuke - se Deidara realmente o tivesse matado, será que Itachi ficaria quieto? Nunca saberemos). 

Para afetar um adversário notoriamente forte, você pode muito bem atacar sua rede de relações e não confrontar alguém o qual você não sabe ao certo se vai conseguir vencer (só me vem à cabeça o conselho de Itachi para que Kisame não enfrentasse Kakashi, pois, não sairia ileso :eco/:). 

Como aliados na destruição do clã Uchiha e companheiros de Akatsuki, é óbvio que Itachi tinha uma noção do que Obito era capaz :eusoumaldito: (é possível que inclusive o superestimasse, por não saber ao certo quem estava por trás da máscara). 

Enfim, é como você disse. Acho que apresentei bem os argumentos, apesar de ser "mais do mesmo". :neves:

Fui :lola:

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Não acho que Obito o temia mais sim o via como um empecilho aos seus planos pois Itachi sabia de muito e poderia meter tudo a perder

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Baguete escreveu:
Não acho que Obito o temia mais sim o via como um empecilho aos seus planos pois Itachi sabia de muito e poderia meter tudo a perder


Você apenas confirmou o que eu já tinha dito :copo:. Ambos temiam um ao outro (não no sentido de "ter medinho":paola: , mas de reconhecer um ao outro como possível ameaça:seila:, como eu e outros colegas colocaram). E não era só Obito que via Itachi assim "como um empecilho"... 

Itachi tinha em Obito uma pessoa que sabia de tudo o que cercava o fim do clã Uchiha, podendo causar uma tremenda confusão política em Konoha :tenso: caso a verdade fosse revelada. 

Como eu disse, era uma Guerra Fria.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Eu sou bastante inactivo mas decidi ver este tópico e todas as respostas me deixam muito surpreendido, tanto negativa como positivamente.

O Itachi Uchiha era um ninja superbo, como todos aqui disseram, inteligente, habilidoso e tudo mais, era simplesmente Itachi, alguns referiram que Obito e/ou Pain poderiam ter eventualmente ter derrotado Itachi. Eu discordo a 500%, não pelo fato de adorar e achar que Itachi é sem dúvida um dos top3 nos mais fortes do anime, mas porque Itachi contém o melhor Susano'o, o segundo melhor Genjutsu (depois de Shisui) e o segundo melhor utilizador de Amaterasu (depois de Sasuke), apesar dos poderes de Pain, há sempre uma forma de derrotar um ninja, mesmo Itachi é mortal e possível de derrotar, porém não é fácil obviamente. Esta é a minha opinião em relação a quem afirma que Pain ou Obito podiam matar Itachi.

Abraços :)

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Path of death escreveu:
Aiaiai o Kamui NÃO É UM JUTSU DELE? Por que fazer isso? Querer tirar na marra os Jutsus e os poderes de um personagem só para chamar ele de fraco?

Eu juro que não entendo vocês. Se o Kamui é um Jutsu dele, qual é o problema em usá-lo? Cada coisa que se lê por aqui, hein  :cerealguy:

O Madara também é fraco então, não é não? é simplesmente por causa do enredo ele ter Rinnegan, Mangekyou Sharingan, e Susano'o, Kishimoto não podia deixar ele ser derrotado pelos Kages, não?

Nagato é fraco também, não é não? é simplesmente por causa do enredo ele ter Rinnegan, porque se não é o Rinnegan implantado nele pelo Madara, até o Konohamaru passaria por cima dele, não?

Todo o resto do mundo ninja é fraco também, é simplesmente por causa do enredo eles terem aprendido a usar o Chakra, porque se não é isso eles seriam seres humanos normais, não?

O povo daqui se perde na própria lógica, pode isso Arnaldo :facepalm:

Querer desmerecer um personagem e RETIRAR na marra os poderes dele só para chamá-lo de fraco é feio, muito feio.


eai.... 636.... vai dizer q obito perdeu pq n usou o kamui?? kamui phoderoso?? kd?? HOMEM DE UM JUTSU SÓ....falei q sem kamui ia acontecer o q ja aconteceu OUTRAS VEZES....ia tomar SOVA,....

eu n sou profeta....apenas acompanho o mangá... releiam minhas respostas e verão que o q eu disse é de fato o correto....OBITO É FRACO PRA KCTE MANOW....falei q no 1x1 ele perdia ....E AGORA? ele encararia ITACHI??? sozinho??? NEM OROCHIMARU TENTOU FIO....

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Obito em relação a Itachi é fraco, especialmente com o corpo naquele estado, concordo com o Biru-Biru

descriptionObito temia Itachi!? - Página 5 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
637 ferro com muita gente que apostava que o obito ia passar por cima do kakashi :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos