Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito temia Itachi!?

+24
LendaKage
JeanZapdos
Minato77
kleber san
Vini
FrutosDoMar
ITACHI™
Heisenberg
Cuckiezi
GrunerJr
Senjuhashirama2
Rikudou Madara
MartinsDC
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Ellos
Pain-san
Dante
Biru-Biru
Path of death
Nara Shikamaru
Shamanking
Nejibyakugan
Lelouch
28 participantes

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Sera que da pra considerar que o sasuke burlou o tsukuyomi tao facil assim msm???

Aquela luta nunca foi pra ser fatal do lado do itachi, nao sei se numa luta de vida ou morte seria tao facil desfazer o gen mais poderoso do manga. Ele nao iria morrer mas poderia ficar bem mais fragilizado.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
tambem acho... não da para considerar que o Tsukuyomi do Itachi foi o fodástico que botou o Kakashi pra dormir uma semana.
A luta era para o Sasuke vencer, então, não se sabe da veracidade do Tsukuyomi.

O Obito inegávelmente é mais forte que o Itachi... Disso não há dúvidas.
Mas Itachi poderia finalizá-lo com um bom plano, ou com um ataque surpresa. 
Se formos analizar, todos ali ainda são humanos. Um ferimento simples pode resultar em morte. Se o Shodaime por exemplo, estivesse vivo, lendo um livro e alguem chegasse por tras com uma kunai e lhe cortasse a garganta, ou perfurasse seu coração, ele provavelmente morreria. 
Madara, até onde se sabe, em uma luta que teve a Kyuubi, Mokuryu e tantas outras coisas, foi 'morto' por uma espada em seu peito...
Então, qualquer ninja é perigoso para outro. Ainda mais falando de um que tem o MS e uma inteligência nivel máximo, como o Itachi. 
Obito é mais forte? Inegável, mas ele temia sim o Itachi.

@Topic
Obito temia o Itachi por sua inteligência, pelas coisas que ele sabia e em terceiro lugar, por sua força. Itachi era protetor de Konoha e Sasuke, e Obito não foi atras de Konoha/Kyuubi e de Sasuke até a morte do Itachi, então, ele temia Itachi com certeza.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Tambem nao sairia descartando assim o Tsukuyomi do Itachi só porq o obito tem Sharingan, o Tsu do itachi podia fazer um belo estrago no obito, POREM, agente tambem nao pode esquecer que pelo oqe foi dito no manga, o Danzou foi capaz de sair do Tsukuyomi do itachi, entao, sharingan realmente deve ajudar e assim como danzou obito tbm tem celulas do hashirama qe é pal pra toda obra


acho qe o maior problema e maior temor do obito com o itachi nem era tanto o x1, mas, sim oqe o itachi era capaz de fazer, o itachi poderia saber do esconderijo do obito e ferrar com zetsus, gedou ou sei la e fud3r o plano do obito

talvez o maior problema nao seja o x1 e sim o itachi ferrar o plano em si

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
resumindo....OBITO TEMIA A ITACHI E PONTO FINAL....

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Acho que o Obito não temia o Itachi em batalha não.

Acontecia algo diferente, o Obito tinha total ciência das capacidades do Itachi, e, por isso, não o subestimava.

E, sim, Itachi era, de certo modo, uma pedra no sapato do Obito. Tanto é que o Obito foi encher a cabeça do Sasuke, justamente, após a morte do Itachi.

Então eu acho que não havia medo, e, sim precaução da parte do Obito.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Acho que o Obito não temia o Itachi em batalha não.

Acontecia algo diferente, o Obito tinha total ciência das capacidades do Itachi, e, por isso, não o subestimava.

E, sim, Itachi era, de certo modo, uma pedra no sapato do Obito. Tanto é que o Obito foi encher a cabeça do Sasuke, justamente, após a morte do Itachi.

Então eu acho que não havia medo, e, sim precaução da parte do Obito.


manow n to qrendo dizer q esse comentario e burro mas bem sem inteligencia pq afinal vc disse q obito tinha total ciência do itachi e por isso não o subestimava e depois diz que itachi era uma pedra no sapato de obito.....e que foi atormentar sasuke depois da morte dele.....e que havia precaução...pohaaa manow com todo respeito....se isso n é temer é o q??? RESPEITO OU MORAL??? rsrsrsrs

(editi) aahhh deixa eu editar aki q quase esqueci de lembrar q .....QNDO ITACHI FOI AJUDADO A ELIMINAR O CLA FICOU ACORDADO ENTRE AMBOS QUE ENQNTO ITACHI ESTIVESSE VIVO ''MADARA'' ESTAVA PROIBIDO DE SE APROXIMAR DE SASUKE E DA VILA....é moral?? é respeito?? pensa ai rsrs

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Na verdade o Obito não temia o Itachi em si,ele o respeitava como ninja e sabia da sua força.
Sabia ainda que não poderia se aproximar do Sasuke ou de Konoha enquanto estivesse vivo.
Logo,ele de qualquer forma tinha que esperar o Itachi morrer para dpois realizar seu plano.Pois ele sabia muito bem da influência do Itachi em Konoha e dentro da akatsuki,seria tolice fazer algo sendo que tinha o Sasuke chegando para isso.


Só não entendi o pq de usar o amaterasu no Sasuke para matar o Obito,se Tsukuyomi seria muito mais efetivo,ou menos inutia. :think:

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
manow n to qrendo dizer q esse comentario e burro mas bem sem inteligencia pq afinal vc disse q obito tinha total ciência do itachi e por isso não o subestimava e depois diz que itachi era uma pedra no sapato de obito.....e que foi atormentar sasuke depois da morte dele.....e que havia precaução...pohaaa manow com todo respeito....se isso n é temer é o q??? RESPEITO OU MORAL??? rsrsrsrs

Como assim, o meu comentário não é burro, mas é sem inteligência? :burro::zeca2:

Como eu disse, o Obito tinha CIÊNCIA da força do Itachi, e não MEDO dele. As duas coisas são bem diferentes, e, quem não entende poderia rever o mangá, e, comprovar que é isso o que acontece.

Porquê o Obito teria medo do Itachi?
Tsukuyomi não deita o Obito já que ele conhece os Gen's do Itachi, Amaterasu e outras técnicas físicas não fazer nada perante à intangibilidade. Então, o que traria perigo ao Obito, para ele ter tanto medo, como uns já disseram aqui?

Então peço, que da próxima vez que disser que meus comentários são burros, interprete e entenda eles primeiro. Pois eu faço isso com todos aqui, mesmo tendo alguns que escrevem de uma forma burra :burro:

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
aah eu acho que o amaterasu foi a escolha certa, as chamas nunca se apagam. Como ele progamou pra ativar na hora que o sasuke olhasse para o sharingan dele entao era provavel que o atingisse direto no rosto e ai seria mortal, n sei como ele escapou ainda e o itachi nao deve saber do pseudocorpo dele que fica justamente no lado em que esta o sharingan do obito.


Sem falar que o tskuyomi depende to usuario, como vimos msm tendo o mesmo olho o sasuke nao chegava nem aos pes do tsukuyomi do itachi. Talvez nem o atingisse direito.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
uma coisa q faria o obito ficar comedo do itachi era o Izanami,talvez o itachi aprendeu essa tecnica por qualsa do obito,e a espada do susano tbm mais sera q o obito poderia escapar da espada do susano do itachi?acho q nao.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
 ITACHI™ 
 Escapa e com facilidade , sò usar o Kamui , Itachi nao é de jeito nenhum em poder superior ao Obito , isso deveria ser como pessoa , Itachi sabia de tudo e talz.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
fãs de Obito mode on.... quando Obito só tem o KAMUI....e sabe usar.....NÃO ...NÃO É QUESTÃO DE SABER USAR O KAMUI simplesmente devido a trama ele n poderia ser pego por ninguem...a partir do momento em que houve um confronto direto com Obito ele simplesmente usou Edos jinchuurikis...pq??? pq ele é fraco e só tem o kamui....houve um momento em q ele teria q lutar contra os godboys com o kamui... o q q aconteceu?? TOMOU MA SOVA....e não foi a primeira vez q leva sova por encarar alguém forte somente usando KAMUI tomou sova do Minato e tomou sova da Konan....simplesmente combate direto n dá pra Obito...não contra alguém forte de verdade ao invés de Freegodboys....ele mesmo diz sobre ser precavido contra o Danzo....se n fosse Nagato Pain, Sasuke e Akatsuki o que Obito poderia fazer??? NADA assim fica a distÂncia vilões OBITO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>OROCHIMARU ....se orochimaru temia itachi.....pq obito n temeria????


(edit) so pra lembrar a duvida do amigo do itachi n ter usado a ténica no obito....simples....era pra ser no Naruto pra deter Sasuke...ELE ESTAVA CONTANDO COM A SORTE por isso foi chamado de ATO DE DESESPERO...n entendeu?? ele fez tentou matar obito e caso nit funcionasse e sasuke se virasse contra konoha ele tinha um plano b....ele fala isso pro naruto....
so falta agora alguem ai falar q orochimaru e mais fraco q obito.... Madara é phodao e burlou o edo....Itachi tbm.....

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Aiaiai o Kamui NÃO É UM JUTSU DELE? Por que fazer isso? Querer tirar na marra os Jutsus e os poderes de um personagem só para chamar ele de fraco?

Eu juro que não entendo vocês. Se o Kamui é um Jutsu dele, qual é o problema em usá-lo? Cada coisa que se lê por aqui, hein  :cerealguy:

O Madara também é fraco então, não é não? é simplesmente por causa do enredo ele ter Rinnegan, Mangekyou Sharingan, e Susano'o, Kishimoto não podia deixar ele ser derrotado pelos Kages, não?

Nagato é fraco também, não é não? é simplesmente por causa do enredo ele ter Rinnegan, porque se não é o Rinnegan implantado nele pelo Madara, até o Konohamaru passaria por cima dele, não?

Todo o resto do mundo ninja é fraco também, é simplesmente por causa do enredo eles terem aprendido a usar o Chakra, porque se não é isso eles seriam seres humanos normais, não?

O povo daqui se perde na própria lógica, pode isso Arnaldo :facepalm:

Querer desmerecer um personagem e RETIRAR na marra os poderes dele só para chamá-lo de fraco é feio, muito feio.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Concordo, que nem tavam querendo tirar o KM do minato uns dias atras com os belos argumentos:
Ele nao tinha quando tava vivo :Kim:

Mesma coisa, o cara aprendeu um jutso treinando no planeta do supremo senhor kaio. Virou DB.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
fãs de Obito mode on.... quando Obito só tem o KAMUI....e sabe usar.....NÃO ...NÃO É QUESTÃO DE SABER USAR O KAMUI simplesmente devido a trama ele n poderia ser pego por ninguem...a partir do momento em que houve um confronto direto com Obito ele simplesmente usou Edos jinchuurikis...pq??? pq ele é fraco e só tem o kamui....houve um momento em q ele teria q lutar contra os godboys com o kamui... o q q aconteceu?? TOMOU MA SOVA....e não foi a primeira vez q leva sova por encarar alguém forte somente usando KAMUI tomou sova do Minato e tomou sova da Konan....simplesmente combate direto n dá pra Obito...não contra alguém forte de verdade ao invés de Freegodboys....ele mesmo diz sobre ser precavido contra o Danzo....se n fosse Nagato Pain, Sasuke e Akatsuki o que Obito poderia fazer??? NADA assim fica a distÂncia vilões OBITO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>OROCHIMARU ....se orochimaru temia itachi.....pq obito n temeria????


(edit) so pra lembrar a duvida do amigo do itachi n ter usado a ténica no obito....simples....era pra ser no Naruto pra deter Sasuke...ELE ESTAVA CONTANDO COM A SORTE por isso foi chamado de ATO DE DESESPERO...n entendeu?? ele fez tentou matar obito e caso nit funcionasse e sasuke se virasse contra konoha ele tinha um plano b....ele fala isso pro naruto....
so falta agora alguem ai falar q orochimaru e mais fraco q obito.... Madara é phodao e burlou o edo....Itachi tbm.....


Cara, é o seguinte:

O Obito só levou a dita "surra" dos 4 porque ali havia o Kakashi, que, por sinal, tem um olho do próprio Obito com o counter perfeito para a intangibilidade;

O Obito só apanhou do Minato por não ter a mínima experiência em batalha e, por consequência, querer enfrentar no x1 aquele que era temido por todas as outras vilas e também tinha um S/T para revidar;

O Obito só "morreu" pra Konan devido ao elevado conhecimento e análise do Kamui.

Achas mesmo que a Konan ganharia do Obito sem a análise prévia? E que ele seria surrado pelo time de Konoha (+Killer B) sem o Kakashi? Que perderia para o Minato com a experiência atual?

Só jutsus de altíssimo nível conseguem burlar a intangibilidade, seja pela semelhança S/T ou pelo preparo antecipado; fora disso me mostrem.

Do Tópico

Acredito que o Obito temia o Itachi, mas não pelo poder de fogo, em especial. Acho que era mais pelo que ele sabia e, em caso de uma luta entre eles, também pela inteligência.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Até agora eu não sei de onde tiraram que a Konan deu uma surra nele. Essa afirmação foi pra rir, não foi não?

Ela criou UMA ARMADILHA para ele com preparação PRÉVIA, pois já tinha TOTAL conhecimento do Kamui e da intangibilidade. E mesmo com TUDO ISSO ainda conseguiu a proeza de perder pra ele :aliens:

Pode isso, Percival ? :fem:

Obito levou uma surra de Kakashi, Gai, Bee e Naruto? Vixi, não vi isso não. Naruto teria sido CAPTURADO RAPIDAMENTE por ele, se não fosse a chegada do Kakashi e do Gai, e em seguida, iria o Bee. Kakashi e Gai teriam sido OBLITERADOS pelas 7 Bijuu damas dos Pains DELE, se não fosse o Naruto.

E se não fosse o Itachi cancelar o Edo Tensei, as coisas ainda estariam pior...

Levou uma ''surra'' do Minato? Também não vi isso, véi. Ele deu uma puta dificuldade para o Hokage, que passou perto de ganhar uma passagem só de ida para a Kamuizone uma porrada de vezes, e mesmo com Hiraishin, ainda tinha dificuldades para escapar.

descriptionObito temia Itachi!? - Página 3 EmptyRe: Obito temia Itachi!?

more_horiz
Sim né, por isso que eu quotei o post dele.

Também não acho que o Obito tenha apanhado pra geral usando só o Kamui, aliás, SÓ com seu jutsu ele ainda é um oponente muito forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos